sexta-feira, 14 de novembro de 2014

POR DEUS, FIC JEMI, MEU POVO - URGENTE

Só vai haver um período em as coisas ficam meio loucas. Onde o casal ( Joe e Demi) mudam, cresce e se conhece mais. Muitas coisas vão mudar depois de alguns anos.

Vai um trecho!

- Eu sei. Eu não esqueci. Se pensa que eu não sei que o que eu fiz foi horrível… Eu estava cego de amores por Ashley, por isso fiz aquilo. Quando descobri que na verdade amava você e não ela, já era tarde... Você já me queria o mais longe possível da sua vida e com toda a razão. Eu não queria ter me separado naquele dia, mas assinei o divórcio por que você não me amava mais. – o silêncio se fez. Essa era a primeira vez que conversavam sobre o divórcio depois que se separaram. – Eu me arrependo todos os dias e todas as noites do que eu fiz. Se tivesse uma maneira de me castigar eu já tinha feito.
- Já se castigou o bastante deixando o seu sonho para trás.
- Meu sonho agora não é mais uma empresa, Demi. Meu sonho agora é você.
- Joe, por favor, não quero falar disso. Nossa relação está ótima como está.
- Demi, precisamos jogar limpo. Precisa saber que eu ainda te amo e eu sei que ainda sente algo por mim. Não precisa dizer nada.
-Joe, por favor, por acaso está dentro de mim para saber o que eu sinto? Por acaso, está comigo vinte e quatro horas?
- Não, Demi, mas eu sei que a imagem está presente na sua memória. A memória dos nossos beijos e das nossas noites delirantes, principalmente. Pode dizer, Demi!

- Eu nunca senti falta de nada disso. – ela estava nervosa e visivelmente tensa. Joe percebia a quilômetros o nervosismo que ela sentia quando estavam perto um do outro e quando ele chegava mais perto ainda, ela ficava ainda mais nervosa.

2 comentários:

  1. ah assim sim, eu ja tava achando q era outro

    ResponderExcluir
  2. Eu só acho que Ster ta mto fofo nessa fics! Quero só ver... Agora eu fiquei em duvida sobre quem é a pessoa com quem Joe fala. Eu estava pensando em Ster, mas agora eu acho que é Ashley.
    Mlr poste logo por favor!!!!!!

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3