quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Capítulo 2: Esposa de Mentirinha (INFORMAÇÃO)

- Desculpe, eu estou nervoso.
- Imagino.
- A minha família é muito conhecida e pressões acontecem. Eu sou mais restrito que o resto da família, por isso vim morar por aqui. Quando meus irmãos arrumavam namoradas, meus pais ligavam e diziam que tinham saudade e perguntavam quando ia conseguir a minha. Eu sempre disse que não queria, que não achei uma pessoa certa ainda, mas a verdade é que eu não tenho tempo para procurar uma pessoa. Até que um dia pensando em conseguir uma namorada, eu te vi... No momento pensei que fosse fruto da minha imaginação, pois te achei linda e foi quando tive a ideia de dizer que estava namorando você. Descobri seu nome, pelo broxe do avental e te descrevia para minha família. Comecei a contar coisas que eu via casais fazendo, até algumas cenas românticas de filmes. Eu estava indo bem até os meus irmãos começarem a casar. Primeiro, foi meu irmão mais velho e depois o mais novo. Quando o último se casou, meus pais mandavam cartas para mim e minha noiva perguntando se tínhamos marcado a data do casamento e quando iríamos fazer isso. Pensei em dizer que tínhamos casado, mas já com a ideia de nos separar logo. Depois inventaria alguma coisa. Na semana passada, recebi um e-mail e nele comunicando a chegada da minha família para o início de dezembro. Querem passar as festas de fim de ano com toda a família reunida e como eu não iria voltar ao México, eles resolveram vir até nós.
- Sabe que para mim essa história é muito complicada, louca e assustadora? O que me pede é impossível de fazer!
- Eu preciso de você, Demi.
- Eles vão suspeitar assim que nos verem juntos. Não sabemos nada um do outro para quem se conhece há anos. Dá para perceber de longe que você é rico, eu não sou... Eu não sei me comportar nesse mundo de gente que tem dinheiro, entende?
- Eles podem desconfiar, mas não terão provas.
- Joe, eu...
- Por favor! Olha, não recuse de imediato. Pense primeiro, ok? Eu te dou o quanto você quiser.
- Está tentando me comprar? - perguntou se ofendendo.
- Não. Dinheiro todos nós precisamos, não é mesmo? Pense na minha proposta, Demi.
- Prometo pensar, mas só vou pensar.
- Ainda está fazendo a faculdade? – Joe quis saber, pois havia ouvido a mulher conversar com uma das garçonetes sobre como as provas estavam difíceis.
- Sim, mas estou no último ano... Na verdade, com o pé na formatura. Faço faculdade de fotografia.
- É verdade que está querendo montar um estúdio?
- Sim, eu quero montar o meu estúdio, mas eu não tenho condições para isso. Eu sempre digo isso, mas eu sei que é difícil.
- Se aceitar ser minha esposa até minha família ir embora, eu lhe dou um estúdio com tudo que você tem direito.
- Joseph, tem ideia de quanto custa um estúdio completo?
- Dinheiro para mim não é problema ...
Depois daquela frase Demi não disse mais nada. Sabia que podia ser sua grande chance. Poderia montar seu negócio, sairia da casa da irmã e ela poderia se casar. Ela ganharia dinheiro de jeito que queria. Seria tudo perfeito, mas ela tinha que pensar.

- Espero que esse silêncio, seja por estar pensando na minha proposta e não porque sou entediante.
- Não, eu estou pensando, mas eu posso fazer isso depois. Me fale mais de você.
- Não me conhece mesmo?
- Não... A minha irmã disse algo sobre uma agência de turismo, mas eu não te conheço mesmo. Quando vim morar aqui eu me foquei nos estudos.
- Veio só para estudar?
- Mais ou menos... A princípio, sim, mas os meus pais morreram três meses antes de minhas aulas.
- Morreram juntos?
- Sim, no acidente de trem que teve nessa época. Minha mãe morreu imediatamente, mas o meu pai conseguiu sair do trem ainda vivo com algumas sequelas e morreu uma semana depois.
- Eu sinto muito.
- Eu superei, mas você ainda não me disse nada sobre você.
- Acho que você tem mais coisas para contar do que eu.
- Minha vida é tão banal.
- Estou adorando ouvir.
- Diga-me, mora sozinho?
- Sim, moro sozinho... Com alguns empregados, mas praticamente sozinho. Passo mais tempo trabalhando do que tomando conta da minha vida pessoal, eu gosto do que faço.
- Nunca quis ter família?
- Eu tenho família, meus pais moram longe, mas eles são a minha família.
- Desculpe, acho que a minha pergunta não foi bem formulada. Nunca quis casar e ter filhos?
- Não nessa ordem. Eu nunca quis casar, acho que é por não ter achado a pessoa certa.
- Se achar essa pessoa e ela estiver disposta a casar, você casaria?
- Sim, para poder garantir os meus filhos.
- Só por isso?
- Se ela realmente for quem eu quero para ser a minha esposa, sim, eu casaria.
- E deixaria um pouco do seu trabalho de lado?
- Não sei... Qual é o objetivo dessa perguntas?
- Se eu aceitar ser sua esposa quero saber se vai ter tempo para mim durante o tempo necessário. Quero ser uma esposa com todos os direitos!
- Todos? Até a consumação? – riram. Demi de vergonha por ter dito uma coisa sem pensar e Joe por vê-la corar bruscamente. - Desculpe, esquece o que eu falei. Foi inapropriado. Respirou fundo - Voltando as perguntas: Você tem namorado?
- Não. Se tivesse não teria aceitado vir jantar. Se solteira já acho essa ideia idiota, me desculpe, imagina namorando?
- Já namorou antes?
- Sim. Namorei um cara egoísta e mesquinho há um tempo. Aliás, quando morava com os meus pais, só que ele vive me ligando ainda. Igual chiclete, grudou e não sai mais.
- Ainda o ama?
- Ninguém nunca me fez essa pergunta e eu nunca parei para pensar, mas eu acho que não. Se o amasse teria perdoado seus erros.
- Quais erros foram esses?
- Prefiro não dizer.
- Então, você é a favor do perdão?
- Sim, acredito que todos nós erramos e merecemos uma segunda chance. Eu o perdoei, mas não voltaria a namorá-lo, porque queremos coisas diferentes e, como disse, não o amo mais. E você?
- Também acho que todos erramos e merecemos uma segunda chance, mas eu fui magoado uma vez e não consegui perdoar ainda.
- Um dia você vai perdoar a pessoa. Quer contar?
- Não. Na verdade só contarei se aceitar ser minha esposa.
- Oh Deus! Se eu disser que aceito, agora, vai parecer que eu sou curiosa?
- Vai, é melhor aceitar mais tarde. - riram.

Ao final da noite os dois pareciam como melhores amigos. Conversavam e faziam perguntas pessoais, faziam palhaçadas e riam delas; coisa que para Joe não era normal.
- Quer dançar? – perguntou ele quando uma música agitada e mexicana começava a tocar.
- Ah, não, Joe... Me desculpe. Eu não danço em lugares públicos. Além disso, não tem ninguém dançando.
- Seremos os únicos. Por favor, a gente dança e depois vai embora do restaurante para ninguém ficar nos olhando.
E assim fizeram, dançaram. Muitas pessoas depois deles começaram a dançar também e assim que a música terminou, Joe pagou a conta e foram embora.
- Não vamos pegar o carro?
- Já quer ir embora?
- Sinceramente, não. Faz tempo que eu não me divirto assim. Antes era trabalho e faculdade, sem contar que nos finais de semana eu estudava ou tirava fotos.
- Que bom! Eu também não quero ir e também há tempos não me divirto assim. – riu Joe, pegou as mãos dela e andaram. – Nós, sem querer, reproduzimos umas das mentiras que eu contei nas cartas.
- Verdade?
- Sim. Me lembrei quando te chamei para dançar.
- Isso é interessante!
- Só falta uma coisa... A noite que eu contei na carta termina com um beijo.
- Outra coisa interessante. – Demi disse. Joe já estava frente a frente a ela. O que faltava era apenas o beijo.
Joseph não hesitou em beijá-la. Ele tinha que seduzi-la para que ela aceitasse o seu pedido de ser sua “querida esposa” por um tempo.
O beijo era delicado e lento. Demi não parou, nem quando a sanidade bateu a porta. Ela queria aquilo, ele era bonito e ela se sentiu atraída por ele. Aceitaria o seu pedido?
- Desculpe se fui longe demais, mas... Eu queria mesmo te beijar.
- Não precisa se desculpar. Acho que eu também queria.

- Eu queria te mostrar as cartas antes dessa noite terminar, só que elas estão na minha casa. Você acha que o meu convite é...?



Continua...

Mostrar as cartas, não Sr. Jonas?Que tipo de cartas vocês acham que ele vai mostrar?
Estão gostando, meninas? Ainda tem muito o que acontecer. 
Eu estou fazendo uns capítulos bem grandes para vocês, porque eu estive sem postar desde nov/13 TRÊS MESES.
Não vou negar que a situação está feia para o meu lado, muito trabalho, muita coisa na faculdade... A parada está frenética. Vou fazer o possível, mas eu desanimo quando não comentam. AMEI os oito comentários. Eu acho que li umas cinco, seis, dez vezes. Estava com saudade e nem sabia.
Quem ainda não tem o meu facebook Bárbara Brum e não sabe, eu criei um grupo para que eu possa ter mais contato com vocês e saber mais o que querem de mim. E postar coisas bacanas também. Quem tem o grupo sabe quando eu vou postar, ou porque eu não postei... ME COBRA AS COISAS, principalmente. kkkkkk
BEIJOS.

Outra coisa: Eu esqueci de dizer, mas essa fic é um pouco antiga. Faz Multissíssio tempo que eu a escrevi, portanto eu coloquei uns personagens do RBD. Ou seja, essa Dulce que aparece como irmã da Demi, é a Roberta de Rebelde. Eu era doida, eu sou doida e sempre serei doida. Eu gostava de RBD, eu amo RBD e sempre vou amar.
Ainda vão aparecer os outros.
Quem gosta, gostou de RBD aí?
Antes de JEMI eu escrevia VONDY (Pra quem conhece o RBD)

BEEIJÃOOO

6 comentários:

  1. Capítulo perfeito
    Essas cartas,foram a que ele
    Escreveu para os pais dele....
    Eu ainda gosto de rbd >.< ~antes eu gostava
    Ainda mais deles~
    Tá tudo perfeito
    Posta logoooo
    #curiosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ainw minhas celulas fofoqueiras estão doidinhas com essa fic
    gata posta logo queroooo ver as cartas
    ou melhor quero que a familia chegue logo kkk
    beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. SÓ SE FOREM CARTAS CARNAIS NÉ SENHOR JONAS? U.U
    Conheço esse jogo, hunf!
    kkkkk essa fic está mexendo comigo e eu estou adorando. Espero que a Demi aceite o convite, afinal, já que está na chuva porque não se molhar? ;)
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Oooh God!
    Essa fic ta perfeita de mais menina
    Conheci seu blog ontem e to lendo todas antigas
    Parabéns você escreve muito bem!
    Posta loogo
    Beijios'

    ResponderExcluir
  5. ai chego do curso e vejo esse cap MARAVILHOSO... demi aceitaaaa

    ResponderExcluir
  6. O Meu deus Poste logo!!!! Bjs

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3