domingo, 2 de outubro de 2016

LEIA- ME! SOU UM CONTEÚDO IMPORTANTE.

Primeiramente gostaria de pedir mil perdões, por esses meses - quase virando anos.- afastada do blog. Quero confessar que estava totalmente afastada, eu não lia, não postava e não comentava nada de ninguém. Eu esqueci do blog!
Como justificativa, afirmo que quando chegamos em uma certa idade, muitas coisas tomam tempo por prioridade. Como eu disse, não sei se vocês se lembram ou quem é novo não sabe: (Sim, ganhei seguidores novos) sou professora. Esse ano ganhei duas turmas (manhã e tarde), sendo que uma delas é grande demais. Então tomou mais o meu tempo, por isso o tempo que eu tinha “disponível” ou eu descansava – dormia, ou namorada, ou pesquisava, ou fazia nada. Por que quando você é professora e chega em casa, você não quer ver letras... Por isso, parei de ler. Nem livros eu estava lendo gente, eu sei... Isso é muito triste.
Eu não tinha ideias novas, eu não queria ouvir falar em histórias ou blogs. Cheguei a ponto de pensar em excluir o meu blog, mas a coragem me faltou. Eu tive muitos bons momentos no blog, eu sinto falta de vocês me enchendo o saco no face, no whats e pelos comentários. Eu não sei como eu consegui ficar tanto tempo longe de vocês.
Tive algumas decepções com algumas “leitoras”. Não vou entrar em detalhes, mas foi uma história linda de amizade que acabou como começou: Do nada! Exatamente por isso, pela distância e por esse anonimato que existe entre as comunicações “ciberianas” (Existe essa palavra?) Pois, ao mesmo tempo que você conhece as pessoas, pode saber tudo da vida dela, você não a conhece, você não sabe quem é ela. Enfim,
Eu creio que o meu noivo vai ler isso, mas ele também tomou bastante do meu tempo. Eu o amo muito, então me dedicava todinha a ele quando podia. Bom, ainda me justificando, ficamos noivos em março e começamos a planejar casamento... Íamos fazer uma festa, mas desistimos no caminho por problemas na família e "n" outros motivos. Enfim, vamos casar em novembro! Aeeee! (Falta um pouquinho mais de um mês: SURTANDO)
Então, basicamente é isso. Me desculpe, mas dessa vez eu volto com toda energia e estou disposta a postar muitas histórias. Tenho algumas prontas e quero postá-las: JÁ! Eu ainda estou com aquele “bloqueio criativo”, mas acredito que o apoio, comentários e incentivo irão me ajudar. Então COMENTEM e me encontrem:
WhatsApp :(24) 99851-9390

10 comentários:

  1. Eu sou leitora nova e estou relativamente muito feliz em saber que você vai voltar a postar. Isso é incrível 😍❤

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3