domingo, 9 de março de 2014

Capítulo 2: De Nerd a Chefe

Capítulo 2: De Nerd à Chefe 

- Será que pode me arrumar uma cadeira? – Joe perguntou com educação. Todos que estavam na lanchonete parou de falar e os fitaram, achando a cena inusitada, haviam trocado de lugar, mas Joe estava sendo educado, diferentemente dela.
Um dos defeitos de Demi era ser mal educada com as pessoas. Quando estava a ponto de...
- Será que pode... – Dar uma má resposta a Joe, seu pai chegou a tempo.
- Demi, vá pegar uma cadeira para o garoto. – Demi foi sem protestar, mesmo sendo rebelde não poderia dizer nada naquele momento, pois seu pai estava a um fio de proibi-la de ir à festa de formatura que tanto queria.

Logo chegou o dia que todos os estudante do 3º ano ansiavam com toda a alma: a formatura. Não se cabiam de alegria.
Após a cerimônia e recebimento dos diplomas, foram à festa.
Todos tinham um par para a festa, Joe iria com Miley, Taylor foi convidada por David, um amigo afastado do grupo, Nick iria com Selena e, claro, Demi com Sterling, o resto não nos interessa no momento.
A festa estava um arraso e Joe estava mostrando mais uma característica, além de ser perfeitamente inteligente, que muitos, inclusive Demi, desconheciam. Joe dançava perfeitamente bem, diferente de Ster, que só enganava com seu charme e sensualidade.
Enquanto Joe dançava ora com Mi, ora com Selly, ora com Taylor. Demi, que queria mais do que um simples rebolado sem graça, dançava com Sterling. Todos estavam se acabando na pista, mas Demi queria mais que aquilo.
Parou brutalmente de dançar com Ster.
- Já volto, gato! – correu para o banheiro. Sterling e muitos, menos Joe, deduziram que Demi teria ido retocar a maquiagem, pela rapidez que saiu dali.
- Tem algo errado acontecendo. – Joe cochichou para Selly, sua parceira de dança do momento.
-Se está falando de Demi, concordo. Acho que passo tanto tempo com você que também estou obcecada por ela. – riu sem vontade. - Taylor vai me matar por isso, mas... Porque não vai ver?
- Não sei se devo. – Joe disse sincero.
- Joe, olhe em volta. Estão todos preocupados consigo mesmo, sabe que Ster só a quer como um brinquedo. Nem está ligando... Veja!
- Eu vou, mas... Me dê cobertura. Se algum deles notar você me liga. Não estou a fim de apanhar na minha formatura. – disse tentando fazer graça.
Joe já estava planejando como entraria no banheiro, quando viu Demi saindo de lá seguindo para fora do local da festa. Joe tentou andar mais rápido para não perdê-la de vista. Avistou Demi segurando na parede e, quando ia ao chão, Joe segurou sua cintura.
- Demi, olhe para mim. – ela olhou, ainda tonta. Invés de levantar-se brutalmente, xinga-lo e correr para contar ao Sterling como Joe achou que faria, Demi o abraçou.
A verdade é que ninguém havia segurado-a de uma forma tão protetora e aconchegante como Joe tinha feito. Demi, que estava tão frágil, sentiu-se protegida. Ela fechou os olhos e deitou a cabeça nos ombros dele. Chorava como um bebê em busca de carinho, o abraçava tão forte que Joe sentia seu desespero. Ainda chorando, Demi cuspia as palavras.
- Não sei o que fazer, me ajuda! Eu preciso de ajuda! – soluçava a cada palavra.
- Me diga em que posso te ajudar, Demi.
- Não sei o que fazer, Joseph. – ela parecia tão fraca. – Estou grávida e não sei o que fazer. Meu pai vai me matar e Sterling vai separar de mim. Acabei de descobrir que Sterling me trai com a minha melhor amiga, quer dizer com as víboras que dizem ser minhas amigas. Não tenho em quem confiar! – era bem visível que estava grávida, Demi trocou de humor em menos de um minuto.
- Demi, por mais que me doa dizer isso, converse com Knight, ele vai te ajudar.
- Ele não vai me ajudar, ele já me disse para abortar.
- Ele já sabe?
- Já. Ele acha que eu já fiz isso, ele me deu dinheiro, eu disse que ia fazer, mas eu desisti na hora. Eu posso ser tudo, menos assassina. É meu filho! Meu pai vai me matar!
- Ele não vai te matar, talvez mate o Sterling, mas não você. Ele te ama, Demi. Sempre fala de você com muito amor. – Joe estava com uma ideia fixa na cabeça, mas não queria contar. – Acho que não vai te matar.

Depois que Demi estava mais calma, quer dizer, depois que ela parou de chorar, eles se sentaram no chão encostando-se à parede.
- Que faculdade pretende ir?
- Não fui aceita em nenhuma... Só de música, mas não é o que eu quero. Quem gosta de música é aquele seu primo, Nicholas.
- É verdade. Como sabe?
- Sei tudo de vocês. A galera comenta. Você vai fazer administração, certo?
- Sim.
- A Cyrus também, sei que a Gomez estava indecisa entre engenharia e arquitetura e ... Quem falta? Ah, a sua namorada. Ela eu não sei...
- Que namorada?
- Swift.
- Não, ela não é minha namorada. Ela vai estudar Biologia.
- Ela não é sua namorada, mas a garota é caidinha por você.
- Você acha?
- Claro. Dá uma chance para ela!
- Vou pensar no caso. – riu sem graça. O celular de Joe tocou, era Selly.
- Joe, se estiver com ela, é melhor sai daí. Sterling mobilizou a galera atrás dela.
- Tudo bem. – desligou o celular. – Você precisa ir, parece que o idio... Digo, o seu namorado está atrás de você e ele me mataria se me visse aqui. Não que eu tenha medo, mas vai lá saber o que me aguarda!
- O que é bom dura pouco. Vou lá terminar com ele e vou falar com o meu pai como me aconselhou. Ah, obrigada pelo conselho e me desculpe pelo que fiz durante esse tempo todo. Você é legal! - Demi beijou a bochecha de Joe e quando estava entrando...
- Demi, se quiser... Eu posso assumir o seu filho.
- Obrigada Joe, mas a Taylor merece você e você a merece! - Era estranho ouvir quem você ama te dando conselho amoroso - Eu sou só uma pessoa que não merece coisas boas vindas de você.
Algum tempo depois que ela entrou, ele fez o mesmo. Pode ver o momento, que Demi disse algo a Sterling e saiu. Ele não fez nada, e continuou conversando com a galera dizendo um “Adeus” a ela. Enquanto ela saía.

A banda de Nick tocou uma música romântica, Joe não perdeu tempo e chamou Taylor para dançar.
- Taylor, quer ser minha namorada? – a garota abriu um sorriso.

Na casa de Demi...
- Pai... Estou grávida.

No baile, ao fim da música...
- Selena Gomez, quer ser minha por toda a eternidade? – Nick pediu.


Dez anos depois...


Continua...
Hei, galerinha!
Eu esqueci de dizer que essa fic é minha e da minha amiga Ruana. Mérito é tanto meu quanto dela.
Espero que estejam gostando e não esqueçam de comentar, é importante para eu saber se estão gostando ou não.
O que vocês acham que vai acontecer depois de dez anos?


Beijos.

13 comentários:

  1. oxe, como é? joe e taylor juntos? nao podeee

    ResponderExcluir
  2. Curiosa demais . Posta Logo. <3

    ResponderExcluir
  3. Curiosa demais . Posta Logo. <3

    ResponderExcluir
  4. Super ansiosa para saber...só sei que o joe vai virar chefe....kkkkkkk pode ser da demi kkkkkkk não sei....super ansiosa para descobrir...
    Demi grávida ~O.M.G.~
    Joe e taylor *0*
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. joe e taylor ekati ... bom selena esta casada com nick e um filho...demi esta com o filho lindo. ..sterling sumiu...joe e taylor terminaram por causa da faculdade....
    posta mais um hoje

    ResponderExcluir
  6. De greve...
    Até passar os 10 anos rum
    Kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii! leitora e seguidora nova :)
    eu achei seu blog ontem e tipo já estou amando, essa fic parece que vai ser muito perfeita, se só esses dois capítulos esta assim imagina o resto??
    tadinha da Dem, eu espero que ela não tenha abortado e ela era pra ter aceitado o que Joe falou a ela, dele assumir o filho :/ super ansiosa para saber o que aconteceu nesses 10 anos, eu espero que Joe não tenha tido nenhum filho com Taylor :)

    eu tbm escrevo fics Jemi, se vc poder divulgar e ler eu irei amar... aqui -> http://jemi-fanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Perfeito *-*
    Posta Maiss, naum demora.... da uma divulgada no meu blog, por favor. >>
    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/2014/03/oieeee.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Omg morri morri. Joe e Taylor se casaram tiveram um filho ele reencontra a Dems e começa a se desentender com a Taylor?
    Pooooor favoooor não demore
    Beijos Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus!! Posta logooo <33

    ResponderExcluir
  11. SOCORRO..... POSTA MAIS, PELO AMOR DE DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  12. O blog esta perfeito posta mais

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3