segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selo de Melhores Escritoras



° Indicar mais 5 escritoras

° Repassar para os blogs

° dizer sua preferida e o quanto significa pra você


1- R.B.D. Web novela

2- My Love of the Past

3- Beyond the End

4- Diário de Demi Lovato

5- My Hero


As autoras desses blogs são minhas preferidas. Gostaria de dizer uma só, mas elas juntas significam muito para mim. As autoras dos blogs My Love of the Past e Beyond the End são mais que minhas preferidas, são minhas melhores amigas. Elas me dão o apoio que eu preciso para continuar. Beijos amo todas vocês!


BahChris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3