quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Inevitável_ Capítulo 4:


Você não tem coração!

Liam: Do seu filho! Você não está sabendo? Você tem falado com a Chelsea? Vocês brigaram ou algo do tipo?

Joe: Falei... Aliás, acabei de mandá-la ir para casa... Por quê? Está acontecendo algo que eu não sei?

Liam: Bom, sua esposa sofreu um aborto espontâneo, há mais ou menos um mês. Eu achei que a consulta que você tinha marcado era para saber se estava tudo bem com ela, porque você sabe muito bem que um aborto pode ter riscos. Não se preocupe ela está bem!

Joe (com lágrimas nos olhos): Espera! Acho que eu não estou ouvindo bem! Você disse que meu filho não está na barriga da minha esposa há quase um mês?

Liam: Na verdade, hoje faz um mês... Você não sabia?

Joe (algumas lágrimas teimavam em descer, mas Joe as limpava): Não... Por que a Chelsea fez isso? Ela sabia que eu amava esse bebê. Como ela teve coragem? Eu não entendo!

Liam: Calma, Joe! Ela deve ter suas razões... Não tire suas conclusões...

Joe (um pouco rancoroso): Eu sei muito bem qual era a razão dela! Ela sabia que a única razão para eu ainda estar casado com ela era o bebê, por isso ela disse essa mentira... Queria continuar desfrutando do meu dinheiro suado até quando não pudesse mais esconder. Não acredito! Ela escondeu isso de mim por um mês... Que tipo de médico eu sou? Como não percebi isso antes? Vou acabar com esse joguinho dela hoje mesmo! (Joe levanta furioso)

Liam: Espera cara! O seu almoço! (Joe estava tão furioso que não atendeu aos chamados de Liam)

Com Demi...

Demi estava “jogada” no sofá desde que pediu licença no trabalho, não fazia nada o dia todo. As meninas não a deixavam arrumar nenhum cômodo da casa. Não tinha nada para fazer... Seu médico havia pedido repouso, afinal eram duas crianças.

Com Joe...

No carro, voltando para casa, ele começava a encaixar as peças: o show que ela fez porque não queria ir ao hospital, o motivo dela não querê-lo dentro da sala de consulta. Quanto mais ele pensava, mais nervoso ele ficava... Ela não podia ter feito isso! Era tudo que ele mais queria... A criança era o único motivo dele para ainda sorrir às vezes.

Estacionou o carro rapidamente na coragem, bateu a porta do carro, entrou feito um furacão. Dessa vez, ela havia passado dos limites.

Gritava o nome dela pela casa a procurando, mas Chelsea não se encontrava em nenhuma parte.

Joe: Com certeza está com o amante, mas ela não sabe o que a aguarda!

Com Demi...

Já na hora das meninas chegarem, Demi se adiantou e começou a fazer a jantar. Pelo menos isso elas tinham que deixá-la fazer... Ao chegarem, deram uma bronca nela, mas adoraram o jantar e agradeceram à amiga. Com certeza sabiam que ela não tinha nada a fazer...

Com Joe...

Joe não conseguiu comer depois da descoberta que fez, ficou esperando a esposa em casa. Tinha que trabalhar à noite, mas achou melhor tirar a história a limpo de uma vez por todas. Quando Chelsea chegou estava saltitante, tinha um sorriso satisfatório nos lábios. Joe não queria mostrar que já sabia, então tentava agir com naturalidade.

Joe: Então, você não me disse como foi consulta.

Chel: Foi ótima! O médico me tratou super bem!

Joe (dando mais uma oportunidade): E o bebê? Como está?

Chel: Meu amor, ele está muito bem! Obrigada por se preocupar! Bom, o médico disse que ele é muito pequeno ainda e não dá para ver nada... Mas ele é lindo do mesmo jeito!

Chelsea contava mais mentiras e Joe ficava mais nervoso, essas mentiras batiam como uma pedra no seu coração...

Joe (gritou nervoso): Para de mentir, Chelsea!

Chel (assustada): O quê? Eu não estou mentindo...

Joe: Como não? Então quem está mentindo? O médico?

Chel (nervosa): Do que você está falando?

Joe: Eu tive com o seu médico hoje depois da consulta...

Chel (sonsa): Você teve coragem de desconfiar de mim?

Joe (chorava descontrolado e gritava): Você não tem moral para falar de coragem! Como você fez isso, Chelsea? Por que você mentiu para mim? Eu queria tanto essa criança! Não passou pela sua cabeça oca que eu tenho coração? Eu só estava com você pela criança... E você sabia disso. Queria tanto ser pai, você não tem coração! Você é um mostro!

Chel (chorava e gritava): Eu sabia que você estava comigo por causa da criança! Eu sabia que você queria muito ser pai e usei isso a meu favor! Na verdade a maldita criança que estava na minha barriga, não era sua! Nunca houve nada entre nós! (os dois choravam muito) Você estava tão bêbedo aquela noite que nem se lembrava e eu já estava grávida de um mês e meio do meu namorado que me largou por culpa da criança... (parou um pouco, pois chorava muito e não conseguia se explicar) Eu estava desesperada, meu pai é rígido... Você sabe disso! Se ele soubesse que estava grávida me colocaria para fora de casa e meu namorado me deixou sozinha com esse problema... Não tinha para onde ir! Eu tinha que resolver isso de alguma maneira e quando vi você bebendo daquela jeito, lembrei logo de um seriado que eu assisti na TV que era exatamente assim... Sabia que não se lembraria de nada no outro dia!

Joe: Você me usou, Chelsea!

Chel: Usei... Mas estou tão arrependida! Joe, me perdoa? Eu perdi o bebê há um mês... Antes de te conhecer, comecei a tomar vários remédios abortivos, não queria a criança... Quando eu a queria, a perdi. Sabia que seria um bom pai e não nos deixaria na rua, mas foi tarde... Não pude fazer nada e abortei...

Joe: Por que não me contou que tinha abortado?

Continua...









Agradecimentos e Divulgações:

Olá pessoas que moram no meu coração. Desculpem pela demora básica. Tive problemas com a internet, e outras coisas que sabemos que atrapalham. (Escola, trabalho, mães... ksks Brincadeira) Bom, o capítulo está aí, como prometido e... espero que gostem. Já comentei que eu tenho um outro blog, mas com minhas amigas, infelizmente não vejo vocês lá. O blog é muito legal, melhor que o meu podem ter certeza. Quem escreve são: Ruh, Bah (eu o/) e Deise.

Para quem não sabe, Ruh e Deise são minhas melhores amigas, estamos juntas sempre. Cada uma tem o seu blog, que não me canso de divulgar, pois são maravilhosos. E tem um juntas. É ruhbahdeise.blogspot.com Vocês vão amar!

Acho que a maioria das perguntas foram respondidas, menos uma: quando Joe e Demi vão ficar? Bem, aí... Terão que ler. Bem que eu queria contar, mas ... perde a graça!

Ruh: Pessoa carente, te amo viu? Muito obrigada pela tabelinha das postagens. Te amo muito, viu? (Dessa vez respondi você.) Beijo.

As amadas que pediram divulgação: Meninas, logo a baixo deixarei o Link de todas viu? Só não tive tempo de ler, ainda, mas prometo que nesse final de semana, dou uma passadinha em todos.

Beijos amo todas vocês!

BahChris






Frase de hoje: “Quando uma solidão tomar-te por inteiro, não se se desabe e cante a sua canção , pois sei que em algum lugar alguém irá te escutar” (Bárbara Cristina)




Links: Skyscraper

Jemi- Stay Strong

Letter of love

2 comentários:

  1. FIRST AEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMEI
    LINDO
    PERFEITO
    AEH JOE ESCULACHA ESSA PUT*
    MARAVILHOSO
    ÍNCRIVEL

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  2. Eu vi sim!
    naum sou carente, só gosto de atenção!!! sauhsahu
    zuera, vc sabe que eu estava brincando, neh?
    te amoo, amigah
    bjks
    naum foi nada fazer a atabelinha, mas refiz umas tres vezes até ficar do meu jeito!! auhsuha

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3