A verdade era bem clara: Joe não queria que ela voltasse a trabalhar, pensava que perderia o amor dela. Se já não estavam juntos, imagine com ela trabalhando? Esse era o pensamento dele.
Demi, por sua vez, estava brava. Gostava muito do Joe, eles eram melhores amigos e ele não se importou nem um pouco com a felicidade dela. Amigos servem para estar ao nosso lado quando precisamos, nos dão força ou conselhos. E não foi isso que Joe fez! É assim que pensava.
Já na hora do jantar, todos estavam à mesa. Kevin e Dani já voltaram da lua-de-mel e foram fazer uma visita aos pais, aproveitaram para jantar lá. Como estavam quase todos reunidos, Dianna pediu ao Nick que chamasse Selena, já que era considerada mais uma filha de Dianna.
Dianna: A família está crescendo. Só falta Joe e Demi arrumarem um parceiro e vamos ter que aumentar a mesa. Acho melhor comprar uma maior. O que acha, Paul?
Paul: Acho uma boa ideia. Logo vamos ter netinhos também.
Joe: Quanto aos netinhos creio que precisam mesmo de uma mesa maior. Agora com o namorado e namorada, acho que não vai ser preciso.
Dianna: O que quer dizer com isso?
Joe: Quero dizer que...
Demi (interrompe): Nada! O Joe não quer dizer nada!
Joe (continuou ignorando-a): Quero dizer que Demi vai estar ocupada trabalhando e eu também. Ou seja, não vamos ter tempo para namorar. (piscou para Demi, que nem ligou, ainda estava brava com ele)
Dianna: Demi, você vai trabalhar? Por que não nos contou?
Demi: Porque aconteceu uma coisa e eu esqueci. Na verdade nem sei se vou trabalhar, me chamaram só para uma entrevista. O hospital é particular e eles querem só os melhores.
Paul: Isso é bom! Então quer dizer que eles gostaram do seu currículo. Creio que Joe pode te ajudar, ele pode te dar dicas, não é Joe?
Joe: Claro!
Demi: Não, obrigada Paul. Mas acho que Joe tem “coisas” melhores. Não é Joe?
Joe: Não, te ajudo com prazer!
A conversa continuou rolando. Demi mal olhava para Joe, ele se sentia incomodado com isso. Sabia que a tinha magoado, precisava pedir desculpas, mas ela não deixava. Sempre quando surgia uma oportunidade ela saía de perto ou falava com outra pessoa.
Já muito tarde a família estava assistindo TV. Nick foi o primeiro a sair, foi levar Selena para casa. Kevin e Dani aproveitaram para ir também, uma vez que eram casados não moravam muito longe dali. Estavam apenas Dianna e Paul num sofá e Joe e Demi em outro.
Joe (sussurrando): Demi, preciso falar com você. É muito sério.
Demi: Não tem coisa melhor pra fazer não?
Joe: Não, você é a coisa melhor.
Demi: Eu não era a coisa melhor hoje cedo quando te contei da minha entrevista.
Joe: Desculpa, eu estava com a cabeça em outro lugar. Me perdoa?
Demi: Mais uma vez eu te perdoo, Joe.
Paul: O casalzinho pode ficar quietinho aí?
Demi: Desculpe, Paul! Estava dizendo ao Joe que vou dormir. Boa noite! (deu beijinhos em todos e subiu)
Joe: Bom, eu também irei. Amanhã vou trabalhar. Boa noite!
No quarto da Demi...
Demi estava se preparando para dormir quando Joe entrou sem bater (Mal-educado!).
Joe: Que horas você vai para a sua entre...?
Demi (interrompe): Não bate mais na porta não?
Joe: Pensei que tinha me perdoado.
Demi: Eu te perdoei por aquilo hoje mais cedo. Mas vou ter que te perdoar por entrar no mau quarto SEM bater. Ainda bem que já troquei de roupa!
Joe: Desculpa. Eu nem pensei!
Demi: O cérebro foi feito para pensar. Você ultimamente não tem feito isso. Não pensou quando tinha coisas e agora não pensa antes de bater na porta do quarto de uma garota.
Joe: Demi, calma! Eu prometo que não vou entrar mais sem bater.
Demi: Está bem. Agora, o que veio fazer aqui?
Joe: Nem me lembro mais...
Demi: Então me dá licença que amanhã eu tenho que acordar cedo para a entrevista.
Joe: Era isso! Queria saber se vai querer carona. Se a resposta for sim: onde é? Por que ainda está brava comigo?
Demi: Não quero carona e não estou brava com você. Já te perdoei!
Joe: Não é o que parece! Você está fria comigo.
Demi: Desculpe. É porque eu fiquei muito chateada, eu esperava outra reação sua, mas você nem se importou. Fiquei muito triste.
Joe: Eu não queria te contar, mas você não me deixa outra escolha: eu não queria que fosse trabalhar! Pronto falei!
Demi: Eu não acredito nisso! Por quê?
Joe: Por que eu queria, e quero, você só para mim. Não aguento te ver nem quando está com Selena, ou Nick... Imagina quando tiver que dar mais atenção a outras pessoas? Eu quero e preciso de você só para mim.
Demi: Joe... Isso é pura infantilidade! Meu Deus, que egoísmo! Nem sei o que dizer... Eu...
Joe: Não precisa dizer nada. Eu sei que é egoísmo, mas eu te amo e você sabe disso. Não quero dividi-la com ninguém. Quero você só para mim! Entende?
Demi: Não. Eu realmente não entendo! Se me amasse, saberia que esse emprego é tudo para mim, e ficaria feliz porque eu consegui.
Joe: Então você está dizendo que eu não te amo.
Demi: Estou dizendo que não me ama o suficiente para reconhecer que tenho minhas ambições. Não posso ficar o tempo todo com você. Não posso me dividir em trilhões só para uma ser sua. Entende?
Joe: Entendo... Agora eu vou dormir. Boa noite!
Joe saiu um pouco triste, diria que derrotado. Sabia que errou feio, não bastava dessa vez pedir perdão. Não era a primeira vez que tinha errado, seu egoísmo estava atrapalhando...
Demi sentia-se muito frágil, odiava brigar com Joe. Mas dessa vez foi inevitável, ele estava sendo muito egoísta pensando só nele. Por mais que ela o amasse e ele também a amasse seria quase impossível deixar isso pra lá. Agora eram amigos e tinham que agir como tal.
Depois de uma noite de reviravoltas na cama, puderam dormir.
A manhã logo chegou. Quando o despertador tocou a única vontade de Demi era jogá-lo longe, mas além de causar um barulho enorme, ela perderia a hora, isso não seria bom.
Acordou um pouco indisposta por dormir tão tarde, mas nada do que um banho bem demorado e gelado e um café reforçado não resolvesse.
Mesmo por ter dormido bem tarde, Joe acordou bem disposto, na verdade tinha que acordar assim. Hoje era um dia cheio, tinha várias consultas e várias entrevistas para fazer, já que o hospital onde trabalhava estava procurando mais funcionários e Joe, como clínico-chefe, seria responsável por isso.
Quando Demi chegou à cozinha, Joe já estava lá fazendo café, o que era bem estranho. Como seria esse reencontro depois da discussão de ontem? Essa era a pergunta que vagava na cabeça de ambas as partes.
Demi: Bom dia!
Joe: Bom dia!
Demi: Está... Fazendo café? Que milagre é esse? Vai chover. É melhor parar porque meu guarda-chuva quebrou. (riem)
Joe: Para de brincadeira! Mara não chegou e não tem café. O que faz acordada há essa hora?
Demi: Minha entrevista!
Joe: Mas tão cedo!?
Demi: Acho que é um teste, para saber se sou capaz de chegar na hora. (riem)
Joe: Eu pensei no que você disse ontem e me desculpe, mais uma vez. Eu sei que ultimamente o que eu mais tenho feito é burrada e depois te peço perdão, mas prometo que vou passar a pensar antes de qualquer coisa.
Demi: Tudo bem. Vamos passar uma borracha nisso e esquecer. Espero que não briguemos mais, odeio brigar com você.
Joe: Brigas acontecem. Todos os melhores amigos têm. Me dá um abraço?
Demi: Claro! (o abraça) Adoro abraçar você. Me dá coragem.
Joe: Coragem? Coragem para quê?
Demi: Estou um pouco insegura.
Joe: Você vai se dar muito bem. Uma dica: mostre confiança!
Demi: Vou tentar!(saindo do abraço) Agora, me deixa provar esse café! (bebeu um pouco) Estaria ótimo se fosse um chá! (riem)
Joe: Desculpa não sou o melhor na cozinha.
Demi: Eu concerto!
Joe: Não vai se atrasar?
Demi: Não, eu vou de carro!
Joe: Por isso rejeitou minha carona?
Demi: É, depois eu iria embora como? De ônibus?
Joe: Eu te buscava.
Demi: Sabemos que está sem tempo até para respirar.
Depois da Demi “concertar” o café-chá que Joe vez. Ficaram conversando até...
Demi: Nossa, tô atrasada! Tchau!
Joe: Eu também estou e ainda tenho que passar no mercado.
Foram guardando os pães que estavam sobre a mesa e arrumando-a.
Demi: Para que você vai passar no mercado?
Joe: Hoje tem um almoço especial em que cada médico levará alguma coisa. Bobagem!
Demi: Então você não vai almoçar comigo, quer dizer, conosco?
Joe (disse enquanto pegavam as chaves e iam em direção à porta): Não, desculpe. Hoje o dia será corrido, não vou poder passar em casa nem para um banho. Acho que vou ficar de plantão.
Demi (já fora de casa): Que pena! Bom trabalho!
Joe: Boa entrevista! Estou torcendo para que consiga. (beijou-a na testa)
Demi: Obrigada! Tchau...
Entraram nos carros e foram para lados opostos...
Continua...
Desculpem não ter postado eu estava de férias (risos). Mentira! Eu estava escrevendo para vocês.
Bom, o que posso adiantar é que a web promete muitas coisas boas!
Prometo postar mais um capítulo amanhã se eu tiver sete comentários hoje e se eu obtiver mais que sente postarei hoje mesmo...
Ficarei de olho...
Beijos...♥
BahChris
Resposta e agradecimento aos comentários:
Ruh: Oi amiga! Não canso de dizer que sem você essa história não seria nada. Cada palavra tem um dedinho de Ruh. Também te OMO sempre... Obrigada por comentar e editar essa web. Beijos...
Nathy:Muitas coisas prometem nessa web, como: sonhos, pesadelos, verdades, promessas, amor... Ainda tem muita coisa por vir... Obrigada e Beijos!
Jemi: Obrigada pelos elogios. Sobre a mini, eu amei escrevê-la também... Bom, escrevi mais mini’s e espero ter mais oportunidade de postá-las. Obrigada, mais uma vez e Beijos!
Demetria Devonne Lovato: Ela fugiu uma vez, mas será que ela fugirá sempre? Bom, espero que não!! (risos). Beijos e Obrigada por estar presente sempre.
Photo personagens Disney: Vou divulgar em baixo... Beijos e Obrigada!
Thata♥: Já postei e espero que goste! Pois é, o Joe é um pouco ciumento e a Demi é um pouco paranóica, (risos) mas já se acertaram, né... Obrigada e Beijos...
Lover Jemi: Como eu disse... esse tempo de férias deixou-me tempo para escrever mais minis! Eu gosto de escrever mais mini-web do que uma web. Adorei o seu comentário e saiba que você também tem um espaçozinho no meu coração. Sobre Joe e Demi, você conseguiu captar o que eu queria passar e isso é bom, realmente isso acontece você quer se afastar, porque você tem um sentimento diferente e não quer que ela saiba... Obrigada e Mil beijos!
You and Me- Jemi e Nelena: Eu fiz mais mini, algumas parecidas com essa e outras diferentes... Algumas, escrevi coisas que eu jamais pensei em escrever... Outras saíram do fundo do meu coração! Muito Obrigada e Beijos!
Ana Mendes: Não precisa correr para lugar nenhum, eu já postei! Espero que goste e comente mais.Beijos e Obrigada!
AI POSTA LOGOOO PORFAVOR
ResponderExcluirPOSTA
ResponderExcluirPOSTA POSTA
POSTA POSTA POSTA
POSTA
POSTA POSTA
POSTA POSTA POSTA
POSTA
POSTA POSTA
POSTA POSTA POSTA
POSTA
POSTA POSTA
POSTA POSTA POSTA
POSTA
POSTA POSTA
POSTA POSTA POSTA
POSTA
POSTA POSTA
POSTA POSTA POSTA
POSTA
POSTA POSTA
POSTA POSTA POSTA
LOGO PORFAVOR
ResponderExcluirESTA PEREITO A FIC ADORO SEU BLOG ELE E D+
ResponderExcluirBEIJINHOOOS KARY
PS: O CAP ESTAVA PERFEITO
Muito legal.
ResponderExcluirPosta logo,best.
Bjuss!!!
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ResponderExcluirTA PERFAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirPLEASEEEEEEEEEEEEEEEE
ResponderExcluirQUERO JEMI JUNTOS DE NOVO!!!!:)
ResponderExcluirTA MARAVILHOSO, AMEI
ResponderExcluirPOSTA LOGOOOOOO
é mais eles são perfeitos juntos.
ResponderExcluirE posta logo amore ta tão lindo to amando♥
Amei !
ResponderExcluirOwn muito fofo o Joe ,
Nossa tiveram 2 disculsoes ao no mesmo dia Hahaha'
Posta Logo
Beijos
ta PERFEITO que egoista que o Joe é, mas pelo menos eles se entenderam
ResponderExcluirPOSTA LOGO está DD+++++++++++++
POSTA LOGO
divulga meu blog?
jemis2forever.blogspot.com
oapksaposkaskaposkaposkapoksaposkaopskaopska' mas eu corri u.u . Tá lindoo, posta logo!
ResponderExcluirTá muito lindo!
ResponderExcluirTo me roendo de ansiedade!
Ainda vai rolar muito romance entre eles?
Beijos, e tá perfect!