ÚLTIMOS CAPÍTULOS...
Deixou-a no quarto...
Demi: Precisamos conversar, não é?
Joe: Sim, mas eu preciso de um banho...
Demi: Tá, te espero aqui...
Joe foi ao seu quarto e tomou o desejado banho, foi para o quarto da noiva e deitou ao seu lado...
Olhavam profundamente um para o outro, a vontade de abraçar, beijar e apertar estava sem de limite, mas antes tinham que conversar...
Demi: Acho que precisamos conversar sobre tudo isso que aconteceu para depois tomarmos uma decisão final.
Joe: Também acho... Posso começar?
Demi: Pode.
Joe: Eu queria muito ajudar Sel e Nick, queria mesmo que eles ficassem juntos, ver o Nick sem Selena, mostrava como eu ficaria sem você. Liguei para Selena convidando-a para uma conversa, marcamos para a hora do almoço. Não queria que você fosse, pois conversaria só com ela, tinha estratégia para fazê-la voltar com Nick. Todas as minhas armações se esvaíram quando me disse que estavam ficando... E me pediu para não contar a ninguém sobre o momento que eles estavam passando. Estava disposto a contar para você que não havia almoçado com o Doutor e sim com Selena, mas sabia que faria muitas perguntas e acabaria entregando tudo e perderia a confiança da Sel. Não era uma mentira que levaria para o túmulo, mas não pensava em contar agora. Talvez quando Nick e Sel voltassem firmes... Mas tudo virou-se contra nós e acabei perdendo a sua confiança.
Demi: Quando saiu para o almoço, notei que havia esquecido seu celular, sempre soube que sua vida é esse celular. Bom, quando fui atrás de você para devolvê-lo... Fátima me disse que você havia ido de táxi, minha desconfiança começou aí, pois você havia dito que iria com o Doutor Roberts, e Fátima também disse que ele fora almoçar mais cedo, com a família. Tive certeza que estava mentindo para mim. Pensei numa possibilidade de ter havido um engano de horários entre você e ele, mas você almoçaria comigo se houvesse um engano. Depois do almoço, Ashley foi a minha sala e disse que te viu com uma mulher. Com todas as coisas que eu sabia e com o que ela falou, eu surtei...
Joe: E com razão, meu anjo... Eu me coloquei no seu lugar, também me condenaria, mas agora que sabe toda a verdade, quer mesmo separar?
Demi: Não Joe... Eu não quero me separar de você, ainda quero me casar e hoje tive a certeza de que quero ter filhos seus...
Joe: Te amo.
Joe a beijou, mais de vinte e quatro horas sem beijos era quase a eternidade, era como tirar o ar que os faziam sobreviver.
Demi: Também te amo muito. (selinho)
Joe: Ainda tenho que te contar uma coisa. Demi, quero que saiba que nada disso é minha culpa, eu nem imaginava quem poderia ser o culpado disso tudo, mas agora eu sei quem foi...
Demi: Antes de dizer quem foi o culpado, diga a culpa.
Joe: Há boatos no hospital apontando a minha “traição”. Creio que seja pelo almoço com a Sel.
Demi: E você acha que é quem o culpado?
Joe: Quando você contou quem te disse sobre o restaurante...
Demi: Ashley?! Você acha que ela contaria a todos?
Joe: Não a todos, mas acho que ela contou a alguém que contou para outro alguém e já viu, né?
Demi: Joe, você tem certeza? Eu acho que não foi ela...
Joe: Não estou dizendo que foi, mas acho que foi ela sim.
Demi: Se isso começou com ela, com certeza ela não tinha a intenção de fazer fofoca.
Joe: Não sei, Demi.... Conhecemos a Ashley há pouco tempo para dizer que ela é boa pessoa.
Demi: Nem que é má.
Após algum tempo de conversas e beijos, adormeceram...
Na manhã seguinte, Demi resolveu ir ao hospital, mesmo sabendo do boato existente por lá, sabia que podia confiar em Joe, o melhor de tudo, sabia de toda a verdade...
Dentro do carro, no estacionamento do hospital...
Joe: Confiante para entrar?
Demi: (respirou fundo) Sim...
Entram no hospital de mãos dadas, por onde passavam havia cochichos dos funcionários do hospital, todos estavam “por dentro” da situação, pelo menos era isso que eles achavam.
Joe a acompanhou até a sala.
Joe: (tentou amenizar a situação) Com o tempo eles param...
Demi: Mas até lá, eu fico aqui dentro... Quero evitar falatório.
O que Demi queria não foi o que aconteceu... A cada trinta minutos uma pessoa entrava em sua sala para contar que o seu noivo havia lhe traído, mas era cada história... Alguns diziam: “Ele beijou...”; “Ele dormiu com ela...”; “Demi, viram o Joe com um travesti!”; “Com... Três mulheres...”
Demi não sabia mais o que fazer, ou o que dizer... Às vezes ria, ou fingia interesse pela história, mas estava ficando chato, ela não suportava mais. Até que o faxineiro, de meia idade, entrou na sala, Demi sem olhar quem era gritou:
Demi: Chega, chega! Não aguento mais, querem parar de me encher?! Eu vim fazer o meu trabalho! Será que eu não tenho um minuto de paz?! (ao reconhecer o faxineiro) Jake ( o nome do faxineiro) Desculpa, eu não queria... Eu só... ( desconversou) O que você queria mesmo?
Jake: Eu só queria saber se queria alguma coisa... Hoje, você não saiu da sala, você geralmente gosta de passear pelo hospital...
Demi: Bem, é que hoje... As coisas não estão boas como elas sempre foram.
Jake: Eu sei... Já me contaram. Bom, eu acho que você não deve acreditar em tudo que ouve... Joe é um cara bem bacana. Não estou dizendo isso só porque ele aumentou meu salário, mas ele a ama. Isso a gente enxerga de longe.
Demi: Obrigada, Jake, mas eu não acredito no que todos estão dizendo... Eu sei quem estava com Joe no restaurante, não era travesti, não eram amantes e tenho certeza que ele não dormiu com ela. Eu até tive uma desconfiança, mas agora já está tudo certo... Só foi uma coisa de momento... Muito obrigada por tentar ajudar.
Jake: E porque está trancada nesse cubículo até agora?
Demi: Porque eu queria evitar falatórios...
Jake: Pois é, mas não adiantou nada... Todos vieram ao seu encontro.
Demi: É, porém os cochichos não cessam...
Jake: Mesmo achando que deve sair daqui... Vou te trazer alguma coisa para comer.
Demi: Te amo, sabia?
Jake: Deixa o Joe saber disso...
Demi: É nosso segredinho... (pisca o olho)
Demi pensou muito no que Jake falou, valia mesmo a pena ficar trancada ali dentro para evitar fofocas? Evitar o que? Fofoca foi o que ela mais escutou lá dentro, fora de lá daria no mesmo.
Jake trouxe seu “lanchinho”, Demi agradeceu, porém continuou seu trabalho. Após um longo tempo pensando se valeria à pena ficar trancada naquele escritório efêmero, até que chegou a uma conclusão: Jake tinha razão!
Demi saiu daquele “escritório” no final do corredor, avistou Joe, correu ao seu encontro e lhe deu um beijo, todos puderam ver e ainda os aplaudiram.
Demi: Te amo muito, Joe. (beijo)
Joe: Também, princesa.
Após a cena para todo o hospital, a fofoca não era mais sobre a traição e sim, do amor que ambos tinham, no sentimento belo que compartilhavam...
Continua...
ÚLTIMOS CAPÍTULOS...
Meninas, eu não posso responde-las, pois estou realmente sem tempo. Só quero que saibam que está acabando de verdade, o último capítulo será o capítulo 60, que já está escrito. Eu chorei quando digitei “fim”, mas foi preciso.Espero com todo o coração que gostem de ler, o quanto goste de escrever. Foi um ano escrevendo essa história, e alguns meses compartilhando-a com vocês.
Em breve irei colocar a sinopse e fornecer o nome. Um beijo bem carinhoso no coração de vocês.
BahChris
Gostaria de deixar um beijo especial para uma amiga, que me acompanhou em cada palavra dessa, e outras histórias minha: Ruh, te adoro amiga. Muito obrigada por este carinho todo que você teve por mim.
Beijões.
oWN QUE FOFO*.*
ResponderExcluirJA VAI ACABAR?! ~~CHORA~~
vOU SENTIR FALTA BU-BU
:)TO MUITO ANCIOSA PARA VER OS OUTROS CAPITULOS
POSTA LOGOOO
bJOSS
P.S:1° A COMENTAR!!!!!!!!!!!!!
Ain, vou sentir saudades dessa história!
ResponderExcluiramo muitoooooo ler e me intrometer na história! sauhusha
O capítulos está lindo demais!
falta pouquinho para o fim, né miga?!
bjks