quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um amor de Viação_ parte 5 + Solução para os comentários


Parte 5

(Meninas, é a penúltima parte. Tá acabando!)

- Demi, vamos conversar melhor.
- Joe, eu já ouvi tudo o que precisava. Se esse assunto for continuar, eu acho melhor ir.
- Boa noite, Demi.
- Boa noite.- Joe me deu um selinho e foi embora
Seria hora de eu descer arrastada na porta chorando como nas novelas mexicanas, ou me entupir de chocolate chorando sentada no sofá vendo um filme meloso como nos filmes de Hollywood, mas eu simplesmente fui dormir e orei para acordar e isso tudo ser um sonho.
Meu sonho foi melhor que a vida real, ele reverteu tudo que aconteceu entre mim e Joe. No meu sonho, Joe me pediu em namoro e eu aceitei, logo nos casamos e tive até filhos, quantos eu não sei ao certo, mas eram muitos.
No ponto encontrei Joe novamente, conversamos normalmente como se o episódio de ontem não tivesse acontecido. Lucas notou mais uma vez que eu estava triste, foi assim a semana toda.
Um mês depois Joe e eu nos tornamos melhores amigos. Não eram tão melhor assim, mas ele era um ótimo amigo. Tínhamos a vida parecida. Será que seria assim para sempre? Ele de um lado e eu do outro?
Num domingo recebi a pior notícia. Joe e eu no mesmo ônibus. Dá para acreditar?
- Finalmente estamos juntos de novo, Demi. Não via a hora disso acontecer.- E era o que eu não queria. Uma semana com Joe no mesmo ônibus. Eu poderia dizer algo que eu não queira, poderíamos até brigar, já que ele só fala da ex, que eu nem sei o nome.
No ônibus...
- O que vamos fazer nesse sábado? –Era costume eu e Joe sairmos aos sábados.
- Não tenho mais ideia. O que acha de ir lá para casa assistir um filme a noite. Eu tenho prova e gostaria de estudar a tarde.
- Por mim tudo bem. Eu também tenho prova. Vai ser ótimo passar a noite com você.
Desse jeito ele quer me matar, só pode.

Na quarta-feira eu já estava cheia de ter que aturá-lo, não porque não seja ótimo, mas é porque eu queria estar com ele de outro jeito. Então eu o deixei falar, falar e falar. Eu só ouvi, e sabe do que ele mais falou? Sobre a cobra que o largou. Bom, é o que ele mais fala, só sobre ela.
Quando finalmente estacionamos o ônibus.
- Sabe o que ela disse?
- Não, e nem quero saber, Joe. Desculpa, mas eu não consigo mais. Você só fala nela. Já que é apaixonado por ela, corra atrás do seu amor.
- Demi, o que aconteceu?
- Nada. Isso o que aconteceu... Nada! Eu estou cansada, Joe. Vou para casa.

Depois da faculdade, Joe me ligou e eu não atendi. O que eu menos queria era conversar com ele e ouvi-lo dizer que a ama.
Tomei um banho frio e fui dormir... Até minha campainha tocar freneticamente. Levantei assustada pensei que tivesse acontecido alguma coisa ruim. Só era Joe, na minha porta, à meia-noite.
- O que faz aqui?
- Eu te liguei, mas não atendeu. Fiquei preocupado.
- Me ligou para que?
- Não sei, só liguei porque queria conversar com você.
- Me ligou para falar da sua ex... Por que é só nela que você fala.
- Não, eu queria ouvir sua voz.
- Já ouviu, pode ir agora.
- Demi?! Eu vim porque estava realmente apai... preocupado com você.
- Já viu que estou ótima. Não precisa mais se preocupar.
-  Não entendo seu comportamento.
- Eu só estou cansada e quero dormir, amanhã conversamos melhor.
- Não quero amanhã, quero conversar hoje.
- O que ela fez dessa vez?
- Nada.
- Então quer falar de que?
- Está com ciúmes?
- Não. Teria ciúmes de que?
- Dá Débora..
- Que Débora?
- Minha ex.
- Esse é o nome dela?
- É, eu nunca disse? Não importa o nome dela, o que importa é que você está com ciúme.- sorriu- Eu falo nela não porque ainda a amo, mas porque ela me magoou. Eu gosto mesmo é....
- Joe, lembra quando você disse que eu não tinha esquecido o meu ex? Faço das suas, as minhas palavras. Eu estou cansada de ouvi-lo falar na sua ex sempre que pode. Acha que estou com ciúmes, e está certo. Estou morta de ciúme, tá? Sabe por quê? Por que sou loucamente apaixonada por você desde... Desde que eu o vi. Quando nos conhecemos foi maravilhoso, era o que eu mais queria. Depois nos tornamos amigos e aí você só falava na ex... O tempo todo.
- Demi, eu gosto de você.
Continua...

Meninas lindas do meu coração, desculpem a demora!
Eu realmente esqueci do blog (risos). Eu sempre entro, mas o tempo passava, eu me distraia e acabava esquecendo de postar, mas foi sem querer, eu juro! (risos)
Soube – no blog “A vida imita a Arte” – por algumas leitoras que me conhecem de lá, que estamos com dificuldade para publicar o comentário, mas eis que Ruh tem a solução. Ela disse o seguinte: Quando aparecer o “publicar comentário” vai aparecer àquela caixinha de copiar as letras, sabem qual é? Então, vocês tem que apertar a tecla “tab”, ok?
Então, não deixem de comentar.
Beatriz Esteves e Sra. Jonas: Muito obrigada pelos selinhos! Eu amei de verdade, em breve irei repassa-los.
Eu sempre fico com um sorriso enorme quando leio os comentários de vocês e o que me faz continuar postando aqui, então... Não se esqueçam de mim, falô?
Beijos. Amos vocês

Divulgação: