quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capítulo 4: Como adolescentes


Lucas ainda estava de “birra” pela briga de ontem, mas o que eu podia fazer? Tenho que mostrar a realidade a ele.

Passou alguns minutos Joe e Mariana chegaram.

Joe e eu conversamos durante alguns minutos, depois ele começou a montar os móveis do quarto Gabriel. Lucas o ajudou, claro, a intenção não era só ajudar, ele queria algo em troca.

Joe: Lucas, você precisa colocar a madeira no lugar certo para parafusar, porque vai ficar torto._ Joe explicava com muita paciência para o meu filho, que não entendia nada de marcenaria.

Enquanto isso, Mariana me ajudava na cozinha. Confesso que a menina não sabia nada, mas eu tentava explicar como paciência, assim como Joe.

Mariana: Assim está bom?_ Mariana me mostro o tomate que havia cortado, quer dizer triturado!

Demi: Está ótimo!_ Era a primeira vez que ela pegava numa faca. Tinha que dar um desconto.

Percebi que, mesmo sem ajudar, Gabriel cercava Joe no quarto, fazia muitas perguntas de um jeito muito fofo. Acho que o Gabriel levou a sério as chances de ter um pai. Mais tarde tenho que conversar com ele.

Depois do almoço, Mariana e Lucas foram levar Gabriel na praça aqui perto e Joe me ajudou a resolver os problemas do meu carro.

Joe Narrando...

Alguns dias se passaram e eu descobri que estava apaixonado pela Demi. Cada vez que conversávamos eu me sentia bem. Ela mexeu no lado dos meus sentimentos que eu nem sabia que existiam: o amor. A amo e nada pode mudar isso.

Lucas veio à minha casa conversar, ficamos algum tempo conversando... Tentei aconselhá-lo, mas ele não escuta ninguém, mas uma coisa me chamou a atenção.

Luc: Minha mãe é minha mãe. Eu não quero que ela fique com outra pessoa a não ser o meu pai!

Joe: Mas o seu pai está morto.

Luc: Eu sei e se ele não está aqui, ela vai morrer solteira!

Um tempo depois de tentar fazê-lo mudar de ideia, Lucas decidiu sair da minha casa.

Fiquei um tempo pensando que será muito difícil ficar com a Demi nessas condições, mas se eu realmente a amo vou tentar fazer de tudo para tê-la ao meu lado.

Demi Narrando...

Depois daquele dia aqui em casa, Mariana passou a vir mais vezes, queria conversar comigo. Confessou que gostava do Lucas, isso é bom, porque ele também gosta dela. Eu quero aproximar os dois, mas é um pouco difícil, pois já são amigos. Não tenho mais nada a fazer do que incentivá-los a dizer que se amam.

Joe e eu começamos a ter encontros, no início era para falar de nossos filhos, mas acabou virando “encontros românticos”.

Acabei me apaixonando por ele! E isso não é legal, porque meu filho é contra. Claro que eu não vou seguir as ordens do meu filho, mas as coisas podem complicar daqui para frente.

Em um dos encontros...

Demi: Joe, Mariana me procurou para conversar. Ela me contou muitas coisas e eu acabei descobrindo porque ela está tão rebelde. Parece que ela ficou abalada pela mãe tê-la deixado._ Percebi que o Joe estava confuso._ Vou explicar melhor: quando Chelsea disse que ia embora, Mary sabia, mas a mãe prometeu que a levaria. Quando ela descobriu que a mãe havia a deixado com você, ela ficou um pouco revoltada._ Percebi que Joe mantinha a atenção enquanto eu falava, como se tudo fizesse sentido._ O que falta para ela é alguém que a compreenda como a mãe, que fique do lado dela e a aconselhe. Coisa que ela disse que você não faz.

Joe: Eu tento, mas Mariana é tão fechada, eu não consigo arrancar nada dela.

Demi: Não é para “arrancar”! Você tem que conversar, pergunte como foi o dia dela. O que ela fez enquanto você estava fora.

Joe: Ela te contou mais alguma coisa?

Demi: Contou, mas é segredo! Isso também era, mas eu contei só para ajudá-los, a intenção foi boa! E não conta que eu te contei!

Joe queria saber, mas eu não podia dizer assim: “sua filha ama meu filho e esse amor é recíproco!”. O cara acabou de se tornar um pai de verdade, ele iria ter um enfarte aqui na minha frente.

Era para Joe trazer-me até em casa, mas Lucas e Gabriel tinham ido para a casa dele, o que me faz ir para lá como todos os nossos encontros.

Quando entramos...

Joe: Meninos, chegamos! _ Joe gritou assim que entramos o que fez Biel vir correndo com a cadela na mão e um pouco depois Mary e Luc.

Biel: Hei tio Joe!_ Biel deixou a cadela no chão e correu para abraçar Joe._ Sabe qual é o nome dela?_Referia-se a cadela._ Cindy!

Joe: Pensei que Mariana não quisesse escolher o nome.

Mary: Mas não fui eu que escolhi, foi o Gabriel.

Biel: Gostou?

Joe: Claro! Ficou muito..._ Sabia que Joe estava enrolado nas palavras, então ajudei.

Demi: Fofo!

Joe: É ficou muito fofo!

Joe Narrando...

Levei Demi e as crianças para casa. Lucas estava um pouco emburrado, deixou o carro um pouco zangado murmurando um “boa noite”. Gabriel saiu do carro me dando um beijo no rosto e correndo atrás do irmão.

Quando Demi estava tirando o cinto, eu senti que devia fazer algo a respeito do que eu sentia. Não somos adolescentes para eu esconder dela o que realmente sinto.

Segurei a mão dela antes que ela fosse. Ainda estava sentada no carro, mas pronta para sair.

Joe: Demi, antes de você ir quero te dizer algo._ Ela pareceu um pouco preocupada, mas se arrumou no carro virando-se para mim, pronta para me ouvir. _ Não sei como começar, então vou dizer tudo de uma vez. Te amo e quero ficar com você. Não sei se é o momento exato, mas... Mas nada! Te amo e pronto!

Ela não disse nada, parecia não acreditar no que eu dizia ou ainda estava tentado descobrir o que eu disse, pois ela tinha a o rosto confuso, mas segundos depois ela sorriu e me beijou. Eu correspondi ao beijo, sabia que tinha muitas coisas o que dizer depois daquilo, eu estava parecendo um adolescente mesmo de tão feliz que estava.

Após o beijou ela olhou no fundo dos meus olhos e sorriu mais uma vez.

Demi:_ sussurrou devido a nossa aproximação_ Também te amo._ Desta vez quem sorriu e a beijou fui eu.

Não podíamos ficar mais tempo no carro namorando, pelo Lucas. Ele poderia nos ver. Nós sabíamos que começaríamos uma grande revolução, mas o nosso amor tem que ser forte para superar.

Demi Narrando...

Quando entrei e vi Joe dar a partida, senti meu coração como se ele estivesse no meu estômago de tão feliz que eu estava. Parecia uma adolescente apaixonada.

Dois meses se passaram, Joe e eu tínhamos que namorar escondidos. Por causa de Lucas.

Gostaríamos de contar para Mary, mas certamente se contássemos, ela contaria a Lucas.

Ele acha que Joe é só meu melhor amigo... Mas na verdade Joe é o melhor namorado do mundo. Estamos muito firmes. Nada nos abala, a não ser Lucas.

Lucas ainda estava muito rebelde, sempre deixava declarado que o “lugar” do pai ninguém toma, mas um dia ele vai ter que saber que eu estou apaixonada e que esse “lugar” já foi preenchido.

Joe Narrando...

Esses dois meses com a Demi estão sendo maravilhosos. Estamos sempre juntos, quando não conseguimos um encontro a dois ficamos namorando por telefone, como dois adolescentes...

Estava conversando com Lucas, desde que comecei a namorar Demi tenho tentado incentivá-lo a deixar a mãe cuidar da vida amorosa. Claro, ao meu lado, mas não disse isso.

Luc: Sabe o que eu quero dizer, não é?_ Luc estava me contando que está apaixonado por uma garota, mas não conseguia dizer.

Joe: Uma vez eu estava apaixonado, assim como você. Tinha medo de dizer por uma série de razões, com muito medo eu disse e foi uma maravilha começamos a namorar e ficamos muito bem..._ Não podia contar todos os detalhes porque estava falando da mãe dele.

Luc: Se deu certo como você diz... Por que não está com ela?_ Por que o garoto tinha que ser tão curioso?

Joe: Quem disse que eu não estou com ela? Estamos namorando. Mas a Mary não sabe. Então não conta para ela.

Luc: Tudo bem... Eu não vou contar. Você está namorado essa garota, mas sai com a minha mãe quase todos os dias. Sua namorada não fica com ciúmes?

Joe: Fica, mas ela me ama e entende. _ Resolvi mudar o foco da conversa, se não eu ai acabar dizendo “Pergunte para sua mãe!” _Vamos voltar para a minha dica: eu estava tentando dizer que você tem que tentar, precisa saber se ela sente o mesmo.

O garoto ficou fazendo perguntas sobre o meu namoro. Sabia que isso não ia dar certo, poderia complicar as coisas, mas a Demi não sabia que nós conversávamos constantemente e acho que ele não contaria, não é?

Demi Narrando...

Estava tendo uma conversa com Mariana, ela estava triste por que achava que Luc não gosta dela e ela é loucamente apaixonada por ele.

Demi: Como você sabe disso? Ele te disse?

Mary: Não, mas eu acho que ele gosta dessa outra garota. Às vezes ele nem olha para mim.

Demi: Os homens são assim... Com o tempo ele vai perceber que fizeram a coisa errada. Mas eu tenho certeza que Luc gosta de você.

Mary: E você? Como está o namoro com o meu pai?

Demi:_ Fiquei tensa._ De onde você tirou uma coisa dessas?_ Levantei para disfarçar o nervosismo.

Mary: Eu vi vocês dois no maior amasso, não era só pegação! Estão namorando! Me conta?!_ Não podia mais mentir, ela já sabia de tudo!

Demi: Você é muito xereta, não tem que ficar espionando as pessoas.

Mary: Então eu estou certa? Estão namorando! Eu dou o maior apoio, ao contrário do Luc que não quer saber de você estar com outro.

Demi: Esse é o motivo de não ter contado nada a vocês. Não queríamos criar mais problemas com Lucas. Ele está rebelde demais.

Mary: Eu tento ajudar, mas Lucas é cabeça dura.

Demi: Parece o pai!_ Ficamos conversando mais um tempo, até ela perceber que já estava tarde e ir.

Mais tarde Lucas chegou e disse que tinha que conversar comigo. Bom, pela cara só podia ser coisa ruim.

Depois do jantar fomos para o meu quarto ter a tal conversa.

Ele sentou na cama todo apreensivo.

Demi: Quer me contar o que está acontecendo? Está me deixando preocupada!

Luc: Você sabia que o Joe tem uma namorada?_ Engolia seco. Só há duas hipóteses para ele chegar a essa conclusão: ele nos viu ou Joe estava me traindo.

Demi: Por que está me contando isso?_ Resolvi perguntar sem dar bandeira de nada.

Luc: _ Ele não deu importância a minha pergunta e continuou_ Eu o vi hoje com a namorada._ Hoje? Trabalhei o dia todo... Não saí com Joe... Então, ele está me traindo!

Demi:_ Mais uma vez tentei não dar bandeira, mas eu estava com as pernas bambas._ Volto a perguntar: por que está me contando isso, Lucas?

Luc: Pensei que você soubesse, afinal são tão amigos... Tudo bem, eu vou deitar um pouco! Boa noite, mãe._ Me deu um beijo e saiu do quarto.

Eu confiei tanto no Joe e ele fez uma coisa dessas comigo. Como ele teve coragem?

Homens são todos iguais! Como pensei que Joe fosse diferente? Joe é homem e galinha, como todos outros.




Continua...

Oi, pessoas inesquecíveis!

Já sabem, né? Comentem que eu posto. O meu critério é 10 ou mais.

Obrigada pelos comentários. Ah, Lari, obrigada pelo selo. Logo passarei a outra pessoa e responderei as perguntas. No momento, me falta tempo.

Pessoinhas, quero lembra-las que essa história só tem 6 (seis) capítulos, portanto só faltam dois. E para que a nova história chegue mais rápido, basta comentar, tudo bem?




Frase de hoje: “ Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós” (Paulo Coelho)



Beijos, amo muito vocês!

P.s.: Não esqueçam de comentar!

BahChris

14 comentários:

  1. PRIMEIROOO DE MUITO É CLARO
    AII MEU DEUS
    PAIXÃO E DESESPERO
    SAIBA QUE VC É A MELHOR ESCRITORA DE FAN FIC JEMI DO MUNDO
    TRAMA DE DRAMA TUDO MISTURADO EM UM SÓ CAPÍTULO
    NÃO DEIXE-ME NA INTRIGA
    PLEASEEEEE POSTAAAA

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    OMG DEMI PENSA ASSIM DO JOE NÃO

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    MARAVILHOSO
    ADOREI
    TÔ CURIOSA D+++

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  3. tadinhooo !!! o Joe naum e galinha !!!
    q raiva do Lucas !!! GRRRRRR !!!
    bjos
    posta logo *-*

    ResponderExcluir
  4. Taah perefeeitoooo como o jooe tah traindo a Demz ? Aii meeu deus elees nao pode termiinar...... Liinda o comenterio vaio sr mine pq tenho q sair BEeijooos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SE A DEM E O JOSÉ TERMINARAM EU FICO COM O JOSÉ SEM PROBLEMAS. KKKKKKKK' NÃO, PREFIRO FICAR COM O NICK. DAI A GENTE CASA. KKKKKKKKKK
    POSTA LOGOOOOO
    BEIJOS
    ANA S2

    ResponderExcluir
  6. odeio o lucas.
    bom a marina devia esqucer logo ele p ele so vai machucar ela como ta querendo fazer com a mae dele.
    ta perfeito e olha eu ainda quero saber sobre a historia que vc esta escrevendo rsrsrs
    posta logo
    lembrando a historia é mais que perfeito é uma das minhas preferidas.
    ps: estou amando a historia.

    ResponderExcluir
  7. posta logo ta muito perfeito e eu sou seguidor novo.
    e pode me chamar de clovete.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaa
    posta logo
    ta muito perfeito
    raiva do luc.

    ResponderExcluir
  9. posta logo ta muitio perfeito

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
    RAIVAAA DO LUCAS!
    cap PERFECT flor ta lindo demais!
    a mary tem que partir pra outro logo! este luc é um estúpido, não tem coração só pensa nele, quer acabar com a vida da mãe cruzes!
    ele deve ter descobrido que jemi tão juntos e ta fazendo isso pra separar! AAARGGG
    aaa ANA To contigo linda, se eles terminarem pego o Joo!! haha se decide ai quem tu quer e deixa o outro pra mim! HSUAHSUAHSUA #TÁPAREI!
    cap lindooo!

    P
    O
    S
    T
    A
    LOOGO! Bjemi s2s2s2 *-*

    ResponderExcluir
  12. LINDOOOOOOOOOOOOOOOO *-*
    POSTA LOGOOOOOO /
    E A DEMI E O JOE NÃO PODEM TERMINAR :C
    BEIJOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAA Ameeei Posta looogoo *-*

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3