quinta-feira, 24 de março de 2011

Capítulo 45: Novas pessoas, novos problemas_ parte 1


Joe e Demi foram para a parte rural da cidade. Tinha um campo todo florido muito lindo, as flores estavam mais belas devido à claridade da lua.

Ainda no carro, Joe serviu o vinho.

Demi: Você é muito romântico, sabia?

Joe: Te amo, sabia? (a beija)

Demi: Te amo muito. (o beija)

Quando beirava uma da manhã...

Demi: Fiquei pensando muito em uma coisa hoje, a Sel e o Nick se amam tanto e estão longe, fazendo a infelicidade de ambos, a Mi e o David também se amam, mas estão brigados... Eu tenho medo que nós possamos nos separar por algum motivo.

Joe: Isso não vai acontecer, porque eu não vou deixar.

Demi: Queria que fosse tão simples assim, mas nós sabemos que não é.

Joe: Eu sei... Vamos fazer assim: hoje, aqui, prometemos que vamos fazer de tudo para o nosso relacionamento dar certos, estando noivos ou casados.

Demi: Prometo.

Depois daquela noite romântica e fofa que tiveram, foram para casa. O sol já estava se pondo, o céu estava deslumbrante, mas a felicidade era mais linda que o sol.

Assim que chegaram em casa, foram para a cama, estavam um pouco cansados.

No dia seguinte dormiram até o horário do almoço.

Passou-se um mês, Dianna estava quase completando nove meses e o casamento estava cada vez mais próximo. Estava quase tudo pronto, já que a festa era simples não tinha muito que fazer. Só estavam procurando uma casa, Demi tinha exigências: a casa tinha que ser perto e principalmente bonita, as casas daquela região eram um pouco antigas e, por isso, feinhas, precisavam de reformas que não cobriam o orçamento.

Já com a barriga enorme, Dianna tinha muitas dificuldades de fazer certas coisas. Mara já tinha uma ajudante, chamava-se Lucy, era muito jovem e aparentava ter uns vinte e nove anos, mais ou menos, mas era muito competente em seu trabalho.

Lucy era responsável por arrumar toda a casa, com tantos jovens estava difícil, mas ela dava conta do recado perfeitamente.

Selena cada vez mais dava-se bem no trabalho, Nick ainda não saía de sua cabeça. E por falar em Nick, finalmente o seu CD saiu, já tinha feito uma mini turnê em divulgação do álbum, apareceu em programas de televisão e estava começando uma carreira que prometia tudo. Seus CD’s vendiam muito e em breve faria uma turnê pelo país.

Miley estava trabalhando no seu novo clipe e já tinha feito as pazes com David, que não saía de perto da namorada.

Demi e Joe? Cada vez mais ansiosos com o casamento e, como sempre, com um pequeno probleminha: lembram-se de umas contratações que Joe havia feito? Bom, dentre elas estava Ashley Grenee, uma mulher simpática que estava trazendo problemas para o casal. Nada de mais, ela não é má, nessa história não há vilões, só existem aqueles que não devem aparecer, mas aparecem sem querer. Ashley, infelizmente, estava “criando” uma amizade com o casal, principalmente com Joe, já que eram médicos do mesmo setor. Ela conhecia história do casal, sabia o que tinham passado, mas logo traria problemas para os mesmo.

Em um dia comum de trabalho...

Ashley: Joe, preciso da sua ajuda. Eu preciso ir à cidade vizinha resolver uns problemas, será que você pode cobrir meu horário?

Joe: Claro! Hoje você ficaria até...

Ashley: Até as oito! Desculpa mesmo, mas é importante.

Joe: Não tem problema, pode resolver o que precisa.

Ashley: Obrigada, você é um anjo. (o beijou na bochecha)

Demi: Joe, eu preciso... Desculpa, não sabia que estava ocupado.

Ashley: Não, eu já estou indo... Tchau, Joe! Mais uma vez muito obrigada e tchau Demi. (saiu)

Demi: Joe, eu vim te entregar isso...(jogou os papeis sob a mesa)

Joe: Que foi? Você está estranha.

Demi: Nada.

Joe: Conta, Demi. Por favor, eu não quero ver você com essa carinha. Carinha de quem tem um problema, uma dúvida ou planejando uma briga.

Demi: Você me conhece tão bem...

Joe: Então me diz.

Demi: Não é nada de grave, eu só achei um pouco estranho uma coisa, mas foi impressão minha. Melhor deixar pra lá!

Joe: Não, me conta, vai?

Demi: Quando eu entrei, bom... Parecia que você e a Ashley estavam se beijando.

Joe: Você sabe que eu não faria isso, ainda mais com a Ashley que é nossa amiga.

Demi: Eu sei, mas a imaginação é fértil!

Joe: Sabia que me esqueci de uma coisa hoje?

Demi: O que você esqueceu?

Joe: De te abraçar, te beijar e dizer que te amo.

Joe aproximou-se da namorada para abraçá-la, beijá-la e dizer que a ama e o fez.

Demi: Te amo muito, muito mesmo.

Joe: Nosso casamento já está chegando...

Demi: Falando nisso, hoje eu procurei no jornal casas a venda, achei duas, nós podíamos dar uma passadinha lá, o que acha?

Joe: Hoje?

Demi: É, por quê? Tem compromisso?

Joe: Tenho, mas eu posso desmarcar não é nada interessante.

Demi: Se não tiver problema...

Joe: Então, hoje saímos mais cedo, ok?

Demi: Sim, senhor chefe! (o beijou) Não quero sair de perto de você, mas infelizmente eu tenho que ir...

Joe: Demi, acabei de me lembrar que fiquei de cobrir o horário da Ashley, vamos ter que sair às oito horas, tem problema?

Demi: Não. Sem problemas! Vou marcar às nove horas para visitar a casa, tá? Beijos.

A rotina de trabalho permaneceu, como o combinado, saíram às oito, visitaram a casa, mas não agradou Demi, a decoração era muito antiga a casa merecia pinturas e o orçamento não cobria. A outra, era muito grande e muito velha, estava dentro do orçamento, mas merecia reformas.

Demi: Joe, sei que estou sendo chata para escolher a casa, mas eu não quero morar numa casa, que eu não gosto, a vida inteira.

Joe: Tudo bem, meu amor. Te entendo, também não gostei dessas casas, você está certa sobre tudo.

Demi: Estou morrendo de fome, vamos logo para casa?

Mais uma semana passou, Joe estava notando que seu irmão, Nick, estava um pouco diferente, muito mais triste do que o costume, sabia exatamente qual era o motivo de toda essa tristeza. Nick vivia no quarto escrevendo, ou tentando, escrever músicas. Teve uma ideia para ajudá-lo, logo o colocaria em prática.

A cesárea de Dianna estava marcada, hoje mesmo já teria seu filho, ou filha, em seus braços. Como nunca conseguiram ver o sexo do bebê, ficou por isso mesmo.

No hospital, todos estavam um pouco aflitos. A cesárea costuma demorar. Paul estava de acompanhante, todo o nascimento de seus filhos esteve presente. Infelizmente, Joe não pode fazer parte da operação, já que não entendia nada de cesáreas.

Duas horas depois, nasceu o bebê, tão esperado pela família. O primeiro bebê a receber o sobrenome “Lovato Jonas”. Para grande alegria de Paul havia nascido uma menina, o seu nome é Caroline, Caroline Lovato Jonas. Irmã de Joe, Nick, Kevin e Demi.

Uma grande mudança estava por vir nessa família, agora que Demi e Joe logo se casariam e Caroline é a nova integrante dessa família maluquinha.

Depois do horário de visitas...

Joe: Eu e Demi não podemos ir embora, temos uma reunião.

Sel: Quem vai me levar embora, Demi?

Nick: Eu posso te levar! Kevin e Danielle tiveram um pequeno contra-tempo e foram as pressas, eu não tenho nada pra fazer... Posso te levar?

Desde a separação nunca haviam ficado sozinhos de novo, sempre estiveram com Joe ou Demi por perto.

Joe: Boa ideia! Vem Demi, estamos muito atrasados! (puxou Demi)

A expressão de quem não entendia nada de Demi, era a mais engraçada de todas.

Nick: Vamos?

Sel: Claro.

O que Selena não queria era ficar um minuto se quer sozinha com Nick, sabia que cometeria loucuras.

Dentro do carro...

Continua...

Olá, amigos!

Primeiramente. Peço desculpas as minhas leitoras por deixá-las esperando. Foi por desleixo, fiquei doentizinha e não pedi ninguém que postasse para mim.

Antes que eu comece a respondê-los, gostaria de fazer-lhes algumas perguntas... Posso?

Haverá algum problema se outra pessoa postar a história para mim sem respondê-los? Olha, ela só irá postar, o trabalho de escrever é meu, como sempre.

O que vocês acham que Ashley vai aprontar? Será que ela conseguirá separá-los?

Não percam o próximo capítulo continuação!

Aviso importantíssimo: Só irei postar com mais de dez (10) comentários, de pessoas distintas. Sei que estou pedindo comentários, mas pensem como uma recompensa pelo o que eu escrevo.

Beijos! Amo você! : )

BahChris

Respondendo e agradecendo aos comentários:

Ruh: Amiga, eu quis dizer que você tem uma tarefa diferente das outras leitoras, afinal, você nem é só leitora. É além de editora e co-autora, junto com a Taila. (risos). Não ligo que não tenha lido, sem que, assim como eu, o tempo está curto. Agora, mais curto ainda e fica difícil escrever, ler ou, no seu caso, corrigir. Mas acho que vamos ser recompensadas um dia... Amiga, desejo via blog, toda a sorte do mundo. Já que pessoalmente eu já fiz! Beijos e Obrigada por toda a força.

Jemi: Perfeito de verdade é ter 115 seguidores, e ainda mais poder contar com leitores de verdade como você que comentam e participam inteiramente da web. Muito obrigada por tudo, principalmete por ler e gostar. Sempre quando escrever a história, lembrarei de você. Beijos.

Déebi: Já postei! Espero que goste e comente mais. Beijos. Obrigada por comentar.

Love Silck II: Muito obrigada pelos comentários, já que foi mais de um. (risos) É sempre bom, ter leitoras como você. Já postei! Espero que goste deste também! Beijos.

Karen :Pronto, já postei! Espero que goste... Nos precisamos marcar um dia para nos encontrarmos, hein? Pena que nosso horário não bate. Beijos.

Mah Jonas: Espero que não tenha morrido, preciso saber se vai gostar desse capítulo e comente para eu saber que está viva. Beijos.

Emanuela: Ainda bem que curiosidade não mata, eu sou muito curiosa, por isso que eu gosto que vocês comentem para eu saber se estão gostando, ai eu fico curiosa para saber qual é a reação de vocês... Sobre os Jemi, não aconteceu nenhuma malicia como você pensou, mas mesmo assim espero que tenha gostado. Obrigada e Beijos.

Titina: Eta preguiçinha! Brincadeirinha... Ainda bem que tenho leitoras como você, que gosta do que eu escrevo. Continue assim e sempre deixe um registro (comentário) que você esteve aqui. Beijos e Obrigada!

Julia e Taila: Sei bem como é não ter tempo, faz um semana que eu não leio histórias. Deprimente, eu sei! O comentário pode até der um “Estive aqui! Amei!” que eu adoraria, alias, amaria. Obrigada, beijos....

Talita:Obrigada pelo comentário. Escrevo história porque é uma coisa que eu gosto muito. Sempre procuro encaixá-la na realidade, por isso essa semelhança... Fiquei feliz de ter um bom resultado... Beijos. Comente sempre!

Lover Jemi: Também senti sua falta! Bom, infelizmente não fui bem nas provas, mas não me abalei... Levei na boa. Sobre a Demi, nosso segredinho... Quando vi a noticia de Joe e Ashley não gritei, nem falei sozinha para o PC, mas contei para todos como se fosse a noticia do ano, quer dizer é a noticia do ano, mas eles nem ligaram. Morri! Ri da parada do Datena. (continuo rindo) Pois é, obrigada. Fiquei feliz... Ao total 21 comentários, quer coisa melhor? Já postei! Beijos!

Gabriela: Que ótimo! Vou sempre esperar o seu comentário, hien? Promessa é promessa! Obrigada pelo elogio.... Sobre o Nick, pode aparecer que ele está precisando. (risos) Já postei! Beijos...

YloveJemi: Obrigada! Eu não vou parar de postar, posso até demorar para postar, mas eu prometo chegar ao fim e por falar em fim, está história logo terá o seu final... Pena, né? Beijos.

TeamJemiNelenaLileyLoveForever: Já postei, espero que tenha gostado. Continue comentando... Obrigada! Beijos!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA LINDO!
    POSTA MAIS POR FAVOR
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. eu adoro sua historia sério mesmo pra eu posta comentários é que É huma das minhas favoritas mesmo posta o prox logo ^_^ bj

    ResponderExcluir
  3. Amei....
    Sua história é mto linda....
    Sempre leio mais 1 vez....
    Posta Logo...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Aw achei tão fofo o jeito do Joe com a Demi durante o capitulo *_*
    Os nelena vão voltar?????????Diz que sim vai!!!!!
    E não eu não me importo de outra pessoa postar sem responder só quero poder continuar lendo a web...mais vc ainda vai postar ás vezes né?:(
    Sinto mto por não ter ido bem nas provas....mais fique tranquila tenho certeza que isso não irá te atrapalhar
    Pelo menos vc é normal e não fala com o PC ou grita que nem eu U_U
    E não ri não é sério,vai que o Datena descobre que eu pensaei em fazer aquilo e fala no programa "Garota de 14 anos pensa em pegar o pescoço de sua mãe por ter a chamado de doida" e começa a falar que o BR não tem mais jeito e blábláblá kkkk
    PARABÉNS 21 COMENTÁRIOS!!!!!!
    E eu vou parar poor aqui pq se não vou ficar escrevendo até amanhã
    Beijos de sua fã ever =*

    ResponderExcluir
  5. oi ta perfeito,
    nao tem nenhum problema outra pessoa postar a historia e ate legal q tem mais cap pra ler e tomara q a asheley nao atrapalhe nada se nao eu mato ela(rsrsrsrsrs)
    bom final de semana pra vc
    beijemi

    ResponderExcluir
  6. Que loucuras a Selly vai cometer dentro do carro em?? (66'
    E o que a vaca da Ashley vai aprontar dessa veez?
    Ta muito perfeito...
    Posta Logo...
    BJemis :*

    ResponderExcluir
  7. Lindo e perfeeito como seempre
    olha definitivamente a sua história é uma das
    melhores que eu já li.
    Pooosta maiis poor favoor
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Joe e Demi perfeitos!! *_*
    Nem preciso dizer que foi perfeito né?
    Ok, FOI PERFEITO!!!
    Muito fofinhooo!!
    Posta logo!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3