terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo 18:


Joe Jonas

Quando eu cheguei da reunião, Divina e Val me abordaram na recepção e me disseram que Demi não estava bem. Disseram que Ashley esteve aqui e desde então ela não falava muito, só o necessário. E não saiu do seu escritório, o que não era normal. Demi gostava de sair de lá, arejar a mente.
Quando abri a porta do escritório dela, Demi estava debruçada na mesa chorando.
- O que aconteceu, Demi?
- Ele me enganou, Joe. – ela chorava. Eu a abracei e ela estava mole como uma massa, não tinha força nem para ficar de pé.
Esse “ele” só podia ser Wilmer, e se Ashley esteve aqui, ela já soube de tudo e pelo visto, era verdade.
- Demi, vai ficar tudo bem... Vem, vamos embora. – Ela queria parar de chorar, mas não conseguia. Ela não estava berrando, mas as lágrimas desciam incontroláveis pelo seu rosto e ela soluçava como uma criança.
Ela colocou os óculos e fomos. Ela segurava em mim, como um velho segura uma bengala. Estava tão triste, eu nunca a vi assim. Entramos no carro e tive que colocar o cinto nela, ela estava tão perdida.

- Por que ele fez isso comigo, Joe? – Agora já estávamos em casa, Demi estava deitada no sofá, já tinha parado de chorar. - Ela me contou tudo, Joe. Tudo se encaixa, ele me enganou esse tempo todo! Eu fui à despedida de solteiro dele, sem saber. Ele tem três filhos, Joe! Como ele pode ser tão insensível! Eu fui apenas um aperitivo, enquanto ele tinha o prato principal em casa. Eu era a amante, enquanto ele tinha a esposa perfeita em casa. Eu era uma distração da rotina dele, Joe.
- Fique tranquila, Demi.
- Não dá! Eu não consigo. Seria tão fácil se ele tivesse me contado tudo, eu estaria casada agora, não com ele. Eu estaria feliz com outro homem, o homem que realmente me merecia.

Depois de tanto chorar, Demi acabou dormindo no meu colo. Estava com pena da Demi, senti o mesmo que ela. Ambos fomos enganados e só tínhamos um ao outro, para mim devia ser assim para sempre.
Um ódio enorme tomou meu corpo quando soube, pela própria Demi, que Ashley que levou a esposa do Wilmer lá. Ela sabia o que podia acontecer, ela era tão má.
- Vai ficar tudo bem, Demi. – sussurrei para ela, que ainda dormia.

Quando o relógio se aproximava das oito, o telefone de Demi tocou, ela estava sentada na poltrona com os pés para cima, encarando o celular que estava em suas mãos.
- É ele. – ela disse quando eu a encarava.
- Vai atender? - perguntei curioso.
- Não. – ela jogou o celular na mesinha de centro e sentou do meu lado, deitando a cabeça no meu ombro. – Acho que devíamos nos casar mesmo.
- Nós vamos. – dei um selinho nela.
Sempre fazíamos isso na época da faculdade, por isso Miley e Selena sempre diziam que estávamos condenados um para o outro. Paramos de dar selinhos quando Demi começou a namorar Wilmer, ele era ciumento e não era ético fazer isso também. Agora, nada podia nos impedir.

Dois dias depois...

- Sabe o que devíamos fazer? Ir à uma balada, encher a cara e voltar de madrugada.- Demi sugeriu.
- Não foi você quem disse que beber não é a solução?
- Foi, mas isso era quando era com você, agora não vejo motivo para isso. – rimos. Eu sabia que ela estava brincando.
- Não Demi, você estava certa. Beber não muda nada, só o nosso fígado.
- O que vamos fazer?
- Você parece animada.
- Eu estou animada. Achou que eu ia chorar por causa dele a vida toda? Eu ainda o amo, mas... Não vale a pena, ele não vale nem uma lágrima. – Demi estava diferente. – Eu vou tomar um banho para a gente sair, tá?
- Onde quer ir?
- Ah, não sei... Você não quer encher a cara, vamos pelo menos jantar fora, mas BEM longe daqui. – Demi subiu. Ela parecia uma adolescente.
Fui para o meu quarto, tomei banho e troquei de roupa. Fiquei esperando Demi na sala.
- Joe. – ela desceu as escadas gritando. –  Eu não tenho roupa aqui, temos que passar no meu apartamento.
- Tudo bem, Demi.  Podemos ir então?
- Vamos.

Estacionamos em frente ao prédio, subimos juntos e Demi se enfiou no quarto e demorou mais uma vida lá dentro. Depois que ela achou a roupa “perfeita”, e era realmente linda! Aliás, Demi ficou linda naquela roupa. Era um vestido rosa que pegava um pouco a cima dos joelhos, ela vestia um casaco jeans e um salto prata que combinava com as joias, inclusive a pulseira que eu dei.
- Está linda, Demi.
- Obrigada, Joe.

Depois do jantar, que Demi não foi, Wilmer sempre a procurava, nunca pessoalmente, mas sempre ligava e claro, Demi nunca atendia. Para ela, ele foi um erro, assim como acho que Ashley foi para mim. Um erro e vai ser só isso. Um erro do passado.
Não importa o que eles digam sobre nós, o que eles sentem ou até mesmo, o que não sentem, nada vai passar daquilo. Podem ter marcado as nossas vidas com suas promessas e suas manias, mas agora não faz mais diferença para nós. Não precisamos deles, agora somos Demi e eu.
Estávamos conversando bem animados, ríamos muito como antes. As pessoas olhavam todo o instante para a gente e fazia uma careta. Estávamos felizes, e se eles tinham problemas e não sabiam superar, que ficassem quietos em casa. Tudo bem que eu não superei totalmente o meu problema, mas Demi estava me ajudando...
- Ah, Joe, foi muito engraçado! – ela ria muito com a taça de vinho na mão. - Nunca mais fale uma coisa dessas, Joe.
- Demi, é impressionante como tudo para você é alegria... – Demi ficou diferente de repente, eu não sabia o que tinha gerado aquele olhar dela, até olhar para trás.



Quem souber o que aconteceu? Deixe nos comentários.
Se acertarem, eu recompenso com dois capítulos. Amei os comentários!
Beijos.

8 comentários:

  1. ai meu deus, ai meu deus.... aposto que foi wilmer e a mulher dele, ou ashley...
    cara pelo amor de Deus posta, to louca pelos proximos caps, por favor posta esses dois, eu vou ficar loucaaaaaaa..
    beijinhos :*
    posta logo*---*

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooooo demais !!!!

    perfeitooo !!! qru Jemi =))

    possta logoo

    ResponderExcluir
  3. oooo m g
    que capitulo lindooooooo
    posta logooo bjs.

    ResponderExcluir
  4. É o Wilmer com a mulher..
    OMG..
    Posta Logooo..
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  5. aposto que foi o safado com a esposa,que nojo,rsrs,posta por favor.

    ResponderExcluir
  6. Wilmer e Ashley? Hahahahaha faz o Joe e a Demi ficarem juntos logo por favor!

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3