sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sinopse: I Hate You, Don't Leave Me

Ódio destruidor ou amor arrebatador?
Uma história de ódio e implicância mutua entre Joseph Jonas e Demetria Lovato acontece há anos. Um quase não suporta estar no mesmo lugar que o outro, mas são obrigados a conviver em quase todos os mesmo lugares. Trabalho, festas, até mesmo em suas próprias casas. Mas o destino promete pregar uma peça nessa dupla tão aparentemente incompatível, de tal maneira que a vida dos dois nunca mais será a mesma.







Ah, que saudade de vocês!!!
Olha que voltou? Sim, eu! Linda e maravilhosa, como sempre, e dessa vez, eu não estou sozinha. Leka, que também era do blog Jemi Lovely com a Juh Lovato ( Revisora da Fic. OBRIGADA JUH), é minha companheira nessa fic. adoramos escrevê-la, é uma fic muito legal, passamos por muitos momentos de surto de criatividade, falta de tempo e stress com essa fic fodsticamente LINDA. Deixo os créditos quase todos à ela, principalmente nos hots (não tenho participação nenhuma neles, sou péssima para hot). Esperamos de todo Coração que gostem dessa fic cheia de parcerias e, principalmente, EMOÇÕES FORTÍSSIMAS.
AGUENTA CORAÇÃO!



NÃO DEIXEM DE COMENTAR!


4 comentários:

  1. AAAAAHHHHHH MAL POSSO ESPERAR!!!
    Estou super curiosa!!!

    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! vc voltou a postar!!! começa logo essa fic plmdds <3
    beijoos!!

    ResponderExcluir
  3. :33333333333333
    Quero caps, Bah, muito caps :333
    Beijos~

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que você está de volta!!!! Sempre venho aqui pra ver se tinha cap novo!! Fico feliz por você ter voltado!! Estou ansiosa pela fic!!! Bju!!

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3