sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capítulo 7: Sou romântico, mas sou homem


Demi (envergonhada): Oito!
Joe: Oito? Mas oito namorados em dois anos é muito!
            Eles sempre mudavam de assunto durante a composição. Se trancavam do quarto e só saiam de lá para comer e olhe lá! O motivo da demora dos dois era esse, sempre conversas paralelas surgiam. Será que o plano de Nick, Sel e Miley estava dando certo?
Demi: Eu sei... Mas agora eu já sosseguei... Faz um bom tempo que eu não arrumo um namorado!
Joe (disse com uma pontinha de ciúmes): Mas e o cara da internet?
Demi: Às vezes eu acho que as meninas têm razão: ficar com um cara que eu NUNCA vi, NUNCA pude beijá-lo... Como posso chamá-lo de namorado? Namorado é aquele que está sempre perto de você, te acompanha nas horas difíceis e nas horas fáceis, é aquele que está sempre do seu lado te acobertando...
Joe: Não, não pense assim. Se esse cara te faz se sentir bem como a “minha garota” (pensa: e você!) faz. Então, quer dizer,  que são feitos para serem um do outro...
Demi: Nossa! Nunca pensei que um homem poderia dizer palavras tão lindas, como consolo.
Joe: Demi, assim você me ofende... Depois de passarmos dias compondo... Você realmente acha que eu não fosse um cara romântico?
Demi (começa a se enrolar, Joe causava esse efeito nela): Bom... Que... Não... eu... Desculpa! Acho que às vezes as palavras saem sem direção, sem que eu pense antes.
Joe: Eu te perdoo...
Demi: Você fugiu da minha pergunta! Quantas namoradas e em quantos anos?
Joe: Bom, tive dez namoradas em quatro anos.
Demi: Ual...  Ficou com cada um por quantos meses? Ainda se lembra do nome delas?
Joe: Claro que eu lembro... O namoro mais longo durou nove meses e foi com a Taylor, eu tinha uns dezoito anos... E o mais curto durou três semanas e foi com a Camilla.
Demi: Três semanas?! Depois você fala de mim!
Joe: Mas eu sou homem isso é natural para nós.
Demi: Mas que machista você é! Eu não acredito que disse isso... Acabou de dizer que era “um cara romântico”.
Joe: Sou romântico, mas antes de tudo sou homem. Preciso agir como tal!
Demi: Agir como um homem, não como idiota! Acho que as mulheres e homens deviam ter os mesmo direitos (observa a hora) Nossa, são duas e meia da manhã! Tenho que ir... (foi pegando as partituras e o violão sob a cama)
            Joe observava os movimentos da amiga, pensava em como era bela e isso ligava a amada Dulce, fazia-o pensar em como podia ser bela aquela pessoa que tinha palavras doces como seu nome...
Demi: Boa Noite, Joe! (Demi deu um beijo no rosto)
Joe: Boa noite, Dul... Demi! (Quase trocara o nome da amiga, com o da amada).
            Demi, assim que chegou ao seu quarto ficou imaginando em como Joe era uma pessoa legal, simpática, musculosa, bonita... Bonito mesmo era o sorriso. Pensou ela. Que sorriso! A desconcertava só de olhar... Depois de horas de tentativas frustradas de dormir, enfim, conseguiu.
           
Alguns dias depois, na cozinha com Nick, Selena e Miley...
Sel: Já são dez horas e cadê a Srta. Demetria?
Nick: E o Joe...?
Mi: Será que o nosso plano está dando certo?
Sel: Se colocarmos em consideração a alegria e a intimidade dos dois... Acho que sim!
Mi: Eles ficam tão fofinhos juntos! São perfeitos!
Nick: Eu dei uma olhada no computador do Joe e li umas conversas gravadas e...
Sel (interrompe): Que intrometido! Que coisa feia! E o que achou? Já que fez a besteira, vamos aproveitá-la.
Nick: Como já disse, tinha umas conversar gravadas do início do namoro, então, como sou um gênio...
Mi: E modesto.
Nick (continua, ignorando-a): Tive a brilhante ideia de fazê-los  relembrar  desses momentos juntos.
Sel: Como pretende fazer isso?
Nick: Fazendo perguntas, tipo: como se conheceram?
Sel: Já sabemos: no bate-papo.
Mi: Nick, sua ideia não foi tão brilhante. (Nick faz cara de desgosto, com uma criança. Mi para confortá-lo) Podemos usá-la para alguma coisa, não fique triste!
Sel: Não entendo! Eles estão há tanto tempo juntos, conversando, brincando... Como não perceberam isso?
Mi: Será que nossa suspeita está errada?
Nick: Ou... Eles mentiram tanto um ao outro na internet que não conseguem perceber.
Mi: Nicholas, essa foi a única coisa inteligente que disse hoje!
Sel: Não fala assim com o meu amorzinho, Mi! (o abraça e o beija)
            Com Demi dormindo...
                                   •No sonho•
            Um homem misterioso falava com ela...
Homem: Tem certeza que não me conhece?
Demi: Desculpe, não conheço o Senhor.
Homem: Dulce, sou eu! Eu sou o seu Christopher!
            Demi ficou estática. O homem deixou seu rosto transparecer... Era um senhor muito idoso, mal conseguia andar direito, servia-lhe de apoio uma bengala, ele parecia ter uns 60 a 70 anos, baixinho, cabelos bem grisalhos, quase careca (tinha aquilo que gostamos de chamar “tobogã de mosquito”), sem dentes, era visível sua dentadura...
Senhor: Dulce, minha Doce Dulce. (ele tentou colocar as mão no rosto dela, mas ela recuou) O que foi minha flor? Esperamos tanto por esse momento. O que está acontecendo?
            Finalmente Demi conseguiu falar...
Demi: O senhor não pode ser o meu Christopher (ela chorava) Você tem idade para ser meu avô!
Senhor: Demi? (a olhava intrigado) Demi?!
•Fim do sonho•
Sel: Demi, acorda!
Demi (desperta assustada): Sel, tive um sonho terrível! Sonho não, pesadelo.
Mi: Nossa amiga, que cara de assustada é essa?
Demi: Ele era velho, horrível, feio... Estou até arrepiada! (mostrou os braços)
Mi: “Ele” quem?
Demi: Christopher! Sonhei com ele... Era um Senhor... Ele era velho! Parecia ter uns oitenta anos. Meninas, e  se ele for assim? Eu me apaixonei por um velho.
Mi: Calma, Demi! Não exagera. Foi só um sonho!
Sel (falando de mais): Você acha que o Joe é velho? (Mi cutuca)
Demi: Mas eu não estou falando do Joe. Você continua achando que são a mesma pessoa?
Sel: Não, só errei o nome. Mas você acha isso?
Demi: Não, quer dizer, sim, não... Não podem ser a mesma pessoa!
Mi: Você tem dúvidas?
Demi: Não, é que... Como Joe e eu estamos muito próximos com a música, eu acho que... Quer saber, não acho nada!
Mi: Continua, vai fazer bem!
Demi: Bom, eu acho que estou começando a gostar dele.
Sel (tentando disfarçar o sorriso vitorioso): Você “acha”?
Demi: É... Joe é legal, simpático, escreve coisas maravilhosas, é um gato! Quando ele sorri é tão bom... Às vezes parece que só existimos eu e ele, mais ninguém... Aí vem o nome “Christopher” soando na minha cabeça e eu acordo.
Mi: Você precisa saber se é apaixonada ou se o ama.
            Selena e Miley estavam pressionando-a, queriam fazê-la refletir para ter certeza do que sentia e por quem sentia. Podia ser amizade por um e paixão pelo outro?
Demi: Eu não sei... Preciso pensar.
Sel: Está bem amiga! Vou sair com o Nick agora e não sei a que horas voltaremos.
Mi: Eu também vou sair com o David e também não sei a que horas volto.
Sel: Viemos te acordar porque já são onze horas.
Demi: E o Joe?
Sel: Também estava dormindo, mas o Nick já foi acordá-lo.
Demi: Não, queria saber se ele vai sair.
Sel: Não sei.
Demi: Vou ficar sozinha com ele?! (a pergunta era quase uma afirmação) Não posso... Da última vez nos... (parou de falar)
Mi: Da última vez...
Sel: Eles se beijaram! E acharam que eu e Nick não tínhamos visto.
Mi: Demi, você não sabe guardar segredo (começou a rir)
Demi: Você sabia e nem falou nada, por quê? Além disso, nem nos beijamos direito... Só encostamos os lábios.
Sel: Isso é beijo, Demi. Estava esperando a hora certa para falar que se amam.
Demi: Eu posso até concordar que, TALVEZ, o ame, mas ele não. Ele é perdidamente apaixonado pela “garota da internet”. Para ele sou só uma a amiga da amiga.
Mi: Tenho que discordar... Ele te adora! Vocês não ficam horas no quartos trancados só escrevendo, não é?
Demi: Não, conversamos sobre diversos assuntos...
Mi: Então, pelo menos como amiga ele te considera.
Demi: É melhor vocês irem logo!
Sel: Ela ficou nervosa, Mi!
Mi: Ela está gostando dele sim. Só porque eu disse que, pelo menos, amigos eles são.
Demi: Meninas, sério, tchau!
            Demi foi tomar banho para colocar as ideias no lugar e tirar aquele sonho maluco da cabeça.
            Alguns minutos depois...
            Joe estava na sala digitando. Quando Demi descia as escadas, não se controlou e parou para ficar observando-o. Observava o jeito como suas mãos deslizavam no teclado, seu olhar atento e sua boca entreaberta mostrando que tinha concentração, o jeito como colocava os óculos no lugar quando escorregavam.
            Ele percebeu que tinha alguém o observando, olhou para a escada.
Joe: Aconteceu alguma coisa?
Demi (voltando do transe e desceu as escadas): Não, eu só... Estava pensando o porquê de tanta concentração!
Joe: Estou digitando uma carta para o meu amor. Quer ler?
Demi: Não! (sentia uma coisa que não sabia explicar, eu sei... isso é ciúme) As meninas já foram?
Joe: Há muito tempo! E me contaram uma coisa... Contaram-me que certa pessoa teve um pesadelo. Quer me contar?
Demi: Foi horrível! (se jogou no sofá) Foi tão real... Você nem imagina!
Joe: Não acredito que o cara seja velho. Pelo que me contou ele parece ser um cara romântico. Você acha que um senhor de oitenta anos perderia seus últimos dias de vida para perturbá-la?
Demi: Com você falando desse jeito fica parecendo que eu sou uma idiota.
Joe: Você não é idiota! Só está preocupada, é normal. Uma vez eu sonhei que minha flor era um travesti.
Demi (rindo): Sério?
Joe: Sério... Eu acordei apavorado e nem consegui falar com ela naquele dia.
Demi: Eu mal consigo olhar para um computador hoje.
Joe: Só para ajudá-la e agradá-la eu vou fazer companhia para você.
Demi: Não, não precisa... Ela vai ficar te esperando e...
Joe (interrompe): Não, você é mais importante do que uma pessoa que eu NUNCA vi o rosto.
             Demi foi às nuvens, ninguém nunca havia feito uma coisa desse tipo por ela.
Demi: O que acha de sair um pouco, nossa música está praticamente pronta e você mal aproveitou as férias.
Joe: É verdade, mas eu acho que o meu irmão vai ficar e eu pretendo ficar com ele.
Demi: Isso é bom! Se você fosse sentiria sua falta!
Joe: Eu também...
            Estou apaixonada! Pensou ela. Não havia mais dúvida, ela percebeu logo que ele sorriu... O sorriso era encantador.
Demi: Aonde vamos?
Joe: Primeiro ao restaurante almoçar, já está na hora! Depois veremos...
Demi: Espera eu buscar minha bolsa.
Joe: Enquanto isso eu mando uma mensagem para o Nick e a Mi avisando que vamos sair, sem hora para voltar.

Continua...



Oi minhas amadas, sei que demorei e prometi que com 10 coments postaria, mas eu acabei ficando doente, e complicou tudo! Minhas amigas estão de prova, (conhecem? Elas também têm um blog e temos outro juntas.) e quem tem meu MSN sabe que eu nem entrei. Ainda não me sinto bem, mas quando vi 22 comentários, pensei “Tenho que postar!”.
Agradeço com todo o meu coração os comentários. Li todos com muito carinho, Bianca Lovato, rezo para que não tenho morrido.  As garotas que me deixaram selinhos, muito obrigada amei. Quando puder eu os repasso. E quem pediu divulgação, vai ficar no fim da postagem, como sempre.
Como de costume, só posto quando tiver mais de 10 comentários. E falando em dez, não se esqueçam que essa história só tem 10 capítulos e por isso, está chegando ao fim.

A próxima postagem, eu vou deixar uns nomes de umas minis (escolhidas por minhas amigas) e vocês escolhem a próxima história. Ah! Esqueci de dizer que as minhas histórias não são grandes como foi “A love born of hate” com 60 capítulos, lembram? São menores, como está. Gosto de dizer que são objetivas.

Tudo indica que Demi descobriu que está apaixonada por Joe, mas será que ela ainda ama Christopher? O que será que vai acontecer?

Divulgações:


Não sou especial, meus amigos é que fazem eu me sentir assim. (Autor Desconhecido)

15 comentários:

  1. Mas já esta no fim?Justo agora que esta emocionante =/
    bom,tenho certeza que vou adorar a proxima fic e o melhor de tudo é que quem escolhe somos nós ~sinta o poder~
    Obrg por divulgar meu blog
    Posta logo
    Kisses ;*

    ResponderExcluir
  2. A Demi ta gostando do Joe lalalalala #meignore
    Melhoras pra vc amor ^^
    Ah mas já ta acabando?Que rápido :(
    Posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  3. JÁ TA ACABANDO?!OMG tão rápido!Vou sentir falta!
    Sua história é demais!
    Posta logo!
    Beijabordo!!!S2

    ResponderExcluir
  4. Ah, nao estou acreditando que já está acabando, essa web é tão boa! e eu demorei tanto para ler asuhsahu
    Só resta dizer que vc é ótimaaaa escritora, não importa que esta está acabando, pois TODAS suas webs são boas, apesar de eu não gostar de UMA por causa de um casal aê... vc me entende, neh!?
    beijos, te amoo, amigah!

    ResponderExcluir
  5. oiiie, a história tá liinda, pena q só tem 10 cap. mesmo assim, posta logo ok? já to megacuriosa!

    ResponderExcluir
  6. AMEI,AMEI,AMEI,
    TA MUITO PERFEITA ESSA HISTORIA
    POSTA LOGO !!!

    ResponderExcluir
  7. Nao Morri nao kkkkkkkkkk Mai quasee em ..
    Oh Meu Deus O plano do nick,selena e miley tem q dar certooo....
    Tomara q o joe Lasque um BeijoO na My Demi rsrs
    Own pelos menos a demi ja sabe q tah apaixona pelo josé kkk
    Comoo Ja tah acabandooooo??
    A naoooo, Bem q podia passar de 10 capitulos ne?
    POstah Logooooo Linda *__*
    #BeijOOsNaBunda##

    ResponderExcluir
  8. Euu denovoo rsrs
    so vim para deixa um recado q Vc nao pode esquecer em <>
    P
    O
    S
    T
    A
    H

    L
    O
    G
    O
    O


    XOXO

    ResponderExcluir
  9. a ta muito perfeita a sua historia eu amoo pena q ta acabandoo vou sentir saudades! bom.. posta logo bjs
    !

    ResponderExcluir
  10. Oieee, amei!!!
    Que pena que está acabando!! :(
    Esta per-fei-to!!
    Posta logo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. oiii amo a tua história e queria pedir para vc divulgar o meu blog:
    jemi-4-ever.blogspot.com/
    valeu bjs

    ResponderExcluir
  12. selo http://monsterjemi.blogspot.com/2011/09/seloavisorespostas.html

    ResponderExcluir
  13. isa aqui: OOOOOOOOOOOOOOIII HEHEHE posta logo, ta mtmttm legal *-* Jemi , oun. AAAH e voc vai continuar fazendo outras historias? depois dessa.. beijao s2

    ResponderExcluir
  14. Lindo! Você é d+, amiga!
    16º cometário de novo! No próximo quero ser a primeira!
    Ps.: Nem entendi as cores da sua frase... ^^
    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3