domingo, 13 de março de 2011

Capítulo 43: A base de um relacionamento


Depois de um bom tempo, Joe a esperava no carro e nada de Demi aparecer. Quinze minutos depois ela veio toda sorridente.

Demi: Vamos?!

Joe: Sim, senhora!

Joe dirigia pensativo e observando Demi, enquanto ela sorria olhando para o nada. Ele começava a pensar o que não devia e ficava nervoso, fazendo a próxima pergunta sair com muita grosseria.

Joe: Do que é que você tanto sorri?

Demi: Nada, Joe. Porque tanto grosseria na voz?

Joe: Por nada. Eu só não entendo o que é que te deixa tão feliz.

Demi: Eu só conversei com a Fátima. Ela me contou umas coisas dos ex dela, só isso...

Joe sabia mais do que ninguém que Demi sempre arrumava um jeito de sair de perto quando ela começava a falar do ex e atuais namorados.

Joe: Sei... Com quem falava no telefone hoje?

Demi: Você está de brincadeira, não é?

Joe: Não, eu estou falando sério. Quando entrei na sala você ficou estranha, só falava “sim” e “não”... E agora não me diz com quem falou?

Demi: Você está desconfiando de mim?

Joe: Não.

Demi: Não? Pois não é isso que parece, Joseph!

Joe: Nossa, vai começar...

Demi: Eu que vou começar? Você tem uma crise de ciúmes, é grosso, e quem vai começar sou eu? Nossa, você é tão...

Demi não queria mais brigar, então não disse mais nada. As próximas palavras poderiam ser decisivas para o noivado.

Joe: Tão o que?

Demi: Estúpido! Isso que você é. Egoísta também! Só pensa em você, não posso conversar com ninguém que você é grosso, agressivo. Estava conversando com seu chefe, aliás, com o nosso chefe. Ele vai fazer mudanças no hospital e como ele sabia que você estava ocupado, falou diretamente comigo, Joseph.

Como disse, as palavras poderiam machucar e machucou, Joe não disse nada para não retrucar e ela sabia que havia falado de mais e também estava magoada. O silêncio ficou entre os dois, nem olhares trocados haviam entre eles.

Demi não sorria mais, dessa vez olhava para o nada, mas muito magoada.

Entraram em casa e Joe nada falou, entrou no seu quarto.

Demi não sabia o que fazer para não sentir o que estava sentindo. Estava muito magoada com Joe. Foi para o quarto a fim de tomar um bom banho e tentar deixar de lado a mágoa que sentia.

Perguntas pairavam por sua cabeça imaginando que ele queria ou poderia romper o noivado.

Mesmo depois de esfriar o corpo, Joe ainda mantinha dúvidas na cabeça. Tentava imaginar o que a fazia tão feliz sem ele. Ciúmes? Com certeza. Sabia que tinha que confiar na sua noiva, mas o medo dominava-o. Sentia-se inseguro, parecia a própria Demi.

Sem perder mais tempo com idiotices, foi para o quarto dela, como a porta estava trancada, bateu algumas vezes.

Demi estava no banho e não ouviu, mas assim que saiu do banheiro do seu quarto, correu para abrir a porta, encontrando um Joseph um pouco inquieto. Sabia que aquilo poderia acontecer a qualquer momento, mas tentou aparentar-se tranquila.

Joe: Demi, me diz o que está acontecendo?

Demi: Acontecendo o que? Joe, eu não entendi... Você foi todo estúpido comigo, é você que tem que me dizer.

Joe: Você sempre sorridente. Olha, para ser sincero, eu estou com ciúmes! Não suporto ver-te feliz sem mim. Quero você sempre ao meu lado sorrindo comigo, não com outros...

Demi: Eu... Não sei o que dizer para você, Joe.

Joe: Como assim?

Demi: Está com ciúmes de algo sem significado. Deixa-me ver se consegui entender: você está com ciúmes de mim sorrindo?

Joe: É...

Joe sabia que estava errado, mas nem por isso abaixou a cabeça.

Demi: Isso é um pouco... Ridículo, Joe!

Joe: Eu sei, mas eu não quero te ver feliz com outro homem.

Demi: Não estou com outro homem, estou feliz porque a vida me deu coisas felizes... Você prefere que eu fique triste o resto da minha vida, sem rir das coisas boas e engraçadas que a vida nos oferece? Isso é um tanto quanto...

Joe: Idiota, eu sei. Eu fui estúpido, me perdoa?

Demi: Perdoo, sei que foi estranho te ver assim, mas foi muito fofo te ver com ciúmes de mim.

Demi tentou confortá-lo, mas sabia que tanto altos e baixos no relacionamento fazia isso com que ambos sentissem insegurança nesse relacionamento, os faziam ter incertezas e perguntas que até o último minuto parecem não ter respostas.

Joe a abraçou com a intenção de se redimir. Queria mostrar que reconheceu que estava errado, mas ciúmes era um defeito que até então Joe desconhecia, não sabia como lidar com essa “situação”.

Demi: Amo-te! E nada vai mudar o amor que tenho por você. (o beijou)

Joe: Desculpa, eu sou um estúpido mesmo.

Demi: Você não é estúpido, só está inseguro.

Joe: Não estou inseguro... Eu sei que você me ama.

Machista, não reconheceu a insegurança, mas sabia que estava errado.

Demi: O que quer fazer hoje?

Joe: Descansar, mas ao seu lado.

Demi: Vou sair com a Sel hoje... (ele fez careta) Sério, não vai recomeçar, não é? Não quero brigar por coisas estúpidas, isso vai acabar nos separando, sabia?

Joe: Sei... Desculpa. Vocês vão aonde?

Demi: Eu não sei, ela quem vai decidir... Nessa cidade nem tem tantas coisas interessantes para fazer, acho que vamos ao shopping, assistir ao filme ou ir ao show... Eu não estava muito afim, mas ela estava tão tristinha que eu aceitei. A Mi vai com a gente também.

Joe: Então eu vou chamar o Dav e o Nick para ir num lugar também.

Demi: Aonde?

Joe: Ah, sei lá... Pode ser num bar, ou sei lá. Vou ver o que eles querem.

Demi: Tudo bem... Vou ligar para a Sel, tá?

Joe: Tudo bem...

Joe saiu do quarto um pouco triste e Demi sabia perfeitamente o que era.

Ligação de Demi para Selena:

Sel: Oi.

Selena atendeu, outra vez, tristinha o telefone.

Demi: Oi amiga, é Demi.

Sel: Oi Demi, não vai me dizer que não vai mais.

Demi: Eu vou sim, eu disse que eu ia e vou. Só queria saber onde e quando vamos.

Continua...








Agradecendo e respondendo aos comentários:

Lolita: Obrigada, por comentar, meu anjo. Beijos.

Emanuela: Viu? Não era nada de mais, só coisas do Joe. Já postei, beijos...Espero que goste.

Lover Jemi: Entrou na onda do Joe mesmo, graças a Deus que não era o Sterling. Não queria adiantar nada, mas tenho outros planos para o Ster (risos) Beijos. Obrigada, beijos...

Ruh: Também te amo muito amiga, e não é minha web que é a melhor, eu conheço outra que é um máximo, dá uma passadinha lá: A vida imita a arte. Maravilhosa, eu ouvi dizer que coisas muito surpreendentes irão acontecer. (risos) Beijos, te amo. E Obrigada, tá? Ah! Só para eu não esquecer: tem mais capítulos para você.

Aninha: Já postei meu anjo... Espero que goste, beijos...

Micaella: Que bom que reapareceu aqui... Eu sempre soube que lê a minha história, mas eu amei ler um comentário seu... Já postei! Beijos, também te amo.

Demetria Devonne: Espero que goste desse tanto quanto o outro capítulo, beijos... Vou divulgar a sua web logo abaixo. Obrigada!

Surpresas da Vida: Vou divulgar sua web, tá? Seja bem vinda a história, espero que goste dos próximos capítulos e nunca a deixe. Obrigada, beijos...




Divulgação:

You Are My Reason

Pensamentos...




Meninas, amores da minha vida. Estou muito feliz que tenho 107 seguidores, mas tenho certeza que ficaria mais feliz com mais comentários. O que acham? Vocês vão comentar mais?

Beijos, amo você!

BahChris

6 comentários:

  1. Amei ficou lindo !!

    Posta logo !!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ta maravilhoso
    amei
    posta logo!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que a Demi,ta gravida,mas so voce sabe ,bjss posta logo

    ResponderExcluir
  4. gostei da sugestão da outra web, ela eh mto lindaaa, já li todinha!
    posta logo aqui, tá?!
    essa web me intriga, amo lê-la! te amo, miguxa...
    bjks

    ResponderExcluir
  5. E eu preciso ter medo desses seus outros planos para o Sterling?
    Ai apesar de o Joe ter sido grosseiro com a Demi eu amei esse capitulo,ele fica tão bonitinho com ciumes dela
    E eu tonta como sempre tbm desconfiei da Demi
    Vc viu que ela voltou pro Twitter?
    Viu que Jashley finalmente acabou?
    É acho que alguém anda ouvindo a voz do povo kkk'
    Posta logo
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo!
    O Joe com ciúmes... KKK!
    Estou muito curiosa!!! Posta logo hein!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3