terça-feira, 14 de maio de 2013

Capítulo 13:


(Dedicado à Juh Lovato)


·        Três anos depois...
Demi nunca pensou que passaria tanto tempo assim procurando o cara perfeito. Não que ela não tivesse encontrado, porque ela tinha encontrado alguns caras, mas percebeu que eles não eram quem eram, ou mentiam... ou eram pessoas estranhas. Agora, Demi estava firme com Wilmer já há dezoito meses, mas só para namorar mesmo. Não que o seu sonho de se casar e ter uma família tivesse acabado, mas o problema era que ele não queria casar, não queria família.
Então, nos perguntamos: por que Demi não larga o cara e vai a luta de seu sonho? Simples, ela está perdidamente apaixonada. E depois de tanto tempo, seu sonho teve que ficar guardado. Talvez, um dia, ele até aceitaria, mas... Demi aguardaria, simplesmente, porque o amava.
Sabem de Joseph? Bom, Demi foi o passatempo até encontrar Wilmer e pensar que havia esquecido Joe. Foi quando Joe arrumou uma namorada, Ashley.
Ashley trabalhava com eles na revista, sempre trabalhou e amou Joe, mas ninguém nunca soube até que um dia Joe a chamou para sair, por coincidência ou não, no mesmo dia que Demi contou que estava firme com Wilmer Valderrama.
Miley e Liam Hemsworth ainda estavam casados e felizes. Tiveram algumas brigas, quase se separaram, mas já haviam resolvido tudo. Continuaram com os três filhos. Henrique agora tinha dezesseis anos e era o galanteador; Júlia com quatorze anos e Pedro com dez anos.
Selena e Nicholas Gomez também estavam juntos, mas o casal estava enfrentando uma crise no casamento. Selly estava sobrecarregada de trabalho e quando chegava em casa descontava em Nick que retribuía da mesma forma. Também continuaram com os três filhos. Daniel com dezesseis anos, Miguel com quinze e Anna com quatorze.
Joe, como já disse, agora namora Ashley e continua com os filhos gêmeos: Lucas e Caroline, que agora têm quinze anos.
Demi continuava a levar as crianças, ou melhor dizendo, os adolescente, para casa dela nos finais de semana. E virava uma bagunça aquele monte de adolescente na casa dela. Algumas coisas mudaram, ela não deixava cada um escolher a sua cama. Séria muita burrice. Era o quarto das meninas e o quarto dos meninos.
Ela estava muito feliz com Wilmer e mostrava para qualquer um que quisesse ver. O problema era que Wilmer não era assim, ele não amava Demi como todos pensavam. Ele só queria curtir e estava fazendo isso todo aquele tempo. Ele sempre traia Demi, e muitos sabiam, Miley e Selly elas não sabiam, elas achavam que Wilmer era perfeito para Demi. Só que seus filhos sabiam. Caroline, Júlia e Anna que descobriram primeiro.
Em uma tarde em que elas estavam passeando no shopping elas o viram com a vendedora de Cd’s, outro dia Henrique e Lucas o viram com uma mulher loira, e assim todos já estavam sabendo, até Joe sabia. Ele bem que tentou alarmar Demi, mas ela não acreditou nele. Foi uma verdadeira confusão.
Foi seis meses antes. Demi estava na casa de Joe e ele tentava contar, com muita delicadeza, que havia visto Wilmer aos beijos com uma morena. Não havia chances de ser Demi, pois agora, era adotou o tom avermelhado para os seus cabelos longos. Demi não aceitava a traição de Wilmer, até imaginava que podia ser verdade, mas ela o amava tanto que se fingia de tola.
Ela só queria ser feliz!
- Joseph, pare de dizer mentiras! Está falando isso só porque eu não quero mais me deitar com você.
- Não, Demi. Eu estou dizendo como amigo.
- Amigo? Que tipo de amigo quer a infelicidade do outro? Eu estou tentando seguir a minha vida, Joe. Por favor, não atrapalhe!
- Demi, por favor, me ouça.
- Não quero mais te ouvir! Eu cansei! – pegou a bolsa do sofá e saíra da casa de Joe.
Luc e Carol presenciaram essa cena e souberam que seria difícil convencer Demi de que Wilmer não era o homem perfeito para ela.

Demi e Wilmer estavam aos beijos na sala. A campainha soou pela casa. Ela tentou levantar para atender, mas ele a segurou.
- Não vai!- tocou mais uma vez, mas ele a segurava.
- Eu preciso ir. – tentou dizer, mas era quase impossível com os lábios dele colado aos seus. – Wilmer. – disse o empurrando quando a campainha tocou pela terceira vez.
Assim que Demi abriu a porta, uma Caroline aos prantos e muito gelada a abraçou forte quase jogando-a longe. Demi afagou o cabelo daquela garota, que sempre seria sua pequena, confortando-a.
- O que houve, Carol? – a meninas soluçava.
Foi a primeira vez que Demi olhou para o rosto da menina que tinha a maquiagem toda borrada e a roupa mal vestida. Ela pensou mil coisas que pudessem ter acontecido. Desde um estupro a uma primeira vez mal resolvida, apesar de ser muito cedo para isso. Mas era a filha de Joseph quem estava aos prantos qualquer coisa devia-se esperar.
Demi deixou Wilmer na sala e levou Caroline para o quarto dela. A menina chorava como um bebê querendo colo.
- Oh, minha pequena, me conta o que aconteceu?- a menina negou com a cabeça. – Eu vou buscar água para você se acalmar, voltou em minutos. - Caroline deitou na cama macia e Demi desceu.
- O que deu nessa garota?
- Não sei, Wilmer, mas deve ser algo grave.
- Aposto que é coisa do pai dela. – Wilmer disse, ele nunca gostou de Joseph.- Ele vivi aprontando!- exclamou alto.
- Wil, acho melhor você ir embora. – disse sincera. Sabendo que não teria tempo para ajudar a menina e ainda dar atenção a Wilmer.
- Eu pensei que passaríamos a noite juntos.
- Teremos muitas noites para passar juntos, meu bem.- deu-lhe um selinho. - Caroline está muito mal.
- Já disse que você não é a mãe dela, não tem que fazer essas coisas. Já basta o final de semana que você trás esse monte de criança para cá.
- Bate a porta quando sair.- foi o que Demi disse antes de subir com uma jarra de água e um copo em mãos.

Continua...

Hei, meu amores! Como estão?
Espero que bem e espero que tenham gostado do capítulo.
Meninas, preciso que fiquem atenta aos anos que se passaram. Primeiro foi dois anos, depois mais dois, depois três e mais três, ou seja, dez anos. As crianças, agora, são adolescentes. E adolescentes têm problemas, certo? É o que aconteceu com Caroline.
E a brincadeira hoje vai ser diferente:
O que aconteceu com Caroline?
a)   Brigou com o pai e agora ela quer morar com Demi.
b)   Brigou com o irmão e agora ela quer morar com Demi.
c)    Brigou com o namorado porque o viu com outra.
d)   Tentaram “dormir com ela” a força e ninguém sabe.

Essa está muito fácil. Posto o mais rápido que puder! O capítulo 14 é maior que este.

10 comentários:

  1. PERFEITO
    Posta Logo
    brigada Carol por tirar aquele troço da casa da Demi <3
    eu acho que é A ou D, poderia ser a C mais sei lá
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. posta logo por favor !! eu acho que é D, beijoss

    ResponderExcluir
  3. to achando que e a letra C ou D...
    tá perfeito <3<3<3<3<3
    wilmer cafajeste.....
    traindo a demi....
    posta logo,
    beijos <3

    ResponderExcluir
  4. D ou b
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  5. Capitulo Perfeito posta mais!!!
    Eu acho que e a D
    Ass: *CGFH*

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooo
    eu acho que é a letra D
    POSTA LOGO OK? BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Posta logo!!! Por Favor. bjs

    ResponderExcluir
  8. POSTA LOGO PORRAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. volte aki e Posta pra gente. Bjs

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3