quinta-feira, 3 de março de 2011

Capítulo 39: Medos e Inseguranças


Joe: Você não pensou em mim, né?

Demi: Não! Seria louca se deixasse o cara que quer a festa de casamento na praia, tomar conta dessa casa. Nem eu consegui sem dar um pequeno surto, você conseguiria?

Joe: Muito Obrigado pelo voto de confiança senhorita Minha Noiva Lovato

Demi: Desculpa! Não precisa ficar ofendido. Não pensei em nenhum homem porque não sou maluca, mas também não é nenhuma mulher da família ou amigos, pensei em contratar uma empregada. Mara pode ser uma espécie de governanta e a empregada ajuda nos afazeres mais pesados, enquanto Mara cuida da cozinha. O que acha?

Joe: Gostei da ideia! Já contou para sua mãe?

Demi: Não, mas tenho certeza que ela vai concordar comigo. Mas eu acho que a Mara pode sentir-se incomodada.

Joe: Eu também acho. E acho também que deve contar sua ideia para Mara antes de contar para sua mãe.

Demi: Antes de dormir eu conto.

Joe: Na hora que ela preparar o seu lanchinho?

Demi: Como você sabe, seu bobo?

Joe: Eu sei tudo de você. Vai de mancinho para cozinha todas as noites, fica conversando com a Mara enquanto ela prepara um chocolate quente com biscoitinhos de chocolate.

Demi: Você fica me espiando, Joseph?

Joe: Não, eu só sei das coisas. O que você acha de levar a Mara com a gente quando nos casarmos?

Demi: Minha mãe me mata se eu fizer isso! E acho que a Mara não vai querer sair dessa casa.

Joe: Verdade. Já está tarde. (beija Demi) Vou dormir, tá? Amanhã temos que trabalhar, vai comer seus biscoitinhos e tomar se chocolate, meu bebê. (selinho)

Demi: Seu bobo! Você está com inveja porque eu tenho carinho sempre.

Demi foi para cozinha encontrar Mara, que já preparava seu “lanchinho da noite”. Elas conversaram como sempre faziam. Demi contou do casamento e de sua proposta de ajudar Mara e sua mãe.

Mara: Eu adorei a ideia! Confesso que já estava com medo de colocar “ordem” na bagunça de vocês.

Demi: Ninguém merece cuidar de nós, né Mara?

Mara: Adoro vocês.

Depois da conversa com Mara, Demi preferiu dormir, já que no outro dia tinha seu trabalho. Demi considerava Mara uma segunda mãe, já que ela sempre a aconselhava e sempre estava do seu lado. Mara conhecia toda a história que Demi e Joe fizeram juntos, todas as armações, os jantares, os beijos, o namoro escondido e o falso namoro.

Demi não conseguia dormir se virava e revirava na cama, mas toda aquela história de casamento e morar só com Joe a deixava tensa, nervosa. Não sabia quando poderia ser o casamento, mas sabia que estava chegando. Incertezas começavam a dominar sua mente. Ela começava a delirar e ter “sonhos”, mesmo acordada. Sonhava sua vida com Joe daqui a anos, cheio de filhos. Joe trabalhando e ela em casa atrás de um fogão, a casa lotada de crianças correndo e quebrando coisas, ela com uma barriga enorme e feia. Joe entrava gritando por comida e manda seus filhos calarem a boca.

Ela não conseguia parar de pensar nas suas vidas juntos daqui um tempo. Como seria? Sabia que enfrentariam dificuldades, mas o amor é tão forte capaz de superar os obstáculos de uma vida a dois? Será que o casamento duraria a vida toda? Será que teriam filhos?

Essas dúvidas não paravam de rondar a cabeça da futura senhora Jonas. Ela cheia de tanto delirar, foi atrás do homem da sua vida. O mesmo que hoje era o seu noivo, aquele com quem iria se casar em breve.

Quando saiu do seu quarto viu a luz por debaixo da porta do Joe, sem pensar entrou sabendo que seu noivo estaria acordado.

Demi: Joe!

Demi correu para de baixo das cobertas do noivo, queria abraçá-lo e sentir-se protegida como sempre fazia. Joe que lia um livro de pesquisa médica.

Joe: Que foi, paixão? Teve um pesadelo?

Demi: Não, estou com medo e quero ficar aqui com você.

Joe: Hoje nem está chovendo pra você ter medo.

Joe tentava acalmá-la, mas Demi não sedia. Não soltou do abraço um minuto.

Demi: Eu sei, mas eu tenho medo de outra coisa.

Joe: Conta o que é, meu amor.

Demi: Não. Você vai me achar uma idiota!

Joe: Juro que não vou te achar uma idiota. Você nunca foi, não é e jamais será idiota. (selinho) Te amo e estou aqui para te ajudar.

Demi: Eu estou com medo, acho que é insegurança... Não sei o que fazer.

Joe: Sobre o nosso casamento, não é?

Demi: É...

Joe: Demi, vai dar tudo certo... Você vai ver que isso tudo é fruto da sua imaginação fértil. Vamos enfrentar dificuldades, mas vamos superar todas, porque nosso amor é mais forte que qualquer coisa no mundo. Não tenha dúvidas de que estarei sempre ao seu lado. Te amo.

Demi ainda segurava o homem que ama num forte abraço, mas selou seus lábios, mostrando-lhe que entendeu o recado.

Demi: Eu vou tentar parar de viajar e eu também te amo muito.

Joe: Ainda quer ficar aqui?

Demi: Quero... Posso dormir aqui, né?

Joe: Pode, tem espaço pra você aqui e no meu coração.

Ajeitaram-se na cama e dormiram abraçados. Os medos e inseguranças de Demi haviam sumido depois das belas palavras do homem que ama. Agora os sonhos reais da Demi era uma linda família que havia construído ao lado de Joe.

O despertador barulhento do Joe anunciou que era hora de levantar, mesmo a preguiça a dominando ela levantou. Joe, mesmo com o alarme do despertador, parecia nem se importar, dormia como um anjo.

Demi: Joe! Acorda preguiçoso! ( o mesmo não se movia, Demi o balançou) Joe, acorda!

Joe (escondeu a cabeça no travesseiro): Deixa-me dormir mais cinco minutos, Demi.

Demi: Não, você tem que levantar junto comigo. Isso é injusto!

Joe, mesmo contra sua vontade, levantou da cama, deu beijinho de “bom dia” na sua noiva.

Demi: Bom dia!

Demi só foi para o quarto tomar seu banho depois que ouviu o chuveiro do Joe ligar. Tinha certeza que Joe deitaria de novo se ela saísse antes dele despertar totalmente. Era uma briga todas as manhãs para Joe acordar. Desde que os dois estavam exaustos com o crescimento do hospital e os preparativos do casamento, Joe não dormia direito, isso resultava na dificuldade de acordar.

Demi era diferente, quanto menos horas dormindo mais elétrica ficava, Joe já não aguentava a agitação de Demi, para ele era engraçado. Porém por debaixo daquela agitação toda havia uma Demi querendo dormir por dias.

Depois do café, Joe foi obrigado a acordar com tantas coisas que Demi dizia ao mesmo tempo, às vezes era difícil Joe saber do que ela falava. A única coisa que ele pode escutar foi:

Demi: O que você acha?

Joe (distraído): Do que?

Demi: Joe, estou falando com você e você fica aí, viajando. Parece que nem quer se casar, não sabe de nada nem da cor do meu vestido.

Joe: Branco como todas as noivas. Casamento é tudo igual! Só muda o noivo e a noiva.

Joe mal tinha estacionado o carro quando Demi pegou sua bolsa e antes de sair ...

Demi: Você errou a cor do meu vestido, Joseph! (saiu sem dizer mais nada)


Continua...



Respondendo e agradecendo aos comentários:


Jady: Muito obrigada, linda! Espero que este seja tão perfeito quando o outro. Beijos.

Mariana e Luisa: Obrigada, meninas. Bom, postei por vocês, em homenagem a “volta”. Então, espero que goste, hein?

Demi Lovato’3: Postei, espero que não tenha demorado... Beijos. Obrigada!

Demi e Joe 4ever: Tá desculpada. Bom, a história ainda não tem um final decidido, mas acho que está chegando ao fim, mesmo com você comentando sempre... Eu já escrevi até o quarenta e nove e tenho muitas ideias, tenho não, me doaram ideias (risos). Sabe, eu escrevo varias histórias que eu não posto... Tirando A Vida Imita A Arte, que eu escrevo com minhas amigas, tenho outras e a maioria estão inacabadas... Estou querendo terminar essa... Já disse muito... Beijos!

Vii: Oi linda, bom eu escrevi na resposta acima, o motivo do termino, ou possível termino da história, pode dar uma lidinha... Desculpa, o susto... Beijos!

Talita: Tudo bem, Obrigada, anjo... Espero que goste desse capítulo também. Comente sempre! Beijos. Sobre a pergunta de nada! Se quiser saber mais alguma coisa é só perguntar... É sempre bom, saber sobre as escritoras, assim entendemos mais a história delas...

Ruh: Oi amiga! Desculpa não ter te avisado, mas nos encontramos tão pouco que eu eu tento falar só o importante, às vezes até esqueço... Vou tentar te avisar sempre...E vou te mandar mais capítulos assim que eu recuperar meu baby, os últimos estão lá... Beijos, te amo muito. Obrigada por sempre estar comigo, mesmo eu não merecendo... “Te quero”.



Recadinho fofo:

Para aqueles que não comentam Estou mandando beijos... SeI que não é sempre que comentamos, às vezes eu reclamo, mas é que eu gosto de ler os comentários de vocês, como toda as escritoras. Também leio varias blogs, mas não comento, pois não tenho tempo... Mesmo assim, espero SEMPRE o comentário de vocês.

Beijões da BahChris

6 comentários:

  1. AAAAAAH TA PERFEITO
    LINDO
    MARAVILHOSO
    O Joe tambem né tadinha da Demi
    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Segunda a comentar akii!
    já estou morrendo de saudades de ler novos capítulos!
    Te amo, migah, assim como tbm amo sua web!
    bjks, até a próxima... s2

    ResponderExcluir
  3. vc ganhou um selo de melhor blog
    http://jemi-reallyloveyou.blogspot.com/2011/03/selo-de-melhor-blog.html

    beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAW ´PERFEITO SUA HISTORIA É A MAIS PERFEITA EU ENTRO AQUI DE HORA EM HORA PRA VER SE VOCE JA POSTOOU!!
    PARFECT ♥


    se nao for incomodar voce poderia assistir e divulgar pra mim o meu video? http://www.youtube.com/watch?v=rd8JIJK85P0
    obrigada Diva !
    posta posta
    beijoooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Está perfeitoo!
    Sorry, nã tive tempo de postar um coment, é que eu estava viajando!
    Está maravlhoso como sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Está mto perfect! Desculpa não poder comentar sempre, semana de provas é duro! haha'

    Está mto lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3