domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 19 e Capítulo 20:


Capítulo 19:
Demi Lovato
Quando vi Wilmer entrando com toda a família, eu tive vontade de morrer naquele momento. Estava sendo forte, mas aguentar mais essa eu não sei se eu consigo.
- Demi, é impressionante como tudo para você é alegria... – Joe olhou para trás também. - Se quiser podemos sair daqui...
- Melhor não, ele vai achar que me abala.
- Mas abala. – disse óbvio.
- Ele não precisa saber.
- Ele te viu?
- Não, eu acho que não. – A Geovana esposa do Wilmer nos viu, acenou para mim e estava se levando chamando o marido. - Oh, Deus!
- O que foi?
- Eles estão vindo para cá, Joe. O que eu faço?
- Aja normalmente.
- Demi, querida! – ela me cumprimentou e eu sorria feito idiota, tentando agir normalmente. – Esse é Wilmer, meu marido. Wilmer, ela é a menina que lhe falei. Aquela que me ajudou a achar a casa, que é ótima.
- Prazer, Wilmer. - eu disse tentando parecer normal.- Este é Joseph, um gr...
- O namorado dela. É recente, mas estamos felizes.
- Meus parabéns. – Isso foi estranho e Wilmer apresentou uma reação de ciúme e eu me senti feliz com isso. – Há quanto tempo estão juntos? – Geovana perguntou.
- Há algumas semanas, já tínhamos descoberto isso, mas tínhamos compromissos com outras pessoas, então resolvemos esperar um pouco, fora que éramos amigos também, sabe? Tínhamos uma amizade colorida. – Joe explicou.
- Não quer sentar conosco? Eu trouxe meus filhos, vai poder conhecê-los.
- Oh, não obrigada! Já estávamos de saída. – eu disse.
- Verdade. Bem, estamos comemorando, vocês entendem, não?- Joe perguntou com uma cara maliciosa.
- Claro. Então podem continuar! Vamos Wilmer, vamos deixar o casal aí.
Eu me sentei normalmente, não podia mostrar nenhuma reação, se não iria tudo por água a baixo.
- Desculpa, Demi. Eu tive a ideia de última hora.
- Tudo bem, Joe.
- Ele ficou com ciúmes. Sinal que gosta de você.
- Pode até gostar, mas não teve coragem de me contar o que realmente acontecia e... Me fez de idiota durante dez anos.
- Vou pedir a conta para irmos embora. – Joe acenou para o garçom.
- Eu preciso beber até amanhã de manhã.
- Não, Demi.
Uma coisa estava certo, agora Wilmer já sabia o motivo de eu o estar ignorando durante esses dois dias. Ele já sabe que eu sei.

Quando estávamos saindo, eu tive vontade de chorar andei mais rápido a fim de espantar essa vontade que me dominava. E Joe vinha atrás, ele abriu a porta para mim, e quando sentei no banco, comecei a chorar. Eu não queria, mas fui dominada.
Era tudo aquilo que eu mais queria, sabe? Uma família. Wilmer me enganou durante anos, e eu ainda estou apaixonada por ele.
- Fique tranquila, Demi. Um dia vai aparecer alguém especial assim como você é.
Eu deixei muitas oportunidades para trás para ficar com Wilmer e ele não se sentia culpado, nem um pouco.

Chegamos em casa e eu sentei na sala.
- Ainda o ama, não é verdade? – só balancei a cabeça em sinal positivo. E Joe me abraçou. Eu não estava mais chorando, mas ainda estava triste e isso tinha que acabar.
Saber que ele é casado já era ruim e poder ver era pior ainda. Eles pareciam tão felizes, como nós éramos.
- Eu fui tão ingênua, me senti uma idiota perto dele, Joe. É tão recente, pensei que já estava cicatrizado, mas não. Doe tanto, Joe. Eu quero que isso acabe! Quero que acabe logo, Joe.

Dois meses depois...

Não posso dizer que Joe e eu estamos completamente curados, mas estávamos muito bem. Agíamos feito adolescente, sabe? Comíamos de tudo e meu apetite aumentava a cada dia, isso porque eu estou grávida do Wilmer. Queria contar para o Joe, mas eu não acho uma maneira de fazer isso. Ele está muito preocupado comigo, mas quando ele souber,vai surtar.
De uns tempos para cá ele tem mostrado um comportamento agressivo a cada vez que falo de Wilmer e, por isso, eu decidi não falar dele. Só que com o bebê vai ficar difícil não falar. Ele não vai gostar nem um pouquinho e eu não sei quando e nem como falar. Só não posso esquecer que o tempo está passando e o bebê está crescendo.
- Demi, será que pode me entregar as tabelas desse mês?
- Não, Joe. Eu não posso! Já disse que não está pronto, eu não sou uma máquina! Não posso cuidar de tudo sozinha, sabia?
- Era só dizer que não.
- Já disse, mas do meu jeito. – Como toda grávida os hormônios estavam a mil.- Desculpe, Joe. Eu já estou terminando. Juro que em uma hora, no máximo, estará na sua mesa. – Joe sentou na cadeira de frente para mim.
- Me diz o que está acontecendo, Demi? Olha, pare de dizer que não tem nada. Não há nessa vida, pessoa que te conheça melhor que eu. Sei que tem uma coisa diferente em você, tudo em você está diferente. Você mudou fisicamente, psicologicamente e emocionalmente. Até o seu jeito de falar está diferente, fora que está passando mal o tempo todo.
- Joe... Eu... Eu prefiro contar isso em casa.
- Tudo bem, Demi. Só que de hoje, não passa, tá?
- Só não quero que fique bravo comigo.
- Eu juro que não vou ficar. – quando Joe estava saindo, eu o chamei.
- Eu te amo.
- Eu também te amo. – Joe voltou e me deu um beijo, um selinho, sabe?
Esse carinho que tínhamos era maravilhoso, o selinho dele me acalmava. Era tão terno, tão carinhoso, tão Joe...

Passou mais uma hora e eu entreguei a tabela ao Joe, mas fui grossa mais uma vez. Poxa, não é culpa minha!
- Demi, se quiser ir para casa, eu deixo. Deve estar assim porque tem trabalhado demais. Vai descansar e não vá achando que eu vou deixar nossa conversa para depois, vai ser assim que eu chegar!
Saí de lá e fui direto para casa, nem falei nada com ele e nem com ninguém. Estava muito nervosa e sem motivos, não entendo porque as grávidas tem esse comportamento!
Cheguei em casa e depois de um banho e um bom lanche, eu peguei no sono...

Capítulo 20:
Joe Jonas

Cheguei em casa e chamei por Demi. Só falta ela não estar em casa! Demi estava tão estranha, eu não sei mais o que achar dela. Qualquer coisa que eu diga é motivo de gritos ou choros. Minha secretaria disse que é TPM, mas TPM não dura semanas, só uma, pelo que eu sei. Mesmo assim, sei que tem algo errado com ela e eu preciso saber.
Abri a porta do meu quarto onde Demi e eu dormíamos juntos. Nada demais. Ela estava dormindo. Oh, mulher para dormir! Demi estava tão linda e serena dormindo que eu não queria acorda-la, mas minha ansiedade estava mais aguçada no momento.
Tirei meu paletó e aproveitei que Demi estava dormindo, e tirei o resto roupa para tomar um banho, e coloquei todas em cima da poltrona, Demi odeia isso.
Terminei o banho, coloquei uma calça de moletom e uma blusa de mangas. Sentei-me na beirada da cama.
- Demi... – chamei bem baixinho, para não assustá-la. - Demi... – chamei novamente, só que mais de perto. Eu podia sentir a respiração dela, o cheiro de sua pele que me fazia uma coisa interessante no corpo. Era tão agradável que eu queria continuar sentindo o cheiro da pele e a respiração dela que tinha um ritmo maravilhoso, era isso que me fazia dormir todas as noites. - Demi!- foi na terceira vez que chamei, mais perto ainda do seu ouvido, que Demi foi despertando levemente. – Já está mais descansada?
- Sim. – ela respondeu baixo e um pouco manhosa, eu ri com isso. Ela queria dormir e eu a estava pentelhado.
- Está pronta para dizer o que está havendo?
- Não. – ela respondeu sincera.
- É grave?
- Mais ou menos. Você não vai gostar, mas nada é minha culpa. Aconteceu! – justificou com um brilho nos olhos.
- Tudo bem, Demi. Está me preocupando ainda mais .- Demi jogou o corpo para o outro lado da cama, a fim de me fazer deitar ao seu lado. Estava friozinho e era uma boa ideia. – Isso tem haver com Wilmer?
- Tem, mas de maneira indireta.
- Diga logo, Demi.
- Joe, eu... Eu estou grávida do Wilmer. - Eu fiquei sem ação. – Sei que está achando ruim, mas foi inevitável. Isso aconteceu quando ainda estava sendo enganada por ele. Joe, eu fiquei muito triste quando fiz o teste e deu positivo, mas... O que eu posso fazer? Estou amando a ideia de ser mãe. É o sonho de qualquer mulher, e... Ele me enganou por tanto tempo, eu merecia algo bom dele, você não acha? Já estou com trinta anos e até encontrar alguém que possa querer se casar comigo vai demorar, Joe.  E  eu nem quero ninguém mais. Quero ficar sozinha, só com o meu filho.
- Pretende contar ao Valderrama? – era a única coisa que me fazia ter medo.
- Não, Joe. Eu vou criar o meu filho sozinha... Não o quero perto do meu bebê! – Demi abraçou a cintura, como se protegesse a criança.
Eu ainda estava chocado com tudo que Demi estava me dizendo. Não era mais eu e ela, tinha mais uma pessoa. Claro que era maravilhoso um bebê, até eu gostaria de ter um bebê, mas eu não poderia.
- Joe, está bravo?
- Não, só não esperava essa notícia.
- Sei que é complicado, mas... Não dá para voltar ao  passado.
Abracei a Demi, tentando passar conforto, para ela saber que estarei ao lado dela em tudo que ela precisar, mas com tanto carinho acabamos dormindo juntos. Só acordei quando Demi mexeu na cama.
- Estou com fome. – ela disse. Olhei o relógio da cabeceira da cama e eram dez horas da noite.
- Vou pedir uma pizza, o que acha?
- Ótima ideia! E de calabresa com quatro queijos.  Não! Só de quatro queijos. – Demi estava como uma criança indecisa.- Não, não! É melhor de calabresa com quatro queijos.
- Tudo bem! – disquei o número da pizzaria. O homem mal educado, ou melhor, o atendente da pizzaria disse que não tinha. – Demi, não tem e eles não querem fazer, pois já estão fechando.
O que vou dizer pode até parecer normal, mas foi muito estranho, Demi quase foi parar na pizzaria. Ela tomou o telefone da minha mão, disse um monte de coisas – desagradáveis - para o cara que, de algum modo, disse que ia mandar a pizza para ela. São os tais hormônios de gravidez?
- Demi, meu anjo, era só uma pizza!
Agora que eu já sabia que ela estava grávida, que eu notei que Demi estava mesmo, um pouco gordinha. Seu rosto estava redondo e havia um morrinho na sua barriga o que antes não tinha.
Cheguei pertinho dela e pausei minha mão em sua barriga, ela pareceu se chocar com o toque e seus olhos encheram de lágrimas. Certamente Demi estava sensível a qualquer coisa. Ela me abraçou, deitando a cabeça em meu ombro. Era um carinho diferente e muito gostoso.
Parecia que Demi estava sentimental a qualquer ameaça e precisava urgente de alguém que a ajudasse, alguém que estivesse ao lado dela e esse alguém seria eu, e era o que eu mais queria.
Afirmo que eu não estava tentando trocar a Ashley pela Demi, claro que não. A Demi é mais importante do que qualquer pessoa, ela era diferente, o que eu sentia por ela, era diferente.
- Joe... – ela disse ainda chorando. - Eu estou tão sensível! – ela saiu do meu abraço e nesse momento eu senti que um pedaço de mim estava saindo do meu corpo.
- Já parou e pensou em tudo?
- Sim. Estou determinada a ter essa criança, Joe. E Wilmer nunca irá saber dela, tudo bem? Essa criança já é a pessoa mais importante para mim, é tudo que eu tenho. Ela foi o motivo de eu ainda estar firme, quando eu achava que não conseguiria mais, eu soube dela. É ela que me mantem aqui ainda.
- Deve ser maravilhoso ter alguém em você. - comentei.
- Eu preciso parar de chorar! O que eu mais tenho feito é chorar!- Demi mudou de assunto, mas eu queria mesmo que continuássemos com o mesmo assunto e tentarei voltar nele, logo.


Continua...

7 comentários:

  1. Perfeito! Sem explicação! Quero jemi juntos logo! :)

    ResponderExcluir
  2. Cara, não! Um bebe do traste não!
    Sei lá, faz alguma coisa pra mudar isso! Tipo, sei lá, em uma noite o Joe cedeu aos pedidos da Demi de beber até de manhã e aconteceu a gravidez! Tipo, seria muito melhor do que ela ter um bebe do desgraçado!
    Posta logo, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei
    eu quero eles juntos #Jemi4Life
    eu concordo com todas as palavras da Luh
    Posta Logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Omgggg.demi gravidaaaaaa.
    Perfeitoooo
    Posta logo
    Lindinha
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Divulga ai please http://jemidontforget.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. uhhh, to amando. acho que o joe ta se apaixonando pela dem's.
    a demi gravida é`uma comedia...
    se puder divulga meu blog? http:\\minhasfanficsjemi.blogspot.com

    beijos e posta logo!

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3