quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Capítulo 28: I Hate You, Don't Leave Me



Ele pegou sua mala e seguiu andando pelo aeroporto em direção ao portão enquanto ela o via partir mais uma vez. Antes de entrar no portão, ele se virou pra ela que ainda o olhava.

– Sabe, você precisa parar de ter medo, ou nunca vai ser completamente feliz.

Ela o viu embarcar e voltou por onde veio, agora nem ligando mais pra pressa das pessoas ou de esbarrar nelas. Voltou ao carro que ganhou uma multa e estava quase sendo guinchado, mas conseguiu chegar a tempo de impedir pelo menos isso. Enquanto dirigia pensava em como a vida dela havia chegado à esse ponto.
Ela achava o amor muito injusto. Um troço com dois lados, uma coisa sem lado algum. Sempre injusto porque não existem chances, e porque dar chances é se anular pelo outro e pagar por isso o resto da vida.
Amar para sempre é ter mil bichos papões para derrubar e uma só bala no revólver.
Meu deus! Eu nem sei atirar.

Depois de muito pensar, ela chegou a seu apartamento, onde não entrava há mais de uma semana. Preparava-se pra zona que encontraria já que o deixou de pernas pro ar antes do casamento. Ao entrar, se viu surpresa pelo fato de tudo estar limpo e organizado. Jogou a bolsa no sofá e foi até a cozinha. Havia um bilhete em cima da mesa. Ela pegou e começou a ler. Reconhecia aquela letra, Joe esteve no apartamento.

“Hey
Sei que não quer falar comigo, mas tive que deixar um bilhete pra avisar. Pedi a Carmem pra passar aqui e organizar tudo pra você, sei que você odeia bagunça, mesmo que seja a sua. Eu fiz umas compras porque a geladeira estava vazia, acho que andamos pedindo comida demais. Comprei alguns potes de Häagen – Dazs de amora com baunilha que eu sei que você adora e é uma merda pra encontrar aqui em Manhattan, então fui até Atlantic City resolver um assunto da revista e comprei logo uns dez. Eu sei que você vai dizer que esta pouco se fodendo pra isso depois do que fiz, mas sei que quando você estiver mais calma e não quiser me matar e me deixar explicar, vai entender. Além disso, eu sei que não importa o quanto você esteja com raiva, você nunca dispensa um bom sorvete RS.
Bem é isso.
Um beijo, Joe.”

 PS: não repare se alguns dos sorvetes estiverem um pouquinho revirados, é que a viagem é longa e eles meio que derreteram um pouquinho, mas garanto que estão bons.

Demi suspirou pesadamente antes de gritar ao vento.

– MAS QUE PORRA JOE! Porque você tinha que ser tão fofo? Seu desgraçado filho da puta.

Ela foi tomar banho pra ver se relaxava, deu até um pouco certo. Colocou uma roupa confortável e comeu qualquer coisa no jantar. Pegou um dos potes de sorvete e se sentou com uma colher em frente à TV que passava um filme romântico. Ao final do filme ela estava aos prantos e com o pote vazio.
– Filho da puta, além de me deixar o desgraçado ainda quer que eu fique gorda, AI QUE ODIO!

Nos dias seguintes, Demi não conseguia se concentrar, só pensava em Joe e na frase que ele disse antes de ir embora. Ela morria de medo de dizer a ele o que sentia. Foi interrompida de seus pensamentos por uma Selena um tanto irritada.

– Demi, mas que merda, dá pra parar de pensar na morte da bezerra e prestar atenção? Temos que entregar esse artigo pra ontem, com Joe fora da edição da parte masculina, o Nick está se matando e estamos com muita coisa atrasada aqui.
– Desculpe Selena, o que você disse?
– O que deu em você? Você está aérea desde que o Joe foi embora e não para de cometer erros que você nunca comete. Demi você não está bem, e eu sei perfeitamente que você não dorme nem come direito há dias. O que está acontecendo com você amiga?
– Eu o amo Sel
– Bom isso até a torcida do Yankes sabe meu amor.
– Sabe? Digo, é tão nítido assim?
– Como água cristalina das montanhas do Himalaia
– Eu não sei o que fazer, penso nele o tempo inteiro, sou louca por ele Sel, mas tive medo de me entregar e sair magoada e o deixei ir.
– Demi, acho que pior do que está não pode ficar. Olhe só pra você, não é mais a mulher linda e radiante que era quando estavam juntos. Eu sei que é difícil, passei por isso duas vezes, tinha tanto medo de me magoar que acabei perdendo o homem da minha vida uma vez, e se não fosse por vocês dois, eu o perderia de novo. Demi você precisa se arriscar, se jogar pra ver o que acontece. Se não der certo, ótimo. Você joga as coisas dele pela janela, queima todas as fotos e pinta o cabelo. Pronto. Vida nova. Mas não fique se torturando pensando no que poderia ser. Você é Demi Lovato caralho, então levante essa bunda gostosa dessa cadeira e FAÇA ACONTECER!
Demi não precisou ouvir duas vezes, pegou seu casaco e saiu porta a fora, voltando logo depois
– Sel...
– Já sei, eu e o Nick damos um jeito, agora ... VAI LOGO ANTES QUE EU MESMA TE DESPACHE POR SEDEX PRA INGLATERRA!

Ela sorriu e saiu correndo feito uma doida pela revista. Chegou em casa e colocou o que precisava numa mala pequena, pegou um taxi e foi pro aeroporto. Comprou a passagem pro próximo vôo para a Inglaterra. Embarcou e recostou na cadeira com um pensamento: recuperar o homem da sua vida.

*****

Joe estava conversando com Mark, um amigo da época da faculdade. Ele trabalhava como editor chefe de uma revista de esportes no Reino Unido e havia convidado Joe para escrever uma coluna semanal nela.

– Bom Joe é isso, acho que te mostrei tudo e espero que goste daqui.
– Eu vou Mark, aqui é um pouco diferente de Nova York, mas eu me acostumo. Eu vou indo, te vejo na semana que vem, certo?
– Tudo bem, espero que curta esses dias de folga aqui, tem muita coisa legal para ver.
– Com certeza, até mais.

Joe voltou ao hotel e resolveu tomar um banho e descansar um pouco. Estava dormindo mal há alguns dias porque sempre acabava pensando nela, e em tudo que deixou pra trás. Estava pegando uma camiseta quando alguém bateu na porta. Ele a abriu e encontrou Melissa a esposa de Mark parada em sua porta.

– Oi Joe
– Melissa, caramba quanto tempo! Entra por favor. – ele abriu espaço e ela entrou.
– Olha não vou demorar, tenho que encontrar o Mark daqui a meia hora, ele me pediu pra entregar essa pasta pra você, na correria de hoje de manhã acabou esquecendo. Disse que era pra você começar a sua pesquisa. – ela entregou a pasta a ele e sentou em uma cadeira próxima a janela – E aí? Como você está? Não me parece bem.
– Valeu, e obrigada por vir aqui, não precisava se incomodar.
– Relaxa o restaurante é aqui perto e queria te ver. Mas você não respondeu minha pergunta.
– Eu estou levando, sabe como é.
– O Mark me contou sobre a sua noiva, quando eu soube que você estava noivo fiquei surpresa, você nunca foi do tipo casamenteiro. – ela disse rindo arrancando um meio sorriso de Joe.
– É... A vida é engraçada não? Eu que nunca quis me amarrar, fui me apaixonar pela mulher mais complicada da face da terra.
– Joe, não se engane. Toda mulher é complicada. Algumas mais, outras menos. Mas todas são. E eu sei que não deveria me meter, mas eu consigo ver que você não esta feliz. E por mais que eu goste de ter um grande amigo como você por perto, tanto eu quanto Mark, achamos que você não deveria aceitar o emprego.
– E o que eu deveria fazer Mel? Ela nem consegue dizer o que sente. Por que deveria arriscar meu coração por alguém assim?
– Porque vale à pena. Amar tem seus prós e contras Joe. Não é uma tarefa fácil e muitas vezes temos que sofrer pra sermos felizes. É uma luta constante e diária contra milhares de problemas. Tempo, distância, rotina, tentação, pensamentos e idéias divergentes. Entre tantas outras coisas. Mas quando se ama alguém com todas as forças, nada é capaz de nos fazer desistir.
– Você não desistiu né? – ele disse com um meio sorriso.
– Não, e mesmo tendo que largar tudo em Nova York pra vir pra cá, não me arrependo, porque ele me faz feliz há cada dia, mesmo que às vezes eu queira matá-lo, meu amor por ele é maior que tudo, até mesmo a raiva. E agora acho que melhorar em alguns meses – ela pousou as mãos sobre a barriga e Joe abriu um grande sorriso.
– Você esta...
– Sim, dois meses. Vou contar pra ele hoje à noite então me deseje sorte.
– Nossa! Mel, isso é incrível, parabéns de verdade.
– Obrigada, mas bem voltando ao assunto, acho que você deveria voltar e se acertar com ela.
– Eu não sei Mel, estou confuso, ainda não decidi o que fazer, por isso vim pra cá, pra poder pensar direito. Mas não está adiantando muito.
Alguém bateu a porta e os dois olharam curiosos.

– Esta esperando alguém?
– Não que eu saiba.

Joe se levantou e foi em direção a porta.
Ao abrir levou um susto.
Ela estava ali parada em sua porta e não conseguia ler sua expressão.

– Oi
– O que você esta fazendo aqui?
– Eu..
– Joe quem era?

Demi olhou pra Melissa que parecia confusa, olhou de volta pra Joe como se pedisse uma explicação.

– Demi, não surta, me deixa explicar.
– Explicar o que? Que você me deixou duas vezes e agora esta aproveitando muito bem a Inglaterra? Eu devia saber que o que você disse no aeroporto era fogo de palha, não acredito que cruzei o atlântico pra vir atrás de você. Sou uma idiota mesmo.

Dito isso ela saiu feito uma bala do quarto levando sua mala com ela. Joe correu atrás dela tentando explicar. Ela parou na porta do elevador e só então se tocou.

– Mas que merda que eu to fazendo?

XXX
what the fuck?

Alguém mande a DEMETRIA TNC – tomar no c*-, POR FAVOR?
ELA TÁ FUDENDO COM TUDO DE NOVO. CACHORRA!!!!!!!!!
CANSEI de tentar avisar esse dois. Desisto!
Kkkkkkk
Meninas, faltam apenas dois capítulos! Dois capítulos.... Dois.... Vou chorar!
Leka e eu agradecemos de todo o coração o carinho, animação, ansiedade e a agressividade de cada comentário. Isso mostra o quanto estão gostando.
Melhor fic do blog! Leka é responsável por essa perfeição de fic, #PRONTOFALEI



13 comentários:

  1. Isso ta fodido skdjdj mds <33 demi tem q escutar o joe ai jesus

    ResponderExcluir
  2. Demi doida ai minha nossa...kkk
    To ansiosa aquiiii
    ♥♥♥♥♥♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥♡♥
    Adorei divaaa lindaa
    Posta logoo viu
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus. Somo pode ! :'(:'(:'(:'(

    ResponderExcluir
  4. demi pelo amor de deus cala a porra da boca e dos pensamentos idiotas,e deixa o joe explicar.

    ResponderExcluir
  5. Demi querida Demi. Demi do meu coração, sua vaca por que você não escuta ele?? Ele é um abençoado, fofo, lindo e gostoso!!
    Escuta ele...
    Continua por favor!
    Fabiola Barboza :*

    ResponderExcluir
  6. OMG, Demetria é mesmo burra, *revirando os olhos* nem deixa o home explicar, aff. O episódio está muito perfeito, como sempre, por favor poste mais, pq se não, eu vou morrer, eu necessito de ler é tipo oxigénio. Drogueime nesta fic, muito perfeita. Kiss :* <3

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS PORQUE????
    So falta dois capitulos ='( Nao quero que acabe. Poste logo!! Beijao

    ResponderExcluir
  8. Tinha que ser a Demi mesmo...ela tem que parar e escutar o que Joe vai dizer. Tomara que ela repare logo no erro que esta cometendo....Posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus !!!!
    Vou morrer com essas atitudes Demi *-* !

    ResponderExcluir
  10. Mlrrrr, eu quero saber o que Demi vai fazer!!
    Ela vai voltar e beijar ele ne?! Eles vão ficar juntos✌✌

    ResponderExcluir
  11. Ai não eu quero bater na Demi!!!!!!!!!!!!! porra essa mulher é muito confusa credo kkkkkkk quero esses doisa juntos de uma vez!!!! Sim essa fic é divina e maravilhosa parabéns pelo trabalho meninas!!!

    ResponderExcluir
  12. A senhora quizer postar ja pode !!

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3