terça-feira, 15 de novembro de 2011

Inevitável_ Capítulo 8: (Dedicado à minha amiga Ruh)


Não existe nada ruim em você

Sel: Não sei, vou atender! (Sel foi abrir a porta) Oi Joe! Entra...
Joe (entrando): Oi... E aí já começaram ou estavam esperando por mim?
Sel: Na verdade estávamos esperando você e a Demi.
Joe: Por quê? Ela não está aí?
Sel: Ela está, mas ela ainda não acordou...
Joe: Mas isso é normal! As grávidas dormem demais, ainda mais com aquele barrigão lindo...
Sel: Você podia ir acordá-la enquanto a Mi e eu terminamos de preparar o café?
Joe: Será que ela não vai achar ruim?
Sel: Não... É lá em cima segunda porta a esquerda!
Joe: Ok...
Ele estava meio inseguro sobre o que ela acharia, pois eles não se conheciam muito bem. Mesmo tendo conversado tanto ontem, não era o suficiente... Eles se conheciam há poucos dias.
Como seria acordar com um cara que você conhece há três dias no seu quarto? Achou o quarto e entrou muito calmo, devagar, pois não queria assustá-la...
Joe: Demi? (chegou perto da cama)
Demi (ela estava de costas para a porta, por isso não o viu): Mi, deixa eu dormir mais um pouquinho?
Joe: Demi, não é a Mi! Mas se você quiser eu posso chamá-la!
Demi: Joe? Já está aqui? Que horas são? (sentou na cama)
Joe: São mais de nove, eu acho...
Demi: Estava tão cansada que não consegui acordar.
Joe: E agora? Pronta para começar a trabalhar?
Demi: Não! Só vou estar pronta depois que eu comer alguma coisa! (riem)
Joe: Tudo bem! Te espero lá em baixo, ok?
Demi: Tudo bem... Quero tomar café com você!
Joe: Então te espero! (Joe piscou o olho para ela)
Joe desceu e encontrou a Mi ao pé da escada...
Mi: E aí ela acordou?
Joe: Sim, pensou que eu fosse você!
Mi: Porque eu sempre a acordo... Vamos tomar café?
Joe: A Demi pediu para eu esperá-la.
Mi: Tudo bem, vamos para cozinha e a esperamos. Assim tomamos café todos juntos.
Joe: Ok...
Alguns minutos depois Selena e Miley estavam conversando com Joe...
Sel: O que acha da Demi?
Joe: Demi é uma mulher maravilhosa, determinada, forte e carinhosa... São muitas as qualidades, ela é incrível... Eu acho que é a melhor amiga que já tive!
Mi: Mas eu acho que a pergunta da Sel não era essa! Acho que ela queria dizer... (Demi chegou atrapalhando a Mi)
Demi: Bom dia!
Joe/Sel/ Mi: Bom dia!
Demi: Por que pararam de falar quando cheguei? Estavam falando mal de mim?
Joe: Não poderíamos falar mal de você, não existe nada ruim em você! (Mi e Sel trocaram olhares de cumplicidade)
Demi: Obrigada!
Mi: Nós estávamos falando de você sim. Mas não era mal, era bem!
Sel: É... Não se preocupe!
Demi: Eu estou morrendo de fome, será que dá para a gente ocupar nossas bocas? Esse bolo está com uma cara ótima! Quem fez? (já estava se servindo)
Mi/Sel: O padeiro!
Mi: Joe, fica à vontade. Pode seguir o exemplo de Demi e atacar!
Depois de tomarem café, começaram a organizar as coisas... Como Joe proibiu Demi de carregar qualquer coisa, sua única tarefa era fazer o almoço...
Da cozinha, Demi podia perceber que o trabalho estava pesado e cansativo, se sentia mal por não poder ajudar, já que era a beneficiada. Teimosa como era, subiu para tentar mais uma vez...
Demi: Tem certeza que não precisam da minha ajuda?
Joe: Você pode nos ajudar de duas maneiras, primeira: fazendo nosso almoço para ficarmos mais fortes e a segunda é descansar para os bebês ficarem bem!
Demi: Eu tenho uma terceira “tarefa”?
Joe: Não... Infelizmente essa é a regra. (sorri tentando confortá-la)
Demi (retribuiu o sorriso): Bom, o almoço estará pronto em cinco minutos... (saiu)
 Sel: Joe, me conta o segredo: como consegue fazer isso? A Demi sempre foi cabeça dura para essas coisas! Ontem por exemplo queria sair contra a nossa vontade. Quer dizer, contra a vontade da Mi.
Mi: A Demi é muito determinada, tudo que ela quer ela consegue!
Joe: Segredo... Quem sabe um dia eu conto para vocês!

Pouco tempo depois, na hora do almoço...
Joe: Demi, essa é a comida mais saborosa que eu já comi na minha vida!
Demi: Não exagera Joe!
Joe: Não estou exagerando! Você cozinha muito bem, parabéns...
Mi: Sempre dizemos isso a ela, mas ela não nos escuta!
Sel: Uma vez ela fez um frango tão gostoso que acabou na hora do almoço, não sobrou nem para o jantar!
Demi: Parem! Já estou ficando com vergonha...
Joe: Ok, vamos parar de dizer que a comida da Demi é uma delícia e que eu vou sempre almoçar e jantar aqui, desde que ela faça a comida porque é muito boa... Seus filhos que vão amar! São sortudos!
Sel: Nós também! Porque a dona Demi não vai ir embora daqui, nem amarrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3