terça-feira, 18 de março de 2014

Capítulo 6: De Nerd à Chefe

Capítulo 6: De Nerd à Chefe


Algumas semanas se passaram e Joe estava ficando desesperado. Queria rever Demi. Aguentou dez anos sem vê-la e nem ligava, mas agora que já a tinha visto e sabia onde encontra-la... Não ficaria só pensando. Foi quando ele teve a certeza que não havia deixado de amá-la
- Você viu com os próprios olhos, mas por que ainda é contra?
- Por quê? Ah, eu não sei Joe... Ela é...
- Pobre?
- Não, não é isso.
- Mi?
- Ela não queria nada com você na época da escola, porque que ela ia querer agora? Por causa do seu dinheiro, Joe.
- Ela não faria isso. Se quisesse dinheiro tinha ido atrás do Knight reivindicar seus direitos como mãe do filho dele. Ele está nadando em dinheiro, ela sabe disso e não quer vê-lo.
- Isso porque ele a deixou uma vez e ela, como todas as mulheres, é orgulhosa.
- Todas as mulheres são orgulhosas, mas se Demi fosse interesseira, ela deixaria o orgulho de lado, você não acha?
- Tudo bem, Joe! Faça como quiser, mas depois não diga que eu não avisei. – Miley saiu de perto do Joe.

Estavam na casa de Miley, ela tinha chamado os amigos, já que Nick e Selly tinham chegado da turnê.
- Verdade que encontrou Demi, Joe? – Nick perguntou.
- Sim, a encontrei.
- E adivinhem? Ainda a ama! – Miley contou.
- Não vejo mal nisso. – Liam opinou. – Mi, acho que está fazendo tempestade em um copo de água. Não eram amigos do ensino médio.
- Liam, não sabe a metade da história.
- Na verdade não éramos amigos, Liam. Demi era muito popular na escola e fazia coisas terríveis.
- Contra o Joe. – Nick completou.
- Mas ela era influenciada por Sterling. – lembrou Selena.
- Sterling? Aquele jogador de futebol? – Liam perguntou e Miley assentiu. - Então a história que sempre contam é com ela. Era ela que fazia aquilo. Até eu fazia isso. Todo mundo sofre bullying. Não duvido nada que ela está arrependida.
- Isso ela está, e mudada também. – Mi defendeu.
- Então, qual o problema, Mi? Se Joe ainda a ama, não vejo mal nisso. – Joe não deixou Mi responder.
- O problema é que Demi não tem dinheiro e Miley acha que ela vai querer o meu dinheiro.
- Sei que conheço pouco dela, mas se ela não quis vender a lanchonete por dinheiro algum... E a lanchonete nem vale isso, é porque ela não é interesseira. –disse Liam.
- Joe, você ofereceu isso tudo por aquilo? – Miley perguntou assustada.
- É... Eu a queria longe do meu caminho.
- Até descobrir quem ela era. - Mi completou. – Então já que é assim... Tente, Joe. Vai lá... Conquiste-a!
- Então, eu posso trazê-la no aniversário da Júlia?
- Por mim, pode. – Liam respondeu.
- Tudo bem, Joe. – concordou Miley, mas com medo.
- Promete que não vai trata-la mal?
- Prometo. Eu já até conversei com ela naquele dia. Ela mudou realmente, só tenho medo de você se machucar. Fora que eu não trataria ninguém mal, parece até que você não me conhece...
- E é por isso que eu vou devagar.
- Então, conheceu Demi, Mi?
- É. Essa é a palavra certa conheci. Por que aquela Demi não é a mesma do ensino médio.
- Agora eu estou ansiosa para conhecê-la.
- Como foi a turnê, Nick? – Joe perguntou, querendo mudar o assunto. Pois falar de Demi,fazia-o  querer vê-la também.

No dia seguinte...
- Mãe, você viu meu tênis?
- Ontem você deixou onde? – Demi rebateu a pergunta. – Lucas, rápido, você vai se atrasar.

No carro...
- Mãe, posso levar alguns amigos na lanchonete para estudar?
- Pode, mas não é melhor trazê-los para cá?
- Sim, quer dizer, você disse que não gostava que eu viesse para cá com os meus amigos.
- Eu disse que não gosta que viesse sozinho. A Sra. Stewart estará aqui agora.  Se quiser não precisa ficar na lanchonete também, pode vir para casa todos os dias.
- Eu gosto de ficar lá.
- Você decide, se quiser ficar ou se quiser ir para casa.
Demi deixou o garoto na escola e voltou para lanchonete. Na parte da manhã levava-o, para no horário do almoço poder receber seus clientes. Assim que chegou estranhou ver Joseph sentado no banco de dentro da lanchonete, já que John já havia aberto.
- Bom dia. – ela disse sorrindo, mas curiosa.
- Bom dia, Demi. – ele disse com o melhor sorriso nos lábios. – Como está?
- Bem... Pensei que não o veria tão cedo.
- Desculpe se incomodei.
- Não, não foi isso que eu quis dizer... Eu só não esperava vê-lo.
- Devia ter avisado antes, mas não tinha como. Não tenho seu número ou e-mail...
- E... Por que devo a honra de sua visita?
Joe queria dizer “queria te ver”, mas essa seria para assusta-la, então...- Miley teve aqui?
- Miley? – tentava se lembrar. - Ah, sim... Teve faz umas semanas. Eu não a reconheci. Ela está diferente fisicamente, mas continua linda.
- Eu tenho que concordar com você. Então, ela pediu para te convidar para o aniversário de Júlia, a filha mais nova. Ela faz três anos nesse sábado. – Joe tirou o convite das princesas, com uma caligrafia perfeita escrito “Demetria e Família”, entregando a ela.
Demi ficou surpresa com o convite. Depois de tudo que fez, não poderia aceitar a gentileza deles.
- Agradeço o convite.                                
- Eu... Gostaria que você fosse, Demi.
- Joseph, eu vou ser sincera com você... Não posso aceitar o convite. Sei que veio de coração, mas eu não mereço. Vocês deviam esquecer que eu existo. É melhor para vocês. Somos muito diferentes e... Bem, a questão é que eu não mereço o carinho de vocês.
- Demi, na adolescência fazemos coisas que podemos nos arrepender, que nos fazem mudar também. Como o Lucas. Duvido que se arrepende de ter continuado com seu filho.
- Não, eu não me arrependo disso. Mas me arrependo de ter feito todas aquelas coisas com vocês, de ter sido fraca e sei que não mereço esse carinho.
- Selena e Nick querem te ver também.
- Ainda se falam desde a escola?
- Sim. Nunca perdemos contato.
- É maravilhoso. Eu, antes de ver você, nunca vi ninguém daquela época. Até vi em jornais sobre o Charles, Green, Knight , mas fora isso... Só você.
- Que honra! Mas isso acontece quando temos amigos de verdade. E eu sei que não teve.
- Não tive e não tenho amigos.
- Gostaria de me candidatar para a vaga, mas tem que aceitar o convite.
- Eu prometo pensar. E Taylor Swift?
- Demi, quer jantar comigo essa noite? – ela parecia não entender. – Eu te conto tudo com calma, mas tem que aceitar sair comigo. Quem sabe te faço mudar de ideia e você vai ao aniversário da Júlia?
- Tudo bem... – ela disse sorrindo de lado.
- Te pego as oito na sua casa. – Joe saiu piscando um olho como ato de cumplicidade. Charmoso, Demi pensou.

Continua...


Hei, meninas!
Agora só posto no sábado. Não me peçam pelo bate papo, eu não vou ceder dessa vez.


AMO VCS!!!!

10 comentários:

  1. Posta logo
    Tá perfeito
    To super ansiosa para saber o que vai acontecer nesse jantar

    ResponderExcluir
  2. Posta logo. Ta perfeiito demsaaaais

    ResponderExcluir
  3. Capitulo maravilhoso
    poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. capítulo perfeito <3
    Seper ansiosa pra mais...
    Possstaaa loogoooo
    Beijos sua diva

    ResponderExcluir
  5. Omg já estou morrendo pra ver o próximo. Sábado tá muito longe
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  6. Aaaah não! Só sábado 😩😩😩😩😩😩😩

    ResponderExcluir
  7. genteeeeeee, Joe ta de 4 por ela *-* e ira a reconquistar, queria ver a cara do sterling se visse como ela ta melhor sm ele u.u

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    ta muuchooo perfect
    serio admito se a demi fizesse o q ela fez tbm teria um pe atras com ela *_*
    joe ta xonadinho na demi again *-*
    posta logooooo
    ps: se n tiver kisses e muchos kisses eu te matooooo kkkkkkk
    posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Ainw como eu adoro essa fic
    Chorarei até sábado
    Tenha pena de mim
    Buá...
    Beijossss

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3