domingo, 11 de dezembro de 2011

Poste Especial



Oi meu povo maravilhoso!
Pediram que eu postasse uma foto de Mary e Biel. Primeiro, uma explicação: eu comecei a escrever esta história no ano passado e terminei este ano. Acham o que? Para uma história ser do jeito que você quer, ela tem que passar por diversas etapas. E uma delas, é a escolha de imagens. Agora, eu tenho tantas histórias que não escolho mais imagens, mas isso não vem ao caso. O negócio é o seguinte: eu escolhi essa foto, pois as crianças são loiras, assim como o Sterling, e são do mesmo tamanho, ou seja, podem ser irmãos gêmeos, mas eu não sei se são irmãos, muito menos gêmeos.
Mas, fala sério, esses dois são fofos demais, assim como Mariana e Gabriel Lovato, não é verdade?
Eu queria que o menino, estivesse virado também, mas querer não é poder... E a imagem é só para vocês, e eu também, terem uma noção de como são as crianças.
Galera, quando vi essa imagem, a primeira coisa que lembrei foi da minha história, portanto, seria justíssimo que fizesse parte dela. Foi muito difícil achar uma imagem que me agradasse tanto, na verdade é difícil alguma coisa me agradar. Tem que me conhecer muito, e só minhas amigas me conhecem realmente! Elas são capazes de saber qual será minha reação.
Bom, galera, eu fico por aqui e espero que tenham compreendido a minha escolha.
O que acharam de Mariana e Gabriel Lovato?



Um comentário:

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3