segunda-feira, 3 de março de 2014

Capítulo 1: De Nerd a Chefe

Capítulo 1: De Nerd a Chefe


Tudo começou na escola “J.A.S.” (José Augusto Souza), lá estudavam só os garotos do Ensino Médio, entre eles Joe, Selena, Miley, Taylor, Nick, Demi, Ashley, Chelsea, Camila e Sterling. Jovens problemáticos, posso até dizer rebeldes. Cada um com uma personalidade diferente e que não fazem parte do mesmo grupo, mesmo participando da mesma classe, mal se falavam direito.
Joseph Jonas era de classe média, mas era rico em inteligência. Era de longe o melhor da classe, só tirava as notas máximas, isso tudo para ajudar a família. Joe não era aquele tipo de nerd feio e isolado, e nem aquele que tinha seus amigos que também eram nerds, muitos na escola gostavam dele, menos Demi e seus seguidores. Joe tinha alguns amigos fiéis como a Taylor, Selena, Miley e Nick, que além de ser seu amigo era também seu primo e moravam juntos. Eles não eram nerds, como já havia dito, eram alunos nota média e Joe ajudava como podia.
Demetria Lovato também era de classe média, era a mais linda e popular da escola. Tinha todos os garotos aos seus pés, entre eles, Joseph. Era odiada por todas as garotas, menos Chelsea, Ashley e Camila, que eram suas seguidores “fiéis”.
Sterling Knight era o capitão do time de futebol da escola, e namorado de Demi. Juntos faziam as piores artimanhas. Ela estava completamente apaixonada por ele e, por isso, fazia tudo que ele queria, inclusive humilhar a turminha do Joe.
Sterling odiava Joseph por ser inteligente e por jogar bem. Joe havia recusado inúmeras propostas do treinador da escola por dizer que não havia futuro nisso, iria ser perda de tempo e Ster tinha ciúme, para mostrar isso o chamava o tempo todo de “nerd” e, fazia com que seu atual grupo, os jogadores e amigos de Demi, odiassem o mesmo; Como Miley, Selena, Taylor e Nick andavam constantemente com Joe, por serem amigos, eram alvos desses insultos também.
Sterling era o melhor jogador da escola e, por isso, o capitão do time. Era sempre o responsável pelos gols de vitória da escola e, sendo assim, era respeitado. Ele também era responsável por tudo de ruim que acontecia na escola, era aquele tipo de bagunceiro vagabundo. Tramava tudo, e sempre envolvia Demi nesse meio.
- Olha aí! Chegaram os nerds! – Taylor Lautner, também jogador e amigo de Sterling, disse ao ver Joe, Selly e Nick chegarem juntos no carro que Miley dirigia.
- Não dê bola para ele, só quer chamar atenção. – disse Nick.
Os quatro continuaram conversando, ignorando a presença daquele que não fazia diferença. Depois de atravessar o estacionamento, Joe teve que ser obrigado a ver a sua amada, com o loirinho arrogante (lê-se Sterling), praticamente se engolindo no pátio. Joe poderia notar, até de longe, se aquela moreninha estava bem ou não. Sendo homem Joe analisava cada parte daquele corpo, além de desejá-lo.
- Joe, olha para frente... Depois fica com raiva quando Sterling arruma briga, você fica secando a mulher do cara! – Nick alertava-o.
- É mais forte que eu, Nick. Diz isso porque não é com você.
- Eu sei bem o que é gostar de uma garota que não quer saber de relacionamento com você. - Nick disse referindo-se a Selena. Os dois haviam engatado um romance há pouco tempo, mas por um ataque de ciúme da parte de Nick, Selly achou melhor separar.
- A culpa foi sua, cara.
- O pior é que eu sei disso.
- Sinceramente, não sei por que foi se apaixonar por uma garota totalmente oposta a você, Joe. – Taylor disse, aparentemente com ciúme - Ela é fútil, mesquinha, desbocada e piriguete. Todos os garotos já ficaram com ela.
- Menos eu. – Joe acrescentou. Aliás, Joe desejaria tê-la nem que fosse por três minutos.
- Eu também nunca fiquei com ela. – Nick disse.
- Porque não quis. – Miley acrescentou. – Joe, esquece essa garota. Do mesmo jeito que o futebol não é futuro para você, Demi também não é.
- Eu sei que vocês têm razão, mas...
- Mas...? – Taylor queria explicações.
- Nada, esquece. – O sinal da primeira aula tocou e em vinte minutos todos os alunos e professores estavam em sala.
O dia foi como todos os outros, agitado. Joe não via a hora daquelas aulas acabarem para poder cursar a faculdade de administração que tanto queria. Do grupo dele, ele e Miley eram os únicos que queriam cursar a mesma faculdade: administração. Já Nick, queria fazer faculdade de música e já estava participando de um tipo de seleção. Selena estava indecisa entre arquitetura e engenharia. Selena se encaixava nos dois perfeitamente.
Estavam no fim do ano letivo e a ansiedade pela formatura era presente nos dois grupos, um ansiava pela entrega do diploma e pela alegria de seguir com o seu futuro acadêmico.  O outro, pelo contrário, achavam que a formatura era sinônimo de exibição da roupa mais linda, bebida alcoólica e sexo sem limite.
No horário da saída...
- Gata, vai para o meu apê hoje? – Sterling perguntou ao pé do ouvido de Demi, quando ela tentava se apressar para ir embora.
- Não dá, gato. Eu vou para a lanchonete hoje.
- Não entendo, a lanchonete é do seu pai, você não precisa trabalhar.
- É justamente por isso que eu trabalho lá, fora que meu pai cortou a mesada pelo acidente do mês passado e meu único dinheiro vem das gorjetas, que são muito generosas.
- Então tudo bem, você pode ir, mas... Não sem o meu beijo. – Ster ia beija-la, mas Demi desviou ao ver o monitor.
- Não quer que eu fique de castigo justo no dia da formatura, quer?
Ster arrastou para dentro da sala e a beijou.
- Depois eu passo lá...
- Não quer me levar? – Demi perguntou confusa.
- Não posso, o treinador quer uma reunião agora.
- Tudo bem. – Demi acreditou cegamente, o amava. Entretanto, era a mais pura mentira já que o garoto encontraria com Chelsea atrás do prédio da escola, sabe lá para onde iriam. O convite inicial de Ster, era uma armadilha, pois ele sabia que ela iria trabalhar, como já estava fazendo a semana toda.
Toda a escola sabia das traições de Ster, mas ninguém tinha coragem de dizer a ela, pois tinham medo do que Sterling e sua gangue poderiam fazer a quem ousasse contar. Joe não tinha medo, pois provava do ódio dele sem se mexer contra, mas nunca arriscaria magoar Demi.
Demi correu para chegar à lanchonete no horário pedido pelo seu pai, pois o mesmo era muito ríspido com ela. Colocou o avental e alcançara o seu bloquinho para atender aqueles que estavam ali. Geralmente, a Lanchonete“ Pai e Filha” era visitado por todos os alunos da escola, alguns iam todos os dias, como os amigos de Demi, e os outros apareciam de vez em quando. Esse era o momento que Demi não gostava de trabalhar, para ela era humilhante servir aqueles que ela não gostava e humilhava, inclusive Joe e seus amigos.

- Vamos à lanchonete hoje?- perguntou Miley, enquanto dirigia.
- E ver Demi de novo? Não. – Taylor disse, mais uma vez enciumada. – Já basta ter que vê-la, obrigatoriamente todos os dias de manhã.
- O fato é que Demi estará nos servindo. – Miley justificou.
- Nossa gente, tadinha. Eu sei que ela não é nenhum doce, mas querer mal também, é demais! – disse Joe sentindo pena.
- Que tadinha, Joe?! – Selena se colocou. – Ela nos humilha sempre. Já está na hora da gente vê-la ser humilhada.
- É... Vai ser legal! – Nick disse.
Arrastado, Joe foi.
Taylor não quis ir nem amarrada, já que não aguentava ver Joe olhando-a daquela forma.
Chegando lá, o lugar estava cheio, só havia, por sorte, uma mesa, mas só haviam três cadeiras. Joe quem ficou de pé, por ser o mais lerdo. Assim que Demi passou, com a cara de “que saco”, Joe pegou em seu braço educadamente, enquanto ela olhava com descaso para o garoto como se ele fosse um vaso sanitário recentemente usado.
- Será que pode me arrumar uma cadeira? – Joe perguntou com educação. Todos que estavam na lanchonete parou de falar e os fitaram, achando a cena inusitada, haviam trocado de lugar, mas Joe estava sendo educado, diferentemente dela.
Um dos defeitos de Demi era ser mal educada com as pessoas. Quando estava a ponto de...

Continua...


Oi meninas! Espero que gostem de De Nerd à Chefe  assim como gostaram de "Esposa de Mentirinha".
Um grande beijo e um grande abraço.
Para participar do grupo do facebook: Bárbara

11 comentários:

  1. Amei mulher.
    Posta logo.
    Adorava Esposa de mentirinha.
    segue e divulga?
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeiii!! Posta logooo lindona <3

    ResponderExcluir
  3. É uma mini-fic também? Por que eu adorei de verdade :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma mini fic.É uma fic grande.
      kkk
      Ainda não sei o número de capítulos, mas com certeza tem mais de sete.

      Excluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiii
    ta mucho perfect
    ameiiiii
    nossa eu vou matar o Sterling,idiota,burro,chato arghhhhhhhh
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Capítulo perfeito
    Linda,posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ameii o cap. Apesar da Demetria estar muito enjoada pro meu gosto, mas eu sei que isso vai mudar hahahahah vai mudar né? *0*
    posta logo
    beiJEMI

    ResponderExcluir
  7. SELINHO PARA VOCÊ
    http://eusonhocomjemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nova seguidora heiiin, to amandoo, segue meu blog? jemiumaprospostaousada.blogspot.com.br
    conheci seu blog pelo selinho da tia karol k

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3