domingo, 17 de agosto de 2014

Capítulo 29: I Hate You, Don't Leave Me - PENÚLTIMO



Ela deu meia volta em direção ao quarto, passando por Joe que nada entendeu, mas voltou com ela. Ao passar pela porta a mulher estava sentada na mesma cadeira pensativa.

– Hey, você! Aproveite que eu estou longe de você e suma daqui o mais rápido possível, correndo de preferência. –A mulher olhou surpresa e Joe que estava na porta ficou estático.
– Então essa é a sua noiva?
– Bom..
– Exatamente, eu sou a noiva dele, e eu acho bom você ir procurar um pra você porque esse aqui já tem dona.
– Tem? – ele olhava pra ela que fez uma cara nada boa – Eu só perguntei.
– Olha eu não quero causar problemas. Nos falamos depois, sim? – ela sorriu pra Joe que retribuiu deixando Demi possessa.
– Boa sorte hoje
– Obrigada, você também, e pense no que te falei, seu motivo acabou de aparecer. – ela piscou pra ele e saiu.
– Será que dá pra me explicar que merda foi essa?
– E você ainda tem a cara de pau de me perguntar? Eu chego ao seu quarto de hotel e encontro uma mulher linda sorrindo com todos os dentes pra você. O que você queria que eu fizesse? Que a cumprimentasse por ser melhor do que eu e ter ganhado você?
– Demi você esta entendendo errado..
– Não Joe eu entendi muito bem – ela suspirou – Olha, eu sei que não sou a mulher mais fácil do mundo de se conviver, nem a mais paciente ou... Ou a mais bonita. Mas só porque eu não consigo dizer as coisas não significa que eu não sinta – ela finalmente o olhou – Eu só... Queria que você me entendesse e...

Ela não teve tempo de completar a frase, pois Joe havia segurado sua cintura e a beijado. Ele estava morrendo de saudades daquela boca. Alias de tudo. Os dois estavam. Ao final do beijo estavam ofegantes, testas coladas.

– Eu te amo.
– Porque demorou tanto pra me dizer isso?
– Porque eu sou dramática, você não esperava que eu fosse assim tão fácil não é Jonas?
– Com certeza não, mas é por isso que eu amo você
– Mesmo? E quanto à loira peituda que estava aqui? – Joe começou a rir gostosamente fazendo Demi o olhar séria
– Amor, ela é a mulher do meu chefe. Somos amigos há anos, fizemos faculdade juntos os três. Ela veio aqui me dizer que esta esperando um bebê, do meu amigo, marido dela.
– Ai meu Deus, e eu paguei esse mico? JOSEPH! Porque você não me disse?
– Eu tentei mais você não deixou – ele a envolveu em seus braços de novo – E mesmo que ela não fosse, nenhuma mulher no planeta poderia ser mais linda que você, e eu te amo sua boba.
– Eu sei que tivemos um zilhão de problemas, que somos muito diferentes e que ninguém em sã consciência se arriscaria assim, mas eu cruzei um oceano só pra dizer que te amo, então acho que mereço uma chance... Volta pra mim? Volta pra essa maluca barraqueira cheia de defeitos e viciada em sorvete que é louca por você?
– Eu já voltei Demi, no momento em que te vi entrando por aquela porta, e mais ainda quando você disse que era minha dona – ele disse sorrindo arrancando o melhor sorriso dela.
– Não sabia que você gostava de ser dominado – ela passou os braços em volta do pescoço dele.
– Só se for por você, agora me da um beijo, minha dona.

Os dois fizeram amor por toda à tarde, matando a saudade de tantos dias sem se tocar. E parecia que as sensações foram aumentadas, porque no final ambos tremiam com os orgasmos violentos que tiveram. Sempre era intenso, mas dessa vez havia um ingrediente a mais: amor.
Não que não houvesse nas ultimas vezes, mas dessa vez era um amor consciente e explicito, em cada toque, cada olhar, cada carícia e cada sorriso. Os gemidos eram mais audíveis, e o prazer era quase palpável, tamanha a intensidade. Ao fim os dois estavam abraçados, suspirando em silêncio pela felicidade de finalmente poder compartilhar um da alma do outro outra vez.

– Eu senti tanto a sua falta, não queria ver você sofrer, achava que seria melhor deixar você livre. Me desculpe por fazer aquilo. – ele disse beijando o topo de sua cabeça.
– Está tudo bem meu amor, eu sofri porque te amava, mas você não sabia, fez o que achou ser certo por mim, você se sacrificou pra me ver feliz, não tem porque eu ficar magoada. Eu amo você.
– É tão bom te ouvir dizer isso, achei que fosse enlouquecer quando tinha você nos meus braços e pensava que não sentia o mesmo que eu.
– Eu pensava a mesma coisa, mas achei que teria tempo de te conquistar se nos casássemos. Como fomos idiotas, poderíamos ter evitado bastante sofrimento.
– Tem razão, mas aconteceu assim porque devia acontecer.
– Joe, eu preciso te dizer uma coisa.
– Pode falar amor
– Eu decidi isso agora, e bom... Eu vou deixar a revista.
– O que? Mas Demi você ama aquela revista.
– É mas, eu te amo mais, e sabe, viver aqui na Inglaterra pode ser bom, eu tenho um currículo ótimo e posso perfeitamente conseguir um ótimo emprego aqui. Você vai trabalhar na revista do seu amigo e ta tudo certo. Acho que seríamos felizes aqui – ela disse sorrindo e Joe queria gritar de felicidade.
– Demi, você tem certeza disso?
– Tenho, além disso, de que adianta estar lá, se o meu coração esta aqui?
– Eu amo você

E ele a beijou e teve a certeza de que ela era a pessoa certa, aliás, ele sempre soube, só precisava confirmar.

A semana passou bem rápido.
Demi pediu desculpas a Melissa que entendeu perfeitamente. Elas acabaram ficando amigas e foram até fazer compras juntas naquela semana. Joe havia conversado com Mark e decidido não aceitar o emprego fixo, mas acordou com ele em escrever uma coluna mensal para a revista de casa em Nova York. Demi ainda não sabia disso, ele contaria naquela noite, que era a ultima deles na cidade, durante o jantar.
Eles voltariam à Nova York para acertar tudo para a mudança, mas Joe contaria a Demi hoje que não precisariam mudar. Ele sabia o quanto a People era importante pra ela e sabia o sacrifício que ela estava fazendo por ele, e a amava demais pra deixá-la fazer isso. O mais louco disso tudo é que ele nunca se imaginou fazendo isso por ninguém. Muito menos Demi, aquela mulher insuportável que ficava o temo todo o irritando e duvidando de seu potencial. E que agora o fazia suspirar feito um “maricas” toda vez que abria aquele sorriso perfeito que só ela tinha.

Joe não havia falado onde ele a levaria e isso já gerou aquela discussão. Ela odiava surpresas, mas ao chegar em frente ao lugar onde estavam, o olhou confusa e sorridente ao mesmo tempo
– O que estamos fazendo aqui? Achei que íamos jantar.
– E vamos, só que lá em cima.
– Você ta brincando.. né?
– Nop, meu amigo Mark me ajudou e deu uns telefonemas, ele tem grandes amigos aqui em Londres.

Os dois seguiram pela rua até a entrada e cumprimentaram os funcionários. Subiram e entraram na cabine, que estava preparada para o jantar.

– Senhor Jonas, está tudo pronto e o jantar esta servido. Desejamos uma boa refeição e aproveitem a vista.
– Obrigada, vamos amor?

Demi estava embasbacada, haviam terminado o jantar e estava recostada na cabine, Joe a abraçando por trás enquanto ela via toda a Londres iluminada a sua frente. Achou que não poderia ficar mais feliz, mas ainda faltava uma coisa.

–Eu nem acredito que tive um jantar incrível na London Eye com você. Tem como isso ficar mais perfeito? – ela sorria e ele estava nervoso apesar de sorridente-
– Eu não sei pra você, mas pra mim tem sim.
– O que quer dizer? – ela perguntou se virando de frente pra ele
– Demi, por muito tempo eu fugi de compromissos porque tinha medo de sofrer, medo que todas as mulheres fossem como aquela vadia que me traiu. E aí você apareceu. Não que você não estivesse antes. Eu sempre te notei, sempre achei você incrivelmente linda, e extremamente chata. – ela riu e ele sorriu – Mas com o tempo eu passei a respeitar você, e ver que você era diferente. Mesmo com todas as suas frescuras e manias insuportáveis, você é uma mulher honesta, integra, de princípios e extremamente carinhosa. E eu já disse isso a você uma vez. Ser seu namorado é maravilhoso, porque me dá a chance de conhecer cada vez mais a mulher incrível que você é. – Demi já derramava lagrimas discretas pelo canto do olho – Eu não quero ser apenas seu namorado Demi. Quero poder dividir com você minha vida, meus sonhos, meus medos. Quero ser o cara que você sempre sonhou ter, que recebe o seu bom dia mal humorado de manhã, e seu beijo cheio de segundas intenções à noite. E bom, por isso eu quero te pedir uma coisa – ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou, deixando Demi sem ação de olhos arregalados – Casa comigo? De verdade dessa vez.

Demi se ajoelhou em frente a ele e segurou seu rosto com carinho. Joe pode notar o nervosismo em seu olhar.

– Só se você prometer que não vai fugir dessa vez – ela disse sorrindo abertamente, fazendo com ele sorrisse aliviado.
– Isso é um sim, certo?
– Isso com certeza é um sim.

Ele colocou o anel em seu dedo, com um brilhante do tamanho do Hide Park diga se de passagem, e a beijou com carinho.

– Amor, a gente pode levantar? Essa posição é meio incômoda – ela disse e os dois caíram na gargalhada.
– Desculpe, estava preso ao momento – ele disse ao ajudá-la a levantar. – Eu tenho outra coisa pra te contar

XXX

Quando a gente acha que não, tem mais surpresas!

6 comentários:

  1. oooooooown que lindo,ameei esse capitulo,to apaixonada,não quero que essa historia acabe,poderia ter 2ª temporada né kkkkkk, vou poderia fazer votação para ver quem quer, o que acha?se for viável para ti. Você é uma escritora maravilhosa, é pessoas como você que eu ainda leio fics jemi,mesmo eles não estando juntos e talvez nem mais voltarem,mas com essas fics perfeitas como a sua que eu vou ama jemi pra sempre!,beijos, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Omg !!! :'(:'(:'(:'( caps perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente..... EU VOU MATAR VOCÊS SE NÃO POSTAREM O ÚLTIMO :( CAPITULO HOJE!!!! EU VOU APARECER NAS VOSSAS CASAS NOS VOSSOS QUARTOS E VOU CORTAR CADA PEDACINHO DO VOSSO CORPO LENTAMENTE!!!! MUHAHAHAHAH. Seguidamente... como vocês conseguem ser tão perfeitas no que escrevem??!! Qual o segredo? Terceiro e último.... eu concordo com a "demi devonne" vcs podiam fazer 2ª temporada, a fic é muito perfect e eu tenho a certeza que muitos iam apoiar a segunda temporada eu ia de certeza hihi, pensem nisso pf, esta fic me conquistou eu não to pronta para a perder assim :(. Kiss :* e postem logo se não ✄ ☠ ✞

    ResponderExcluir
  4. Cade a senhora com o ultimo capitulo? Eu quero saber desse casamento!

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa...que perfeitoooo curiosaaaaaaa aquiiii
    posta logooooo
    beijosss diva

    ResponderExcluir
  6. Posta logooooooooo!!!! Não se atreva a parar ai! Ta perfeito!
    Bia

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3