terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inevitável_ Capítulo 9: (Dedicado à minha amiga Deise)


Eu estarei com você o tempo todo

Mais tarde, os quarto estavam organizados e impecáveis... Desde depois do almoço, ninguém quis deixar a Demi subir para saber como os quartos estavam. Disseram-lhe que era surpresa e que ela estragaria se subisse. Depois de fazer muita pirraça, ela resolveu ficar na sala da casa até alguém autorizar sua subida.
Tudo estava dando certo na vida dela depois de conhecer o médico mais gato do mundo. Ele a ajudava demais! Mas Joe seria seu amigo para sempre ou ele só estava magoado com a esposa? Ficava triste só de pensar que um dia poderia não vê-lo nunca mais. Tão pouco o conhecia, mas uma amizade muito linda estava florescendo entre eles.
Já era quase seis da tarde quando finalmente Joe veio buscá-la para a grande surpresa.
Joe (dizia enquanto subiam as escadas): É uma surpresa simples, mas Sel, Mi e eu fizemos de coração!
Demi (pararam de frente para a porta no novo quarto): Não importa se é grandiosa ou não a surpresa. O que importa é que vocês fazem de tudo para nos confortar e nos proporcionar alegria.
Joe: Feche os olhos! Quando disser que pode, você abre, ok?
Demi (fechando os olhos): Ok...
Joe abriu a porta, levou-a até o centro do quarto e pediu para que abrisse os olhos... Obedecendo-o, ela teve a bela visão de ver o seu quarto já equipado por dois berços que se unem... Não pôde conter a emoção já que o combinado não era esse, ela só tinha conseguido comprar um berço...
Demi (chorando): Não tenho como agradecer vocês! (os três amigos foram de encontro dela para abraçá-la)
Depois de muitos agradecimentos e choros, por parte da Demi, eles foram conversar na sala...
Joe: Chelsea foi até o hotel e fez um escândalo essa manhã.
Mi: O que você fez?
Joe: A deixei falando sozinha e vim para cá. Dela não quero nada além do divórcio... Amanhã meu irmão vai chegar e vamos resolver isso. Ele é advogado e pode me ajudar.
Demi: Seu irmão mora onde?
Joe: Ele morava no Rio de Janeiro, mas vai se mudar para cá... Vamos dividir o apartamento e tudo, é melhor para os dois...
Demi: Vai ser longe daqui?
Joe: Não muito... Uns vinte minutos de carro. Por quê?
Joe não enxergava, mas Demi estava apaixonada por ele...
Demi: Por nada! Eu só queria que você morasse mais perto.
Joe: Acho que não tem apartamentos mais perto daqui. Bom pessoal, tenho que ir! Amanhã é domingo, mas eu trabalho. Adorei passar o dia com vocês, comer a comida maravilhosa da Demi, mas tudo que é bom acaba rápido. Boa noite, garotas!
Demi: Te levo até a porta, Joe! (já perto da porta) Boa noite!
Joe: Boa noite! (Joe deu-lhe um beijinho na testa)

Três meses depois...
Demi acabou de completar nove meses e estava a caminho do hospital com Joe, pois ela ainda não havia entrado em trabalho de parto e Joe achou importante investigar. Ele, depois do dia do parque, não saiu de perto da sua melhor amiga, todos os finais de semana Joe almoçava na casa das meninas para comer a comida maravilhosa que Demi preparava e pela qual tinha se apaixonado. Os quatro faziam planos para quando as crianças nascessem, como por exemplo, quem as levaria ao parque, à escola, ao shopping, quem mimaria mais as crianças comprando presentinhos...
Joe e Demi conversavam a caminho da sala de consulta...
Demi: Nossa, está um pouco difícil! Encontro dificuldade para sentar, deitar, dormir, respirar, levantar, caminhar...
Joe: É assim mesmo, mas está chegando a hora! Está preparada?
Demi: Estou... Às vezes penso que não, mas eu acho que estou mais do que preparada para uma situação dessas... Duas crianças, Joe! É mais que um presente...
Joe: Que bom que está animada pela chegada deles. Isso é muito importante no nascimento de uma criança, no seu caso, duas...
Entraram na sala... Demi já estava acostumada com os “procedimentos” feitos antes da consulta, pois Joe tinha um cuidado especial com ela, de modo que ela sempre “batia o cartão” no hospital.  Fazendo a ultrassonografia, Joe conversava com a “paciente favorita”...
Joe: Mãezinha, que bom que me disse que estava preparada, pois vamos ter duas novas crianças entre nós hoje.
Demi: O quê? Meus filhos nascem hoje?
Joe: Sim, não podemos esperar mais. Seus filhos nascerão hoje mesmo.
Demi: Sério? Joe, você não está brincando comigo não, né?
Joe: Mãezinha, com coisa séria eu não brinco.
Demi (chorava de emoção): Isso é muito bom! Nossa, agora eu estou com medo.
Joe: Medo de que? Eu estarei com você o tempo todo!
Demi: Obrigada Joe!
Joe: Bom, antes de querer ligar para a Mi ou Sel eu vou explicar tudo que vai ser feito. Primeiro vamos fazer uma cesariana, acho mais seguro pela posição em que os bebês se encontram, é  perigoso um parto normal. Como você já está com as 36 semanas completas, vamos ter que induzir o parto mesmo sendo cesárea.
Demi: Ok...
Demi, animada, pegou o telefone para contar às amigas. Como sua cesariana estava marcada para as 19hs30min, daria tempo de terminarem suas aulas e ainda buscarem as coisas da Demi e dos bebês... O que não faltava para Demi era ansiedade. Hoje mesmo teria duas crianças nos braços, duas crianças suas e de mais ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3