sábado, 4 de setembro de 2010

Capítulo 8: Não sou apaixonada por ele!

No carro com Selena e Demi...

Sel: Amiga você tem alguma coisa para me contar?

Demi: Não, por que teria?

Sel: Você disse que detesta o Joe, ontem o que vocês mais fizeram foi brigar até a noite... Porque à noite vocês se beijaram, depois voltaram a brigar...Hoje pela manhã vocês nem se falaram, depois...

Demi (interrompe): Aonde você quer chegar com essa baboseira toda?

Sel: Você gosta dele, não é?

Demi: Puf!Claro que não!

Sel: Não mente pra mim!

Demi: Sel,claro que eu não gosto dele,ele é desprezível, ignorante, idiota ,estúpido, só de pensar nele eu arrepio toda...Ele acha que todas as garotas tem que ficar aos seus pés, porque ele é bonito...

Sel: Pelo menos admitiu que ele é bonito!(Sel estaciona o carro)

Demi (envergonhada, saindo do carro): Bom, eu o odeio, mas nem por isso vou dizer que ele é feio, porque isso ele não é.

Já na casa da Selena...

Sel: Eu não queria falar ontem porque você estava muito nervosa,mas você gostou do beijo,não foi?(Demi não respondeu) Por isso que você ficou com tanta raiva,porque você gostou do beijo mesmo não gostando dele!

Demi: É... Foi isso mesmo!Mas só porque eu gostei do beijo não quer dizer que eu...gosto dele, que sou apaixonada,que o amo...

Sel: Hum... Sei... Mas me conta como foi o beijo?

Demi: Conto... Ele me elogiou, disse que tinha vontade de me beijar, que o ódio é o primeiro passo para o amor... Depois de brigar com ele,ele disse que eu também queria beijá-lo e me beijou e eu correspondi,eu não queria, mas foi mais forte do que eu, acho que foi culpa da bebida!

Sel(irônica):Ah...Claro que foi culpa da bebida!

Demi (jogou a almofada na Selena):Para!

Depois de ficarem a tarde inteira conversando Demi foi para casa...

Demi: Oi mãe cheguei! Cadê você ?

Dianna: Tô aqui na sala...

Demi vai para sala...

Demi:O que você está fazendo aqui?

Com Selena...

Demi tinha acabado de sair, ela não tinha nada pra fazer, então ficou assistindo televisão, até seu celular tocar...

Sel: Oi!

Xxx:Oi,Sel aqui é a Mi...

Sel:Oi! E aí como você tá?

Mi:Eu tô ótima, mas eu queria saber como você está, porque ontem você e a Demi não estavam muito bem...

Sel: Estou bem, aconteceu tanta coisa ontem a noite... Infelizmente eu lembro de tudo!

Mi: Tipo o que?

Sel: Não dá pra contar tudo por telefone, a gente pode se encontrar...

Mi: Claro, ótima ideia! Chama a Demi?

Sel: Ótimo! Onde nos encontramos?

Mi: Pode ser no restaurante The Bridge” às 19 hs

Sel: Ok, vou ligar para Demi!

Mi: Tá... Até!

Com Demi...

Dianna: Demi, não seja mal educada!

Demi: Ah... Desculpa, só me assustei. Olá Sr. Jonas (três beijinhos) Oi Nick (beijinho na bochecha)Oi Joe (beijinho na bochecha)

Joe (sussurra para Demi): Oi gatinha!

Demi (finge que não escutou): Então, cadê o Kevin?

Paul: Ele foi com a Dani resolver os últimos preparativos do casamento.

Dianna: Eles vão se casar daqui um mês.

Demi: Pensei que eles iam se casar no final do ano.

Joe: O Kevin é um pouco apressado, não sabe aproveitar a vida (pisca para Demi)

O celular da Demi toca junto com o do Nick... Demi vai para cozinha...

Demi: Oi

Sel: Oi amiga! A Mi me ligou chamou a gente para ir ao restaurante “The Bridge às 19hs, e ai? Topa?

Demi: Faço de tudo pra sair daqui!

Sel: Que foi? O que aconteceu?

Demi: O Joe está aqui!

Sel: Ele foi ai te pedir em namoro?

Demi: Não brinca Sel! Você vem me buscar, né?

Sel: Claro, passo ai às 18horas e 30 min.!

Demi: Ok... Tchau. (Quando ela vira...) Que susto! Pensei que fosse um ladrão!

Joe: Calma, não mordo!

Demi: O que você estava fazendo aqui? Me espiando?

Joe: Não, vim pegar água.

Demi: Quem te autorizou a abrir a geladeira dos outros?

Joe: Sua mãe! Ela disse que eu “sou de casa”.

Demi (irônica): Então fica a vontade, porque eu estou subindo... Não aguento ficar mais dois minutos no mesmo lugar que você. (quando ela chegou na porta)

Joe: Ontem você nem se importou com isso quando me beijou.

Demi (ela voltou): Ontem? Ontem eu estava bêbada, não sabia o que fazia. Você que foi um aproveitador e me beijou.

Joe: Mas mesmo que tivesse te beijado “a força” como você diz. Então por que correspondeu? Por quê?

Demi: Eu... Eu... Estava bêbeda, volta a dizer que não sabia o que estava fazendo...

Joe (irônico): Tá bom, Demi! Eu acredito em você.

Demi: Eu não devo nada a você para te dar satisfações... Tchau Joseph! (deu as costas a ele)

Joe voltou para sala junto ao irmão.

Nick: A Mi ligou chamando a gente para ir ao restaurante. Eu já disse que vou! E você ?

Joe: Não sei...Acho que vou sim.

Nick: Vou mandar uma mensagem para ela avisando.

Joe: Ok.

Mais tarde...

Selena já estava na casa da Demi esperando-a.

Demi: Pronto! Demorei?

Sel (irônica): Não, imagina...

Dianna: Filha, porque você não vai com o seu carro?

Demi: Aquele mecânico só fica me enrolando, disse que o conserto do meu carro vai demorar, estou quase desistindo e comprando outro... Já é a terceira vez que ele vai para a oficina.

Sel: Talvez seja o melhor a fazer! Agora vamos logo.

Ao chegarem ao restaurante “The Bridge” viram Mi com um acompanhante.

Mi: Oi Meninas (três beijinhos) Esse é um amigo David Henrie, Dav essas são Selena e Demi.

Dav: Olá meninas! É um prazer conhecê-las.

Mi: Sentem-se... Só vamos ter que esperar os meninos.

Sel: Que meninos?

Mi: O Nick e o Joe...

Demi (assustada): O Joe?

Mi: Por que você o odeia tanto?

Demi: Ele é muito metido e é...

Joe (Chega e interrompe): Um gato!

Demi: Não ofende os animais, Joseph!

Nick: Vamos parar? Oi pessoal, desculpem pelo meu irmão, ele sempre foi assim: IDIOTA.

Demi: Viu? Não sou apenas eu que acho, não tá na hora de mudar não Joe? Vai morrer sozinho.

Dav: Já vi que essa noite vai ser maravilhosa!

Mi: Meninos esse é David Henrie.

Nicholas sentou ao lado da Selena e Joe de frente para Demi.

Demi: Não tem outro lugar pra sentar não? Tem que ser na minha frente?

Joe: Você acha que eu estou contente com isso? Só tem esse lugar, se não está satisfeita: pode ir embora, ninguém aqui vai sentir sua falta.

Nick: Demi, não liga para o Joe não! O Ignore.

Demi: O que ele me diz entra em um ouvido e sai pelo outro.

Mais tarde, ainda no restaurante, Joe e Demi discutiram o jantar todo.

Joe: Demi, esse já é a quinta taça de vinho. Cuidado! Daqui a pouco não vai aguentar nem sair do lugar e depois que me beijar vai dizer que a culpa é minha.

Demi (levantou nervosa e jogou o vinho na cara dele): Imbecil!(saiu)

Joe levantou e foi atrás dela.

Sel (levantou para ir atrás, mas Nick a segurou): Não Nick! Ele saiu muito nervoso, pode até...

Nick: Não, meu irmão é um idiota, concordo, mereceu aquele vinho na cara! Mas ele jamais faria isso, ele é um animal, mas é um animal racional.

Com Demi...

Ela andava depressa como se estivesse atrasada para algum compromisso ou algo do tipo, andava tão rápido que parecia que estava correndo... A raiva era tanta que não a deixava raciocinar, não sabia onde estava. Como aguentaria aquela pessoa na mesma casa, pensava ela.

Até que sentiu mãos fortes a puxando, quase gritou, mas desistiu depois de ver quem era.

Demi: Me solta! Tá achando que é quem pra me segurar desse jeito?

Xxx: Que isso, Demi? Não reconhece o namorado?

Demi: Sterling, você não é mais me namorado! Quantas vezes vou ter que te falar isso? Acabou! Não temos mais nada.

Ster: Não acabou! Só acaba quando eu disser que acabou!E eu não disse isso, Demi.

Demi: Me solta? Você está me machucando!

Ster: Não, nós vamos passear um pouquinho.

Demi: Não quero ir a nenhum lugar com você!

Ster: Ninguém perguntou se você queria.

Demi: Já mandei me soltar.

Ster: Não! Demi, você ainda não deu beijinho no seu namorado.

Demi (irônica): Será porque você não é meu namorado?!

Ster: Me dá um beijo, Demi.(tenta forçá-la)

Demi: Me solta!

xXx(grita): Ela já disse para você soltá-la!

Quem será essa pessoa?

Deixem suas sugestões no seu comentário.

Um capítulo grandinho para me desculpar pelo tempo que não postei.

Obrigada pelos comentários... :D

Esse capítulo é dedicado a minha amiga Ruh,que me ajuda muito...Beijonas amiga s2....Tanks

Beijemi...

4 comentários:

  1. Hmm...
    Posso chutar?!
    Acho que é o nickevi... JOE?! =D

    Bom eu tentei! BeiJONAS posta logo tá?!

    ResponderExcluir
  2. Vou chutar .. melhor vou adivinhar .. kk'
    Eu tenho certeza que é o Joe ..
    O Ster é mtomto bruto e mto chato .. ele é um
    "Chicletinho" ..
    Eu tembém tenho certeza que a Demi ama o Joe !
    na verdade eles são perfeitos ..
    Beijos Te Amo e sempre vou amar !

    ResponderExcluir
  3. amigaaa, adorei a dedicação
    amo demais vc!!!
    sempre que precisar de boas ideias é só me avisar!
    se possível te ajudarei a qualquer hora!!!
    adoro vc s2

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal.
    A pessoa que gritou é o Joe.
    Até na sua web o Sterling é um chato, mandão...
    Bjsss

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3