domingo, 31 de março de 2013

Prólogo:




Querida Demi,
Não sei como começar a escrever essa carta. Ela tem um objetivo.
Eu queria poder ter coragem suficiente para sair da minha casa, bater na sua porta e dizer que te amo, mas eu sou tão covarde que decidi escrever uma carta – mesmo que eu não saiba se vou enviá-la a você.
É tão difícil falar dos nossos sentimentos, muito mais escrever.
Peço desculpa se te fiz de “passatempo” esses anos todos, eu juro que o que eu queria era ter um momento com você. Só acho que não fiz isso da forma mais correta. Foi a única maneira que encontrei para te beijar sem ter que falar dos meus sentimentos, que é muito difícil para mim.
Eu te amo e não sei ficar muito tempo longe de você. Aliás, nem eu, nem meus filhos. Caroline e Lucas gostam tanto de você, e sei que gosta deles também. Isso me deixa feliz, e é outro motivo para dizer o que sinto, mas eu não consigo. Eu tenho medo.
Sabe que eu tenho evitado casamento desde o dia que Chelsea me deixou, mas se eu soubesse, realmente, que me ama, eu me casaria com você. Juro. Só que você nunca disse nada a respeito. Nem nos nossos momentos de intenso amor. O que me faz ser covarde e não dizer o quanto te amo.
O modo como você fala, seu sorriso, seu modo de olhar, até a sua maneira de respirar me faz suspirar por você. Eu poderia ficar horas te olhando sem sentir tédio.
Você é a mulher que eu quero ao meu lado quando dormir e quando acordar, mesmo com a cara amassada e mau hálito, e dizer que amo. É a mulher com quem eu quero ter filhos. Bom, mais filhos. É a mulher que eu quero encontrar sentada na sala com os nossos filhos me esperando quando chegar do trabalho. Bom, no nosso caso, quando chegarmos juntos de um dia com excesso de trabalho, de mãos dadas e sorrindo, porque temos a nossa família. E depois, buscar nossos filhos no colégio.
Demi, esse lugar será seu para sempre. Nenhuma outra mulher no nosso sistema solar merece esse lugar além de você.
Beijos de um completo idiota que te ama e não tem coragem de dizer isso porque é covarde.
Joe Jonas
2002

5 comentários:

  1. meu deus, pareci que vai ser perfeit, posta o primeiro capitulo hoje
    please...

    ResponderExcluir
  2. OMG isso é tão lindo!! essa fic vai ser perfeita já to até vendo
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossaaaa, lindo ... pelo visto é daqueles que vai esperar tudo dar errado pra dizer o que sente , né kkkk #tadinho

    to ansiosa ... possssssta logoooo

    ResponderExcluir
  4. tá perfeitooo,com certeza vai ser maravilhosa essa fic.
    posta logooo,
    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Uau, ta muito incrível. Esou louca pra ler o próximo capítulo e também o resto da história hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3