segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selo de Melhor História Envolvente



1-Qual era o seu objetivo quando criou essa história?

R: O meu objetivo, no início, é o mesmo de agora, eu gostaria de mostrar para outras pessoas, tirando minhas amigas, o que eu sei fazer: inventar. Desde os dez anos eu invento histórias e eu achei uma maneira de mostrá-las ao “mundo virtual”



2-Se pudesse dizer algo para os personagens principais o que diria?

R: Demi: Deixa de ser boba e fica logo com o Joe, homens como ele não achamos em qualquer lugar, só nas web’s(risos). Então, aproveita!

Joe: Dê um pouco mais de espaço à Demi, ela precisa pensar um pouco, mas não desista de seu verdadeiro amor.


3-Nos dê uma pista do próximo capítulo:

Algo muito importante, precipitado e marcante na história irá acontecer. Fiquem de olho!



4-Repasse o selo para cinco blogs:

R.B.D. Web novelas

My Love of the Past

Beyond the End

Diário de Demi Lovato

My Hero

BahChris


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3