sexta-feira, 11 de março de 2011

Capítulo 41: Padrinhos e Madrinhas


Alguns dias se passaram...

As coisas no hospital estavam mais tranqüilas, mas ainda estavam agitadas. Dianna cuidava muito bem dos preparativos do casamento, mas em casa, assim como todos queriam.

Nick estava muito entusiasmado com o Cd que não saía. Sempre falta uma coisa, uma música... Mas o que ele não percebeu era que estava perdendo uma pessoa muito importante em sua vida.

Com tanto trabalho, Nick quase não passava tempo em casa e quase não passava tempo com Selena, até então sua namorada. Já estavam namorando há um bom tempo. O tempo que passavam juntos era quando Selena ia a casa de Nick vê-lo.

Em uma das visitas, Selena não foi falar com Nick e sim com Demi, sua amiga desde a infância.

Quando chegou na porta do quarta da Demi que mantinha-se aberta, encontrou Demi com Joe, conversando algo sobre o hospital.

Sel: Oi noivos!

Joe/ Demi: Oi!

Demi: O Nick não está, Sel...

Sel: Eu sei... Vim falar com você.

Joe: Não precisa de me expulsar, já estou saindo...

Demi: Joe, encosta a porta? Te amo.

Joe: Também te amo. (mandou um beijo na ar e Demi mandou outro)

Demi: Que foi amiga? Você está tão tristinha...

Sel (sentou ao lado da Demi): Eu acho que o meu namoro, está acabado...

Demi: Por quê? Vocês estão tanto tempo juntos, o casal mais fofo.

Sel: Demi, Nick não é mais meu namorado. Ele não se comporta como meu namorado. Só liga para a gravadora. Eu não o vejo há uma semana, quando eu não venho, ele não vai me ver. Como vou namorar um cara que não liga para outra coisa a não ser o trabalho? Imagina quando nós casarmos. Se casarmos porque o Nick só me enrola.

Demi: Dê mais um tempo a ele. É o primeiro CD, ele está empolgado, é o sonho dele.

Sel: E eu? Demi, eu compreendo isso tudo, dou todo apoio para esse CD, não quero que ele pare de gravar, mas preciso de um tempo com meu namorado. A última vez que fomos ao restaurante, ele me deixou jantando sozinha para resolver uma coisa na gravadora e ainda não deixou o dinheiro do taxi.

Demi: Está mesmo decidida a isso?

Sel: Sim. Eu vim te contar porque eu achei que fosse querer saber, já que me ajudou a ficar com ele. Devo a você os momentos felizes que fiquei com ele. Não vou deixar de vir, mas vai ser difícil fazer isso.

Demi: Não quer pensar mais um pouco?

Sel: Não. Só não sei como eu termino. (irônica) Será que eu escrevo numa música para ele analisar e colocar no CD?

Demi: Você ainda brinca?

Sel: A vida continua... Vamos sair hoje?

Demi: Aonde?

Sel: Cinema! Está passando “Para se esquecer de mim”.

Demi: Vamos chamar a Mi também. Faz tempo que eu não a vejo.

Sel: Ela estava em turnê, acho que terminou na semana passada. Deixa que eu ligo para ela.

Joe entrou no quarto.

Joe: Demi, esqueci meu notebook aqui.

Demi: Está na cama!

Joe: Já contou para ela?

Demi: Não eu esqueci!

Sel: Contar o que? É ruim? Eu não quero saber de coisa ruim...

Joe: Não, é bom... Eu acho.

Demi: Joe e eu queremos que você e o Nick sejam nossos padrinhos!

Sel: Sério? Eu vou amar! O Nick eu não sei. Talvez ele não goste porque não faz parte do CD! (Demi e Sel riem)

Demi: Joe, eu vou ao cinema com a Sel e a Mi.

Joe: Vai me largar?

Sel: Só por um tempo... Não vamos machucar a sua noiva. Prometo que antes do casamento ela estará aqui.

Joe (irônico): Assim estou bem mais tranquilo. Quer que eu leve vocês?

Demi: Não, eu vou de carro mesmo.

Sel: Vão se despedindo aí que eu vou tentar ligar para Mi. (sai)

Joe: Vou sentir sua falta!

Demi: Eu também. (beijam-se)

Um tempo depois...

Selena, Demi e Joe estavam conversando na sala a espera de Miley. Um tempo depois ela estacionou o carro na porta da casa.

Mi: Oi!

Demi: Mi, que saudade! (correu para abraçá-la)

As meninas ficaram muito empolgadas e Joe, que já estava ali há tempos na espera de Demi introduzir a história, mas a mesma estava empolgada com as notícias que Miley contava.

Joe: Demi, esqueceu o nosso combinado?

Demi: Ah! É mesmo. Mi, eu e Joe queremos convidá-la para ser nossa madrinha de casamento junto com David.

Mi: Eu e David vamos amar.

Joe: Falando nisso, onde ele está?

Mi: Ele foi ver a mãe. Na verdade eu também estava lá, mas estava um pouco chato e depois da ligação da Sel eu vim. Ele ia vir comigo, mas a mãe dele não deixou, queria a companhia dele. Daqui a pouco ele aparece. Não íamos ao cinema?

Demi: Sim. Mas ia ser bem melhor fazer um cinema em casa.

Sel: Eu concordo.

Mi: Então vamos. Quem vai fazer a pipoca? Deixa-me fazer?

Joe: Meninas, eu não vou ficar com vocês, porque eu estou sobrando aqui... Vou aproveitar o meu domingo sozinho tá, Demetria? (caminhou até a escada)

Demi: Te amo!

Joe: Eu também.

As meninas aproveitaram a tarde vendo o filme enquanto Joe curtia sozinho o seu domingo dormindo no quarto da Demi. Quando estava chegando às seis da tarde, David veio visitar os amigos que a tempos não via e encontrou as meninas se deliciando com brigadeiro e Joe ainda dormia.

David: Olá, menina! (cumprimentou as meninas com os famosos três beijinhos, menos Miley que ganhou um selinho) Cadê Joe e Nick?

Demi: O Joe! Esqueci meu noivo! A culpa é de vocês, meninas. Vou buscá-lo.

Demi correu para chamar Joe. No quarto dele não estava, só podia estar no dela, onde tinha o sonífero do Joe. Ela o encontrou dormindo como um bebê. Sentou na cama e fez carinho no rosto dele.

Demi: Joe!

Joe: Que?

Demi: Você dormiu a tarde toda! Levanta, eu fiz brigadeiro... E o David quer te ver.

Joe: Tudo bem!

Demi: Desculpa, ter te largado hoje! (selinho)

Joe: Eu estava brincando! Foi bom... Assim pude dormir a tarde toda!

Demi: Espertinho! Mas está na hora de acordar! Depois você não consegue dormir e sobra para mim. Vem! Vamos descer?

Joe: Só depois do meu beijo.

Demi (levanta da cama e diz brincando): Não sei se você merece...

Joe levantou e a abraçou prendendo-a junto ao teu corpo.

Joe: Se não tem beijo por bem, vai ter beijo por mal.

Joe beijou Demi “a força”, já que ela disse que ele não merecia, ele forçou. Demi lutou no início, levando na brincadeira, assim como Joe, mas não resistiu aos lábios do noivo e cedeu ao beijo.

Demi: Não vale, Joe!

Joe: Vale sim. (roubou outro beijo, que mais uma vez foi correspondido)

Demi: Vamos descer logo!

Quando desceram todos estavam na sala. Nick havia acabado de chegar, Selena estava apreensiva, queria conversar logo com ele, ou seja, queria terminar o mais rápido possível.

Mi: Já sabem quando vai ser o casamento?

Joe: Ainda não, estamos esperando algumas coisas ficarem prontas, mas não está longe. É para daqui a alguns meses.

Demi: Temos que esperar minha mãe ganhar o bebê e depois marcamos a data.

Mi: E ela vai fazer quantos meses?

Joe: Sete na semana que vem, não é Demi?

Demi: É... Você tem que ver o quartinho do bebê! Quando a minha mãe chegar ela te mostra, se eu mostrar ela vai ficar brava comigo.

Nick: Falando nisso, onde eles estão?

Joe: Foram ao hospital fazer o pré-natal, mas estão demorando.

Demi: Vou ligar para eles! (afastou-se um pouco)

David: Como vai o CD, Nick?

Nick contou todas as novidades do CD. A cada detalhe Selena fazia caretas discretas. O Cd já a causava repulsa.

A turma de amigos ficou para o jantar. Dianna mostrou o quarto para Miley e as roupas novas que havia acabado de comprar, por isso a demora. Ainda não puderam ver o sexo do bebê.

Miley e David foram embora. Assim como Dianna e Paul, Demi e Joe foram dormir. Deixaram Nick e Selena sozinhos na sala.

Nick: Quer dormir aqui hoje? Ainda tem o quarto que era do Kevin.

Sel: Nick, precisamos conversar!

Continua...


Agradecendo e respondendo aos comentários:

Ruh: Sim, amiga, eu ouvi os seus pedidos, fiquei tranquila quanto aquilo... Não entendi, você disse que eu ia te abandonar, mas porque te abandonaria? Também te amo, beijos.

Jady Lovato: Sim, ótimo! Também amo quando eles voltam, é tão fofo. Já postei, espero que goste. Ah! Eu vou divulgar em baixo, ok? Beijinhos...

Demetria Devonne Lovato: Já postei, meu anjo! Beijos e Obrigada!

Lover Jemi: Com todos esse elogios claro que eu me sentiria importante. Sou muito grata a você e todas as minhas “fãs” do blog por todo o apoio. Obrigada pelo selo... Ele é uma prova de como vocês gostam da minha história. Só pra ressaltar, eu também acho que o Joe deveria dar mais apoio a Demi, afinal, ela é a NOIVA. Já postei, beijos... Obrigada.

Karen Merlyn: Obrigada! Espero que um dia possamos nos encontrar na escola! Beijos...

Aviso Importante:

Em agradecimento aos 102 maravilhosos seguidores, hoje, vou postar dois capítulo. Não percam o Capítulo 42: “Conversar”, em alguns minutos, mas COMENTEM!


Divulgação:

Jemi - Fighting For Your Love

2 comentários:

  1. Que fofo os Jemi ^^/
    Cap ta Incrível !!!

    Posta LOGO!!!!!!!!! super ansiosa pra ver a conversa da sel com o nick xD

    BeiJemi

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3