domingo, 3 de agosto de 2014

Capítulo 25: I Hate You, Don't Leave Me


Algumas semanas se passaram após o “acordo” feito entre Joe e Patrick.
Demi assistia sua mãe e a mãe de Joe preparar tudo para a cerimônia e estava se sentindo perdida no meio daquele caos. Estava confusa, não sabia se aquilo era certo.

Casar sem amor?

Ela não queria isso, mas também não queria desfazer o acordo, pois seu pai dependeu disso para garantir mais alguns anos de vida para a sua mãe que por sinal estava radiante com tudo aquilo. Ela estava bem melhor e o médico havia dito que a doença havia regredido bastante depois da cirurgia. Joe não se pronunciava a respeito e ela também não queria discutir. Por incrível que pareça eles estavam se dando bem e ela gostava de acordar em seus braços todas as manhãs. Tinha se acostumado com sua presença e seus costumes esdrúxulos. Ela se sentia segura, protegida, e desde o incidente com o vizinho ela tinha ficado com medo de ficar sozinha muito tempo.

Pensando bem, até que não era de todo ruim a ideia de ter Joe como marido. Ele era uma boa companhia quando não tentava bancar o idiota. Era carinhoso e vamos admitir, fazia o melhor sexo oral que ela já viu na vida, alias, ele fazia qualquer sexo com a maestria de um mestre. Além disso, ela nutria um grande carinho e gratidão por ele ter salvado sua vida e cuidado dela.
Pelo menos era isso que ela pensava.

Joe por outro lado estava desesperado, não conseguia parar de pensar no que ia fazer de sua vida. De uma hora pra outra ele estava apaixonado e não sabia o que fazer. Ele que tanto tempo disse pra si mesmo que nunca iria ser pego pelo Lovebug, estava completamente e irremediavelmente apaixonado por Demetria. E ele se deu conta disso, quando se viu pagando até o que não tinha, para devolver o sorriso ao rosto dela.

Ele pretendia comprar a revista, claro. Mas não agora, não assim. Só que ao ver as lágrimas dela de desespero no hospital, ao ver seu rosto tomado pelo sofrimento, ele sentiu como se seu coração fosse ser esmagado. Morreu de angústia por não poder fazer nada para aplacar seu sofrimento naquele momento. E ao se dar conta de que aquilo poderia trazer um pouco de paz a ela, pelo menos temporariamente, ele não hesitou em fazê-lo. Foi aí que percebeu que era isso o que as pessoas faziam quando amavam alguém de verdade. Elas fazem tudo para ver o outro feliz. É claro que ele queria estar ao lado dela pra sempre, pois agora sabia e entendia que aquilo era amor. Mas sabia que ela não concordava, que ela não queria aquele casamento, que era uma farsa. E ele passou todo esse tempo se torturando, pois estava confuso entre fazer o que era certo, ou ser egoísta e pensar apenas em si. E não sabia o que fazer.

Era um sábado e Joe havia passado todo o dia fora. Demi estava em casa entediada e revoltada por ele tê-la deixado sozinha. Faltava uma semana exatamente pro casamento e os dois estavam com os nervos à flor da pele. Tanto por seus conflitos internos, quanto pela recomendação do padre de não manter relações até o dia do casamento. Joe entrou cansado em casa, mas satisfeito. Ele havia preparado uma surpresa pra ela, estava bem mais romântico depois de se descobrir apaixonado, Demi percebeu a mudança e estava adorando, mas nesse momento ela queria matá-lo por deixá-la sozinha em casa.
– Posso saber aonde você se meteu? E nem adianta dizer que estava com o Zac, porque eu liguei pra ele mais cedo.
– Eu não estava com Zac, tive que resolver uns assuntos e acabei demorando mais do que o planejado.
– Espero que esses seus assuntos não usem perfume barato e tenham facilidade em abrir as pernas – ela falou
Logo indo para a cozinha possessa enquanto ele sorria atrás dela.
– Está com ciúme?
– EU? Ah, pelo amor de Deus Joseph, eu apenas não quero meu nome jogado na lama e sendo chamada de corna por aí, não se esqueça que pro resto do mundo somos um casal.
Ele rapidamente deu um passo e a abraçou por trás, beijando seu pescoço delicadamente.
– E pra você Demi? Pra você somos um casal? – Demi suspirou, se virou alcançando seus botões, começando a brincar com eles, sem olhá-lo nos olhos.
– Eu não sei Joe, sinceramente, não sei nomear o que temos. – Joe suspirou dessa vez.
Como ele queria que ela dissesse que sim eles eram um casal, que ela estava com ciúmes e que ele era só dela, porque ele era. Agora era.

– Eu fui buscar os ternos com meu pai, ele me pediu pra tomar uma cerveja com ele e eu fui. Fazia um tempinho que não nos víamos então acabei me atrasando.
– Você poderia ter deixado um bilhete, você sempre deixa um bilhete quando precisa sair antes de eu acordar. – ela disse manhosa fazendo Joe sorrir – Fiquei preocupada.
– Eu sei, eu na correria acabei esquecendo, me desculpe sim? – ele se aproximou e lhe deu um beijo calmo que foi prontamente correspondido.
– Tudo bem, na verdade foi até bom porque você iria morrer de tédio junto comigo. Odeio sábados, eu não faço nada de útil e não saio durante o dia. – Joe riu do comentário.
– Acho que você é a única pessoa no planeta que odeia sábados, bom já que a senhorita está entediada vamos fazer algo, vá se arrumar, nós vamos sair.
– Vamos? – Seus olhos brilharam e Joe abriu mais o sorriso – e aonde vamos?
– Bom isso é surpresa, eu vou me arrumar em casa pra ser mais rápido sim?
– Joe você sabe que eu odeio surpresas - ela disse emburrada.
– Não se preocupe, dessa você vai gostar.
Ele então saiu deixando uma Demi emburrada pra trás.
Ele se arrumou rapidamente e esperou mais vinte minutos até que ela estivesse pronta.
– Vamos?
– Você não vai me dizer, né?
– Noop
– Ai você me irrita sabia? – ela comentou
E se encaminhou porta com ele logo atrás que a abraçou e falou em seu ouvido.
– Sabia, e sabia que você fica linda assim irritadinha?
– Sai seu chato, me deixa fechar a porta – ela disse sorrindo.
Joe dirigia concentrado enquanto Demi o olhava discretamente e pensava quando ele havia ficado tão lindo? Joe era completamente diferente do que ela pensava e especialmente do que mostrava as pessoas. Ela conhecia um lado dele que poucos conheciam. E ela estava completamente encantada por ele. Não podia negar, estava gostando demais da ideia de se casar com ele, mesmo que não fosse exatamente “real”.
Quarenta minutos depois eles chegaram ao seu destino, um prédio antigo no centro de Manhattan.
– O que estamos fazendo aqui?
– Você já vai saber – disse ele enquanto entravam no elevador-
– Wow!

Foi o que Demi conseguiu dizer ao entrar no telhado do prédio. Joe havia preparado um jantar ao ar livre. O prédio era bem alto e no meio da cidade, então a vista era incrível. Demi estava encantada olhando pra tudo quanto Joe falava com o senhor que cuidou das coisas para ele enquanto ia buscar Demi.
– Obrigado Antonio, está tudo certo.
– De nada senhor Jonas, a comida está quente e o vinho no ponto.
– Ótimo, mais uma vez obrigado
– Por nada, vou descer agora, aproveite o jantar e me chame quando precisar.
– Pode deixar.
Joe chegou por trás dela e a abraçou. Ela sorriu e encostou sua cabeça no peito dele.
– Joe esse lugar é incrível!
– É sim, eu adoro esse prédio, gosto de vir aqui pra pensar, é mais perto que Jersey – ele disse sorrindo e ela também sorriu – Vamos comer?

O jantar seguiu com conversas e risadas, os dois aproveitaram tudo e ficaram por um tempo admirando à vista abraçados. E ali naquele momento, Demi percebeu o quanto estava feliz naquela noite, e que não queria estar em nenhum outro lugar, com ninguém mais. Que era ele a causa do seu sorriso por nada ou qualquer coisa, que ela adorava brincar de brigar com ele todos os dias, só pra poder fazer as pazes com um sexo incrível. Que era pra ele que ela corria quando estava com medo ou perdida, era seu porto seguro, e amava estar em seus braços. Ela percebeu que aquele imbecil era o cara mais perfeitamente imperfeito que ela já teve, que aquele idiota era o cara com quem ela queria estar sempre. Em resumo, ela amava aquele retardado e não mudaria nada.
Os dois voltaram pra casa pensativos, e fizeram todo o caminho em silencio, mas um silêncio bom, onde de vez em quando trocavam olhares e sorrisos. Joe a levou ata a porta e parou pra se despedir, não estavam dormindo juntos todos os dias.
– Bom, boa noite.
– Boa noite Joe, obrigada pela surpresa, eu amei, salvou meu sábado.
– Ah não foi nada, eu gosto de ver você sorrir.
Ele se inclinou e deu um beijo bem demorado, onde nenhum dos dois queria parar, mas o ar foi faltando e eles se separaram com selinhos.
– Joe?
– Sim?
– Será que você pode,er... Bom você pode dormir aqui hoje?
– Demi, eu não sei..
– Por favor? Passei o dia todo sozinha, não quero dormir sozinha hoje. Você dormiu em casa toda essa semana e eu não reclamei.
– Esta bem, vou só pegar uma roupa, sim?
Ela sorriu radiante e entrou em casa.

Joe pegou suas coisas e foi para o outro apartamento. Ela já estava no banho e ele esperou que ela saísse para entrar e tomar o seu. Os dois se deitaram em silencio, e Demi se aconchegou em seus braços. Joe estava péssimo, toda vez que ele a sentia tão perto ele ficava com vontade de gritar aos quatro ventos que a amava. Mas não podia, não devia, ela não sentia o mesmo e se houvesse algum tipo de sentimento seria no máximo carinho, e ele não aguentava mais esse sofrimento. Enquanto isso, Demi se via as voltas com sua nova descoberta e o que iria fazer com ela. Ela sabia que estava sendo usada apenas, que ele apesar de ser tão fofo e carinhoso, não a amava, e sabia que tinha cometido o maior erro de sua vida se apaixonando por ele. Mas enquanto sua vida não entrava no abismo sem fim, ela aproveitaria ao máximo o tempo ao lado dele.
– Joe? – Demi chamou em um sussurro para saber se ele ainda estava acordado.
– Huum.. – respondeu Joe
Cuidadosamente ele abraçou mais a mulher em seus braços.
– Boa noite . – De se aconchegou em seu peito.
– Boa noite, Demi.

E assim adormeceram pensando em suas novas descobertas.


***
Então meninas, é isso mesmo! Só mais cinco capítulos mais um epílogo e essa fic vai terminar.
Vejam que eles já fizeram novas descobertas, a mãe de Demi está bem melhor e o casamento está cada vez mais perto! O que será que esses dois vão aprontar até lá?
Descubram comentando, minhas princesas!

Amo vcs <3 nbsp="">

DIVULGAÇÃO :

Jemi e Nelena Love

Historia Nelena

14 comentários:

  1. Que Lindo!!!! ELES SE AMAM!!!!!! Falem logo um para o outro PLEASE!!! hahahahahaha
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai já ta acabando? Não faz eles se separarem eles são fofos juntos!!!!!!!!!!!!! Eu amei essa fic

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah! Ja esta acabando =(
    Por favor Poste logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaais, eu quero mais, muito rápido
    Mlr poste logo por favor :3333

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo, quero outro logo please
    Já estou triste porque a fic vai acabar. Eu amo essa fic.
    Demora muito não ta????
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Por favor posta amor ....
    O meu coração já não agüenta .....
    De tanta curiosidade !!!!

    ResponderExcluir
  7. ownnn o joe é tao romântico,eles tem que falar um para o outro logo que se amam.

    ResponderExcluir
  8. Aí caramba eu amei o capítulo!! Ficou perfeito..
    Continua ..
    Fabíola Barboza :*

    ResponderExcluir
  9. Hey...lindas *--*
    ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡ .
    eu adoreiiiii tudoooo simplesmente perfeito
    Joe e demi ♥♥;
    Posta logo
    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Mlr vc sumiu! EU QUERO MAIS!!! QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER!!!
    Eu to amado, mas amaria mais se vc postar sempre, ou pelo menos mais rápido '-'
    POOOOOOOOSTA LOOOOOOOGO

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii..posta logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  12. Cade a senhora ?? Eu to entrando em abstinência

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3