sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capítulo 13:

Capítulo XIII:
- Nada.
- Acho que Demi bebeu um pouco mais da conta. Sempre faz isso? – Joe perguntou.
Demi teve vontade de perguntar se ele sempre levava as mocinhas para a cama, mas limitou-se a balançar a cabeça num negativo. Ela realmente estava um pouco alterada pelo álcool, mas estava lúcida.
 - Precisamos ir, amanhã as crianças tem aula. – Joe disse.
Demi não falou nada o caminho inteiro. Estava surda e muda. Aquelas vozes ecoavam o tempo todo na cabeça dela.
- Demi está estranha, papai! – comentou Fernando.
- Ela bebeu um pouco, Nando, mas Demi não tem o costume e ainda mais de beber essas bebidas fortes daqui.
Quando chegaram...
- Joe, leve Demi para o quarto, eu coloco as crianças para dormir. – Vera disse.
- Eu não estou bêbada. Eu sei muito bem o que está acontecendo, sei até mais do que devia.
- Eu pensei que eu ia ter que te dar um banho frio. – Joe brincou.
- Não. Não terá de fazer nada disso.
- Mesmo assim, Joe. Acompanhe Demi. – Vera sabia que Demi não estava bem, só não imaginava o porquê.
Joe fez o que sua mãe pediu, a levou para o quarto.
- Já me trouxe aqui, agora pode ir embora. Boa noite!
- Agora, eu sei por que minha mãe me mandou aqui. O que está acontecendo?
- Nada.
- Ora, Demi! Por que a grosseria?
- Você acha que eu sou tola, mas eu não sou. Sei bem o que est... – Joe a beijou. – Pare de me beijar.
- Por que será que os seus lábios pedem para parar, mas seu corpo pede para continuar?
- De onde tirou uma coisa dessas? – Joe a beijou de novo. – Eu pedi para parar!
- Por que corresponde então? – beijaram-se mais uma vez.
Demi não queria, quer dizer, sua cabeça não queria, mas seu corpo e coração pediram perigosamente por aquilo. E, naquele momento, ela queria, mas sabia que se arrependeria depois. Seu corpo não obedecia mais seus comandos. Joe conseguiria o que queria.
Um beijo intenso e naquele momento, sabiam que se entregariam. Não importava mais nada. Nem uma palavra era preciso, estavam submersos por volúpia e desejo.

No dia seguinte...
Demi, no instante que abriu os olhos, encontrou o corpo de Joe nu. Para ela era só isso que ele queria e naquele momento, com o coração arrependido, quis ir embora. Por ela, levantava-se e ia, mas havia Vera e as crianças, gostaria de se despedir.
Estava tudo pronto, seu trabalho com o muro já estava feito e ninguém precisava mais de sua ajuda.
Demi levantou devagar, sem acordar Joe. Tomou banho e a água misturava-se com as suas lágrimas de arrependimento. Não devia ter se entregado daquela maneira, principalmente depois de saber de tudo. Voltou ao seu quarto e Joe já não estava mais lá. Ficou em seu quarto mais um tempo fazendo suas malas, com a porta trancada para que Joe não soubesse que iria partir. Seu plano era ir antes de ele voltar do centro.
Terminou de fazer as malas e as escondeu de baixo da cama. Desceu e, por sorte, as crianças estavam tomando café. Primeiro ela chamou Lucas e Mariana no cantinho.
- Por que você vai embora? – Mariana perguntou com os olhos marejados.
- Eu preciso ir, mas eu não quero que o seu pai saiba.
- Ele vai ficar furioso. – disse Lucas com razão.
- Vai, mas é melhor assim.
- Obrigada, Demi! Por tudo que fez para nós enquanto esteve aqui. – Mariana a abraçou e depois Lucas fez o mesmo.

Depois chamou Fernando e Maria Clara. Fez o mesmo, pediu segredo e disse que sentiria falta deles, prometeu escrever-lhes.
- Vou sentir sua falta, Demi. – disse Maria Clara, fazendo-se de turrona.
- Fique longe de lugares perigosos, viu?
- Eu também. Quem vai me ensinar a dirigir? – perguntou Fernando, já chorando.
- Seu pai, ora. – Demi estava com o coração tão apertado de ir e deixa-los. Sentiria falta deles.
 Por último, chamou Pedro.
- Não, Demi. Eu não quero que você vá. Eu pensei que ia ser minha mãe. Eu nunca tive mãe.
- Pedro, você sempre teve mãe, mas ela está em outro lugar. Ela te ama e vai estar sempre com você.
- Papai gosta de você. Ele vai casar com você.
- Pedro, seu pai não vai casar comigo, tá? Eu tenho que ir embora, mas eu te amo.
- Eu também. – Pedro abraçou e beijou a bochecha de Demi.
- Crianças, estamos atrasados! – Joe gritou da sala. – Pedro não queria descer, mas desceu ao lado de Demi. – Bom dia, Demi. Eu não te vi... Hoje.
- É verdade. – disse somente.
- Precisamos conversar... Só que mais tarde, agora  preciso levar as crianças.
- Tchau.
Joe sabia que tinha algo de diferente nela. Estava muito séria.
- Tchau, Demi. – Mariana disse. – Eu vou sentir sua falta.
- Eu também. – todos saíram da casa. E Demi não se conteve, sentou na poltrona e começou a chorar. Vera, mesmo sem saber de nada, já desconfiava o que estava acontecendo. Ela era muito esperta.
- Você não precisa ir, se não quiser.
- Eu tenho que ir, Vera. Eu não posso ficar. Eu o amo, e não posso ficar aqui. Não é aqui o meu lugar. A minha família de verdade está me esperando.
- Queria tanto que ficasse.
- Não tem outra solução, Vera. Eu tenho que ir.

Na caminhonete, Joe notou algo estranho. Os cinco não estavam falando como costumavam falar, estavam quietos e tristes. Joe estacionou o carro.
- Tudo bem, digam! O que está acontecendo?
- Nada. Não está acontecendo nada. – Mariana disse.
- Lucas?
- Não podemos contar, é segredo.
- É segredo, mas eu vou contar. – Maria Clara, determinada disse.
- Se contar a Demi vai ficar brava com você. – Fernando disse.
- Pai, Demi vai embora, porque ela acha que você não a ama. Só que a gente sabe que você gosta dela, mas ela não sabe.
- Ela só vai embora por culpa sua. – Mariana ficou brava.
- Por que ela não me disse nada? – Joe perguntou incrédulo.
- Porque você é... Quer dizer, porque ela acha que você não gosta dela.
- Depois de... Depois... – Joe não podia contar o que houve na noite anterior. – Ora, Demi perdeu o juízo. Quando ela vai?
- Ela não disse. Só disse que não era para contar para você e que quando nós chegássemos, não estaria mais lá. Ela até deixou o endereço para a gente escrever para ela.
- Eu não queria que a Demi fosse embora, papai. Eu pensei que ela ia ser nossa mãe. – Pedro ficou com carinha triste.
Joe colocou o carro para funcionar, levou as crianças para escola e depois voltou para casa. Não passou em nenhum lugar que ele costumava, só para encontra-la em casa.
- Cadê a Demi? – perguntou à sua mãe que estava sentada na sala chorando.
- Desculpe querido, mas ela já foi.
- Ela não podia ter ido, sem antes falar comigo. Por que ela fez isso? Depois da noite que tivemos eu pensei que estaria tudo resolvido.
- Joe, eu tentei conversar com ela, mas ela não entende. Demi achou que você queria só sexo e mais nada. Ela acha que você não quer compromisso e muito menos que a ama. Ela te ama, Joe.
- Se me amasse, não teria ido embora. – Joe disse determinado. - Mas eu acho que ela tem razão. A vida dela não é aqui. Ela tem o emprego, a família... Todos moram lá e o lugar dela é lá.
- Joe, você não pode...
- Mãe, preciso trabalhar agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3