quarta-feira, 7 de março de 2012

Um amor de Viação: Parte 6 (final)


- Isso eu já sei. Você já disse. Mas você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, entende?
- Entendo, mas você não sabe... O quanto gosto de você.
- Não preciso que diga, está bem na cara, Joe. Sei que gosta da Débora, não precisa falar mais nada. Quer um conselho de amiga? Vá atrás dela, diga que a ama e se casem, tenham milhares de filhos. Só não esquece de me convidar para o casamento e de me chamar para ser madrinha do Joe Júnior, tudo bem?
- Não importa o que eu diga, isso não vai sair da sua cabeça, não é? - Balancei a cabeça positivamente. - Então... Até amanhã. Boa noite!
- Boa noite!

No outro dia de manhã, as coisas ficaram mais complicadas entre nós. Paramos de conversar... Agora eu sabia que nossa amizade havia abalado, isso se podia dizer que era amizade mesmo.
O resto da semana foi mais triste ainda.
No domingo meu horário era com Joe novamente. Será que essa tortura não acaba nunca?

Cansei de pensar em Joe. Vou me focar mais nos estudos... Já estou terminando a faculdade, logo vou deixar de ser cobradora e vou ser engenheira. Aproveitando que está vindo um concurso de engenharia, eu quero passar em primeiro lugar e vou me empenhar o máximo que eu puder.
Só foi isso o que fiz durante esse mês, me foquei nos estudos. Joe bem que tentou invadir minha mente, deu certo algumas vezes, mas eu não deixei.
No dia da prova estava muito ansiosa, mas consegui me tranquilizar e fazer uma boa prova.

Depois de um mês sem conversar com Joe, eu resolvi conversar com ele. Estava com saudades de ouvir sua voz. Liguei para ele.
- Alô!
- Oi, Joe! Sou eu... Demi.
- Oi Demi... Pensei que nunca mais ouviria sua voz...
-Eu também... Eu liguei exatamente para isso: poder ouvir sua voz.
- Será que a gente pode se encontrar?
-Claro!
- Então... No parque às 14 horas?
- Sim. Até mais.
Eu sei que acabei de quebrar minha promessa, mas eu não consigo viver sem ao menos ouvir sua voz. É tão suave.

Lá estava eu, esperando-o na praça. Não tinha ninguém lá. Ventava muito e estava um pouco frio. Só um pouco, mas tínhamos que colocar agasalhos.
Senti um ar quente no meu ouvido e aquela voz maravilhosa – Oi!- Era Joe.
- Oi.
-Senti tanto a sua falta.
- Eu também.
- Será que eu posso te abraçar?- Balancei a cabeça positivamente. Logo senti aquele abraço forte, daquele homem que sempre amei. Não queria soltá-lo.- Não quero te soltar.
- Você não precisa me soltar.
- Quero você perto de mim para sempre.
- Você não precisa me afastar de você, pois eu nunca vou deixá-la em paz.
Confesso que só o deixei soltar do abraço, pois sabia que iríamos nos beijar. O beijo com certeza era melhor que o abraço.
Ele continuou falando.- Desculpe falar tanto na outra, eu não queria te magoar, mas eu só queria ficar mais tempo conversando com você.
- Da próxima vez que quiser conversar, me fala que eu arrumo uma conversa melhor.
 - Eu te amo.
- Eu também.

Jamais poderia imaginar que um amor oculto poderia se tornar um amor claro. Dalí por diante não nos soltamos mais. Joe foi morar na minha casa e já estávamos planejando o casamento.
Nunca amei ninguém como amo Joe. Ele é tudo, ele é perfeito em todos os sentidos. Se não ficamos juntos antes, foi graças a mim que não enxerguei o que estava bem nítido na minha cara.
Hoje brigamos, mas logo nos acertamos.
Mas são coisas que acontecem realmente. Mas eu sei que sem Joe eu não poderia ser feliz do jeito como eu sou hoje. O amo muito.
Para quem achava que um amor de viação  não daria em nada... Sou a prova viva que pode dar certo sim!

Gente, hoje quem está aqui postando não é a Bah, sou a amiga dela, Ruh. A Bah pediu para pedir desculpas pela demora pra postar, mas ela estava um tanto quanto ocupada, foi passar um tempo na praia e lá não tinha computador, portanto, sem chances de postar! E depois que ela chegou da praia começou a trabalhar e estudar, tanto é que não conseguiu postar até hoje! Por isso estou aqui para salvar a pátria! kkk Brincadeira, mas ela pediu para que eu postasse para não deixar vocês mais tempo sem capítulos.
Gostaria de agradecer as Tags e Selos em nome da Bah, ela ficou muito feliz quando leu os comentários e viu que havia ganhado alguns! Muito obrigada, viu?!
Gostaria ler bastante comentários aqui, pois esse foi o último capítulo dessa mini. Por isso a Bah espera MUITOS comentários, ok?
Beijos, até a próxima.

5 comentários:

  1. OMG!! nao acredito q já acabou :(( AAAAAAA FICO MUITO PERFEITO! eu ameii!! to curiosa para a proxima fic! bjs! s2

    ResponderExcluir
  2. FICOU MUITO PERFEITO
    AMEI
    nem acredito que já acabou
    espero a próxima
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  3. adoro todas as suas fics. Graças a elas, me inspirei e comecei a escrever tbm. dá uma olhada lá? http://lovestoryjemi-dl.blogspot.com/ to ansiosa pra próxima fic! Bjoo

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO

    já acabou :(... Estou louca para saber quando via ser a próxima fic, desculpa não ter comentado antes fiquei sem Net.

    BeiJemi

    ResponderExcluir
  5. Peço imensas desculpas por ultimamente n ter comentado, mas é que com a escola e todas as fics que leio, pensei que já tivesse comentado este capitulo..
    Mas digo-te que li esta e algumas das outras fics tuas e adorei-as!
    Eu sei que é um sentimento mau quando temos pouco comentários.. Comigo passa-se isso, e eu nem tenho postado devido a isso.
    Mas posta bem rapidinho a próxima fic, sim?
    Estou curiosa =)
    Bjs. ****

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3