quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Inevitável_ Capítulo 28: (Penúltimo)


Desculpe se te fiz esperar.

            Enquanto isso, na escola de Mariana e Gabriel.  Eles eram da mesma turma, e após aproveitarem a tarde toda, infelizmente estava na hora de ir embora.
Professora: Não posso liberar, não conheço o senhor. (Gabriel e Mariana eram os alunos novos da escola)
Xx: Mas, eu sou o pai deles.
            Aquele dia foi um dia bem agitado, a professora teve que se ausentar e, uma professora substituta que não conhecia a turma, tomou seu lugar. Gabriel foi perguntado se aquele senhor era seu pai e o pequeno, inocente, respondera que sim.
Ster: Olha, a mamãe pediu para eu buscar vocês, vamos?
            Mariana e Gabriel aceitaram, já que quase toda a sua turma tinha ido e só faltavam eles.

            Quando Joe chegou na janela da sala de seus filhos, viu que nenhuma criança estava lá, só a professora que organizava tudo.
Professora: Posso ajudar?
Joe: Vim buscar meus filhos.
Professora: Desculpe senhor, mas todas as crianças já foram.
Joe: Não, meus filhos são Mariana e Gabriel e ninguém veio busca-los.
Professora: Os irmãos acabaram de ir com o pai. Perguntei a eles e disseram que era o pai deles.
            Joe logo teve a imagem de Sterling na cabeça, saiu correndo na esperança de alcança-los, a professora dissera que eles tinham acabado de sair. Ele pode ver de longe, Ster de mãos dadas com seus filhos, que apesar de não querem, estavam sendo carregados, quase arrastados. Joe, em desespero, parou na frente dos três.
Biel/ Mari: Pai Joe! (o abraçaram)
            Joe estava ofegante, mas não por ter corrido no corredor, mas sim de raiva. Ster dissera que não apareceria, mas que diabos estava fazendo lá e atrás de seus filhos?
Joe: Como teve coragem de aparecer aqui depois do que fez e falou?
Ster: Sou o pai deles, ao contrário de você que não é nada.
Biel: Ele é o pai Joe.
Mari: Ele é meu pai, você não parece pai.
Joe: Pode até ser o pai, mas você não pode chegar perto deles por ordem do juiz. Se eu contar ao juiz pode até ser preso, sabia?
            Joe tentava ficar calmo, pois estava na frente das crianças, mas era tanto cinismo no olhar de Sterling que Joe tinha vontade de agredi-lo fisicamente.
Ster: Tudo bem, eu vou embora!
            Logo que Sterling saiu a Diretora e a professora vieram lhe pedir desculpas, explicaram o que havia acontecido.
Joe: Tudo bem, eu entendo isso acontece mesmo. Ela não sabia.
           
            Assim que Joe chegou com as crianças Demi aguardava.
Demi: Estava quase tendo um treco aqui, por que demoraram? O que houve?
Joe: Primeiro, calma!
Demi: Joe, eu só vou ficar calma depois que me contar.
Joe: Ster, foi buscar as crianças na escola e...
Demi: (interrompendo-o) O que? Como assim?
Joe: Graças a Deus, eu os alcancei no corredor e... (Joe explicou tudo a Demi)
Demi: Joe, eu disse que não queria que fossem.
Joe: Demi, já foi... Agora está tudo bem...
Demi: Mas podia ter acontecido...
Joe: Mas, não aconteceu! Vou ligar para o meu irmão e ver o que podemos fazer nesse caso.
            Quando Joe ligou para Nicholas, ele avisou ao juiz e no mesmo instante Sterling Knight estava proibido de ficar no Estado do Rio de Janeiro, e dessa vez, ele não poderia passar por cima das ordens do juiz, pois os aeroportos e rodoviárias estavam avisados. Isso só foi feito com rapidez pelos contatos que Nick tinha.
            Logo Joe e Demi ficaram sabendo que Sterling soube de uma brecha no testamento do pai, que se ao menos tivesse filhos receberia a herança, mas os filhos tinha que aparecer perante o juiz.
            Demi teve vontade de matar Sterling, pois seus filhos não era cartão para serem usados para pegar dinheiro.

            Quando as crianças estavam dormindo, Demi e Joe aproveitavam o tempo para descansar e conversar.
Joe: Como foi no trabalho?
Demi: Foi bom, como sempre! Você acredita que uma garota do sétimo ano disse na minha cara que odeia português?
Joe: Ah, Demi! Eu também odiava português e minhas notas eram horríveis na escola, mas se eu tivesse uma professora gata que nem você eu, com certeza, ia passar a amar português e só tiraria dez. (a abraçou) Te amo.

            Passaram dois meses depois do incidente com o Sterling. No sábado, Joe, Liam e Nicholas pintavam a frente da casa de amarelo, enquanto Demi, Sel e Mi pitavam as janelas de branco. Mariana e Gabriel estava numa mini piscina de plástico e sobe o olhar cuidadoso de Demi.
            Ao meio dia todo trabalho em equipe já havia terminado.

            Os meses foram passando, Liam pediu Miley em namoro. Nick e Selena estavam só nas saídas, mas em uma delas, Selena se colocou como a líder do relacionamento e o pediu em namoro, claro, ele aceitou. E nada do pedido de Joe para Demi.
            Ela já havia perdido as esperanças de se casar pela segunda vez, mas dessa vez com seu verdadeiro amor, quando aparece na sua frente seus filhos - Mariana e Gabriel - com uma camisa de gêmeos siameses, escrito “ quer casar com o pai Joe?”. No momento o choque foi maior, ele não compreendeu, mas ao ouvir a voz de Joe a chamando, virou-se. Joe estava com uma camisa escrito “Casa comigo?” e em suas mãos havia uma caixinha aberta com um anel.
Joe: Desculpe se te fiz esperar. Eu amo você e a minha vida não faz sentido sem você e as crianças. Casa comigo?
Continua...



Oi meu povo!
Bom, está aí o penúltimo capítulo! Que triste, não é? Tá acabando...
Sim, meus amores. Era o Sterling mesmo, mas Joe não deixou ele levar os filhos dele. Graças a Deus, se não a Demi teria um infarto! Ksksk
O ÚLTIMO CAPÍTULO... Será postado de 31 de dezembro, no último dia do ano e se eu puder... se eu puder, eu posto uma mini, mas a gente tem que combinar algumas coisas, tá?
Espero que tenham gostado e COMENTEM para o último capítulo, sim! Estou ansiosa para lê-los!
Beijos
BahChris

8 comentários:

  1. amei o pedido, super inovador, ela tem que acitar.
    to anciosa pelo utimo!!!!!!!!!´
    posta logo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!!!!!! QUE LINDOOOOOOOO! QUE PERFEITO1!1 NEM ACREDITO Q TA ACABANDOO! EU VOU CHORAR!!!AAA TO ANSIOSA PRO ULTIMOOO! EU VOU ADORER LER A MINI FIC!!BJS!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI! Tão linda a maneira como o Joe pediu a Demi em casamento! São tão fofos! Posta rapidinho, sim?
    Bjs. *****

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHH Que fofo *--*
    Posta logo o último!!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO
    o Joe pedindo ela em casamento foi muito lindo
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu lembro que quando li esse capítulo quase infartei com a professora deixando as crianças assim! mas me acalmei logo em seguida...
    o pedido de casamento dispensa comentários,neh?! é lindo!
    amo suas histórias e vc sabe, neh?
    qual mini vc vai postar se der? eu já li???
    *-*
    bjks, posta logooo

    ResponderExcluir
  7. adorei o pedido de casamento muito lindo
    aposta logo
    poderia divulgar
    http://amizadesetransformaemamor.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir
  8. Meu você é de+++ ta perfeito eu vo ta viajando dia 31 mais assim que eu chegar domindo eu vejo e posta uma mini plissssss!!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3