sábado, 22 de fevereiro de 2014

Capítulo 7: Esposa de Mentirinha (Último)

Passou alguns minutos para que Joe chegasse, ele não tinha costume de fazer isso. Claro, não tinha amigos há tempos. Acontece que Joe descobriu que estava apaixonado, e o melhor de tudo: era por Demi.

- Isso é fantástico, Joe.
- Por que diz isso? Ela está me evitando...
- Joe, Demi está te evitando, porque ela... Sente o mesmo por você e... Eu não sei se posso te contar, aliás, eu não poderia te contar, mas depois do que me disse eu não posso deixar isso passar. Oh, Deus! Demi vai me matar, mas eu terei de contar.
- Diga logo Dulce!
- Joe, Demi está esperando um filho seu! – Dul disse e Joe ficou estático. – Ela não queria te contar, estava com medo de você pensar que ela queria o seu dinheiro. Demi está com quatro meses, por isso não quer falar com você.
- Eu... Não....

Demi estava sentada na sala assistindo televisão e comendo pipoca, uma novela que ela não sabia que passava naquele canal.
Estava completamente distraída, quando ela houve a porta abrir. Só ela e Dulce que tinham a chave, mas Dulce tinha acabado de sair.
  - Joe?! – Demi exclamou, ainda assustada depois que viu o responsável pelo susto.
O homem não falou nada, a tomou nos braços e a beijou. Estava com tanta saudade. O sentimento tanto era recíproco que Demi tinha até esquecido que sua barriga estava grande e Joe poderia perceber.
- Eu te amo, Demi. Eu te amo! – ele disse, depois a beijou novamente. – Por que não me disse que estava grávida?
- Eu tive medo. Só me procurou porque soube que eu estava grávida?
- Não, Demi. Eu descobri que estava grávida só hoje, mas eu descobri há um tempo que te amo, mas não tinha coragem de te procurar.  Quando te procurava você não me atendia. Pensei que não me amava, pensei que não representava nada para você. Por que não me disse que estava grávida? Por que mentiu para mim? Eu não devia te perdoar, Demi.
- Joe, eu fiquei com tanto medo de pensar coisas erradas sobre mim.
- Eu jamais pensaria isso de você. Demi, eu te amo!
- Eu também te amo, Joe! – Se beijaram novamente.
- Vem! Tive com Dul e ela me obrigou a te tirar dessa casa.
- Ah, não... Eu adoro esse apartamento.
- Demi, está falando sério? Eu não acredito que ia criar meu filho sozinha nesse fim de mundo.
- Eu não queria que você me achasse.
- Sabe o que eu acho? Que você é muito doida, muito infantil, Demi! – ele estava brincando, mas ao mesmo tempo falando a verdade. – Como poderia pensar que eu não fosse te dar apoio ou que acharia que estava atrás do meu dinheiro?
- Eu não sei. Eu queria te contar, Joe. Sua mãe havia descoberto, eu não podia mentir para ela e estava certa de que iria contar a você, mas você entrou no quarto me elogiando pela minha mentira, eu não consegui desmentir.
- Eu não devia te perdoar, Demi, mas eu te amo tanto que não consigo fazer isso. – Joe a beijou novamente.
- Estou completando o quarto mês de gravidez.
- Estou tão feliz, Demi. Quer morar comigo? – perguntou Joe sério.
- Joe, não quero que o bebê interfira nisso, eu sei que está contente porque vai ter um filho, mas eu não posso deixar...
- Não. Não estou perguntando isso, pelo bebê, Demi. Estou te convidando, porque é a mulher da minha vida. Você é tudo para mim. Não imaginava que iria me apaixonar por alguém.

Algumas semanas depois, eu estava morando na casa de Joe com ele. Foi um pouco estranho no começo, mas fui me acostumando. Não estávamos casados, mas agíamos como se estivéssemos.
- Demi, - Joe iniciava um assunto, quando Demi saía do banheiro do quarto, para deitar-se ao lado dele. – Dulce, vai se casar só no civil?
- Sim.
- Por quê?
- Bom, ela e Christopher não tem dinheiro para bancar uma festa. Eles resolveram investir na casa deles, sabe?
- Isso foi bem pensado. O que acha de darmos uma festa de presente?
- Dul iria amar, mas teria de ser surpresa. Ela odeia quando as pessoas fazem ou pagam algo por ela. Dul é orgulhosa como nossa mãe era.
Joe e Demi passaram aquela semana organizando a festa, conseguiram achar o irmão de Ucker e ele os estava ajudando a convidar a família sem que os noivos soubessem, estava tudo saindo como esperavam. Nem Dul nem Ucker desconfiavam de alguma coisa. Dul e Demi só falavam no casamento e apesar de Demi querer contar sobre a festa, ela não quis estragar a surpresa.

Como haviam planejado, só souberam da festa na hora que saíram do cartório. E, apesar do que Demi imaginava, Dulce ficou muito feliz. Era isso que ela queria.

Passou três meses e Demi estava no fim de seu oitavo mês de gravidez. Infelizmente não pode saber o sexo do bebê. Ele sempre estava em uma posição difícil de identificar. Demi preparou um quarto neutro, podia ser tanto para um menino tanto para uma menina.
Joe estava contente porque ia ser pai, mas ao mesmo tempo estava com medo. Medo da responsabilidade que teria de enfrentar agora.
Joe estava falando via Skype com sua mãe.
- E Demi, como está?
- Está ótima! Nosso bebê está crescendo a cada dia, e ela, a cada dia, anda mais estressada. Não sei se ela está com o mesmo medo que eu, ou se é só coisa de grávida mesmo.
-Vai dar tudo certo, meu filho! Preciso sair agora, tenho muito que fazer.
- Obrigado, mãe. – Joe fechou o notebook, voltou para o seu quarto e encontrou Demi deitada de olhos fechados. Não pensou duas vezes e deitou ao lado da mulher que tanto amava, abraçando-a.
- Me desculpe por ter gritando com você mais cedo. – Demi disse, Joe riu, lembrando-se do motivo do grito. Demi havia gritado por que Joe disse que o bebê estava crescendo. Demi sentiu-se ofendida achando que Joe a chamava de gorda.
- Isso não importa mais.
Demi acabou dormindo deitada no ombro de Joe para algumas horas depois acordar morrendo de fome.
- Preciso de um hambúrguer enorme! – disse entrando na cozinha, e Elza foi preparar seu lanche.
Demi estava terminando de comer, quando Joe entrou na cozinha.
- Te amo. Quer se casar comigo? – Joe perguntou com uma caixinha na mão e dentro dela o anel e um sorriso gigantesco.
- Sim, Joe! Eu quero me casar com você. – Demi levantou com dificuldade e beijou o homem que tanto amava.

Epílogo

Há mais de três meses que Joe e Demi não conseguiam dormir. O pequeno Arthur era uma criança que não tinha horário certo para nada. Eles estavam exaustos só por cuidar do menino. Demi se recusou a contratar uma babá para ajudar com a criança.
Era noite, quase três da manhã, quando, pela quarta vez, a babá eletrônica fazia barulho de choro.
- Não. – exclamou Demi.
- Deixa que eu vou dessa vez! – Joe levantou um pouco sonolento.
- Obrigada, Joe. – disse Demi.
Joe atravessou o corredor chegando ao quarto do filho, o menino não tinha fome e muito menos dores, só queria atenção.
- Arthur, será que não pode deixar a mamãe descansar? – perguntou Joe. Demi sorriu, ouvindo pela babá eletrônica. Joe sempre foi tão carinhoso. – Papai vai te pegar só um pouco e depois você dorme, pode ser? – o menino só encarava o pai conversar com ele. Joe pegou o menino e se sentou na poltrona do quarto de bebê. – Sabe, Arthur, eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Sua mãe pode até desconfiar disso, mas eu tenho certeza que descrevê-la como minha esposa foi a melhor coisa que eu fiz. Não consigo esquecer a cara de assustada que sua mãe fez quando eu pedi que ela fosse minha esposa de mentirinha. – Joe sorriu pelo nariz lembrando de tudo. – Ela devia me achar um louco, mas foi a melhor coisa que eu fiz. Eu a amo tanto que não consigo imaginar minha vida sem ela e sem você, meu filho.
- Eu também te amo, Joseph Jonas. Também não me arrependo de ter fingido ser sua esposa, foi a melhor coisa que fiz.
- Obrigado. – Joe agradeceu.
- Não tem que agradecer, Joe.
- Quando estivermos bem velhinhos, teremos netos e bisnetos e eles vão sentar a nossa volta e perguntar como nos conhecemos. Eu vou contar que tudo começou com uma esposa de mentirinha. – riu Joe. – Que acabou se tornando minha esposa de verdade, a minha mentira mais bem contada... Mal sabia eu que só estava escrevendo sobre meu futuro.
Fim
Autora: BahChris

Editora: Ruh Viana





É, acabou!
Espero que tenham gostado.
Beijos. Até a próxima!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Capítulo 6: Esposa de Mentirinha (PENÚLTIMO)



- Demi, preciso falar com você. – Denise quase arrastava Demi para o quarto que ela dividia com Joe. – Não precisa mentir para mim, não quero que faça isso. – Demi ficou sem chão, será que Denise havia descoberto tudo? Será que ela sabia que Joe e ela não estavam juntos! - Eu sei de tudo, passei por isso algumas vezes, Demi, tenho três filhos. Foi a mesma coisa com Selena e eu descobri de Maite as duas vezes.
- Do que está falando Denise? Eu não estou te entendendo.
- Você está gravida, Demi. Eu sei que está! Joe pode ser um idiota e não perceber isso, mas todas nós percebemos, Annie, May, Miley e Selly.
- Eu...
Demi não sabia se isso era bom ou ruim, Joe estava prestes a descobrir. Demi não sabia qual mentira era pior de ser descoberta.
- Demi, quero ser sua amiga. – Demi respirou fundo. Essa revelação poderia trazer consequências ruins.
- Sim, Denise, eu estou grávida.
- De quanto tempo?
- Pouco mais de um mês. Eu ainda não contei para Joe, eu quero que seja especial.
- Pode deixar, eu não vou contar, só não demore muito. Sabe que Joe não gosta de ser o último a saber...
- Eu sei...
- Eu estou tão feliz, Demi. Mais um neto!
- Denise, fale baixo! – pediu Demi.
Demi adorava Denise, mas ela sabia ser inconveniente quando queria.

Demi estava no telefone com Dulce, a irmã dizia que Demi devia contar ao Joe antes que Denise deixasse escapar, antes que tudo ficasse pior que estava.  Demi desligou o telefone para estudar, mas...
- Demi, - Joe entrou no quarto. – que ideia genial!
- O que?
- Você é fantástica. Não acredito que disse para minha mãe que estava grávida, essa ideia foi ótima. Acho que agora eles vão embora. Acho que ela conseguiu tudo o que queria.
- Joe, eu... – mais uma vez Demi quis contar, mas mudou de ideia. – Ela estava me pressionando de novo.
- Eu já estava sem imaginação.
- Eu só não sei como fará depois para continuar com a mentira.
- Depois nós podemos perder o bebê e por isso nos separarmos.
- Tudo bem, Joe... Você quem sabe. – Demi disse triste.
- Demi, eu sei que não gosta dessa situação.
- Joe, eu preciso estudar. Vou ter uma prova muito difícil hoje.
- Ah, sim! Desculpe. – Joe a beijou e saiu do quarto.

Algumas semanas depois a família de Joe estavam se arrumando para ir embora. Iriam de madrugada, pois foi mais fácil para encontrar voo.
- Vou sentir sua falta, Demi. – disse Annie, Mi, May e Selly quando se despediam de Demi. Prometeram manter contato.
- Demi, cuide bem de meu filho e meu neto. – pediu a mãe de Joe, no aeroporto.

No carro Demi estava muito triste.
- O que foi?
- Eu vou sentir falta deles. Eu sei que é estranho, mas eles foram uma família para mim nesses dois últimos meses. Eles me tratavam como da família.
- E você era. Para eles estávamos casados.
- Mesmo assim, eu vou sentir falta.
- Me leve para casa da minha irmã?
- Não, eu queria que passássemos essa última noite juntos, como casal.
A partir daí, Demi sabia que tudo seria como era antes, cada um na sua. A única diferença era que Demi estava carregando no ventre um símbolo de toda aquela mentira. E no meio de tudo aquilo, uma mentira que era verdade, mas que ninguém sabia.

Alguns meses mais tarde...
Demi mal tinha ficado na casa de Dulce, ficou poucos dias. Depois arrumou um canto só para ela. Não queria aceitar o que Joe prometera – o estúdio, mas logo percebeu que teria que ter um sustento para seu filho. Joe não iria saber, pelo menos ela não queria contar e não faria isso.
- Eu acho isso errado! – disse Dul. – Ter um filho sem pai é suicídio!
- Dul, ele vai pensar que eu fiz isso de propósito, só porque ele tem dinheiro. Não quero que ele pense isso de mim.
- Ele não vai pensar isso, ele é inteligente. Ele teve tempo para te conhecer.
- Não, Dul! Só ficamos juntos por dois meses e no meio de um mar de mentiras. Está decidido, eu não vou contar a ele.
- Tudo bem, Demi. Mesmo achando que está errada, você quem sabe. Quando vai distribuir as propagandas do seu estúdio? – Dulce perguntou tentando mudar de assunto.
- Já estou fazendo isso... Mas vou abrir na segunda-feira.
- Acha que só com esse emprego consegue sustentar a casa e um filho chegando?
- Dul, já disse que sei o que eu estou fazendo. – ela disse fazendo a irmã virar os olhos, mas algo estava diferente. Dul tinha algo diferente nos olhos. - Por que está tão contente hoje?
- Ucker e eu marcamos a data do nosso casamento.
- Por que não me avisou nada?
- Estava tão preocupada com seu filho e Joe, que eu não quis te contar antes.
- Está marcado para que dia?
- Vamos nos casar só no civil daqui a um mês e depois faremos um jantar na casa dos pais do Ucker, uma vez que só a família dele vai aparecer.
- E eu e seu sobrinho? Não contamos mais?
- Claro que sim, mas a família dele é a maioria. Vou chamar alguns amigos meus e algumas pessoas do meu serviço, mas eles não são minha família, é só você.
- Vai chamar o seu chefe?
- Claro.
- Se fizer isso, ele vai descobrir que estou grávida.
- Demi... Não posso fazer essa desfeita com ele. Joe me ajuda tanto!
- Tudo bem, eu dou um jeito.
- Preciso ir para casa, vai ficar bem?
- Vou. Não se preocupe...
- Tenho medo de te deixar aqui sozinha, esse condomínio é muito desprotegido, qualquer um pode entrar.
- Hoje eu não vou sair do condomínio.
- Quando eu chegar de ligo.

Dulce saiu deixando Demi sozinha e entregue aos pensamentos que tanto a atormentavam. Demi sabia que Dulce estava certa, ela não tinha um plano para o nascimento do bebê. Pensava que talvez fosse melhor contar a Joe mesmo que ele achasse que ela só queria o dinheiro. Isso atormentava tanto Dul, que ela achou melhor não contar nada.

Dulce chegou em casa e pegou o telefone para saber como a irmã estava, ela estava muito preocupada com o futuro dela. Demi sempre fora impulsiva, não tinha costume de planejar nada em sua vida. Na cabeça de Dulce, Demi precisava contar urgente a Joe que estava grávida.
Dulce entrou no banheiro a fim de tomar banho, assim que terminou o telefone tocou.
- Alô.
- Dulce, é Joseph.
- Oi, Joe. Aconteceu alguma coisa?
- Na verdade, sim. Eu preciso falar com Demi, mas ela não atende o celular.
- Joe, Demi não mora comigo. Ela alugou um apartamento num condomínio horrível que fica localizado num bairro horrível.
- O que Demi está pensando?
- Joe, eu não posso contar muito coisa, mas Demi está com alguns problemas, sabe?
- Com o estúdio?
- Não, isso está indo muito bem, mas não sei por quanto tempo.
- Do que está falando?
- Não posso contar, Joe, me desculpe.
- Eu preciso de um amigo, agora, Dulce. Será que posso ir à sua casa?
- Claro.


Passou alguns minutos para que Joe chegasse, ele não tinha costume de fazer isso. Claro, não tinha amigos há tempos. Acontece que Joe descobriu que estava apaixonado, e o melhor de tudo: era por Demi.


Continua...


Gente, agora que fui conferir quantos capítulos faltavam que descobri que esse é o penúltimo!
COMENTEM, POR FAVOR!

GRUPO: BÁRBARA

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Capítulo 5: Esposa de Mentirinha

Capítulo 5:
- Claro. – saiu da sala indo em direção ao quarto, que agora eles dividiam juntos. – O que houve?
- Dulce se demitiu.
- O que? Por quê?
- Aquele ridículo estava querendo algo mais com Dulce, ela foi grossa com ele e... – Demi contou a história e disse que estava preocupada com a irmã.
- Se você quiser, eu posso ajudar e...
- Não pode. Dulce jamais aceitaria a ajuda de uma pessoa.
- Depende do tipo de ajuda.
- Do que está falando?
- Dulce não aceitaria dinheiro, mas aceitaria trabalho. Você disse que ela faz administração. A minha administradora se demitiu ontem, por isso eu tive que ir hoje.
- Joe, se você fizesse isso, eu te agradeceria eternamente. Você tem sido tão bom...
- Que isso, se você não estivesse aqui eu estaria ouvindo um sermão longo da minha mãe, ou seja, só estou retribuindo o favor. – Joe a beijou. Essa devia ser a deixa para Demi dizer que isso não podia acontecer entre eles se alguém não estivesse por perto, mas por alguma razão ela não conseguia, só retribuía.
Ouviram uma batida na porta e logo em seguida entraram no quarto. Daniel, filho de Selly, de quatro anos correu para perto de Joe pulando em seu colo.
- Tio Joe, você disse que ia brincar comigo.
- Me espera lá embaixo que eu já desço. – o menino voltou do mesmo jeito que entrou, correndo.
- Ele gosta muito de você, apesar não terem passado muito tempo juntos.
- Verdade. É disso que sinto falta, depois me lembro do modo como minha família gosta de interferir na minha vida.
- Isso é o ruim de toda a família. – disse Demi tentando ser compreensiva.

Horas depois Demi estava observando Joe brincar com as crianças no quintal. Ele parecia gostar e as crianças não ficavam para trás. Corriam e pulavam. Maitê e Selena quase surtavam quando alguém caía, preocupação de mãe, mas Joe nem ligava.
- Joe vai ser um excelente pai. – disse Denise atrás de Demi. – Ele sempre gostou muito de criança, deviam providenciar um o mais rápido que puderem.
- Sim, faremos isso. Primeiro vamos aproveitar juntos, daqui um tempo pensaremos melhor. Eu quero, pelo menos, terminar a faculdade.
- Falta quanto tempo?
- Até o final desse ano. Dois meses.
- Se tiver um filho com Joe, não deixe-o sozinho com as crianças. – disse Selly com raiva, mas brincando. Demi e Denise riram do desespero da mãe de Daniel.
- Não liguem para Selly, ela protege demais. – disse Nick depois que a esposa sumiu de vista.
- Pense no que eu te disse Demi, Joe com certeza iria adorar.
Demi se pegou realmente pensando na possibilidade, logo depois se condenando, não era esposa dele... Não era nada dele! Saiu de perto tentando tirar aquele ideia de sua mente. Foi para seu quarto, mentindo para a sogra dizendo que pegaria o celular.
Sentou na cama repetindo para si “Não se apaixone!”. Seria o fim se isso acontecesse.
- O que aconteceu?
- Nada, só queria sair de perto de tanta mentira.
- Desculpa te colocar no meio dessa confusão.
- Eu aceitei, Joe... E eu sei que posso aguentar, o único problema é que eles são tão bons que eu tenho vontade de contar a verdade.
- Eu sei... Isso acontece comigo também.
- Devia contar a verdade. – disse Demi sincera.
- Um dia eu vou contar.
- Pode ser tarde.
- Demi, chame Dulce para jantar conosco, assim posso chamá-la para trabalhar comigo.
- Ótima ideia! Só não faça parecer que você sabe de tudo, Dul odeia quando as pessoas fazem as coisas para ela.
- Igual alguém que eu conheço.
- Ah, Joe... Para! – Demi disse saindo de perto dele. Era o que ela mais queria, sair de perto de Joe. Não aguentava se segurar perto dele, mas o que estava acontecendo com ela?

Um pouco antes do jantar, Annie, May, Demi , Selly e Miley estavam conversando na varanda. Era estranho como as três tinham tanto em comum. Gostavam quase das mesmas coisas, e conversar era uma coisa normal entre elas. Trocavam experiências e contavam segredos, Demi contou quase todos seus segredos.
- Sra. Jonas, - chamou Elza. – sua irmã chegou com o acompanhante.
- Obrigada, Elza. – Demi disse se levantando e indo rápido ao encontro de Dulce. Apresentou todos para ela.
- Dulce, quanto tempo! – exclamou Joe, quando descia as escadas.
- Realmente faz muito tempo! Além de roubar minha irmã de mim, tem a coragem de mal falar comigo. – brincou Dul, como se eles se conhecessem há tempos. Se tinha uma coisa que Dul gostava, era interpretar e ela estava adorando fazer isso na casa de Joe. – Lembra-se de Christopher, meu noivo?
- Sim, claro. – disse Joe mentindo, uma vez que nunca o viu. Só ouvia Demi comentar algumas vezes. – Como vai Ucker?
- Vou bem, e você Joe?
- Ótimo.
- O jantar está pronto. – avisou Elza, levando todos até mesa.

- Então, Dul. Como vão os estudos?
- Está tudo indo bem. Assim como Demi, estou na reta final e os estudos ficam mais puxados.
- Está fazendo faculdade de que? – perguntou Annie.
- Faço administração.
- Joe, não tinha comentado comigo que sua administradora pediu demissão? – perguntou o pai de Joe, ele logo afirmou. – Por que não chama sua cunhada para trabalhar com você?
- Oh, é uma ótima ideia! – disse Joe. – O que acha Dulce?
- Eu... Bem, não posso aceitar, Joe. Obrigada, mas...
- Mas... Nada! Está acertado, você vai trabalhar comigo. Vá amanhã à empresa e vamos negociar tudo.
- Joe, eu....
- Dul, Joe já disse e pronto. – disse Demi.

Os dias passaram e as coisas ficaram mais feias do que Demi previa. Não eram só as noites que ela passava com Joe, não eram só as mentiras, e nem a pressão que sentia de todos os lados. Uma luta interna consigo havia acabado e ela, finalmente, descobriu o quanto estava apaixonada. O pior de tudo é que ela sabia que não podia, era errado estar tão apaixonada assim por ele.
- Minha nossa! – Demi exclamou quando percebera que não menstruava há algum tempo. Precisava fazer alguma coisa urgente!
- Falando sozinha? – perguntou Joe.
- Sim, às vezes faço isso.
- Eu já percebi, mas só faz isso quando fica muito nervosa. O que aconteceu?
- Joe... – por um momento, ela pensou em contar, mas mudou de ideia quando percebeu que poria tudo a perder. – Esquece! Eu só estou nervosa com isso tudo. Eu tenho que mentir quase o tempo todo. Eu consigo conversar normalmente, porque sua família é maravilhosa. Entretanto, eles sempre têm que falar do nosso casamento e isso me deixa muito nervosa.
- O que acha de jantarmos só os dois?
- Joe, eles vão perceber e achar ruim... Vão achar que não os queremos aqui.
- Verdade. Então vamos sair sem ninguém ver, não precisamos jantar. Só arejar a cabeça.

Joe e Demi saíram sem despedirem de ninguém.
- Estou parecendo uma adolescente fugindo de casa para uma balada.
- Eu fiz muito isso na adolescência. – disse Joe rindo.
- Eu também, e sempre voltava as quatro e um pouquinho bêbeda. Dormia por horas e meus pais nunca souberam. Acho até que eles fingiam que não sabiam de nada. Nunca tocaram no assunto.
- Minha mãe sabia e me acobertava, ela brigava muito comigo, mas nunca contava para o meu pai.

O casal conversava como se eles realmente fossem um casal, contavam coisas e brincavam, riam e se beijavam. Era estranho!
- Hei, Demi. Acho que somos um casal, certo?
- O que? Do que está falando?
- Nós, não só fingimos para a minha família, nós estamos juntos de verdade.
- Acho que sim. Isso é divertido.
- Sim, é... Eu estou gostando de passar esse tempo com você.
- Eu também, Joe.
-Meus pais disseram que vão passar mais um tempo por aqui e se você quiser podemos aumentar a proposta de antes e...
- Não, o combinado não foi um mês, foi até que eles vá embora. Eu só precisava de alguns minutos para estudar, sabe? Minhas provas estão chegando, eu já perdi muitas aulas e eu não queria que prejudicasse o meu estudo.
 - Certo, não precisa perder aula. Eu converso com meus pais, eles que sempre te pedem para ficar. Sabe o que devia fazer? Sair escondido. – Joe disse brincando.
Mais a noite, Demi estava juntando suas coisas para sua aula.
- Demi, querida, já está de saída? – perguntou a mãe de Joe.
- Sim, eu preciso assistir à aula de hoje. É importante para mim.
- Queria tanto jantar com você.
- Mamãe, Demi precisa assistir a aula. – entrou Joe interrompendo. – Demi, eu te levo.
- Não precisa, eu vou de taxi.
- Demi, que isso! Vamos! – Joe quase arrastou a nova namorada para fora. Assim que se despediram de todos. – Eu também precisava sair um pouco. Meus irmãos e meus primos foram todos ao parque, não queria ficar sozinho com meus pais.
Por alguma razão, Demi não estava se sentindo bem. Estava um pouco zonza, mas não queria que ninguém percebesse. Infelizmente, o cheiro do perfume de Joe estava por todo o carro e as janelas estavam fechadas, pois Joe havia ligado o ar condicionado.
- Joe, pode abrir as janelas? – Joe fez isso sem olha-la, estava concentrado na estrada. Nada adiantou, só piorava. - Joe, pare o corro!
- Não posso, Demi, aqui não tem...
- Para o carro! – ela quase gritou, foi quando ele olhou para ela percebendo que ela estava branca, parou.
Demi abriu a porta e agachou em um canto.
- Demi, está bem?
- Não, estou péssima! – ela disse sentando no banco novamente.
- Vamos voltar para casa.
- Não, vamos para a faculdade.
- Demi, você está passando mal.
- Eu me senti mal por causa do seu perfume, mas já passou.
- Não, meu amor, eu...
- Vamos para a faculdade.
Joe, mesmo contra, deixou Demi lá. Ligou para Dulce avisando que Demi não estava se sentindo bem. Apesar de as duas não frequentarem a mesma sala, elas se falavam frequentemente na faculdade.
No intervalo...
- Joe me disse que não está se sentindo bem, o que aconteceu?
- Dul, eu não sei como contar isso para você, mas... Eu acho que estou grávida.
- O que? Demi, isso é... Eu avisei tanto!
- Eu sei, para de falar de mim... Eu... Não sei o que fazer, eu não devia ter... – Demi começou a chorar. – Eu estou com medo, eu estou desesperada.
- Calma, primeiro precisamos saber se está mesmo grávida.
- Minha menstruação está muito atrasada e eu estou com quase todos os sintomas, Dul. Eu sinto que estou grávida.
- Oh, Demi...  O que pretende fazer?
- Não posso contar ao Joe. Ele vai me matar quando souber, ele...
- Está apaixonada, não está?
- Ah, Dul!
- Eu sabia, Demi!
- Para de ficar me criticando. – Demi pediu chorando.
- Para de chorar, Demi.
- Eu não consigo, eu choro o tempo todo e a maioria das vezes eu não sei por que.
- Tudo bem, quer um abraço? – Demi abraçou a irmã.

- Está bem?
- Sim, Joe... Não se preocupe.
- Não consigo, Demi.
- Estou bem, não vê?
- Tem algo que queira me contar?
- Não, eu fico assim quando me sinto sufocada. As provas, sua família... É muita coisa para mim, sabe? Eu posso passar mal outras vezes, mas é emocional.
- Tudo bem, assim eu fico mais aliviado.

Os dias foram passando e Demi ficava cada vez pior. Foi ao médico e teve certeza de que estava grávida. Isso só fez seu desespero aumentar.

- Demi, preciso falar com você. – Denise quase arrastava Demi para o quarto que ela dividia com Joe. – Não precisa mentir para mim, não quero que faça isso. 

Continua...


A Demi está no sal! kkkkk
DENISE DESCOBRIU TUDO! Agora acabou a farsa e ela está apaixonada e grávida.
Não queria estar na pele de Demi.


O que vocês fariam no lugar de Demi?



Divulgação:

The Fighter!
A Elite

Meninas, desculpem a demora para divulgar, viu? Mas eu não esqueci.
Beijos.

Duas ótimas fics.