quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capítulo 7:



 Ficaram conversando por horas, isso mesmo horas. Eram quase quatro da manhã quando Liam ligou no celular de Miley e elas foram embora. Demi pediu para elas ficarem, mas os homens não sabem preparar um bom café da manhã para as crianças e no dia seguinte, os sete estariam na casa de Demi.
Às dez Demi acordou com a campainha tocando desesperadamente.
- Já vai! – Demi gritou colocando o hobby.
Abriu a porta. Lucas e Caroline pularam em Demi abraçando-a. Disseram que sentiram saudade e mais um monte de coisa ao mesmo tempo e Demi fingia entender.
- Oi Demi. – disse Joe, olhando-a profundamente.
- Oi Joe.
- Desculpe pela hora, mas Luc e Carol queriam muito te ver e me fizeram vir antes.
- Não tem problema, são quase dez.
- Você parece abatida! O que houve?
- Lucas e Caroline, porque não sobem e escolham a cama que querem ficar.- não foi preciso mais nada e os dois já tinha subido correndo e gargalhando.
- Não corram. – Joe gritou.
- Joe, deixe-os. Estão sob minha responsabilidade agora.- Demi foi para a cozinha e Joe foi atrás.
- Conta o que aconteceu, pequena. – Demi amava esse apelido fofo. Ele a chamava assim desde o dia que se conheceram.
Ela já estava totalmente curada, ou seja, não ia chorar mais.
- Bom, se eu disser que você estava coberto de razão sobre o James e eu me iludi e me ferrei legal, o que você falaria além de um belo, maravilhoso e sonoro: “Eu te avisei!”? – Ao contrario do que Demi pensou, Joe respirou fundo e chegou perto dela.
- Ele te machucou?
- Não fisicamente. – Joe a abraçou. E ela era totalmente viciada naquele abraço.
O fato era que só as meninas sabiam desse grande sonho de Demi querer ser mãe. Para Joe, que também era seu amigo, ela só queria se casar e nada mais.
- Ele é um ridículo, Demi.
- Agora eu sei... Joe, ele só queria sexo, só isso.
- E... vocês chegaram a...? –Joe não sabia como pergunta, Demi sorriu.
- Não. – respondeu sincera. – Esse foi o problema, ele ficou nervoso e disse umas coisas que eu não gostei, mas que às vezes fazem todo o sentido.
- O que ele disse?
- Que eu sou linda, gostosa e atraente... Nada mais que isso.
- Diz isso porque não te conhece. Você pode ser isso que ele disse. Linda, gostosa e atraente, mas  também é independe, engraçada, inteligente, gentil, fofa, simpática, corajosa, doce... E muitos outros que eu não lembro agora. Ah, e o melhor de tudo: é minha amiga.
Demi faltou derreter como um sorvete ali, mas tentou continuar de pé. Ouviu Demi? É só amiga. Lembrou a si.
- Obrigada, Joe. – Não disseram mais nada.
Demi estava com uma vontade enorme de “afogar-se” nos braços dele, mas resistiria. Ela tinha que resistir. Mas estava ficando difícil, pois ele se aproximava só para poder deixa-la confusa, ou arrancar um beijo como ele costumava fazer. Ela adorava, claro. Me se arrependia logo em seguida. Ele já estava perto demais e ela não tinha mais como recuar, pois seu corpo estava entre a pia e Joseph. Até que, como um resultado para Demi, a porta da frente abriu e a pequena intrusa, Júlia, corria procurando Demi, que rapidamente se afastou de Joe.
- Júlia, estou aqui na cozinha! – Demi disse. Logo a pequena correu pulando no colo da tia tão adorada com a sua mochilinha rosa presa nas costas. – Que saudade! – beijou a bochecha da pequena.
- Também tia Demi.
- Júlia Hemsworth. Não pode invadir a casa da sua tia desse jeito, garota! – Mi disse brava.
- Deixe-a, Mi! Ela estava com saudade de mim e a entrada dela evitou um ato errôneo. - Joe fez careta.- Jú, por que não sobe para escolher a sua cama. Luc e Carol já chegaram e escolheram. – a pequena subiu correndo.- Cadê Henrique?
- Estava com Liam no carro, queria ver o pai estacionar. – Mi riu. – Desculpa, nem te cumprimentei. Está melhor?
- Sim, Mi.
- Oi Joe! Veio cedo, que milagre!
- As crianças estavam ansiosas para vir. Não sei qual é o segredo da Demi, mas ela consegue fazer milagres.
- Talvez seja o desejo. – Mi disse.
- Desejo? – Joe perguntou.
- Vocês se importam de ficar até eu tomar um banho rápido? Assim esperam a Selly e podemos conversar por um tempo, ou se despedirem das crianças. – Demi mudou de assunto.

Demi subiu correndo sem esperar a resposta dos dois. Tomou o banho mais rápido que conseguia, saiu colocou um shorts, uma blusa xadrez com botões no meio, deixou os cabelos soltos formarem seus cachos naturais. Quando desceu, as sete crianças já estavam correndo pela sala e os “pais” quase se descabelando tentando acalma-los.
- Henrique, se você quebrar alguma coisa, vamos para casa. – decretou Mi.
- Anna, pare de correr. Você vai machucar! – disse Selly.
- Lucas, deixe sua irmã! – foi a vez de Joe.
- Nossa! – disse Demi descendo as escadas. – Vocês são muito chatos! Deixa as crianças brincarem. São crianças!
- Diz isso porque não tem filhos. – disse Joe. Desconhecendo os sentimentos de Demi em relação a isso.
- Se tivesse os trataria com mais amor. Educaria com carinho e os colocaria em primeiro lugar em todos os momentos. Esqueceria totalmente o significado de uma balada, de cair nos braços de outro e dedicaria o resto da minha vida a eles e nada mais. – disse sentindo-se magoado com o comentário.
Depois disso um silêncio se fez. Tanto serviu a carapuça que Joe resolveu ficar quieto. Não era a primeira vez que ela mandava indiretas diretamente à ele.
- Se a tia Demi tivesse um filho, ele ia ser meu melhor amigo. – disse Miguel quebrando o silêncio constrangedor. Fazendo Demi e os outros sorrir com o comentário.

Continua...

Oi meninas!
Para mostrar minha gratidão pelos oito comentários em menos de vinte e quatro horas e com 34 visualizações. Postei mais um capítulo para vocês.
Bom, concordo que Joe e Demi sejam burros, inclusive enquanto escrevia eu tinha surtos retardados – geralmente eu sou contra as coisas que escrevo. Esse é o segredo! Se eu fosse escrever do jeito que eu acho o certo, ninguém leria e... A história seria igual a mim: Chata - e podem matar, esfaquear, sumir com James... Eu deixo! Ele é um OGRO, por isso é um personagem fictício (saiu da minha cabeça – se ele existe, foi sem querer kkkk)
Galerinha, o capítulo 8 é minúsculo, então eu VOU postá-lo amanhã independente de tudo, menos se a internet pifar (improvável) , ou eu perder o capítulo (improvável), ou esquecer (provável).
Será a noite, depois das 22hs.

Vamos brincar?
O que vai acontecer no próximo capítulo?
a)   Demi quebra a perna.
b)   Joe quebra a perna.
c)    James vai procurar Demi.
d)   Caroline passa mal e Joe vai busca-la.
e)   Joe perde a hora de buscar seus filhos.
Quem acertar ganha uma DEDICAÇÃO no próximo capítulo.

Amei os comentários e continuem assim! *-*

6 comentários:

  1. TA MT BOA A FIC !!!!!!!! Obs: vc poderia divulgar? http://storiesdiley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo. Menos o Joseph sendo um insensível. Mesmo sem saber kkkkk
    Espero que não demore para ele entender que um homem não é a única coisa que a Demi procura.
    Estou amando essa fic e aposto na opção e) do joguinho. Acho mais provável visto que o Joe não é assim 100% responsável kkkk

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO
    Posta Logo
    o Joe tu é muito mané!!

    eu acho que seria b) para a Demi ficar cuidando dele ou e) nem sei porque mas acho que o Joe é capaz de fazer isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tá perfeito !!!!
    eu to achando que e.
    e)   Joe perde a hora de buscar seus filhos.
    posta logoooo,
    beijos ;)



    ResponderExcluir
  5. Hello...
    Amei o capitulo..
    Ham..To em duvida entre C e D...
    Mas seilá...
    Posta Logo coisa fofa
    Beijinhoos
    <3

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk amei o capítulo!
    eu acho que é a letra (e) Joe perde a hora de buscar seus filhos. kkkkkkkk é bem típico dele!
    ass:RebecaRibeiro

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3