sábado, 29 de outubro de 2011

Inevitável_ Capítulo 3:


Um Idiota qualquer

Demi: Como você pensa em resolver esse problema? Pretende ficar com o bebê mesmo sabendo que não é seu filho?

Joe: Bom, primeiro vou fazer exames para ter certeza se o filho é meu, depois eu vejo o que fazer... Pronto Demetria, seus filhos estão bem e você também... E vou recomendar a mesma coisa de sempre: boa alimentação, repouso...

Como o Dr. Joseph desviou o assunto Demi não quis voltar, mesmo estando muito curiosa...

Demi: Tá...

Joe: E você já tirou licença, não é?

Demi: Não, não posso eu tenho meus alunos... Eles dependem de mim. Estou esperando as férias e minha “chefe” arrumar uma substituta.

Joe: Não... Que isso, você está maluca? Assim você coloca a vida de seus filhos em risco... Você precisa descansar... Toma (entrega um atestado onde dizia que ela tinha que entrar de licença)

Demi (pega): Obrigada! (levanta-se para ir, mas...) Doutor, não fique triste. As coisas vão se resolver, elas sempre se resolvem...

Demi saiu com essa “frase de efeito”, que realmente o fez refletir...

Joe pensava em como tudo mudaria depois do resultado do exame, já que só estava casado por cauda do “filho” que Chelsea carregava. Nunca gostou da esposa, sempre a achou fútil, mesquinha, egoísta, antipática, ignorante, enfim... Por um deslize em uma noite se deitou com ela, estava bêbado. Ele estava comemorando com os amigos e ela apareceu... Como nós sabemos: homem+ bebida = sexo. E com Joe não foi diferente... Aquela noite ele queria apagar pelo resto de sua vida...

Depois de atender vários pacientes, Joe foi para casa, mas não encontrou sua esposa.

Joe (pensando): Com certeza está com o amante, o pai do seu filho!

Logo após o pensamento ela entrou em casa feliz da vida...

Chel (feliz): Oi amor! (deu-lhe um selinho não correspondido) Pensei que iria demorar hoje. O que tem para o jantar?

Joe (frio): Nada. Minha esposa não estava em casa!

Chel: Sou sua mulher, não sua empregada!

Joe: E eu sou seu marido, não um idiota qualquer que dá nome ao seu filho e paga suas contas - que não são poucas. Então vamos fazer um seguinte: enquanto eu tomo um banho para me livrar desse estresse, você vai levantar, pegar o telefone, discar o número da pizzaria, pedir uma pizza metade calabresa, metade muçarela. Eu juro que não vai doer nadinha. (vira para subir, toma um ar ao pronunciar as próximas palavras) Aproveita que já está com o telefone nas mãos e liga para o seu amante e diz que não pode se encontrar com ele amanhã porque você tem uma consulta marcada... (sai)

Chel (assustada): Eu não acredito nisso!

Com Demi...

Demi estava em seu quarto, tentando descansar como havia prometido a seu médico. Mas, por alguma razão, não conseguia tirá-lo da cabeça. “Coitado! Parece que queria mesmo aquele filho.” – pensava. Mas seus pensamentos foram interrompidos por Mi, que entrara no seu quarto...

Mi: Hey! O que você estava fazendo?

Demi: Eu estava pensando...

Mi: Em que?

Demi: Em uma coisa que aconteceu hoje no hospital...

Mi: Os meus afilhados estão bem?

Demi: Estão ótimos!

Mi: Então o que aconteceu?

Demi: Meu médico não estava muito bem... Então pedi para que me contasse o que tinha acontecido com ele... Depois de muito insistir, ele quis contar... A história dele é a seguinte... (conta-lhe a história) Mi, não sei porque, mas não consigo tirá-lo da minha cabeça!

Mi: Será que se apaixonou por seu médico?

Demi: Não viaja! Vamos comer pizza hoje?

Mi: Claro! Metade calabresa e a outra muçarela?

Demi: Leu meus pensamentos...

No dia seguinte...

Com Joseph e Chelsea...

Estavam a caminho do hospital. Joe estava muito nervoso, pois Chelsea havia dado um “show” em casa dizendo que não queria ir, que ele estava a obrigando... Joe como médico, se preocupa muito com a saúde do bebê. Mesmo desconfiando que não seja seu...

Já dentro do hospital, Chelsea estava tensa e Joe mais calmo. Ele sentia a tensão nela a quilômetros...

Com Demi...

Demi acordou mais tarde nesse dia. Ficou a noite inteira pensando em seus filhos... Onde colocaria os berços? Todos os quartos estavam ocupados, Mi e Sel já tinham oferecido os quartos delas, mas ela não quis aceitá-los... Suas amigas já haviam dado um teto a ela e aos filhos, seria muita injustiça elas sacrificarem seus quartos... Dentro do quarto dela não caberiam dois berços. Já estava no fim de sua gravidez e precisava organizar suas coisas antes que fosse tarde de mais.

Alguém entrou no quarto...

Mi: Oi! Bom dia! Pensei que estava dormindo.

Demi: Eu estava pensando em algumas coisas... (Mi senta na cama ao lado de Demi)

Mi: E essas coisas têm haver com os bebês? Ou com o médico gato?

Demi: Com os bebês... Cada dia que passa, as coisas ficam mais apertadas, literalmente. Não consigo tirar da cabeça o fato de meu marido, o pai dos meus filhos, não me ajudar em nada! Como ele pode ser tão frio? Não fala comigo há meses, aliás, nem sei onde encontrá-lo!

Mi: Amiga, algumas coisas têm que acontecer do jeito que são para acontecer. Não adianta tentarmos mudar porque não vamos conseguir... Já que ele não quer os filhos... Bom para nós! Vamos ganhar dois anjinhos de uma vez só! Eu e Selena vamos estar sempre ao seu lado...

Demi: Obrigada Mi! Isso é muito importante para mim.

Mi: Eu sei...

Com Joe e Chelsea...

Chegou a hora! O médico chamou Chelsea para consulta, ela levantou com muito medo, era perceptível. Parecia uma criança escondendo algo da mãe...

Chel (muito apavorada): Joe, prefiro ir sozinha!

Joe: Por quê? Sou o pai! Tenho meus direitos...

Chel (nervosa): Mais eu quero ir sozinha! Não me sinto bem com você ao meu lado... Eu preciso respirar, você está sempre no meu pé!

Joe: Larga de ser mentirosa! Você fica o dia inteiro fora! Eu mal chego perto de você, só à noite quando você quer alguma coisa de mim...

Chel: Nossa Joseph! Aqui não é lugar para brigar!

Joe: Quer saber, vá! Vá sozinha e não me enche mais! Faça o que quiser, mas lembre-se de uma coisa: ninguém esconde nada de mim, ok?

Chel: Eu não sei o que fiz para ter que aguentar um marido estúpido feito você! (saiu da sala de espera)

Chelsea conseguiu o que queria: entrar sozinha na sala de consulta. Será que ela tinha algo a esconder de Joseph? Se tinha, coitada! O médico que ia lhe atender era Liam, melhor amigo de Joseph.

Algumas horas depois Chelsea saiu sorridente do consultório...

Chel: Vamos meu “amoreco”?

Joe odiava ser chamado de AMORECO e Chelsea sempre fazia isso, ele respirou fundo para não ser grosso com ela, apesar de merecer.

Joe: Vamos, mas antes eu tenho que falar com alguns conhecidos aqui do hospital...

Chel: Então me dá dinheiro e eu pego um taxi. Não estou a fim de ficar te esperando...

Era só isso que Chelsea sabia falar ou pensar: “dinheiro”. Se dependesse de Chelsea, Joe já estaria falido. Como não queria aguentar a companhia dela por mais um minuto, deu dinheiro para ela.

Joe cumprimentou alguns conhecidos, como disse a Chelsea, mas o principal era seu melhor amigo Liam, aquele que atendeu Chelsea. Como ela não havia dito nada, ele teve que tomar a iniciativa e ir atrás do médico. Encontrou-o na sala de consulta quase saindo para o almoço. O amigo convidou-o para almoçar com ele.

Joe: Na verdade nem quero almoçar. Só aceitei porque quero saber do bebê.

Liam: Sinto muito pelo que aconteceu.

Joe: Do que você está falando?

Continua...





Agradecimento:

Oi, pessoas importantes da minha vida! Vou fazer uns avisos, agradecimentos e “brincar”, gerais. Primeiro de tudo: não quero ser a responsável pela morte de ninguém. Nossa, vocês me culpam por tudo, mas é bom... Pelo menos eu sei que o capítulo está bom e espero que esse tenha o mesmo retorno.

Ao anônimo que sempre me chama de diva e eu adoro isso: Todos queremos matar o Ster e olha que é só o começo, ele ainda vai aprontar algumas boas. Querida, essa história tem vinte e nove capítulo (29). Longa, ela não é... mas é grandinha. Queria ter escrito mais. Sim, eu já terminei de escrever, aliás, faz um tempinho já... Prometo não demorar a postar, só depende de vocês. Os últimos capítulos, quero postar perto do natal e ano novo, pois poderemos fechar o ano sem duvidas e começar com uma história nova. O que acha da ideia? Beijos para você, também.

Mariana, obrigada pelo selinho... Ele é muito fofo!

Obrigada pelos 12 comentários, vocês fazem a diferença na minha vida.

P.s.: Não esqueçam de comentar!


Frase de hoje: “Das grandes traições iniciam-se as grande renovações.” ( Vassili Vassilievitch Rozanov)





Divulgação:

E se fosse verdade

**Jemi and Nelena** Love and Hate



BahChris

Beijos!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Inevitável_ Capítulo 2:


Esquecer os problemas

Sel: Isso aí Demi!

Demi (abre a porta brava e ele estava de costas): O que você quer?

Ster: Você... Que foi? Por que está chateada comigo?

Demi: Ontem fui te procurar porque queria ir embora, ouvi você conversando com aquela... loira.

Ster: Você ouviu tudo?

Demi (grita): Ouvi o suficiente pra dizer que acabou! Pra mim chega, não aguento seu mau-humor, seu jeitinho mesquinho e falso. Quer saber? A tapada aqui vai criar nosso filho sozinha. Estúpido!

Demi fecha a porta na cara dele, suas amigas estavam de pé na escada e escutaram tudo. Aliás, a vizinhança toda escutou de tanto que ela gritava. As amigas foram ao seu encontro e a abraçou, sabiam que ela precisava de um conforto.

Três meses depois...

Depois desse dia, Sterling jamais procurou Demi. Ela estava grávida de seis meses. Recentemente descobriu que eram gêmeos, um casal. Ainda estava indecisa sobre os nomes.

Demi era professora ganhava pouco. Depois daquele dia, passou a morar com as amigas que também exerciam a mesma profissão de Demi, sendo que Miley era professora de matemática e Selena era professora de geometria. O salário era curto e mal dava para passar o mês. Todas estavam preocupadas. Afinal, duas crianças inocentes estavam chegando e precisavam de conforto.

O emprego de Demi estava por um fio. Como estava grávida, tinha horários marcados para consulta. Dependia de hospital público, então não tinha muita escolha, ou marcava nos dias disponíveis que sempre eram “dias -da- semana” ou ficava sem fazer o pré-natal e comprometia a saúde dos seus filhos. Era assim todos os meses...

Ela amava seus alunos, fazia de tudo para ajudá-los. Era a professora que todos diziam ser “a boazinha”.

Eram 17hs27min de uma sexta-feira. Faltavam três minutos para o horário da saída, mas parecia uma eternidade. Estava exausta e seu trabalho não acabava na escola, pois ainda tinha que terminar de corrigir as provas atrasadas. Estava doida para ir ao banheiro, morrendo de fome e os segundos não passavam...

Finalmente o sinal bate, Demi abre um sorriso forçado para se despedir de seus amados alunos. Como professora, tinha que ser a última a sair da sala. Só quando todos estivessem no portão de saída, ela poderia sair da sala.

Sel: Demi!

Demi (desanimada): Oi!

Sel: Você tá bem?

Demi: Tô... Cansada, mas tô bem; (força um sorriso) E você?

Sel: Tô bem... Mas você tem que parar de trabalhar. Demi, já está na hora. Você não pode ficar dando aula com esse barrigão, vai fazer mal pra você e para os bebês...

Demi: É, você tem razão, mas eu não posso ficar sem trabalhar. Como vou sustentar meus filhos?

Sel: Você tem direito! Vamos? Eu levo você pra casa hoje, a Mi precisa resolver umas coisas e vai demorar um pouco.

Demi: Que bom, não vejo a hora de ir.

Sel: Vê se descansa tá?

Demi: Não posso... Tenho que corrigir as provas pra ontem!

Sel: Eu te ajudo!

Demi: Amiga, já disse hoje que te amo?!

Sel: Não... (riem)

Ao chegar a casa, Selena ajuda Demi como tinha prometido. Quando Miley chega, Sel e Demi já tinham terminado e estavam juntando as provas para guardá-las... Miley teve a bendita ideia de assistir um filme, no qual todas dormiram na metade. Todos os dias era a mesma coisa e Demi havia entrado numa rotina.

Chegou o dia da consulta da Demi, marcada para as três da tarde.

Chegando ao hospital, logo teve uma noticia horrível: seu médico fora transferido e substituído. Logo no final da gravidez trocaram o seu médico! Demi já estava acostumada ao doutor Christopher. Ele conhecia sua história e tentava ajudar como podia.

Estava na sala de espera há uma hora quando foi chamada por um rapaz novo e muito bonito. Demi achou que o conhecia de algum lugar. O médico estava nervoso, parecia seu primeiro dia.

Médico: Olá. Meu nome é Joseph, sou o substituto do doutor Christopher. Então... (olha na fixa) Demetria, como se sente?

Demi queria deixar o doutor o mais confortável possível. Não sabia o motivo do nervosismo, mas queria ajudar...

Demi: Bem... Tô me sentindo uma balofa, mas tô ótima.

Joe (ri): É normal... Todas as grávidas falam a mesma coisa. (estava lendo a ficha ainda) Ainda mais uma grávida de gêmeos! Hum... Casal, legal! E o seu marido? Não veio hoje?

Demi: Não tenho marido!

Joe (mesmo achando estranho, continua): Hum... Vamos começar?

Demi: Vamos. (tempo em silêncio) Você parece nervoso. É o seu primeiro dia?

Joe: Não, são problemas! Por isso estou nervoso, desculpa demonstrar tanto, mas você deve saber como é...

Demi: Sei sim... Sou professora, às vezes é difícil deixar os problemas no portão ou no porta-luvas do carro. (riem)

Joe: É verdade!

Demi: Por que não me conta seu problema? Às vezes contar faz bem!

Joe: Eu acho melhor não.

Demi: Pode contar!

Joe: Mas pra que você quer saber?

Demi: Estamos conversando há pouco tempo e já te considero como amigo.

Joe: Que bom! Preciso mesmo de um amigo ou, nesse caso, amiga.

Demi: Então fala.

Joe: Se eu te contar você fica quietinha?

Demi: Fico!

Joe: Então, eu sou casado há poucos meses e minha esposa está grávida.

Demi: Cadê o problema nisso?

Joe: O problema é que tem 85% de chances do filho não ser meu.

Continua...





Agradecimento:

Hei pessoas! Antes de tudo, obrigada pelos comentários, vocês me deixam a cada dia mais feliz.

Pude perceber que a aceitação do primeiro capítulo foi muito boa, quer dizer, maravilhosa. Sei que querem matar o Ster e olha: é só o começo.

Galerinha, eu estou muito cansada hoje e por isso, não vou me estender muito, como sempre faço, meu raciocino já é lento, a Ruh e a Deise sabem como é, hoje ele está pior ainda.

Peço de todo o coração que comentem.

P.s.:Sem comentários, sem capítulos

Nunca esqueçam o quanto amo vocês!

Beijos.

BahChris

Frase de hoje: “Já não adianta mais mudar o mundo para salvar nossas crianças, e sim mudar nossas crianças para salvar o mundo” (Roniam Tercosmo)

Divulgação: Skyscraper

sábado, 22 de outubro de 2011

Inevitável_ Capítulo 1:

Acabar com a palhaçada

Todos estavam numa festa. Demi sentiu falta do seu marido, Sterling. Ela queria ir embora, estava grávida de três meses e não se sentia muito bem, os enjoos eram frequentes nesse período de sua gravidez. A casa era enorme e tinha vários cômodos. Então resolveu procurar por seu marido em cada cômodo, caminhando vagarosamente pelos corredores da casa dos pais de Ster. Em um dos cômodos escutou cochichos. Curiosa, se aproximou para escutar e identificou a voz de seu marido e de uma mulher, prima de Ster, que veio acompanhada de seu noivo e Demi havia conhecido esta noite. Na conversa, eles diziam:

XxX: Você não pode fazer isso! Não pode deixá-lo assumir a culpa. Você é o pai, não ele.

Ster: Agora não dá! A tapada da Demetria ficou grávida também e eu acho que o filho é meu. Ela é muito bobinha para o filho ser de outro.

Demi (do lado de fora sussurra, já com os olhos marejados): Não acredito nisso!

Demi estava atordoada. Seu marido “perfeito” a traía, não a amava e ainda pior, negava seu filho. Isso tudo foi um choque. Ainda chocada, foi em direção às amigas Selena e Miley.

Demi: Preciso ir pra casa agora. (lágrimas rolavam pelo seu rosto)

Mi: Demi, você está bem?

Demi: Eu só preciso ir pra casa!

Sel: E o retardado do seu marido?

Demi (chora mais ainda): Me leva pra casa, por favor?

No carro de volta pra casa...

Demi não parava de chorar. Miley tentava consolá-la e Sel dizia palavras de conforto enquanto dirigia. Elas ainda não sabiam o verdadeiro motivo por ela estar assim. Sel sabia que a culpa era de Ster, mas não desconfiava da verdadeira razão.

Foram para a casa onde Sel e Mi moravam, já que ir pra casa de Demi não seria uma boa ideia. Sentaram no sofá.

Sel: Agora conta. O que aconteceu?

Demi (soluçando): Eu... Fui... Procurar... O... Ster... E... Ele... Estava com outra. (Demi conta todo o que ouviu às amigas)

Sel (levanta com raiva): Eu sabia que a culpa era daquele idiota!

Mi: Deixa ela terminar! E aí? Ele te viu?

Demi: Não.

Sel: Você viu quem era a cachorra que estava com ele?

Demi: Vi... Era aquela prima loira, acho que ela se chama Chelsea...

Mi: Ela tem namorado!

Sel: Pior... Noivo!

Mi: O nome dele é... (tentando se lembrar) João, José, Jo...

Demi: Não interessa quem é, ou o que é. Só interessa saber uma coisa: o que eu vou fazer agora? Como vou criar meu filho sozinha? Eu ganho pouquíssimo. Estou perdida! Não sei o que fazer.

O celular da Demi toca, olha o visor e vê que era Ster, com certeza à sua procura. Hesitou um pouco, pois não sabia o que falar, mas foi tomada pela curiosidade.

Demi: Oi?

Ster: Meu amor, onde você tá?

Demi: Na casa das minhas amigas, vou passar a noite aqui...

Ster (interrompeu bravo): Por que não me avisou? Fiquei igual um palerma te procurando e você...

Demi desligou o celular, o deixou falando sozinho.

Sel: Por que não fez um escândalo?

Demi: Não sei... Acho que prefiro falar com ele pessoalmente. Mas eu posso dormir aqui né?

Siley: Claro!

No dia seguinte...

A campainha toca, Sel levanta super sonolenta e abre a porta sem ao menos perguntar “Quem é?” como de costume.

Sel: O que você quer aqui a essa hora da manhã?

XxX: Quero falar com a minha esposa! Será que eu posso entrar?

Sel: Não. Espera aqui, vou chamá-la.

Selena fecha a porta para ele não entrar, vai até o quarto onde Demi estava dormindo.

Sel: Dê? Você está acordada?

Demi: Oi Sel! Aconteceu alguma coisa?

Sel: Aconteceu! Seu (faz cara de nojo) marido está aí!

Demi: Vamos acabar com essa palhaçada agora! (se levantando da cama)

Continua...

Resposta e agradecimentos aos comentários:

Flavia: Sim, vai ser Jemi. E espero realmente que goste. Para eu saber, seria ótimo se comentasse. Obrigada pelo seu carinho, beijos.

Ruh: Obrigada por tudo, amiga, Te amo, sabia? Ah, já que você está doida para ler essa história, inédita para você, eu postei, ok? Espero que goste! Eu sei bem, como é estar cheia de trabalhos para fazer, e como se não bastasse, tem provas vindo por aí. Sabe de uma coisa: estou doida para acabar as aulas. Eu não aguento mais! É muito para mim. Sua amizade é tudo para mim. R.B.D. Sempre.... Te amo, beijos.

Pessoinhas, comentem que eu posto, ok?

Sem comentários, sem postes!

Amo vocês! s2

Frase de hoje: “Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.” (Roger Crawford)