domingo, 29 de junho de 2014

Capítulo 6: I Hate You Don’t Leave Me

Capítulo 6: I Hate You Don’t Leave Me

– Demi, me escuta! – eu saí da minha sala e Joe estava atrás de mim.
– Eu não vou te escutar, eu não vou trabalhar para você e eu não vou desistir, Joseph! – eu gritei.
O pior é que todos que estavam trabalharam pararam para me olhar gritando. Eu estava bufando, suando e com dor de cabeça. Voltei a caminhar em direção ao elevador, que por sorte alguém segurou para mim sem que eu pedisse.
Eu estava exausta. Não só pelo trabalho, mas por tudo que estava acontecendo.
Cheguei em casa e depois de um banho morno e longo na banheira, eu deitei nua na minha cama e dormi.

Minha campainha tocava insistentemente e freneticamente. Eu levantei, coloquei o meu robe e fui atender. Joe entrou como um furação no meu apartamento dizendo coisas desconexas e nós brigávamos.
Você não devia, Demi. Fez a coisa errada. – Joe andava de um lado para o outro. Você não devia ter terminado com Wilmer! – ele gritou. – Como eu vou me controlar agora?
Queria que eu fizesse o que, querido?Fosse para o Chile junto com o traidor do meu namorado e deixar toda a revista para você?
Não nessas condições. Eu queria, Demi, que você jogasse tudo para o alto. Tudo. A revista, Wilmer, seus pais, seus amigos e fosse só minha. Eu não paro de lembrar um só dia daquele dia na minha casa e que transamos loucamente como dois amantes no sofá do meu apartamento. Demi, eu não penso em outra coisa senão dormir com você novamente. Eu só penso no seu corpo nu embaixo do meu, no mesmo movimento e suados por um único motivo.
Joe me pegou pela cintura e segundos depois estávamos repetindo a cena da casa dele, exatamente igual a cena na casa dele.
DEMI! – Joe gritou e estava me assutando. – DEMETRIA!
Acordei num pulo sentando na cama, eu não sabia se era pelo sonho louco de transar com Joe novamente ou se era por culpa de Joe que me gritava desesperadamente.
Joe estava de pé na minha porta. Ainda usava a camisa social do terno, com a gravata frouxa e o cabelo despenteado. O que ele estava fazendo dentro do meu apartamento?
– Joe, você quer me matar de susto?
– Não, você é que quer ser assaltada! – ele afirmou. – ou estuprada se for julgar pelos seus trajes – ele disse apontando para o meu corpo nu debaixo do lençol. – Como pode dormir com a porta encostada, sua maluca. Eu bati na porta e ela abriu. O que está querendo com isso? – ele semi-cerrou os olhos.
– Joseph, diga logo o que quer. Eu não estou me sentindo bem, eu preciso dormir. – sem sonhos loucos.
– Sabe muito bem o que  eu quero! – ele exclamou.
A minha cabeça ainda doía loucamente. Eu precisava de um remédio.
– Joseph, eu não sei! Por favor, a gente conversa outro dia. Eu não estou bem, eu preciso dormir.
– Eu não vou conversar com você um outro dia, eu vou conversar com você agora.
– Então converse sozinho. – eu andei em direção ao banheiro da minha suíte levando um short e uma blusa. Era humilhante conversar com Joe nua, como eu estava.
– Demi, abra essa porta! – ele quer me ver nua ou o que?
Ele vai ver só o que é bom!
Abri a porta só usando short, Joe parou de falar e encarou os meus seios em seguida engoliu em seco. Ora, ele queria que eu abrisse a porta não queria. Peguei a blusa e a vesti, saí do banheiro e Joe permaneceu onde estava.
Na minha cozinha americana, eu coloquei os ingrediente para um sanduíche.
– É loucura da sua parte dizer que tem cinquenta mil dólares para comprar as ações do seu pai, você sabe disso. – eu não respondi. – Juntar cinquenta mil não é como juntar mil, Demi. – eu fiquei quieta fazendo meu sanduíches. – O seu pai resolveu te dar um prazo. – ele disse e eu olhei me interessando. – Seis meses. -Seis meses é pouco tempo. – Você tem seis meses para conseguir cinquenta mil dólares. Eu tenho certeza que você não vai conseguir. – Eu não ia dar ao gostinho de ele discutir comigo. – Eu não acredito que você disse para o seu pai que vai conseguir esse dinheiro, só porque não quer trabalhar para mim. Acredite, trabalhar para mim não é bem desse jeito que você está pensando. Eu prometo não pegar no seu pé! – terminei meu sanduíche e sentei no sofá para assistir TV. Joe foi para a cozinha preparar o sanduíche dele. Quanto desaforo! – Demi, eu já estava quase fechando negocio com seu pai. Isso é loucura! Vai retardar tudo! Você está prejudicando a sua mãe, você sabe disso? E quando seu pai perceber que você não vai conseguir comprar as ações ele vai ficar desapontado com você.
– Joseph, quem é você para falar de caráter de alguém? Você está se aproveitando da doença da minha mãe para ficar com a revista toda para você. Eu não vou deixar a revista para você, Joseph, nem que eu tenha que vender a minha alma. Você não vai ficar com a revista. Não vai.
– O que te faz pensar que eu quero a revista só para mim, Demi? – ele perguntou mais brando dessa vez. Talvez porque eu tenha ficado brava o suficiente por nós dois.
– Você sempre disse isso, desde que nos conhecemos. Quando éramos crianças, você disse que o seu sonho era ter a revista toda para você. Eu amo essa revista, minha família ajudou-a a se erguer junto com a sua família. Eu ainda não acredito que você tem a coragem de fazer isso. Como eu disse, eu AMO essa revista e eu vou lutar por ela até o fim. Eu posso até perder, mas pelo menos eu não vou me arrepender de não lutar.- ficamos em silencio. – Eu quero que  você saía do meu apartamento, agora.
– Nick me contou que você não quis mais alugar o andar para a People Masculina.
– Eu expliquei tudo ao Nick.
– Demi, eu não tenho condições de alugar.
– Você não vai comprar cinquenta por cento das ações de meu pai? Então você tem condições de alugar um andar do prédio. Se esforce!
– A People Masculina não tem condições.
– Talvez se vocês soubessem fazer uma boa revista como a People Feminina.
– Você está misturando as coisas, Demi. O nosso trabalho não tem nada a ver com a nossa vida pessoal.
– Joe eu não misturo as coisas!
– Claro que mistura! Como daquela vez que transamos, no dia seguinte você brigou ferozmente comigo por causa de um nome idiota de uma manchete. Como hoje de manhã, você não querer mais alugar. Estava tudo acertado.
– Eu só acredito que você pode fazer uma revista melhor e eu não admito e nunca vou admitir que mudem o nome das manchetes dos meus colunistas. É falta de ética e respeito! Não tem nada a ver com eu ter ou não transado com você e por que você não esquece isso? Você faz questão de me lembrar disso a cada momento.
– Eu não estou fazendo você se lembrar, eu só acho que você mistura muito.
– Querendo ou não, o nosso relacionamento de ódio vai interferir na revista, Joe. Porque eu não te suporto e eu quero você longe, mas quanto mais eu rezo pra ficar livre de você mais você aparece e estraga alguma coisa. Eu não aguento mais!
– Tudo bem. – Joe saiu do apartamento

A minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento. Isso era stress.
Onde eu estava com a cabeça quando disse ao meu pai que conseguiria cinquenta mil? Eu me droguei e não sabia, só pode.
Tomei um remédio qualquer para dor de cabeça e me deitei novamente, dessa vez me certifiquei de trancar a porta.

Era noite de sábado e durante toda aquela semana, depois de chegar em casa a única coisa que eu queria era deitar e dormir. Eu pensei bastante e não tinha jeito, para eu ter os cinquenta mil eu teria que fazer um milagre, mas eu não ia desistir. Eu lutaria até o fim, mesmo sabendo que poderia e iria perder.
Jonas não parava de me perturbar todos os dias dizendo que eu não ia conseguir e que eu deveria desistir. Eu não ia desistir.
Eu devia ter dormir bastante, ouvi o telefone tocar longe e acordei ainda meio sonolenta.
– Oi.
– Demi? É Mi.
– Oi, amiga. Tudo bem?
– Já está dormindo? São dez da noite.
– Eu estava exausta, Mi. Jonas sabe como acabar comigo.
– Eu espero que você esteja melhor! Eu liguei para te convidar para ir num Pub conosco.
– Ah, Mi. Sério? – estava desanimada.
– Demi, aproveita que agora você está solteiríssima e se divirta! O que acha?
– Eu preciso de um banho primeiro. Selly vai também?
– Sim, e ela perguntou se podia levar alguém. Eu acho que a nossa amiga está virando a página.
– Que bom! Eu fico feliz por ela. Daniel vai ficar com quem?
– A mãe de Selly disse que ela devia sair e se divertir um pouco, ela vai ficar com o garoto essa noite.
– Preciso desligar agora.
– Quer que eu te pegue aí, ou você vem de carro?
– Pode ir na frente, me manda o endereço por mensagem e eu apareço lá daqui a pouco.
– Tudo bem, te esperamos!

Entrei no banheiro, tomei um ducha rápida. Sequei meu cabelo com o secador, fazendo o ficar com os cachos naturais, fiz uma maquiagem rápida, mas bem bonita. Escolhi um vestido preto e coloquei uma scarpin também preto. É eu estava apresentável, dava para arrumar uns carinhas por essa noite.
Coloquei o necessário dentro da bolsa.
Eram onze horas quando eu saí do meu apartamento.

XXX
Olá, meninas!

Desculpe pelo demora, tive a semana corrida. Daqui a pouco vou postar outro para vocês.
Eu acho que algo acontece nesse PUB. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3