sábado, 13 de agosto de 2011

Capítulo 3: O hóspede mais gato!

Inicio ligação...

Sel: Alô!

XxX: Marie, é o Nick...

Sel: Jerry! Onde estão? Quanto tempo pra chegar?

Nick: Depende...

Sel: Como assim “depende”?

Nick: É que o cabeção do meu irmão!(Sel escuta a voz do Joe dizendo “Olha o respeito sou mais velho!”) Deixou o papelzinho com o endereço no bolso, mas ele soou tanto, com medo, no avião que as letras ficaram manchadas, ou seja: Não sabemos onde você mora!

Sel: Hum... Onde vocês estão?

Nick: Ainda no aeroporto.

Sel: Nós vamos te buscar!(Demi faz cara feia e se joga no sofá)

Nick: Nós?

Sel: Eu te disse que moro com minhas amigas?

Nick: Então vem, vamos esperar aqui! Juro que não vamos pra lugar nenhum...

Sel: Tá beijos...

Fim da Ligação...

Demi: É melhor eu esperar aqui!

Sel: Larga de ser preguiçosa e vem!

Mi: Quem dirigi?

Sel: Melhor a De...

Demi: Você sabe que eu não dirijo bem, e estou com sono, então se quiser morrer, eu dirijo!(Ia abrir a porta do motorista, mas Sel segura sua mão)

Sel: É melhor a Miley!

Mi: Sabia que ia sobrar pra mim! Por que você não dirigi?

Sel: Porque tomaram a minha carteira.

Mi: Por quê?

Sel: Longa história... Conto depois!(Entram todas no carro)

Quando chegaram ao estacionamento: Sel saiu correndo para procurar seus amigos que há muito tempo não os via, avistou Nick de longe, foi correndo até eles e deu um pulo nas costas dele, como cavalinho...e deu um beijinho em sua bochecha.

Joe (enciumado) E eu não ganho nada?

Nick: Ciumento!(Sel desceu de suas costas)

Sel (abraçando Joe): Saudade de vocês!

Nick: Cadê suas amigas?

Sel: Estão vindo! Deixei-as para trás!

xXx: Nunca mais saia correndo assim! Quase me matou de susto! Pensei que tinha acontecido alguma coisa, nem deixou estacionar o caro direito, quase bati na parede por sua causa!

Sel: Meninos essa é Miley, minha amiga “protetora”.

Mi: Não liga pra Sel não. Podem me chamar de Mi

Sel: E essa é Demetria!

Demi: Prazer, mas me chamem de Demi!

Joe/Nick: Ok.

Nick: Então são Marie, Demi e Mi?

Mi/Demi: Marie?

Sel: O Nick me chama de Marie, desde... Sempre.

Joe: E a Sel chama o Nick de Jerry, porque o nome dele é Nicholas Jerry.

Mi: Nicholas? Bonito!

Nick: Obrigado! O espelho me agradece todas as manhãs.

Mi: Eu estava falando do Nome “Nicholas”! (riem)

Sel (Ainda rindo): Bem feito!

Nick (mentindo): Eu sabia que ela estava falando do meu nome, só queria quebrar o gelo... São cinco da manhã, e eu tô cansado. Vamos Marie?

Sel: Vamos...

Chegando em casa...

Sel: É aqui! Bom, infelizmente vocês dois vão ter que ficar nos quartos de baixo, porque os de cima já é nosso.

Nick: É fácil resolver isso você passa pra baixo e deixa seu hospede mais gato dormir lá.

Sel (brincando):Então Joe, aceita dormir no meu quarto?

Joe (entende a brincadeira):Claro!

Nick: Marie tá brincando, né?

Sel: Você acha que eu Selena Marie Gomez, vou sair do meu quartinho aconchegante para deixa um marmanjão dormir lá? Não...

Nick: Tá e onde é o quarto?

Sel: Essas duas portas é só escolher. Quem fica com qual?

Joe: Eu fico com o maior porque eu sou o mais velho!

Demi (avista a hora):Nossa tô atrasada! Boa Noite a todos!(Sobe correndo)

Joe: Hora de quê?

Sel: Ela é a garota que eu falei que conversa com um cara na internet, deve tá na hora dele entrar.

Joe: Nossa com essa coisa de viagem quase esqueci! Sel, você se importa se eu ligar meu Notebook lá?

Sel: Claro que Não! Vai namorar?

Joe: Boa Noite, até amanhã, quer dizer daqui a pouco!(Joe entrou no primeiro quarto que viu, nem se lembrou que queria ficar com o quarto maior)

Sel: Nossa! Na mesma hora?

Nick: Você acha que eles conversam um com o outro fingindo, ser outra pessoa?

Sel: Não só acho, como tenho quase certeza!

Mi: Depois dessa eu também tô começando a achar...

Nick: A Demi por acaso disse o nome que ela usa pra conversar com o tal cara?

Mi: Disse, mas eu não me lembro...

Sel: Tem algo parecido com D...

Nick: O Joe falou o da tal garota, mas também não me recordo...

Sel: Já que todos suspeitamos da mesma coisa temos que investigar!

No MSN com o “Christopher J.” e “D.Dulce...”

Christopher J. Diz: Desculpa demorar, flor! Tive problemas com o meu computador...

D.Dulce diz: Tudo bem... Senti saudadeL

Christopher J. Diz: Também a cada dia que passa quero te ter em meus braços

D.Dulce diz: Eu também... Queria poder te tocar, te beijar.

Christopher J. Diz: Escrevi uma música pra você, mas como ela não está completa vou colocar só um pedaço.

D.Dulce diz: Ok...

Christopher J. Diz: “Comigo não há perigo, vem te necessito. A distancia não é motivo de esquecer vem estou hoje contigo. E para sempre eu estarei.”

D.Dulce diz: Linda...

Christopher J. Diz: Se você for tão bonita quanto suas palavras tenho certeza que é a mais gata da cidade.

D.Dulce diz: Só vendo pra saber...

Christopher J. Diz: O que está acontecendo com você hoje?

D.Dulce diz: É que o pessoal da minha casa, estão falando que eu não devia falar com você porque eu não te conheço. Eu fico triste com isso...

Christopher J. Diz: Hum... Comigo é a mesma coisa, meu irmão adora me pentelhar. rsrs

D.Dulce diz: Rsrsrsr Quantos anos ele tem?

Christopher J. Diz: Tem 20, mas parece que tem 18... Sabe esteve pensando em uma coisa!

D.Dulce diz: O que?

Christopher J. Diz: Já que conversamos via MSN por um bom tempo, devíamos começar a conversar por telefone. O que acha da ideia?

D.Dulce diz: Amei a ideia meu numero é 9xxx-xxxx e da minha casa é 3XXXX-XX

Christopher J. Diz: O meu é 9xxx=xxxx da minha casa não posso dar porque estou hospedado numa pensão...

D.Dulce diz: ANOTADO

Christopher J. Diz: Amanhã eu te ligo, pode ser?

D.Dulce diz: Claro!

Christopher J. Diz: Ok...


Continua...


Oi amores, sei que demorei, mas me deem um desconto, ok?




Respondendo e Agradecendo aos comentarios.

Demi: Obrigada pelos elogios, são sempre bem- vindos. Te adore, beijos.

Stephanie: Vamos ver no que vai dar! Beijos. Obrigada!

Luana Cavalcante: Primeiro, espero que tenha saído do castigo... Da próxima vez dê banho na pobre da cadelinha, coitada! Que bom que está gostando. Eu já te add, ok? Beijos. Comente mais.

Jemi_ How You Remind Me: Oi amoré, vou divulger seu blog, logo abaixo, ok? Beijos. Obrigada pelo selinho, tá?

Evelin: Já postei, obrigada! Beijos. Comente mais!

Lover Jemi: Obrigada pelo carinho, Foi realmente muito engraçado, né? Beijos! Comente mais. Obrigada por mais um selinho, vindo de você é sempre bom!

Daph: Já estou seguindo este blog. Eu adorei o objetivo do blog. Realmente há algumas pessoas que merecem reconhecimento, né? Beijos!

Anônimo (Isa): Não é que você acertou? Espertinha, hein! Continue comentando, hein! Beijos.

Priscila_Lovatica: Amei seu comentário. Realmente, a grande responsável pelo poste foi você. Pena que eu vi depois. Eu acho que o Joe não vai te “ouvir”, porque a Demi está por perto, e ele é realmente apaixonado pela D. Dulce. Mas, se caso acontecer...

Viick: Já postei! Não surta! Obrigada pelo carinho... Beijos.






Divulgacao:


Jemi_How You Remind Me


My Dreams

10 comentários:

  1. Amei!!!
    Perfeito!!!
    Me deixou curiosa como sempre kskksks...
    Beijemi!!

    ResponderExcluir
  2. AI posta logo
    O santa burrice nem pra perceber que são 'namorados''
    Ai Demi que inveja
    O capítulo tava lindo
    Status:Curiosa

    ResponderExcluir
  3. http://jemisemprecomvoce.blogspot.com/2011/08/selinhooo_13.html

    Selinhoo

    Vc ganhou todos os selinhos

    ResponderExcluir
  4. AMEI.
    ansiosa pra ver como vai ser essa conversa no telefone .....

    ResponderExcluir
  5. eheheh, nem fazem ideia. Quero só ver quando descobrirem... ^.^
    POSTA LOGO
    beijemi

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO TA LINDO AI MEU DEUS JOE VAI LIGAR PARA ELA E VÃO DESCOBRIR TUDO OMG POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  7. Oii nova seguidora aqui....
    Tá muito perfeito....
    Posta Logo...
    Divulga meu blog se puder...
    http://sedentosdesangue.blogspot.com/
    Beijonas...

    ResponderExcluir
  8. Ameei *--* Agora posta logo, rum! ahahah ' s2

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3