sábado, 5 de novembro de 2011

Inevitável_ Capítulo 5:


Eu só preciso sair daqui
Chel: Eu não queria que você me deixasse, com o tempo percebi que te amava. Acho que o seu amor pelo meu filho me fez enxergar a pessoa maravilhosa que você é. Não que você não seja bonito, na verdade você é um gato, mas eu amava aquele pilantra que me deixou quando eu mais precisava... Não queria te magoar, como havia perdido o bebê quando estava viajando eu resolvi adiar e adiei tanto que... Não deu para contar a verdade!
Joe: Você pensou que eu nunca ia perceber que não estava grávida? Não passou pela sua cabeça que eu perceberia sua barriga? Achava que eu era tão paspalho assim para não perceber?
Chel: Não, eu queria te contar, mas não tinha coragem...
Joe: Por que saia tanto de casa? Ficava com seu amante o tempo todo? Se me amava, não precisava de um amante...
Chel: Eu nunca tive um amante! Eu ia à casa de uma garota de dezesseis anos que está grávida de três meses como era para eu estar... De acordo com os meus planos: eu te enganaria até a criança dela nascer... Ela vai me dar a criança, quer dizer, eu paguei por ela, e nós seríamos uma família feliz! (forçou um sorriso)
Joe (irônico): Seu plano não daria certo, Chelsea... Quer dizer,  NÃO DEU certo! Tinha falhas nele. Se esqueceu que sou médico obstetra? Não consigo entender porque não percebi isso antes... Mas seu “planinho” não daria certo!
Chel: Eu estava desesperada! Me perdoa?
Joe: Chelsea, eu não consigo olhar mais para você, quanto mais te perdoar! Eu tenho nojo de pessoas cruéis e perversas como você. Como teve coragem de MATAR o seu próprio filho? Um ser humano tão vulnerável que estava dentro de você, ele dependia só de você para viver e você tirou a vida dele, tirou a oportunidade dele nascer e ter uma família. Pelo menos ele teria um pai que o amaria, mesmo sabendo que esse o filho não é dele!
Chel: Joe, eu já me arrependi do que fiz! Por favor, Joe! Me perdoa?
Joe: Desculpa, Chelsea, mas o perdão vem do coração e meu coração não quer te perdoar... Ele está muito magoado com você, ele estava prestes a te dar uma oportunidade de sermos uma família feliz, antes de saber que você me enganou... Eu sinto muito, mas não consigo ficar um minuto mais perto de você. Portanto, vou pegar umas coisas e vou para um hotel, tanto faz, eu só quero ficar longe de você o mais rápido possível!
Joe foi buscar algumas roupas em seu quarto, não queria olhar para ela de novo, ela era “uma pilantra!” pensava ele. Quando descia as escadas com a mala...
Chel: Joe, não faz isso, eu te amo! Podemos tentar de novo, podemos voltar ao zero e construir uma família nova. (ele nem ligava para o que ela dizia, agia como se ela não estivesse ali ao seu lado) Joe, não me deixa aqui sozinha! (Joe saiu)
           
Com Demi...
Demi estava entediada, então resolveu sair, ir passear um pouco para esquecer os problemas...
Mi: Onde a mamãezinha pensa que vai?
Demi: Vou sair um pouco. Não aguento mais ficar presa aqui, preciso de ar!
Sel: Mi, para de ser a vovó chata e deixa a Demi sair! Imagina ficar presa o dia todo aqui, nessa casa sem ninguém?
Demi: Mi, eu sei que você se preocupa muito comigo e com os bebês, nós agradecemos muito, mas eu preciso sair... Se eu ficar mais um minuto aqui eu juro que vou ter um “treco”!
Mi: Mas o médico disse repouso!
Demi: Eu juro que eu não vou demorar... Olha, que tal todas irmos juntas?
Mi/Sel: Onde?
Demi: Sei lá! Na praça, eu só preciso sair daqui! Não é porque quero ficar sozinha, só quero sair dessa casa...
Sel: Eu topo! E você, Mi?
Mi: Claro, né? O que eu não faço por vocês?
Já na praça...
Mi: Aproveitando que estamos aqui sozinhas, quero contar uma novidade muito legal, pelo menos para mim é!
Sel/Demi: Conta!
Demi (completa): Assim ficamos mais curiosas!
Mi (animada): Bom, eu passei no concurso e vou fazer Doutorado em Matemática!
Demi (abraçando-a): Que bom amiga!
Sel (abraçando em seguida): É tudo que você sempre quis! Como vai ser?
Mi (conta a elas animada): Bom, vai ser um curso de três anos...
Demi: Daqui a três anos meus filhos vão estar te pentelhando, Mi! Ainda mais que você vai ser a tia e vai mimá-los...
Sel: Não, eu quem vai mimá-los mais... Tudo que eles quiserem eu vou dar!
Demi: Já vi que vão estragar meus filhos...
Mi: E já escolheu os nomes?
Demi: Da menina eu já tenho uma ideia: Mariana Devonne Lovato.
Sel: Não vai ter “Knight”?
Demi: Eu não sei... Já que ele não quer os filhos porque eu tenho que colocar o sobrenome dele?
Mi: Então não vai registrá-lo como o pai?
Demi: Penso que não é uma boa ideia...
Sel: Demi, pensa bem! As crianças vão perguntar sobre o pai. O que vai dizer-lhes?
Demi: A verdade! O pai as deixou quando eram do tamanho de um grão de feijão!
Mi: Eu sei que ele foi cruel, mas você não precisa ser também...
Demi: Eu não quero registrá-lo como pai dos meus filhos!
Sel: Demi, você não pode se esquecer que ainda é casada com ele no papel, mesmo não sabendo o paradeiro dele... Você ainda carrega o sobrenome “Knight”!
Demi: Eu sei... Hoje de manhã estava pensando nisso e tomei uma decisão muito importante: assim que meus filhos nascerem, eu vou procurar um advogado para me separar desse pilantra.
Continua...






Aviso:
Meninas, antes de mais nada, gostaria de me desculpar pelo capítulo 4, que estava tão ruim que não fui digna de mais de dois comentários. Bem, dessa vez eu deixarei passar, só dessa vez. #Tôtriste
Essa história, eu estava fazendo diferente,  pedi minha amiga Ruh, que fizesse uma tabelinha com os dias de postagem, mas se eu não tiver mais de 10 comentários, eu não vou postar. Me desculpe! #Tôtriste

Agradecimentos:

Anna Lovato: O capítulo 5 está aqui. Obrigada pelo comentário e elogios. Espero que tenha gostado. Comente!
Ruh: Oi amiga, eu sabia que estava brincando. Eu só queria que visse, que eu te vi! Ksks Obrigada por tudo, beijos... Comente!

Frase de hoje: “A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares e momentos capazes de tirar nosso fôlego”


Visitem: ruhbahdeise.blogspot.com  d

11 comentários:

  1. Olha , eu não acho muito certo você pedir coment`s só para postar . Se as pessoas gostarem , elas vão comentar . Só tinha isso a dizer , beijos .

    ResponderExcluir
  2. Amiga, seu capítulo é lindo!
    Posta viu?!
    se comentamos é para te dizer que está legal e te incentivar a postar... assim fica mais fácil pra vc saber quando está bom ou naum...
    bjks, te amo...
    te amo, viu?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o capitulo amoré'
    O que vai acontecer com o Joe? Ele vai encontrar a Demi por aí?

    Ain' eu to muito curiosa'

    Posta Logo'

    Bjos ~.~'

    ResponderExcluir
  4. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    eu quero saber o que vai acontecer
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ta lindo muito perfeito mesmo posta logoo !

    ResponderExcluir
  6. Ahh não fica assim não, e me desculpa

    POSTA

    TA MUITO PERFEITOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Posta logo!!
    Cada dia me deixa mais curiosa, como pode?!
    Desculpe por não comentar em todos os caps, é que dá uma preguicinha... mas vou deixá-la de lado e passar a comentar sempre, prometo ;D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Karen akie,
    o cap ta tudo de bom, perfeito.
    Beijemi

    ResponderExcluir
  9. Perfeito dms *-*

    ResponderExcluir
  10. Amei
    Posta logo
    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. A Demi tem que se separar do Sterling sim :D
    Ela é um safado sem vergonha -.-
    A Chelsea é a coisa mais falsa do mundo né? kkk
    Está perfeito +--+
    Beijos*

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3