sábado, 21 de janeiro de 2012

Dá Uma Olhada Nos Selinhos Que Ganhei


Olá meus amores!
Resolvi dar uma passadinha aqui para deixar uns Selos que eu ganhei nas últimas postagens. Tudo bem?
Espero que não fiquem tristes caso não tenham ganhando. Só deu para escolher 10 blogs e outros eu não lembrava. Então me perdoem!

 1.           Qual ou quem é a sua inspiração para escrever?
R: Minhas inspirações são as pessoas ao redor.  Às vezes um ato ou uma palavra me faz pensar em uma história inteira.

2.          Qual era o seu objetivo ao decidir postar a sua história atual?
R: Eu queria mostrar um pouco do que eu gosto e sempre gostei de fazer: imaginar e viajar.

3.          Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo? Como foi?
R: Sim, eu estava insegura se devia postar essa história ou não. Eu gosto muito dela, alias, de toda. Acho que eu tenho medo mesmo.

4.          Gostaria de postar outras historias? Já sabe qual?
R: Claro. Se minhas leitoras ainda quiserem ler, eu postarei com certeza. Estou entre duas histórias que amo.

5.          Quantos anos têm? Julga-se nova para escrever tão bem como escreve? Por quê?
R: Eu tenho 17 anos e não acho que eu escreva “tão bem”. (risos) Acho que eu levo jeito para expressar o que eu quero. Acho também que a idade não interfere no “dom”, ou melhor, na habilidade de cada um. Nós temos duas pessoas com a mesma idade. Uma escrevem multiscíssimo bem e a outra não, depende de cada um.







1.    Love Drunk
2.  My Dreams






Indique para cinco blog’s e responda as perguntas:

1ª Você gosta da sua fic?
R: Claro! “Um amor de Viação” é uma história pequena, mas eu sou apaixonada por ela. Gosto de todas as minhas histórias e se eu não gostar, eu dou um jeito de mudar. Isso se a Ruh deixar.

2ª Qual seu personagem favorito? Por quê?
R: Nessa história eu não tenho um personagem favorito. Tem mais Joe e Demi, então eu gosto dos dois. Eles têm um jeito especial e diferente.

3ª Qual sua fic favorita?
R: Eu não tenho uma fic favorita. Gosto de um monte, leio várias. É difícil escolher!


1.    Love Drunk
2.  My Dreams


Meninas, não se esqueçam de comentar “Um amor de Viação – parte: 3”
BahChris

3 comentários:

  1. Obrigada, AMIGAAA
    amei todos os selos
    sabe que eu te amo, neah?!
    bjks s2

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Amei os selos, obrigada! <3

    P.S.: A Ruh roubou meu lugar!
    P.P.S.: R.B.D. nos coments!

    ResponderExcluir
  3. Olha, devido ao seu lindo Blog/História, você ganhou VÁRIOS Selos no meu Blog!
    Dê uma olhada lá e veja o que acabou de ganhar:
    http://rhmml.blogspot.com/2012/01/chuva-de-selos.html

    E divulga o meu blog para mim?
    muito obrigada!
    Seu Blog é lindo!
    Bjks s2

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3