domingo, 26 de dezembro de 2010

Capítulo 27: Dê a última chance

Demi (t

Demi (tentando ganhar tempo): Eu só vou trocar a roupa. Posso?

Joe: Por que agora? Você ficou com esse vestido a festa inteira, por que vai trocar agora? Só porque quero falar com você?

Demi: Não, eu quero trocar de roupa, só isso. Depois teremos todo o tempo do mundo para conversarmos, sobre o que você quiser.

Joe: Ok, você ganhou... Depois conversamos, mas de hoje não passa.

Demi fez de tudo para retardar o “encontro”, tentando ganhar tempo ela tirou maquiagem bem devagar, penteou os cabelos milhares de vezes, “escolheu” bem devagar o pijama... E quando não tinha mais nada a fazer, foi inevitável, desceu e teve que encarar a situação.

Quando apontou na escada, Joe já a esperava...

Joe: Pensei que teria que buscá-la.

Demi: Eu estava...

Joe (interrompe): Tentando ganhar tempo... Pensou bastante? Porque agora é a hora, o que você adiou durante semanas está bem na sua frente.

Demi: Para de me torturar e vamos logo ao ponto. Por que quer tanto conversar? O que há de tão importante que você quer falar comigo?

Joe: Além de dizer mais uma vez que te amo? Quero que você me explique porque não podemos ficar juntos.

Demi: Porque tentamos uma vez e não deu certo. Somos totalmente diferentes, não combinamos.

Joe: Para mim só o amor basta! A não ser que você não me ame.

Demi: Para de dizer sempre que eu não te amo. Porque eu te amo, e muito. Não posso imaginar um dia sem você. Entenda! Só de ficar uma hora longe de você não sou a mesma. Penso em você o tempo todo, você não sai da minha cabeça.

Joe: Brigamos por uma coisa tão boba e nos separamos por uma coisa mais boba ainda. Por que não podemos voltar e dessa vez mostrar para todos que nos amamos e merecemos ser felizes?

Demi: Não é tão fácil quanto pensa. Se tentamos uma vez e não deu certo, o que nos garante que vai ser diferente da próxima?

Joe: Ninguém nos garante, aliás, a única coisa que pode nos garantir é o amor que sentimentos. Dê, me dá uma chance, nem que seja a última?

Demi: Joe, a única coisa que eu te peço é que mais uma vez finjamos que nada daquilo aconteceu, sem brigas, sem beijos... Vamos fingir que acabamos de perceber que nos amamos e iremos ser grandes amigos, para dar mais um passo. Pode ser assim?

Joe (inconformado): Pode... Mas antes de começarmos o trato, gostaria de pedir algo. Eu sinto falta dos seus beijos. Será que eu posso beijá-la?

Demi: Joe, eu... Não sei se é o correto a fazer, eu não que... (Joe a beijou, quer dizer, roubou um beijo do qual ambos sentiam vontade. Ela correspondeu mesmo achando que “não é o correto”) Você não devia ter feito isso, eu di...(roubou outro beijo, que foi correspondido novamente com a mesma intensidade)

Joe (sussurrando devido à aproximação): Eu sei que você queria do mesmo modo que eu queria, então não negue.(deu-lhe um selinho) Boa noite! (subiu para o quarto)

Logo em seguida ela foi para quarto. Joe mexia muito com ela, ambos iriam recomeçar para as coisas irem num rumo diferente. Se amavam e dessa vez iriam fazer as coisas do modo certo, sem precipitações.

Joe não queria que as coisas fossem dessa maneira, mas se era assim que Demi queria, era assim que ele ia fazer. O amor dele por ela era tão grande que seria capaz de tudo para que a tivesse para sempre. Ele sempre foi muito apressado, queria as coisas na hora, mas Demi com essa “proposta” fez as coisas mudarem. Ele tinha que esperá-la, não importa a decisão dele, era ela quem iria decidir: quando, como e onde.

Na manhã seguinte...

Depois da noite cansativa que havia sido o casamento, todos estavam dormindo, exceto Demi que foi embora mais cedo com Joe. Então, ela desceu para preparar o café para sua família, afinal, todos tinham chegado muito tarde da festa e com certeza estavam exaustos.

Deram o dia de folga para a Mara, por isso, o café ficaria por conta dela.

Alguns minutos mais tarde, Joe já havia acordado, sabia que encontraria Demi na cozinha, de uns tempos para cá estava muito dedicada à família, mal sabia que era para esquecê-lo. Quando chegou à cozinha - em silêncio - Demi cantarolava uma canção chamada: “I Need you Now” de Lady Antebellum.

Demi (cantarolando): “(...) Disse que eu não viria, mas perdi todo o controle e preciso de você agora. E não sei como sobreviver, só preciso de você agora. ♫♪

Joe (disse num tom de brincadeira a abraçando por trás e sussurrando no seu ouvido): Mas eu já estou aqui...

Demi (assustada virando para ele): Não vi que estava aí.

Joe: Estava ouvindo você cantar, canta muito bem. Ao invés de administradora tem que ser cantora, como o Nick. Ia ganhar muito dinheiro...

Demi: Com comida, iam me jogar todos os tipos de alimentos possíveis, não ia passar fome pelo menos... (soltou do abraço e continuou fazendo o café)

Joe: Está acabando? Quer ajuda?

Demi: Já estou acabando só falta arrumar a mesa.

Joe (começou a tirar os enfeites da mesa): Eu arrumo! Mas eu acho que o pessoal vai demorar a acordar. Eles chegaram muito tarde ontem.

Demi: Eu ouvi, estava lendo quando chegaram.

Joe: Você estava lendo às 4 da manhã? Por quê?

Demi: Não conseguia dormir... Então peguei um livro para ler. Como sabe que eles chegaram às quatro?

Joe: Eu também não conseguia dormir... Se soubesse que estava acordada teria feito uma visita.

Ambos não dormiram naquela noite pelo mesmo motivo: pensaram a noite toda se valeria a pena recomeçar.

Demi: Podia ter ido.

Joe: Sério? Dá próxima vez vou lá. Assim poderemos conversar a noite toda.

Quando já se aproximava de meio-dia, Dianna e Paul acordaram e desceram juntos... Dianna não podia parar de agradecer a filha por tudo que tinha feito a ela, não descuidou da casa enquanto esteve ocupada com os preparativos do casamento. Queria que Kevin e Dani tivessem o melhor casamento do mundo e pôde fazê-lo.

Mais Tarde...

Demi estava jogada -literalmente- na cama. Quanto tempo não fazia isso: ficar tranquila sem nada para fazer?

Joe passou pelo corredor e a viu daquele jeito, preocupado, resolveu ajudar:

Joe: Aconteceu alguma coisa?

Demi: Estou feliz, isso que aconteceu. (sentou na cama, logo em seguida Joe sentou ao seu lado)

Joe: Está feliz por quê? Será que eu posso saber?

Demi: Estou feliz porque todos estão felizes e isso me deixa completamente feliz!

Joe: Então você não está completamente feliz, porque eu não estou feliz.

Demi: Não está feliz por quê? Conte-me, quem sabe eu posso te ajudar? Assim ficamos os dois felizes.

Joe: Só ficarei feliz quando você aceitar o meu pedido.

Demi (confusa): Que pedido? Você não fez pedido nenhum.

Joe: Não fiz? Então farei: vamos sair, agora?

Demi: Aonde vamos?

Joe: Vamos... Sei lá. Por aí! Sei que faz tempo que não vai há nenhum lugar, assim podemos conversar. Então, aceita?

Demi: Se isso te deixa feliz... Eu aceito!

Joe: Só por isso vai aceitar?

Demi: Não... Eu quero sair com você. Eu gosto de sair com você.

Foram à praça, se divertiram como crianças. Como sabemos, isso era bem comum quando os dois estavam juntos, agem feito crianças...

Alguns dias se passaram e a ideia de ir arrumar um emprego para Demi não passou, ela já tinha entregado o currículo em alguns hospitais da cidade. Não se importava qual seria, o que ela queria era trabalhar para esquecê-lo. Certa vez, foi chamada para uma entrevista num hospital chamado “Santa Rosa”. Estava muito contente, em fim, voltaria a trabalhar. Foi correndo contar a Joe, até então, seu melhor amigo.

Demi (entrando, desesperadamente contente, no quarto do Joe): Me chamam para uma entrevista!

Joe: Tá brincando?

Demi: Não, isso é maravilhoso, Joe! Graças a Deus vou trabalhar. (se joga na cama do Joe)

Joe (tristonho): Que bom!

Demi: Que foi? Parece que não tá feliz por mim.

Joe: Não, estou muito feliz por você. Não era isso que queria?

Demi: Sim, mas você está sério...

Joe: São coisas... Só isso!

Demi (levantou da cama, brava): Ok, eu finjo que acredito! (andou até a porta) Quando estiver melhor eu volto a falar com você. (saiu)

Continua...



Oi amores! Espero que tenham gostado da Mini-web especial de Natal.

Bom, mais de 70 paginas foram abertas no dia que eu postei a mini. Fiquei muito feliz! Vocês mesmo sem comentar leram J. Espero que tenham gostado do capítulo 27.

Eu vou demorar mais um pouquinho para postar o capítulo 28, pois estou tendo problemas para escrever. Sei o que vou escrever, mas não consigo escrever. Complicado! Amo vocês , espero que na semana que vem eu poste para ficar mais pertinho de vocês...

Beijos!

BahChris


Respondendo e agradecendo aos comentários da Mini-web “Laços da Vida”:

Nathy: Obrigada, você me deixou muito contente com o seu comentário e postei as outras sete partes. Seu comentário na última parte fez meu coração pular de alegria. Percebi que consegui o meu objetivo, fazer você ficarem emocionadas...Beijos e continue lendo... “I Love Born of hate

Bia ♥: Postei as outras sete partes. Espero que tenha gostado. Beijos e Obrigada!

Lover Jemi: Obrigada! Como disse na resposta a cima, eu consegui o que queria, causei reações em vocês. Foi muito fofo o seu comentário, quase chorei com ele. Estou pensando seria mente eu postar mais uma mini. Obrigada, mais uma vez e leia “I Love Born of hate”.

Demetria Devonne Lovato: Obrigada! Fiquei um pouco receosa de postar como presente de natal, na verdade eu não queria postar, mas minhas amigas diziam que eram boas as minis e que eu devia postá-las. Fiquei muito feliz de vocês terem gostado. Sobre o Natal: eu fico triste quando as pessoas esquecem a verdadeira razão pela qual existe o natal. Natal não é comprar, comprar e comprar é compartilhar e ter compaixão pelas pessoas é isso que Jesus gostaríamos que fizéssemos no aniversário dele. Beijos e mais uma vez obrigada, beijos!

Ruana: Amiga, não dá ideia, mas eu vou pensar no seu caso... “Edição: Ruh Viana” devia estar em todos os capítulos, porque tem seu dedinho em todos eles... Sem você essa web não seria nada eu não canso de falar/ou escrever isso é você que torna isso tudo possível. Te OMO sempre!

Acha que vai postar não. Você vai postar! E eu vou mexer meus pauzinhos para ajudar... Te amo muito e continue...lendo! Obrigada!


Respondendo os comentários do capítulo 26 de “I Love Born Of Hate”:

Nathy: Tadina mesmo, aquele vestido estava MUITO apertado! O que as mulheres não fazer por beleza, né?! Ahusshu O Joe foi mesmo fofo, que bom que você gostou! Postado! Não se esqueça de me dizer o que achou!

Lover Jemi: Obrigada! Vote em mim então, tá?! Tadinha da Demi! O que está achando da atitude da Demi de “fugir” do Joe? Deixe sua opinião! Não conhecia essa música! Mas agora fiquei com vontade de ouvi-la, realmente lembra a minha web!

Kekel: Obrigada! Fiquei mais feliz ainda com esse seu elogio! Comete sempre! Beijos

Thamara: Obrigada! A Demi está confusa demais! Até quando isso vai durar, hein?! O que vai dar essa conversa? Vamos ler e descobrir! O que achou do capítulo?

Demi Lovato’3: Obrigada! Seja bem-vinda ao blog, sinta-se à vontade e comente sempre! Gosto de saber a opinião de vocês!

Júlia e Taila: Calma, já está postado mais um capítulo, agora pode matar um pouquinho da sua curiosidade! Não morra! A Demi sobreviveu e você também precisa, caso contrário não descobrirá o que está por vir!

Demetria Devone Lovato: Obrigada! Está postado, acalme-se! Leia e comente sempre! Beijos...

9 comentários:

  1. Ain amiga! Te OMO sempre!
    Eu vou postar sim, senão acho que você me mata! Mas tudo bem. Vou precisar da sua ajuda sim! Sou a primeira a comentar!!!
    Amo as suas web's e fico feliz em poder ajudar e poder "meter o bedelho", ou seja, me intrometer em tudo!
    Te amo demais amigah, pode apostar que continuarei lendo!

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    Own muito fofo o Joe ,
    Tadinho queria ficar com a Demi !
    E a Demi fugindo Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tá lindooooo
    perfeiiito
    ameeiii muiito a mini-web
    tá perfeiitoo como sempree

    Pooosta Logoo

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ta muito legal
    to com peninha do Joe
    e com raiva da Demi, como é que ela foge de um homem daqueles?
    POSTA LOGO
    ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    Beijemi

    ResponderExcluir
  5. eata linda a historia
    se poderes divulga o meu blog de fotos das personagens da disney

    http://photopersonagensdisney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Demi toda Feliz e o Joe serio.
    Posta ta maravilhosooo
    Eu amo d+ seu blog flor♥

    ResponderExcluir
  7. Ain amor eu quase chorei com a Mini e com o que vc falou ali em cima do mxm jeito q vc quase chorou com o meu comentário,apesar de não nos conhecermos vc ja tem seu espacinho no meu coração
    Tds os dias eu entro lá pra votar em vc
    Acho que a atitude da Demi só vai os aproximar mais pq pelo menos na minha opinião quando alguém foge mto de vc ou é pq esconde algo ou pq te ama mto mais ñ quer assumir...espero que o Joe tbm pense assim né?
    Na verdade nem eu conhecia essa musica ouvi na rádio e ai foi paixão a primeira vista se vc ainda ñ tiver ouvido aqui vai o link http://www.kboing.com.br/replace/ ai é só clicar em Ponto de Paz que a musica toca automaticamente
    Posta logo ah e feliz ano novo!
    Bjemis =*

    ResponderExcluir
  8. TA LIIIINDO *---*
    AI SÉRIO EU QUASE CHOREI NA SUA MINI
    MUITO LINDA
    PARECIA REAL SABE..
    MUITO LEGAL
    VC PODIA FAZER MAIS DESSAS NÉ *-*
    BEEEEIJOS
    I Love Born Of Hate TA LINDO TAMBEM *---*

    ResponderExcluir
  9. Pooosta logo..se não vou corre pras colinaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3