segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Amor Autêntico - Sinopse



Demetria Jonas até poderia dizer que os primeiros anos de seu casamento foram maravilhosos, era muito amor, muita paixão, muito desejo. Joseph e ela eram o casal perfeito, ele sabia tudo o que ela gostava e lhe dava, Demi fazia o mesmo. Eram como unha e carne, onde um estava o outro estava também. Quando Demi trabalhava, pensava nele. Pensava em como ele era atencioso, como era lindo, como era perfeito... E ele ligava de uma em uma hora.
Com o tempo... Esse amor foi esfriando. Joe não dizia mais “eu te amo”, não comprava presentes, não ligava e não queria mais andar com ela. A partir daí Demi tinha certeza de que Joe não a amava mais e que estava com outra pessoa.
Demi o amava tanto que não admitia, ela tinha certeza que tinha outro alguém, porém não queria ficar sem ele, não podia ficar sem ele.
Agora, quando está no trabalho penso nele, mas com outra pessoa, e quando ele liga é para perguntar o que tem para o jantar, ou para avisar que não vai poder jantar com Demi... Assim a vida dela estava ficando cada vez mais chata.

3 comentários:

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3