domingo, 3 de outubro de 2010

Capítulo 14: Namorando? Nós?

Joe tomou a iniciativa de encostar os lábios nos dela e iniciarem um beijo... A tensão que ela sentia passou, e ela começou a dar importância só ao beijo... O beijo que desejou perdidamente depois da saída do restaurante, o que não saía das lembranças... Agora tinha mais um para recordar a todo o tempo, querendo mais... Ela levou as mãos para a nuca dele, para que o beijo prolongasse, ele a abraçou, chegando-a mais perto, fazendo seus corpos colorem... Soltaram os lábios para respirar, encostaram uma testa na outra, seus corpos ainda estava colocados...

Joe: Não, quero mais... (tentou iniciar mais um beijo, mas ela foi parando-o com selinhos...)

Demi: Não, é melhor pararmos!(se soltou dos braços dele) Boa noite!

Joe: Não... Não me deixa aqui!

Demi: Joe, eu não sei o que você esta querendo! Me diz: o que você quer? Você me odeia depois me beija! Eu não te entendo mais!

Joe: Nem eu me entendo Demi...! Eu não sei o que sinto mais... Estou confuso! Não sei... De nada! Eu te odeio, mas eu quero ficar perto de você o tempo todo!

Demi: É o mesmo que sinto! E eu acho que momentos como esse não devem acontecer entre nós.

Joe: Você está falando de que?

Demi: Dos beijos... Não devemos mais nos beijar, já que nós não sabemos o que acontece com nossos sentimentos, então... Não devemos mais ficar perto um do outro.

Joe: Eu acho que devemos fazer diferente: Devíamos nos conhecer melhor, ficar sempre perto um do outro como melhores amigos!

Demi: Por quê? Se você mesmo disse que me odeia como eu te odeio!

Joe: Não devíamos alimentar esse ódio.

Demi: Joe, eu preciso pensar! Vou dormir, boa noite!

Joe: Boa Noite, Demi!

Depois que ela foi, ele ainda ficou ali parado no mesmo lugar, sem saber como seria o dia seguinte, quando de repente, ele vê Demi voltar e o beijar – e lógico que ele corresponde com intensidade -, mas no instante seguinte ela vai embora correndo e ele continua ali parado sem entender a atitude dela, mas mesmo assim feliz.

No dia seguinte...

Mesmo sem dormir Joe e Demi levantaram mais cedo do que o costume... Chegaram juntos na cozinha.

Joe: Bom dia!

Demi: Bom dia!

Depois disso não disseram mais nada... Até os seus pais chegarem...

Dianna (sorrindo): O casal acordou cedo hoje?

Joe/Demi (assustados): Casal?!

Paul (contente): Não adianta fingir... Vimos vocês ontem na varanda!

Demi (Mandou um olhar feroz para Joe): Mas nós...

Joe: Estamos namorando!

Demi: Joe, podemos conversar lá fora?

Joe: Claro, meu amor!

Dianna: Filha, não precisa ter vergonha!

Paul: Deixa... São jovens!

Do lado de fora...

Demi (furiosa): O que você tem na cabeça?

Joe: Eu tenho o que todos nós temos!

Demi: Como você teve coragem de mentir desse jeito para nossos pais?

Joe: Eles estavam tão felizes por que estamos juntos que eu não quis desmentir...

Demi: Pois é, mas tem uma coisa errada nessa história: nós NÃO estamos juntos!

Joe: Mas não é assim que eles pensam!

Demi: Graças a você! Você faz tudo errado! (saiu ainda furiosa)

Joe: Ô mulher difícil!

Na cozinha...

Demi passou por lá feito um furacão sem dizer nada a ninguém, nem percebeu que Nick e Selena estavam lá...

Sel: O que aconteceu?

Dianna: Demi e Joe estão namorando, você sabia?

Nick/Selena: O que?

Selena: Vou falar com a Demi!

Nick: E eu com o Joe!

No quarto da Demi...

Sel (Demi contou tudo para ela): Mas você está furiosa assim por que? Eu já sei que você gosta dele, não minta mais!

Demi: Por que eu tinha que me apaixonar por ele? Eu o odeio...?

Sel: Espere! Você o odeia ou não? Fiquei confusa...

Demi: Você acha que eu estou como?

Sel: Olha Demi, eu acho que você se apaixonou por ele e não quer admitir. Por que você não escuta o seu coração e deixa o orgulho de lado?

Demi: Não... Acho que vou fazer o que ele propôs: vamos ser amigos, assim eu posso organizar os meus sentimentos e descobrir o que eu sinto por ele... (Demi saiu do quarto)

Sel (gritou segundo a amiga): Demi, onde você vai?

Com Joe e Nick...

Nick: O que você vai fazer agora?

Joe: Eu não sei...

Xxx: É, mas eu sei!

Nick: Vou deixar vocês conversando.

Joe: O que a Srta. Sabe Tudo, sabe?

Demi: Eu sei como resolver isso!

Joe: Como?

Demi: Vamos fazer o que você falou na noite passada: vamos virar melhores amigos?

Joe: Tá...

Demi: Assim vamos descobrir nossos sentimentos e beneficiaremos a ambos...

Joe: E quanto a minha mentira? Você quer desmentir?

Demi: Podemos continuar, mas sem BEIJOS!

Joe: Vai ser difícil ter uma namorada e não poder beijá-la.

Demi (olhou furiosa): Pensando melhor acho que devemos terminar esse namoro agora!

Joe: Não, eu estava brincando! Podemos continuar...

Demi: Não Joe, nosso namoro está acabado aqui...

Alguns minutos depois...

Dianna: Mas vocês acabaram de começar...

Demi (não sabia mais como mentir): Bom...

Joe: Nós estávamos juntos faz tempo, desde que nos conhecemos, mas agora percebemos que não... Vai dar certo.

Demi: É, morar na mesma casa do namorado não dá certo!

Sel: Já que está tudo resolvido: Demi, vamos sair um pouquinho, só eu e você? Faz tempo que não saímos...

Demi: Claro! Só espera eu pegar minha bolsa. (saiu)

Dianna: Joe, está na cara que você não queria terminar... Minha filha é assim, daqui a pouco ela percebe que não fez a coisa certa. Estou do seu lado!

Joe (sorriu): Valeu!

Demi: Vamos?

Sel: Sim...

Continua...

O que acharam da atitude de Demi ao voltar para beijá-lo? E de tomar a decisão de não namorarem de mentira? Vocês acham que ela fez o correto?

Dessa vez não fui tão má! Espero que estejam gostando...

Postarei o próximo capítulo no sábado dia 8 de outubro, não percam...

Amo muito vocês...

Respondendo aos comentários:

Ana Paula: Acertou! Eles se beijaram não só uma vez, mas duas vezes...

Jemi!- A Love to Remember: Não fazia a mínima ideia de que minha web viciava, mas ela tem remédio:continue lendo rsrsrsr. O capitulo está aí espero que goste e continue comentando!

Micaella: Obrigada! Se gostou do capítulo passado vai gostar desse também com certeza. Divulgarei o seu blog a baixo,ok?

Nathy: O Capítulo está aí espero que goste! Beijonas continue comentando...

Clara: Não sou má, apenas tenho que deixá-las curiosas para ler mais, não concorda?Sua hipóteses estavam certas, uma vez que Demi sede ao beijo e volta para beijá-lo de novo,também quanto a sua segunda hipótese que você disse que ela acha melhor se afastar corresponde a parte do namoro de mentira, então você acertou! Parabéns. Beijonas e pare de acertar!

Quem puder divulga o meu blog,ok? Amo vocês...

Divulgação: Amigas Inseparáveis

8 comentários:

  1. Oii tá perfect...Posta logo *-*!!Mas...Tem um problema...SÁBADO VAI SER DAKI A QUASE 1 SEMANA!!Não seja má,poxa :x...Bjos e vê se pode postar antes do sábado...

    ResponderExcluir
  2. adorei ou melhor amei
    ta lindoo

    ResponderExcluir
  3. aah mais vicia sim *-*
    é muito boa, posta logo poor favor
    beijos s2

    ResponderExcluir
  4. Lindo *-*
    Perfeito os Jemi !
    Amei ,
    Posta Logo !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nova seguidora *-*
    pensei que ja estivesse te seguindo x)

    ResponderExcluir
  6. Adorei...
    Dá para vê que a Demi está apaixonada pelo Joe, só que confusa, ela com esse orgulho enorme dela não quer adimitir que está.
    Já a reação de voltar e beija-lo não tinha imaginado isso.
    AMO MUITO VC
    Beijonas

    ResponderExcluir
  7. AMEI TA PERFEITO TAMBEM AMEI O BEIJO .. OBRIGADA POR DIVULGAR MEU BLOG NOVO BEIJEMI.... ESTOU CURIOSA♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sua história é perfeita ! Eu AMEI, começei agora e li os 14 capítulos em 1 hora ! É muito linda a sua história, continua sempre ! Cara, MUITO LINDO ! SHAUSHAU' Pode indicar meu blog, please ? *--* beijonas

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3