domingo, 25 de novembro de 2012

Capítulo 17:


Demi Lovato

Na quarta-feira, Joe e eu fomos juntos para a imobiliária, mas Joe tinha uma reunião muito importante nessa tarde.
Olha, eu posso dizer que ele está melhor que domingo, mas não totalmente curado. Ele não fala nela e também não gosta que eu fale nela. Ontem queimamos todas as coisas que eram dela e que ainda estava na casa dele.
Wilmer Valderrama não me procurou ontem e acho que nem vai mais me procurar. Acho que isso quer dizer o fim.
- Demi? – Joe me chamou. Estávamos conversando sobre algumas mudanças e eu estava com o pensamento em outro lugar.
- Desculpe, Joe... Eu...
- Estava pensando no Wilmer, né?
- É, desculpe, eu... Não consigo, é inevitável.
- Por que não procura ele?
- Quem quis “pensar” foi ele, agora ele que me procure.
- Mas é você quem precisa da resposta.
- Dá para eu viver sem ela. - alguém bateu na porta.
- Entre. – era a Val, minha secretária
- Demi, o senhor Valderrama quer falar com a senhora no telefone. – Eu levantei correndo.
- Demi, vai dar uma de desesperada? – Joe perguntou.
- Não. – eu sentei de novo. - Val, diga que...
- Que Demi está em uma reunião importante e... Não pode atender agora, peça que ligue daqui a uma hora. – Uma hora? Joe só podia estar louco.
- Tudo bem. – Val disse e saiu.
- Uma hora, Joe?
- Em meia ele vai retornar. Podemos continuar?
- Vamos tentar.
Pelo menos eu ainda conseguia raciocinar e, como Joe disse, em meia hora Wilmer estava ligando de novo. Dessa vez ele me deixou atender.
- Oi. – disse como se não soubesse quem era.
- Docinho, é... Wilmer.
- Oi, Wilmer. Espero que seja importante, eu interrompi uma reunião e eu preciso voltar, então seja breve.
- Precisamos conversar.
- Então já pensou?
- Me desculpe pelo...
- Wilmer, é melhor nos encontrarmos e conversarmos pessoalmente.
- Concordo com você. Na sua casa, hoje à noite?
- Não, no restaurante perto da casa do Joe.
- Tudo bem, até. – deliguei o telefone sem me despedir.
- Joe, o que acha?
- Quer a verdade? – eu assenti - Bem, ele pode marcar um encontro para dizer que não quer mais ou para aceitar.
 Agora eu fiquei mais tensa do que já estava, Joe precisava ir para a reunião dele e eu ficarei só.
- Tem certeza que pode ficar?
- Joe, eu tenho. Pode ir.

Mais ou menos, meia hora depois que Joe saiu eu estava no meu escritório com a cabeça longe, quando Divina - secretária de Joe - entrou no meu escritório.
- Demi, desculpe entrar assim, mas você não sabe o que está acontecendo!?
- O que, mulher? Diga!
- Ashley está aqui, acompanhada de uma amiga e elas querem que Joe as atenda.
- Graças a Deus, Joe não está aqui. Deixa comigo, tem tempo que eu pretendia falar umas coisinhas para Ashley.
Fui com Divina até onde elas estavam, as duas conversavam como se fossem madames e cheias da grana, eu nem me importei com isso.
- Ashley, como se atreve a aparecer aqui depo...- ela me interrompeu.
- Demi, querida, essa é minha amiga Geovana. Ge, essa é Demi ela é melhor amiga de Joe. – eu estava perdida, essa mulher deve ser louca, no sentido concreto. – Demi, ela veio aqui, pois está precisando de uma casa nova e como eu conheço essa imobiliária há muito tempo, eu a trouxe aqui. Pena que Joe não esteja para atendê-la. – Que falsa!
- Pena mesmo, não é Ashley, querida? Como já sabem Joe não está aqui, ele não deve voltar ainda hoje. – menti. - É uma reunião muito importante e é fora da cidade.
- Será que você não poderia me atender? – A tal Geovana, pediu. – Eu preciso muito dessa casa nova, eu e meu marido estávamos com problemas, mas agora que estamos juntos de novo, precisamos de uma casa nova, não acha?
- Claro, mas eu não posso atender vocês.
- Por favor, Demi. – A falsa da Ashley pediu. - Sei que sabe muito bem, Joe me disse muitas vezes.
- Não faça desfeita. – Geovana, implorou e eu aceitei. Joe me mataria por aceitar, mas não consegui dizer não. Ela era muito convincente!
Entramos na minha sala, Geovana parecia muito contente, ela era uma madame mesmo. Agora a minha vontade de matar a Ashley era maior.
- Geovana, amiga, eu tenho que ir agora, mas sei que está em ótimas mãos. – Ashley saiu, fazendo caras e bocas para mim. Ah, se eu pego essa cobra!
- Seu nome é Demi mesmo, ou é apelido?
- É um apelido, meus amigos e conhecidos, me chamam de Demi, mas meu nome é Demetria Lovato. – Geovana riu.
- Desculpe, esse nome é diferente.
- Era o nome da minha Bisavó. Como é mesmo seu sobrenome?
- Oh, desculpe, eu não disse. Sou Geovana Cassia Valderrama.
- Valderrama? – perguntei, poucas pessoas tinham esse nome. Era um nome bem diferente naquela região.
- Isso. Meu marido que tem esse nome, ele é dono de uma empresa de doces muito famosa aqui na cidade. – Talvez, eu não quisesse ligar os fatos, mas eu sabia que ela estava falando do meu Valderrama.
- Sra. Valderrama, - pensei uma vez ser chama assim.- Aqui nesse site você pode ver algumas imagens de casas que estão a venda, esse site é nosso, aquelas que você gostar a gente pode visitar, só teremos que agendar, pois só Joe dá esse tipo de autorização.
- Oh, sim! Não me importo.
- Então, sra. Valderrama há quanto tempo está casada? – Não era do meu feitio fazer perguntas pessoais, principalmente para clientes da empresa, mas era uma coisa que eu tinha que saber, como se fizesse parte de mim.
- Há mais ou menos nove anos. Wilmer e eu tivemos alguns problemas, mas agora estamos mais firmes ainda. – Agora não tinha dúvidas, ela estava falando do meu Wilmer, que sempre foi dela.
Wilmer Valderrama, dono de uma empresa de doces era casado e eu não sabia. Ele estava comigo há mais tempo, mas resolveu casar-se com ela, porque amava a ela, e não a mim. Eu era apenas uma diversão do final do dia. Alguém que o fazia esquecer os problemas e como esses problemas já tinham terminado, ele não precisava mais de mim. Era isso que ele iria me dizer no telefone e eu interrompi, era isso que ele quer me falar hoje.
Uma vontade de chorar me tomou por completo, mas eu tive que segurar e a ouvi-la dizer sobre seu marido perfeito, sua família perfeita e sua felicidade completa.
Tudo encaixava e eu ficava cada vez mais desesperada, como ele tinha coragem de fazer isso durante tanto tempo? Como ele pode me enganar dessa maneira sem que eu percebesse? Como eu pude ser tão ingênua e não me dar conta que Wilmer era um fingido?

Continua...

Tudo foi descoberto por Joe e Demi, mas as descobertas não acabam por aqui. Joe e Demi ainda têm muitas aventuras pela frente. Comente para descobrir!

Meninas, desculpe a demora! Aí está o capítulo super empolgante! Espero que gostem!
Obrigada pelos comentários!

6 comentários:

  1. tadinha da demi,o linda posta logo
    o próximo mega ansiosa pra ver
    bjs <3

    ResponderExcluir
  2. vei ,a demi descobriu da pior forma cara ,que raiva !
    Ansiosíssima para o proximo
    Posta Logo !

    ResponderExcluir
  3. omg que cachorro!! como wilmer faz isso com a coitadinha da demi??
    cara eu to louca pra continuar lendo a sua fic ta perfeita...
    beijinhos :*
    nova seguidora *---------*

    ResponderExcluir
  4. tadinha da Demi
    Wilmer Vaderrama considere-se um homem morto
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito! Posta logo!

    ResponderExcluir
  6. OMG..
    Coitada da Demi..
    Mas por um lado é bom, ja que agora ela vai começar a ver o Joe com outros olhos..
    Vai néh??
    Posta Logoo..

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3