segunda-feira, 31 de março de 2014

Capítulo 12: De Nerd à Chefe

Capítulo 12: De Nerd à Chefe


- Sim, senhor! Bom, eu vou tomar banho. – todos foram para o chuveiro, enquanto Ster mexia no seu armário. Lucas queria chorar por ter se deixado iludir por Ster, mas não faria isso. Era orgulhoso demais.
Saiu do armário, Ster olhou pelo espelho e vendo aquele menino assustado...
- Oi. – Luc ficou sem resposta. – Posso ajudar?
- Pode... Eu sou Lucas.
- Olá Lucas! – disse Ster. – Gosta de futebol? – o menino não conseguia dizer nada, só balançou a cabeça em positivo. – Quer um autógrafo?
- Não, eu... Sou filho... Minha mãe é... – O menino não conseguia dizer, estava diante de seu ídolo e pai. Era incrível aquilo, mas queria saber a verdade. – Você... Odeia crianças?
- Sim. Eu odeio! Estou dizendo a verdade só para você, vê se não espalha. – Lucas abaixou a cabeça. - Não precisa deixar de gostar de mim por isso... Eu continuo jogando bem.
- Minha mãe estava certa.
- Sua mãe é bonita? Ela tem marido?
- Ela é linda, minha mãe... E ela não tem marido. – Era uma criança e não tinha ideia do que estava dizendo. - Você compartilhou um segredo comigo e eu quero compartilhar outro com você.
- Claro, finja que eu sou seu melhor amigo.
- Eu sou seu filho. – disse o menino, simplesmente deixando Ster sem fala. – Eu passei muito tempo sem saber quem era, já que era para ser assim, eu preferiria não saber.
- Você é filho da Demi? - Lucas olhava com raiva. – Diga a ela que eu não vou dar dinheiro nenhum a ela, quem quis um filho foi ela e não eu! Diga a ela o que ela perdeu, perdeu fama e dinheiro que ela queria e perdeu por causa de você, garoto! Sabe, minha vida estava ótima com ela até você aparecer. – Lucas estava com tanta raiva daquele homem na sua frente que não pensou duas vezes e lhe deu um ponta-pé no lugar mais sensível do corpo de um homem e saiu correndo e chorando.
Joe estava chegando perto do estádio onde era o treino, quando viu Lucas correndo e chorando. Saiu do carro, Lucas no momento que viu Joe correu para abraçá-lo chorando.
Joseph, quando viu Sterling vindo do mesmo lugar que Lucas, pôs o menino para dentro do carro e saiu de lá. Joe até poderia dizer um monte para o garoto, mas não faria isso naquela hora. O menino estava muito magoado.
- Vai ficar tudo bem com você, sua mãe estava preocupada com você.
- Minha mãe! Eu odeio minha mãe! – disse gritando no carro. Joe parou bruscamente o carro.
- Como pode dizer isso? Sua mãe fez tudo para que tivesse uma vida melhor que a dela. Eu sei o que ela passou por você, deixou de fazer a faculdade que queria. Deixou os amigos, deixou tudo por você. E é assim que agradece?  Eu não sei se você merece isso tudo que ela faz e fez por você. Enquanto aquele jogadorzinho idiota que é o seu pai, só te quis morto. – Joe estava nervoso e não media as palavras, nem se lembrava que estava diante de um garoto de apenas dez anos.  – É injusto isso que esteve fazendo com a sua mãe. Devia estar ao lado dela, ao invés disso só sabe julgá-la. Ela te ama, cara! Ela é a única coisa que você tem, devia agradecê-la!
Ainda nervoso Joe voltou a dirigir o carro, mas tentava manter a calma, tentava não dizer mais nada. Não tinha nada a ver com isso, não era nada dele, muito menos de Demi, mas não conseguia ficar quieto vendo o filho rebelde de sua... Amiga tratá-la como estava fazendo.
Quando Joe estacionou o carro em frente à casa de Demi, ela automaticamente abriu e porta correndo até o carro. Lucas fez o mesmo e correu para abraçar a mãe, se arrependendo do que tinha feito.
- Me perdoa, mãe! Me perdoa! – o menino quase gritando abraçado a mãe.
Foi uma cena linda e Joe estava chorando de dentro do carro, que ele ainda não tinha saído. Ele não sabia se devia ficar por perto ou simplesmente ir embora, já que ele não fazia parte da família.
Joe ligou para os amigos avisando de que Lucas estava seguro e em casa nos braços da mãe.
O menino se revoltou, saiu do abraço da mãe entrou correndo em casa.
- Lucas! – Demi gritou indo atrás do garoto e Joe foi atrás querendo saber o que o garoto estava aprontando, uma vez que o menino era imprevisível.
O menino entrou no quarto arrancando todos os poster’s que havia de Sterling. arrancava com muita raiva, ele fazia o que Demi sempre quis fazer quando entrava naquele quarto. Ela nunca ficou tão feliz com o filho, como estava.
Tempo depois Lucas dormiu de tanto chorar no colo de Demi. Ela saiu de fininho do quarto do garoto, pegando os pôsteres rasgados no chão e levando-os para o andar de baixo, para que pudesse se livrar de vez deles.
Encontrou Joseph no sofá da casa pensativo.
- Joe, diante de toda essa confusão eu não pude te agradecer por ter trazido Lucas até aqui. Eu não tenho palavras para expressar minha gratidão.
- É só... Sorrir para mim. Ficar feliz do jeito que eu adoro e fica tudo quite entre nós. – Joe disse sorrindo, arrancando dela um sorriso também. – Como o garoto está agora?
- Dormindo... Chorou tanto que dormiu. – Demi sentou no sofá e Joe sentou ao lado dela. – Sabe Joe, às vezes eu esqueço que Luc só tem dez anos. Eu sempre tentei protegê-lo dessas coisas até isso acontece. Eu sou uma mãe horrível! – Demi disse colocando a mão no rosto voltando a chorar.
- Oh, Demi! Não diga uma coisa dessa! – Joe brigou. – Você é uma mãe incrível. – Joe a abraçou.

- Desculpe ter ficado até agora, eu não sabia se gostaria que eu ficasse ou que eu fosse. – Joe disse tímido. – E eu queria saber do garoto.
- Obrigada, Joe. Que bom que ficou aqui. – Demi disse abraçando-o. – Desculpe ter estragado o jantar, a noite, o encontro...
- Que isso, Demi! Para de dizer bobeira, que você não estragou nada. Fique tranquila! Aconteceu o que tinha que acontecer.- beijou o topo da cabeça da mulher. – Bom, eu vou embora para que você possa descansar.
- Não, Joe. Fique aqui essa noite? Dorme comigo? Eu... Preciso de alguém me confortando.
- Claro. – sorriu para a mulher por quem tinha tanto carinho.

Joe dormiu com Demi abraçado a ela. Foi a primeira noite desde que estavam juntos que Joe passou a noite na casa dela, sem segundas intenções. Demi a cada dia que passava descobria que estava apaixonada por ele e se sentia insegura em relação a isso. Joe era rico, tinha sua empresa, poderia ter tudo o que quisesse, inclusive a mulher que quisesse. Enquanto ela só tinha um filho rebelde a oferecer. Óbvio que Joe não iria querer nada com ela.
Na manhã seguinte Demi acordou e viu-se sozinha na cama. Olhou no radio relógio velho, que fora de seu pai, e ele marcava onze horas. Levantou rápido da cama, imaginando que Joe pudesse ter ido trabalhar bem cedo e Lucas perdido a escola. De certo modo, ela não o deixaria ir hoje mesmo. Já havia passado por tanta coisa e ia ter de estudar ainda.
Chegou à cozinha a fim de preparar o café da manhã, mas que surpresa: Lucas e Joe estavam preparando juntos um banquete!
Era mesmo uma surpresa, primeiro que Lucas estava sorrindo, e segundo era que ele estava na companhia de Joe e... Sorrindo. Eles realmente estavam se divertindo quando Demi chegou da porta.
- Oi, mãe! – disse Lucas. – Joe fez bacon.
- Oh, que legal, hein Joe! – disse sorrindo. - Resolveu tomar meu lugar de cozinheira da casa?
- Não, é só hoje! – disse ele indo beijar a mulher.
- Bom dia!

Algumas semanas depois...
- Então eu declaro férias para a gente, Mi!

CONTINUA...
Ah, suas divas! Vocês acertaram até o que não deveria adivinhar. Então dedico o capítulo a todas que comentaram.
Beijos.
Love you!



COMENTEM!

domingo, 30 de março de 2014

Capítulo 11: De Nerd à Chefe

Capítulo 11: De Nerd à Chefe

Depois de deixar Demi em casa, Joe foi para a sua casa, sentiu-se sozinho. Desde quando começou a sair com Demi se sentia sozinho quando entrava em casa. Nunca foi assim, estava acostumado, mas alguma coisa em seu íntimo o fazia querer ter pessoas a sua volta.
Sua casa desde que começara a ter dinheiro sempre foi muito grande e Joe sempre morou sozinho. O fato de saber que aquele espaço todo estava sem utilidade o incomodava.
Tentou não pensar mais naquilo, tomou um banho rápido com uma música de uma rádio qualquer e depois foi dormir.

Algum tempo depois Demi aceitou a parceria com Joe, já havia assinado todos os documentos para agirem e já estavam agindo. Miley ajudava Demi na administração. Quando Demi ia comprar algo chamava Miley, ela sempre comprava coisas boas em ótimos preços. Lucas não gostava nem um pouquinho da situação, estava vendo Joe mais que o necessário. Joe e Demi estavam mais próximos com essa parceria, entretanto, não perdiam tempo para dar umas saidinhas, beijos e amasso para todo lado.
Lucas sabia que a mãe estava feliz assim, mas achava que estavam tomando o lugar do seu pai. O lugar que nunca foi dele.

Demi havia convidado Joe para um jantar, depois dele dizer que nunca havia provado um prato dela. O fato era que Lucas não tinha gostado da ideia de jantar ao lado de Joe.
- Eu não gosto dele. - Lucas disse enquanto jogava vídeo game.
- Ele é meu amigo. Você não precisa gostar dele.
- Tudo bem.
- Ele vem essa noite para jantar conosco. Eu espero que você o trate muito bem. Ele é uma pessoa que está me ajudando muito a conquistar o meu sonho e merece respeito tanto de mim, quanto de você.
- Sei. – disse o menino.
Quando Demi ia sair da sala...
- Não entendo que amigo é esse que você vive aos beijos. Se estiver tentando esconder alguma coisa, acho que você não conseguiu. Eu já os vi muitas vezes em situações não muito boas. Mamãe, ele vai ser como os outros. Vão aproveitar de você e depois vão embora.
- Lucas! – tentou chamar atenção do filho.
- O único que te merece é o meu pai. Eu tenho certeza que assim que ele me conhecer vai te querer de volta só para me ter como filho.
- Lucas, você não sabe o que está dizendo. Seu pai acha que... Esquece! Eu desisto de te fazer entender, meu filho. Pense como quiser. Desligue esse vídeo-game e vá tomar seu banho que já passou da hora.

Quando estava perto do horário de Joe chegar, Demi foi ficando nervosa. Talvez o homem não quisesse mais ajudá-la. Talvez sua comida fosse ruim. Talvez Joe fosse alérgico a alguma coisa. Eram tantos “talvez” que só de imaginar essas hipóteses ela sentia um frio na barriga. Só de pensar que encontraria com Joe já se sentia estranha.
Só faltava esquentar o molho branco que havia feito, mas só faria isso quando Joe chegasse.

A campainha tocou, era Joe, Lucas quem abre a porta. Não foi mal-educado com Joe, mas também não foi falso.
- Pode subir, minha mãe está lá em cima. – Joe não pensou duas vezes. Talvez esse momento fosse o melhor para roubar-lhe um beijo.
Bateu na porta do quarto quando Demi terminava de pentear os cabelos.
- Eu não ouvi a campainha.
- Lucas abriu a porta, disse que eu podia subir. Eu pensei que... Não fosse atrapalhar.
- Pensou que não fosse atrapalhar ou que poderia aproveitar um momento e ser tarado?
- Tanto faz.  – Joe a beijou.

Na cozinha, todos estavam a postos na mesa, enquanto Joe experimentava o jantar.
- Ótimo. Demi, isso é muito bom! Se não fosse abrir um restaurante eu mandava você fazer isso. É delicioso. Por que eu nunca soube que era uma cozinheira de mão cheia?
O tempo foi passando e Joe se aproximava mais de Demi, estavam mais juntos do que antes; agora já partilhavam da mesma cama em algumas noites e com isso Lucas ficava cada vez mais rebelde. Demi já não sabia o que fazer, até que resolveu que contaria a verdade ao garoto. Na verdade era só confirmar o que haviam contado a ele. Luc ficou sabendo graças a uma conversa de Demi com Miley e Selly. Depois daquele dia não parou de atormentar Demi perguntando-lhe se Sterling era seu pai.
O problema era que Sterling estava na cidade e Demi sentia que algo ruim estava para acontecer.
- Só pode ser mentira sua. Sterling sempre quis ter filhos!
- Lucas, era mentira dele. Ele é famoso, como poderia contar ao mundo que quis que uma mulher abortasse seu filho: Se ele dissesse a carreira estaria acabada.
- Eu não acredito em você! – o menino gritou. – Você é uma mentirosa! Eu te odeio! – dito isso o menino saiu disparado de sua casa. Correu tanto que Demi não conseguia alcançar. Ela voltou para casa chorando e sem forças e nem condições de pensar em uma solução para aquele problema. Não podia perder Lucas, não podia perder a única pessoa que restava de sua família.
- O que houve? – Joe perguntou enquanto Demi tentava falar chorando ao telefone. – Fique calma, Demi. Não saia de casa, eu estou indo ai.

- Demi, me conte o que aconteceu?
- Lucas estava me pressionando a dizer se o pai era ou não o Knight. Joe, eu não estava conseguindo mentir mais, então eu contei. Ele não acreditou em mim, disse que aquele crápula sempre quis ter filhos e não faria isso com ele. – Demi chorou mais. – Ele disse que me odeia, Joe.
- É mentira, Demi.
- Joe, eu não posso ficar sem meu filho.
- Demi, eu vou procurá-lo, ok? Não se preocupe!
A primeira coisa que Joe fez foi ligar para Miley e Selly para ajudar na procura de Lucas. Depois saíram pela cidade cada um em seu carro. Joe sabia mais ou menos onde o menino estaria.
Como Sterling estava na cidade, a suspeita de Joe era que ele estivesse no estádio onde Ster treinaria nesse momento.

Sterling entrou no vestiário com os amigos, que também jogavam futebol, conversando. Lucas ficou com tanto medo que entrou no primeiro armário que achou.
- Sério, eu não acredito que fica dizendo aquelas coisas na televisão. Tudo bem que você é famoso e tal, mas contar mentiras, cara!
- Eu preciso, eu tenho que vender minha imagem, mas querem saber a verdade? Eu conto toda a verdade. Eu odeio caridade, velhas e crianças. – Lucas não podia acreditar naquilo que ouvia, ele só podia dizer aquilo para agradar aos amigos. Lucas imaginou. – A última e única mulher que disse que estava grávida de mim, foi uma namoradinho do Ensino Médio. Ela era a mais gata do colégio, mas nos últimos dias de aula disse que estava com um filho meu. Eu mandei que ela tirasse ou eu não ganharia tudo isso que eu tenho hoje.
- Ela tirou? – um amigo perguntou.
- Vou contar um segredo para vocês. Ela disse que ia tirar, mas ela não tirou.
- Quer dizer que tem um filho seu por aí?
- Por aí, não... Nessa cidade. Até onde eu sei, ela estava morando aqui. Isso deve ter uns onze anos, ou quase isso.
- Nossa! – disse outro surpreso.
- Isso não pode sair daqui. Ouviram, né?
- Sim, senhor! Bom, eu vou tomar banho. – todos foram para o chuveiro, enquanto Ster mexia no seu armário. Lucas queria chorar por ter se deixado iludir por Ster, mas não faria isso. Era orgulhoso demais.
Saiu do armário, Ster olhou pelo espelho e vendo aquele menino assustado...
- Oi. – Luc ficou sem resposta. – Posso ajudar?
- Pode... Eu sou Lucas.

CONTINUA...

O QUE VAI  ACONTECER A SEGUIR?
Se vocês acertarem, eu posto mais um hoje e ainda dedico a pessoa que acertou. Se não acertar, vai ser só no próximo fds. Kkk
Beijos.
Fui,
COMENTEM.



Capítulo 10: De Nerd à Chefe

Capítulo 10: De Nerd à Chefe


Logo viram Demi sair da cozinha sorrindo.
- Podemos ir. – ela disse quando colocou o cinto.
Seguiram para a casa de Miley em silêncio. Quando chegaram, Lucas saltou do carro, pois Matheus estava brincando do lado de fora da casa onde estava “arrumando” a festa.
Quando Demi saltou do carro fez uma cara de assustada.
- Joe! Eu não comprei o presente da menina.
- Vamos lá dentro, a gente almoça e depois eu te levo em algum lugar, pode ser?
- Claro. Obrigada.
- De nada...
- Não é só por isso. Eu sei que tem feito de tudo para que Miley se aproxime de mim, eu não sei qual é a sua intenção, mas eu estou gostando disso. Ela é legal e simpática, mesmo eu não merecendo.
- Demi, esquece a sua adolescência. Viva como se não houvesse o ontem. – Demi assentiu. – Não o ontem do nosso jantar, quero dizer o passado. – ele brincou.
- Eu entendi, Joe. – riram.

Entraram e conversaram. Demi e Miley conversaram normalmente. Ela apresentou toda a casa para Demi e contou algumas coisas que podemos julgar como “íntimas”. Algumas de suas brigas com Liam e Demi tentou aconselhar.
- A verdade é que eu não sei como funciona uma vida a dois de um casal.
- Nunca se casou? Nem morou com ninguém?
- Não. Depois que Lucas nasceu eu me dediquei só a ele. Confesso que eu tentei quando Lucas tinha quatro anos, mas meu pai adoeceu e a pessoa não queria esperar as coisas se acalmarem e terminou. Depois que meu pai faleceu, eu me dediquei ao Lucas, à lanchonete e o meu sonho de construir meu restaurante.
- Ah, Joe me contou algo do tipo. Você precisa sair Demi... Sei que deve ser difícil, mas Lucas já está grande agora.
- Eu tentei ontem com o Joe, mas é estranho, às vezes. Fiz tanto mal a ele e é ele que está me ajudando nessa parte de diversão e uma vida normal.
- Devia... Dar uma chance para ele.
- Como? - perguntou Demi como se não entendesse.
- Deviam... Ficar juntos.
- Joe gosta de outra pessoa, Miley. Ele me disse e pelo jeito como falava dela, ele realmente a ama.
- É, mas...
- Miley! – chamou Joe. – Júlia quer sorvete.
- Não dê a ela, Joe... Está na hora do almoço. – ela gritou de volta. – Pelo que eu conheço de Joe, ele já deu... – rimos.
- Joe é bem teimoso. Quase me obrigou a jantar ontem, a vir na festa de Júlia e a aceitar uma parceria que eu pretendo recusar até o fim.
- Que parceria?
- Ele quer me ajudar com o restaurante. Com isso pretende comprar ações da minha lanchonete e arcar com as despesas enquanto eu fico por conta do restaurante e com o dinheiro da venda.
- É um bom negócio, Demi. Devia aceitar.
- Eu sei, Mi... Eu comecei uma amizade com Joe agora e não quero tirar proveito disso. Vai parecer que eu estava de olho no dinheiro dele desde o início.
- Posso te contar um segredo? No início eu achava isso de você, mas agora que eu conversei com você com mais intimidade, eu sei que não é isso que quer.
- Isso é bom.
- Quero ser sua amiga, Demi. – Miley a abraçou. – Vamos almoçar.

Depois do almoço Demi foi com Joe ao shopping e comprou um presente para Júlia, um presente bom e não muito caro. Lembrou que Miley disse que Júlia gostava de bonecas de pano e foi o que Demi comprou para a pequena. Sempre quis ter uma filha e ela comprou o presente como se fosse para sua filha.
Ainda no shopping Joe e Demi andavam de mãos dadas, como namorados.
- É estranho andar com você desse jeito. Além das pessoas acharem que estamos namorando, eu me sinto dessa maneira.
- A gente pode... – o telefone de Joe tocou. – Oh, quem será que resolveu me ligar justo nessa hora? – disse enquanto tentava tirar o celular do bolso. No visor: Miley; ou seja precisava atender.- Desculpe, Demi... É Miley.
- Será que é algo com Lucas?
- Alô.
- Joe, eu vou fazer um café da tarde aqui com o pessoal, será que pode convidar a Demi?
- Claro, ela está aqui do meu lado achando que aconteceu algo com o Lucas.
- Não aconteceu nada com Lucas, aliás, ele só caiu e ralou o joelho, mas não quer que conte agora para Demi. Ele é tão adorável!
- A última parte eu discordo. Comigo é diferente.
- Joe, você quer ficar com a mãe dele... Quer que o menino te venere? Você tem que conquistá-lo...
- É, tem razão... Conversamos sobre isso depois.
-Sim, traga a Demi ou não entra.
- Pode deixar! – Miley desligou o telefone. – A Miley está convidando você para um café na casa dela, e eu só sirvo de chofer, porque ela disse que se você não for, eu também não entro. – riram e seguiram para a casa de Miley.

O café foi agradável, mas Demi teve de ir para casa se arrumar para o aniversário. Joe a levou para casa e prometeu que voltaria para buscá-la.
Na festa ocorreu tudo bem, Demi sentiu-se um pouco por fora de toda aquele pessoal, mas Joe não deixou que ela ficasse assim a festa toda. Disse coisas agradáveis a ela, coisas que qualquer mulher adoraria ouvir.
Durante a festa Demi percebeu olhos cobiçados para Joe, ele não era seu namorado, muito menos seu marido, mas Demi sentiu-se um pouco incomodada com essa situação. Não estava gostando daquelas meninas bonitas e jovens, olhando para Joe.
- Joe, sei que acha que deve ficar ao meu lado o tempo todo, não que eu ache ruim, mas acho que tem pessoas na festa que quer falar com você. – Demi estava falando das meninas, mas Joe, que não havia percebido, não entendeu.
- Quem quiser falar comigo, que me procure. – ele disse simplesmente.
- Joe, aquelas meninas estão olhando para você. Não quero estragar a sua noite. Vai lá falar com elas.
Óbvio que Demi não queria que ele fosse e seu coração apertou só de pensar na possibilidade de ele deixá-la sozinha para falar com aquelas meninas.
- Demi, escute: não estou aqui perto de você por obrigação e sim por que eu gosto de estar com você. Olha toda essa gente, nenhum deles é como você. – O alívio tomou conta do corpo de Demi e do seu coração.

A festa acabou, não para todos, mas para Demi. Estava tarde, ela estava cansada e Lucas também e, por isso, resolveu ir para casa. Claro que Joe os levou.
- Mãe, me dá a chave que eu vou entrando de uma vez. – ele disse. Demi entregou a chave de casa ao filho e saiu do carro. – Tchau, Joe... Valeu! – o menino correu para abrir a porta da casa.
- Bom, acho que ele está começando a gostar de mim.
- Lucas não é tão ruim. Sei que eu sou suspeita, mas quando ele parar de cismar com você, poderá conhecê-lo melhor.
- Não entendo por que ele é assim comigo.
- Lucas acha que você quer tomar o lugar do pai dele. Foi assim com todos os homens que tentou se aproximar de mim. O problema para você vai ser pior, pois ele nos viu ontem na porta.
- Viu o beijo?
- Sim. E pelo que ele disse, acho que não ficou contente.
- Imagino, mas hoje ele falou espontaneamente comigo. Isso é um avanço!
- Se você quer pensar assim, pode pensar... Só peço desculpas por essa situação difícil com ele, é só ciúme bobo de filho.
- Eu sei, só que eu acho que esse ciúme só tende a aumentar. – Joe disse se aproximando.
- Por quê? - Perguntou Demi já entendendo o que ia acontecer.
- Por isso. – Joe a beijou, como na noite anterior.
Dessa vez Demi não tentou pensar no que iria anteceder aos beijos, pensou só naquele momento. No beijo que estavam trocando e queria trocá-lo.
- Acho que eu estou viciando nos seus beijos. – disse Demi sem pensar quando desgrudaram os lábios, logo depois o beijou novamente.


Continua...

Talvez eu  poste mais um mais tarde.
Bjos.

Espero que tenham gostado.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Capítulo 9: De Nerd à Chefe

Capítulo 9: De Nerd à Chefe


Demi entrou em casa em transe. Não sabia bem o que pensar, o que falar ou o que havia acontecido, mas ela estava gostando. Havia gostado e queria mais.
- Por que está assim? – Lucas perguntou deitado no sofá da sala.
- O que faz acordado? – ela perguntou, mas não conseguia ficar brava, estava sorrindo.
- Te esperando.
- Vai dormir agora, Luc. – Demi percebeu a Sra. Stewart sentada na poltrona cochilando.
Demi ofereceu o quarto de hóspedes para a mulher, e colocou para dormir dando travesseiros e lençóis limpos e depois foi para o seu quarto.
- Por que beijou aquele cara na porta de casa? – Demi ficou vermelha quando ouviu a voz de Lucas dizendo aquilo. Jamais imaginou que ele estivesse vendo-a.
- Lucas, estava me vigiando?
- Não, só olhei na janela na hora errada. – ele disse fazendo careta. – Gosta dele?
- Lucas, vai dormir e amanhã conversamos. Estou cansada e temos que acordar cedo para o seu jogo. Sem contar que temos um aniversário para ir.
O menino foi para o quarto dele e Demi ficou pensando naquela pergunta. Gostava de Joseph ou era só uma atração repentina?

Estavam todos na quadra principal da cidade. Demi, Lucas, Joe, Miley, Liam, Matheus e Júlia, mas não tinham se encontrado. Estavam distantes. Demi estava mais perto dos bancos dos jogadores com Lucas, pois tinha uma visão melhor. E Joe e a família Hemsworth estavam no último banco, pois tinham uma visão melhor. O jogo começaria às nove da manhã com os pequenos de 5, 6 e 7 anos. Depois às dez começaria com os maiores de 8,9 e 10 anos, às onze o de 11, 12 e 13 e assim terminaria.
- Animado para o jogo? – perguntou Demi ao filho.
- Sim, um dia quero ser como Knight. – ele disse
- Tem que parar de pensar nele o tempo todo, meu filho. Eu sei que gosta dele e tudo, é seu ídolo, mas ele é famoso. É fútil como todos os outros.
- Knight é diferente.

Do lado de cima da arquibancada...
- Está procurando quem? – Miley perguntou vendo Joe inquieto.
- Demi. Ela traria o filho para o jogo.
- Joe, o jogo dele deve ser mais tarde.
- É, mas todos os jogadores estão aqui... Parece que nunca veio a esses jogos.
- Oh, Joe... Não é aquela loira ali em baixo? Parece com ela.
- É ela... – ele disse sorrindo. – Está séria.
- Verdade. Parece que está brigando com o garoto.
- Miley, gostaria de te pedir um favor. – ela o olhou como se falasse para ele continuar. – Bom, ontem Demi me disse que não tem amigos. Deve ser horrível, eu quero ser amigo dela, mas se eu quiser algo mais sério não posso ficar só na amizade.
- Está me pedindo para ser amiga dela?
- É. – ele sorriu.
- Você está ficando louco, Joseph!
- Mi...
- Eu posso tentar conversar com ela, mas se a conversa não for agradável, eu não vou continuar...  E cadê Selena que não chega?
- Por que não tenta agora? Ela estará lá embaixo sozinha... Daqui a pouco Lucas vai ter que ficar por perto do treinador e ela vai ficar sozinha. Podemos nos aproximar.
- Tudo bem, Joe... – Miley fez careta.
- Eu vou chama-la.... – Joe levantou e se aproximou de Demi. – Demi. – disse atrás dela.
Demi ficou completamente sem ar ouvindo a voz dele, pensou que era coisa da sua cabeça, mas quando virou teve a certeza que não era.
- Oi, Joe... Não sabia que viria...
- Eu vim ver meu sobrinho. E aí, Lucas? – Joe disse animado. O garoto o olhou, sorriu falso, e virou de novo.
- Um sorriso, que progresso! – Joe e Demi riram. Ela não sabia o que falar depois do beijo de ontem. – Miley e Liam estão ali em cima. – apontou, quando Demi olhou os dois e deram um “Tchauzinho”, Demi deu outro. – Queremos que nos faça companhia.
- Joe, eu...
- Por favor!
- “TODOS OS JOGADORES DE ENCONTRO COM OS SEUS TREINADORES.” – uma voz chamou.
- Mãe, eu tenho que ir.
- Tudo bem, eu vou estar lá em cima, ok?
- Tá... Tchau. – beijou o rosto da mãe e sorriu mais uma vez para Joe.
- Outro sorriso. – o menino foi e Joe e Demi subiram.
- Olá, Demi. – Mi levantou para dar os famosos cumprimentos com beijinhos com Júlia em seu colo, Liam repetiu o cumprimentou. Joe sentou ao lado de Miley, mas no canto deixando um espaço entre ele e Mi onde Demi se sentou.
- Como está, Demi? – Mi iniciou.
- Bem e você?
- Hoje bem agitada já que a festa da minha garotinha e o jogo importante do meu filho está tudo sendo hoje. – riu. – Essa é Júlia, Demi.
- Oi, Júlia.
- Oi. – a menina respondeu sorrindo.
- Espero que possa ir ao aniversário dela.
- Farei o possível.
- Ela vai, Mi. – disse Joe. – Ela e o Lucas.
- Espero por vocês. – Logos os primeiro jogadores entraram em campo, entre eles, Matheus.
- Aquele número dez é o meu filho... – disse Mi sorrindo.

Logo o jogo começou, Miley e Demi conversavam o tempo todo, parecia que sempre se falavam. Joe estava gostando, sabia que as duas tinham muito em comum. Depois que começou o jogo de Lucas aí que não faltou assunto. Lucas jogava igual ao Knight.
Quando começou o jogo dos maiores todos resolveram ir embora...
- Demi, quer almoçar lá em casa? Joe vai para lá e Selly deve chegar também para almoçar com a gente.
- Obrigada, Miley, mas Lucas precisa de um banho.
- Ele pode tomar um banho lá em casa, vai ser legal!
- Ela vai, Mi... Vamos com o meu carro, Demi?
- Vamos, Mãe. – disse Lucas. – Matheus é meu amigo. Queria conhecer a casa dele!
- Tudo bem! Vamos, mas eu vim de carro.
- Aquela lata-velha não é um carro. – disse Lucas baixinho, mas todos puderam escutar.
- Lucas! - Demi repreendeu o garoto.
- Vamos com o meu carro, Demi. Depois eu te trago aqui e você pega o seu carro.
- Tudo bem, vou ligar para John, só um minuto. – Demi se afastou pegando o celular.
Por um momento Joe sentiu um ciúme repentino. Não sabia quem era John e aquilo era provocante. Falou com o funcionário por dois minutos e depois voltou.
- Podemos ir, Joe? John vai vir buscar o meu carro. Será que podemos passar em um lugar antes?
- Sim, claro. – Pelo menos, ele saberia quem era John. – Joe abriu a porta de trás para o garoto entrar. – Coloque o cinto, Lucas. – ele pediu. Depois abriu a porta para Demi. – A senhorita também. – disse piscando um olho, ela ficou vermelha. Quando ele entrou. – Onde passaremos?
- Na minha lanchonete.
Joe seguiu até lá, os dois em silêncio, talvez pela presença de Lucas que estava admirado com o carro.
- Gosta do carro, Lucas?
- Sim, ele é bonito...  Quando crescer vou ser um jogador famoso e vou comprar um carro como esse. – disse orgulhoso. – Ainda vou ajudar os pobres.
- Que bom que pensa nos outros.- comentou Demi.
Chegaram em frente a lanchonete.
- Já volto. – disse Demi saindo do carro. Joe não se aguentou de curiosidade e ficou olhando. Viu Demi entrando na cozinha da lanchonete e não conseguiu ver mais nada, ficou frustrado.
- Gosta da minha mãe? – perguntou Lucas.
- Gosto e muito... Por quê?
- Está com ciúmes?
- Não. – respondeu de imediato.
- Eu sei que está... John também gosta da minha mãe, se quiser ficar com ela vai ter que competir com ele. E... Eu gosto de John, ele é legal comigo. Ele manda flores para minha mãe, bombons... Presentes.
Logo viram Demi sair da cozinha sorrindo.
- Podemos ir. – ela disse quando colocou o cinto.


Continua...



É isso por enquanto! Eu espero que tenham gostado.
Quem teve vontade de bater no Lucas aí?
Beijos.


Não esquece de comentar,