quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sinopse: Inevitável




Inevitável

Uma mulher que só tem seus filhos, ainda em seu ventre, acaba conquistando a amizade, o carinho, e outras coisas de seu médico. Depois que os bebês nascem esses sentimentos ficam mais fortes. Talvez por medo, nenhum dos dois manifestam nenhum desses sentimentos.

Após ouvir uma conversa que não lhe agradou, Demi foge desesperada e grávida. Passa a viver com as amigas, que lhe dão toda a força possível. E, sem querer, encontra seu verdadeiro e único amor.

Essa é a história, é aquela que lhe fará suspirar, torcer e pirar de emoção.









Hey people! : D

Sei que eu demorei, confesso que vacilei, mas eu estava sem tempo.

Obrigada pelos comentários, como sempre digo, eles são muito importantes para mim.

Já postei a sinopse que eu disse que postaria no domingo. Ah, se comentarem, eu vou postar o primeiro capítulo amanhã. Deixo aqui um agradecimentos à Deise Guimarães (clique no nome) que tem um blog maravilhoso, e fez essa imagem para mim. Amiga, amo-te, tá?

Pessoinhas, eu não vou responder um de cada vez, porque eu estou meio sem tempo- e está tarde já, mas vou responder algumas perguntas e escrever uma coisa para todos.

Primeiro, não esqueçam de comentar sobre a sinopse e o novo visual do blog, é importante para mim. Depois, quero agradecer todo o carinho que tem por esse blog. Espero que nunca me abandonem, eu amo vocês.

Agora, eu vou responder alguns individualmente, porque me fizeram perguntas e outros aspectos.


Anônimo ( que me perguntou sobre o blog): Eu não sei se http://wwwmundodecris.blogspot.com vai postar mais, se ela cancelou o blog, ou deu um tempo. Eu não conheço, ou não lembro quem é, a escritora, e também não lembro que blog é esse, me desculpe por não poder te ajudar, mas se souber de alguma coisa me avisa. Se eu estava seguindo e porque eu gostava, eu acho. Muitos blogs foram cancelados sem a gente saber e ficamos a ver navios, não é?


Ruh: Você tinha me falado sim que viciou na minha história, espero que vicie nas outras também, ainda tem algumas para você ler, hein! Será que as minhas leitoras vão gostar mesmo dessa história, amiga? E, claro que eu preciso de sorte, vai eu dou azar e todas as minhas lindas e maravilhosas seguidoras me abandonam, O que eu faço? Ah, eu também te amo muito!


Flavia: Seja bem-vinda ao blog, espero que goste da próxima história e que nunca me abandone. Continue comentando, ok? Ah, eu vou divulgar o seu blog, aqui em baixo, tá? Beijos.


Anônimo (que me chamou de diva): Eu chorei quando li o seu comentário. Eu amo escrever! É a minha paixão! É muito bom, ou melhor, é maravilhoso poder ser retribuída dessa maneira, com tantos elogios. Saiba que vou guardar para sempre em meu coração.

Quando eu fiz esse blog, minha intenção nem era postar histórias, era só ter um meio de poder acompanhar melhor as histórias que eu lia – que hoje, nem existem mais.- Depois, resolvi escrever e descobri um dom (se é que eu posso chamar assim) e só fui ganhando seguidores. Nunca pensei que teria 188 seguidores, nunca mesmo! Chegar aqui, é uma conquista muito grande para mim, e devo TUDO, à leitoras iguais a você. Muito, muito mesmo, obrigada.

Divulgação:

The story of us

Não esqueçam, que eu amo muito vocês!

“Não deixe dominar-se pelo passado, você vive no presente, caminhando para o futuro.” (Autor desconhecido)

BahChris

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO A PRÓXIMA FIC!!! *--*
    Vai ser perfeita :D
    Só pela sinopse já dá pra ver que vai ser incrível!!!
    Vai ser Jemi?
    Posta logo!!
    E obrigada por divulgar (:
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Claro que não irão te abandonar! vc é boa amiga, e suas leitoras reconhecem isso!
    mas boa sorte assim mesmo!
    bjks, s2
    só pra naum perder o costume:
    posta logo
    P.S.: vou ler as outras assim que possível, as escola está tirando todo o meu tempo livre com trabalhos e mais trabalhos...
    s2s2s2

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3