domingo, 31 de março de 2013

Sinopse: Os Benefícios de uma Amizade


Os Benefícios de uma Amizade
Toda mulher sonha em ter um namorado (que realmente valha a pena), depois casar, ter a felicidade de ser mãe, esperar os nove meses com ansiedade... Com Demetria Lovato, não foi diferente, no entanto ela não achava o cara “certo” para isso.
Na verdade, Demi só queria um filho, mas para ter filho ela precisa de um casamento. Para um casamento, um namorado... E homem certo para casar, não se acha em qualquer lugar, e nem é tão fácil procurar.
O fato é que todos os amigos de Demetria Lovato têm filhos, inclusive o Joseph Jonas – que é mais que um amigo. Joseph a fazia de "passatempo" E... Não era isso que ela queria dele, porém se entregava aos chames do solteirão.
Os anos se passaram e ela não conseguiu o que queria: um filho. Nem namorado que fosse perfeito para ser seu marido e pai de seu filho, mas só porque - pra variar - ela estava apaixonada por Joe - o pai-solteiro e que foge de compromisso. Achando que está velha, traça um plano quase infalível, mas... Algo acontece e tudo muda completamente!

Quem quer mergulhar nesse mar de emoções amorosas comigo?
       

3 comentários:

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3