terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inevitável_ Capítulo 7: (Dedicado ao anônimo-que tá usando o PC ruim da mãe- 1ª a comentar)


- Início da Maratona 
O tio Joe está aqui, viu? 

Com as meninas...
Mi: Eles estão vindo para cá! (Joe e Demi chegam)
Demi: Meninas, o Joe vai lá para casa agora. Algum problema?
Sel: Quem?
Demi: Esse é Joseph, meu obstetra e amigo!
Mi: Oi... Eu sou Miley Cyrus, mas pode me chamar de Mi!
Sel: Eu sou Selena Gomez, mas prefiro Sel...
Demi: Podemos ir?
Mi/Sel: Claro!
No caminho para casa, Joe e Demi foram conversando sobre diversas coisas, quase se esquecendo de Sel e Mi. Eles tinham tanta coisa em comum que era difícil alguém interferir na conversa deles.
Chegaram a casa ainda conversando, mas Mi e Sel já participavam da conversa.
Passaram algumas horas e Joe ainda estava na casa delas. Selena e Miley foram dormir, pois estavam cansadas já que trabalharam até tarde. Joe e Demi continuaram conversando sobre as crianças.
Joe: Já sabe o nome que vai dar as crianças?
Demi: Bom, estava pensando e o da menina será Mariana, Mariana Devonne Lovato.
Joe: Muito bonito! E do menino?
Demi: Do menino eu ainda não sei...
Joe: Posso dar uma sugestão?
Demi: Claro!
Joe: Que tal Gabriel?
Demi: Gabriel Devonne Lovato...
Joe: Então, o que achou?
Demi: Bonito! Mariana e Gabriel! Adorei... Vai ser Gabriel!
Joe: Eu posso pedir uma coisa a você?
Demi: Pode!
Joe: Eu... Queria muito passar a mão na sua barriga, queria sentir as crianças... Posso?
Demi: Pode, claro!
Demi chegou mais perto para Joe poder acariciar sua barriga. Era um momento especial para os dois, pois nenhum homem tocou na barriga dela com a intenção de “fazer carinho” nos seus filhos...
Quando a mão dele pousou sobre a barriga dela, ela pode sentir as crianças se mexendo. Foi acolhedor aos quatro!
Joe: Acho que eles gostaram de mim...
Demi: Eu também acho! Eles nunca se mexeram desse jeito antes...
Joe: É tão bom... (Joe chegou perto da barriga dela como se pudesse ouvir algo) Hey, crianças... O tio Joe está aqui, viu?
A sensação era muito diferente, nunca nenhum dos dois sentiram algo tão maravilhoso como nesse momento... Joe, que sempre quis ser pai, estava fazendo uma coisa que a maioria dos pais fazem, e Demi se sentia protegida, era um alívio saber que mais uma pessoa estava ali para amar os seus filhos.
Joe: Demi, gostaria de sair comigo amanhã?
Demi: Gostaria muito Joe, mas não posso ir... Amanhã a Mi vai trocar de quarto comigo e isso inclui os móveis, não posso deixar as meninas sozinhas...
Joe: Eu queria passar o dia com você amanhã... Mas eu posso ajudar vocês, assim ficaria com você o dia todo...
Demi: Não precisa ajudar se você não quiser Joe!
Joe: Sou seu médico e preciso ficar perto de você o tempo todo, você nem pode carregar peso! Nem as meninas, elas não vão aguentar ficar sozinhas carregando as coisas e...
Demi (interrompe): Já me convenceu!
Joe: Então a que horas eu chego?
Demi: Pode ser de manhã!
Joe: Às nove?
Demi: Essa hora está boa. E você pode tomar café conosco.
Joe: Então está marcado! Infelizmente eu tenho que ir embora... Já está tarde, é hora da mãezinha dormir!
Demi: Não Joe... Eu gosto de conversar com você, me faz bem...
Joe: Desculpa Demi, mas eu tenho que ir embora mesmo. Estou hospedado no hotel e não quero pagar por algo que mal usei. Amanhã eu já não vou estar lá.
Demi: Tudo bem, Joe! Dessa vez você se safou, mas da próxima você não vai ser tão fácil.
Joe: Boa noite, mãezinha! (deu um beijo na testa dela)
Demi (foi até a porta para acompanhá-lo): Boa noite! (o abraçou e ele foi, ela fechou a porta e, quando virou, deu de frente com Miley)
Mi: “Mãezinha”, pelo jeito teremos a presença dele aqui amanhã...
Demi (sorrindo): Ele vai nos ajudar!
Mi: Hum... Sei... Quem bom, assim não precisamos carregar aquelas coisas pesadas.
Demi (ainda sorrindo): É...
Mi: Você está tão... Alegre! Faz tanto tempo que não a vejo assim... Ele mexe tanto assim com você?
Demi: Do que está falando, Mi? Ele é meu médico e amigo. Não quero nada com ele, em poucos meses vou ser mãe, não vou ter tempo para namorar.
Mi: Então quer dizer que já pensou nisso?!
Demi: Não, não pensei nisso... (mudando de assunto) Mi, vamos dormir? Amanhã temos muito coisa para fazer e por falar nisso... Queria te agradecer. Você e Sel me ajudam muito, e não existe nada que eu possa fazer para agradecer tudo o que vocês fizeram e fazem por mim e pelos meus filhos... Se não fosse vocês, não consigo nem imaginar como e onde estaria.
Mi: Que isso amiga, nós fazemos porque amamos você e as crianças. E a única coisa que pode fazer para nos agradecer é NUNCA sair de perto da gente... E vamos dormir antes que comecemos a chorar aqui!

No dia seguinte...
Miley e Selena estavam na cozinha terminando de fazer o café...
Sel: Ela e Joe combinam, você não acha?
Mi: Eles são perfeitos! E ele vai vir nos ajudar hoje...
Sel: Hum... E cadê a Demi que não levanta?
Mi: Eles ficaram conversando até tarde ontem. Ela deve estar muito cansada. Desde que veio morar conosco, ela nunca foi dormir tão tarde como ontem...
A campainha soou...
Mi: E... Será que é ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3