quarta-feira, 9 de julho de 2014

Capítulo 14: I Hate You, Don’t Leave Me – Maratona (1\3)

Capítulo 14: I Hate You, Don’t Leave Me – Maratona (1\3)


– Pedi uma pizza.
– O que eu faço para você ir embora?
– Dá um desconto? Só hoje. – Joe beijou a bochecha dela e foi para o banheiro dela tomar banho. – Deixei o dinheiro sobre a mesa de centro, eu pago a pizza.

Demi negou com a cabeça. Não conhecia esse lado de Joe, alias nos últimos dias ela tem conhecido um Joe diferente. Ele estava evitando brigas ao invés de incentivá-las.Depois de mais uma briga e de mais sexo, eles dormiram.
Joe não queria que tivessem chegado tão longe a ponto de dormir juntos, mas talvez tenha sido melhor assim.
Demi abriu os olhos se sentindo cansada. Sabia que Joe tinha dormido ali, por que ela foi dormir tarde pensando no estado de sua mãe e ele já dormia, roncava na verdade. Ela riu lembrando o quão sexy ele era roncando.Joe deve ter voltado para o seu apartamento enquanto ela dormia. Ela pensou, mas a porta do banheiro abriu revelando um Joe nu com a toalha enrolada na cintura.

– Bom dia, dorminhoca! Espero que não fique brava, resolvi tomar banho aqui. E estamos atrasados. – Joe beijou a testa dela e saiu do apartamento.

Demi não teve a oportunidade de responder Joe, ele já tinha ido. Foi quando ela olhou no relógio e... Nunca que ela chegaria a tempo, quase passou a noite em claro.
Levantou correndo seguindo para o banheiro.
Demi sentou no sofá para colocar a sandália, Marie estava limpando a cozinha e Joe abriu a porta.
– Está pronta?
– Eu estou atrasada e eu prefiro ir com o meu carro hoje. Tem três dias que ele está parado e não é bom a gente ficar muito tempo grudado também.
–Por quê?- Joe perguntou. – Até onde eu sei somos namorados e namorados ficam todo o tempo grudado.
Marie estava por perto e Demi não podia falar muito.
– Enjoa ficar muito tempo grudado, Joseph.
– Eu não enjôo de você.
– Eu enjoo fácil!
– Isso significa que não me ama?
– Joseph, vai trabalhar! Você está me atrasando mais.
– Não vou sem o meu beijo. – Por que Joe tinha que agir como o namorado apaixonado quando ela estava tão sensível? Joe aproximou-se dando um selinho rápido, mais rápido do que ela queria. – Te espero lá.

****
Demi estava trabalhando em sua sala, estava concentrada lia e relia o mesmo artigo pela centésima vez. Ela sabia que não estava bom, mas não conseguia achar o que estava tão errado. Aquele artigo tinha tudo para dar certo e ser um sucesso.
– MERDA!
– Hei, que isso?
– Desculpe, Selly. Não estou conseguindo me concentrar.
– Essa falta de concentração tem nome e sobrenome: Joseph Jonas.
– Selena, não viaja, ok? O dia que eu perder concentração por causa do Joe, você me interna no sanatório por favor.
– Certo. Você por acaso viu o Nick hoje?
– Hoje não. Por que?
– Por nada. Também não o vi e pensei que ele pudesse ter faltado.
– Faltar, ele não faltou... Joe me disse algo sobre reunião com Nick e Zac – Demi olhou Selly. – Diga, Selly, o que você sente pelo Nick?
– Nada, Demi, que coisa!
– Selena Marie Gomes!
– O que é?
– O seu olhar, o jeito como fala dele, o modo como age quando está com ele. Selena, isso não engana ninguém. Aliás, só engana o próprio Jerry! Todo mundo já percebeu, só falta vocês dois... Resolverem essa situação toda. – Assumir é o primeiro passo, amiga.
– Eu ainda o amo... – Selly disse envergonhada – Eu sei que estamos em mundos modernos, mas eu ainda sou da moda antiga, daquelas que espera o cara te chamar para sair, sabe? E mesmo assim, depois da minha separação eu quase não saí com ninguém, só com vocês, que são meus amigos. Demi, nenhum homem quer uma mulher com um filho e um ex- marido.
– Eu tenho certeza que Nick não pensa assim. – Demi diz tentando tranquilizar a amiga.
– Como pode ter certeza?
– Ele ainda gosta de você, Selly, ele sempre gostou.
– A verdade é que Nick e eu jamais... – Joe entrou na sala de Demi.
– Joseph, será que não aprendeu que deve bater na porta?
– Eu posso entrar e sair da sala da minha namorada quando eu quiser. A menos que você esteja falando dos seus amantes.
– Cale a boca, Joseph! O que quer? – Falou já sem paciência.
– Precisamos conversar! – disse calmo.
 – Vou indo, Demi... Depois conversamos. – Selena saiu mais rápido que pôde, estava envergonhada pela possibilidade de Joe ter escutado uma pequena parte da conversa.
Joe se sentou onde Selena estava.
– Eu ouvi a conversa de vocês.
– Você é um ogro! Quem te deu o direito de ouvir atrás da porta?
Ela sabia que ele tinha ouvido. Era de se esperar esse tipo de coisa do Sr. Joe Jonas.
– Eu pensei que estavam falando de mim! Enfim, preciso que assine esses papeis. – Joe passou os papeis a Demi. – Nick é completamente apaixonado por Selena. – Ele falou como quem não quer nada.
– Eu não sei qual é a desses dois. Eu simplesmente não consigo compreender. – Demi passava o olho nos papeis
– Eles parecem adolescentes. – Joe observou Demi ler. Nunca tinha reparado o quanto ela parecia irresistível quando estava concentrada. Ele queria atacar Demi naquele escritório, precisava desviar seus pensamentos. – O que acha de um jantar?
– Oi? – Demi fala sem entender onde ele queria chagar.
– Nick e Selly.
– Selly diz que os homens que devem chamar as mulheres para sair.
– Ah, sim! Eu vou conversar com Nick, ele tem que parar de ser covarde.
– Pode me deixar ler agora, Joseph !?

****

Assim que sai da sala de Demi, Joe foi atrás de Nick, ele realmente queria ajudar esses dois, queria que Nick deixasse de ser lerdo e que fosse atrás da mulher que amava de uma vez, antes que a perdesse de novo.

– Hei, Nick! Precisamos conversar! – Joe disse chamando Nick do corredor, eles entraram na sala de Joe.
– Não me diga que deu problema com o andar novo?
– Não, é assunto pessoal! SELENA.
– O que houve com Selena? – perguntou preocupado.
– Nada. Essa é a questão. Você tem que agir cara, eu pensei que gostava dela
– E eu gosto, Joe. Mas eu não tenho coragem, sabe? Não sei o que faria se fosse rejeitado por ela.
– Te rejeitar? Ela te ama, dude. Ouvi uma conversa dela com Demi na semana passada.
– Verdade?
– Eu mentiria para você?
É .. uma mentirinha não fazia mal, afinal a conversa tinha sido naquele dia e não uma semana atrás, mas .... Ah, quem se importa? Ele estava ajudando um amigo, isso sim era o que importante ali.
– O que acha que eu devo fazer?
– Chame-a para sair, para jantar... Sei lá, cara! Perdeu o jeito para conquistar uma mulher?.
– Não, Joe, mas é que com Selly é diferente. Eu não quero apenas sair com ela, ou só transar com ela. Eu a quero como uma companheira, me entende?
– Infelizmente eu te entendo. É como se todo o momento você a quisesse e esse querer é tanto que sente vontade de se colar com ela para não perder.
– Exatamente assim, por acaso você sente isso por alguém? – perguntou estranhando Joe falar daquele jeito.
– Obvio que não, Nicholas! Eu sou Joseph Jonas, parece que se esqueceu. – Falou apressado.
– Eu não me esqueci. Você é que está... dizendo coisas... Ah, Esqueça! Vou pensar no que você disse. – e assim Nick saiu da sala, deixando Joe sozinho, pensando na bandeira que tinha dado.

****

Algumas semanas depois ...................

À medida que as semanas iam passando, Joe e Demi estavam cada vez mais envolvidos. Se Miley soubesse o que estava acontecendo provavelmente diria que aquilo não era mais sexo casual, era putaria mesmo. Eles pareciam dois adolescentes com os hormônios a flor da pele, se pegando em todos os lugares possíveis e escondidos da empresa. Tudo era propício, banheiros, escada do terraço, o próprio terraço. Mas o lugar mais utilizado por eles no momento era a salinha do zelador. O lugar era pequeno e era usado apenas para guardar o material de limpeza do zelador do andar, que nunca aparecia por lá, já que ele limpava o escritório duas vezes por dia, sendo uma pela manhã antes de todos chegarem e uma a noite depois de todos irem embora. Logo o local era o mais procurado pelos dois para as rapidinhas diárias que faziam.
Demi estava adorando aquilo apesar de não admitir claro, ela estava se sentindo mais segura, mais mulher. Não há nada melhor para uma mulher do que se sentir desejável, e Joe a levava a loucura todos os dias, principalmente quando a elogiava. Mas não pensem que algo havia mudado.  Eles ainda brigavam feito cão e gato todos os dias, a diferença é que agora as brigas eram resolvidas com sexo, o que na opinião dos dois era muito melhor.
Hoje o clima estava tenso, Demi e Joe haviam discutido por toda a manhã sobre um artigo que deveria ou não ser publicado na revista e que na opinião dela era ofensivo, mas Joe insistia em dizer que ela estava exagerando.
Ela estava possessa e ele parecia se divertir em vê-la irritada.
– Joe, isso é ridículo! Eu não concordo.
– Você sempre disse que precisamos renovar.
– Joseph Adam Jonas, isso pode ser considerado preconceito.
– Falar do que os homens gostam nas mulheres?
– Não, Jonas! – Demi estava alterada, ele sabia disso. – O modo como o texto está abordando o assunto. “As gordinhas só são boas quando são lindas e abusadas” ? Isso é ofensivo! O Food, pode escrever textos melhores do que este.
– Não é isso que quer dizer, Demetria.
– Mas é isso que está escrito! – ela disse brava. – É preconceituoso, ofensivo! “Agora vamos falar nos peitos!”Primeiro, “peitos”? Por que os homens acham que podem sair falando de peitos? Olha só, nós mulheres não ficamos confortáveis quando os homens começam a falar de peitos, é como se eu falasse de pênis na minha coluna e de qual tamanho é melhor e mais gostoso.
– Você não seria capaz! – Joe exclamou.
– Se você publicar isso, eu falo de pênis e ainda coloco uma foto do seu!
– Você tem uma foto do meu pênis?
– Quer pagar pra ver?
– Não importa o que diga, eu vou publicar esse artigo.
– Ótimo! Você terá o seu pênis na próxima edição.
– Foda-se! – ele exclamou.
– Que história é essa de existir dois tipos de mulheres, as santas e as putas? Em qual eu estou?
– Santa você não é, Demetria!
–Seu filho da ....!  Cachorro! Vocês homens são uns idiotas, acham que conhecem as mulheres, mas na verdade só conhecem as putas que mancham a nossa reputação. Você me irrita, Joseph! Saia da minha sala.
–Precisamos decidir.
– Por mim, esse artigo não será publicado. Se quiser publicar, fique a vontade e seu pênis vai parar na mão de todas as mulheres do país.
– Uau! Isso é excitante! – ele exclamou com o duplo sentido da última frase de Demi, ela pegou uma porta trecoe atirou nele.
– Some daqui!
–Ficou com ciúmes, querida?
– SAI! – gritou.
Não se falaram por todo tempo seguinte.
Demi ainda estava morrendo de raiva e não foi encontrá-lo nenhuma vez naquele dia como sempre fazia. Ela estava mesmo com raiva.
– Demi, Joe deixou um recado de que deve atender o celular.– disse Nick entrando na sala de Demi.
–Mande-o à merda!
– Desculpe, eu não posso fazer isso. – Demi riu.
– Claro que não, Nick. Hey, eu precisava mesmo falar com você. Eu tenho umas reservas hoje a noite para um restaurante no qual Selena ama e eu não poderei ir, sabe? – Demi entregou a Nick o endereço. – Eu também não sei por que, mas a reserva está no seu nome e eu acho que você vai saber usar isso melhor do que eu. – Demi piscou os olhos. - Preciso esticar as pernas.

Demi entrou na sala de Selena e sua amiga estava concentrada lendo algo no computador, Selly olhou para Demi por cima do óculos.
– Que milagre é esse? Faz dias que não a vejo circulando pelos corredores. Ou ta perdida em algum canto que ninguém sabe onde ou na sua sala brigando com Joe.
– Nem me fale em Joseph.
– O namoro vai mal é? Está todo mundo comentando de que vocês não ficam juntos mais nem um mês. Até bolão fizeram.
– Que ridículo isso! – exclamou Demi. – Você sabe bem que não existe namoro algum. – disse sussurrando.
– Sei? – perguntou Selly querendo implicar com a amiga. – Conte-me tudo!
– Joseph, é um machista e idiota! Ele quer publicar um texto idiota sobre as mulheres. – Demi contou tudo que houve na sala dela, e no que eles havia conver... brigado e questionado. Selena soltou altas gargalhadas quando Demi comentou sobre o que o artigo abordava e a maneira dela convencer Joe a não publicar.
– Sério que você tem uma foto do pênis do Joe?
– Claro que não, Selena! O que eu faria com uma foto do pênis dele?
– Não sei, quem sabe durante a madrugada, fria e solitária você queira dar uma olhada.
– Não! Que horror! – riram. - Cala a boca! Eu não vim aqui ouvir besteiras!
Até porque se Demi quisesse ver o pênis do Joe, era só ir até o apartamento da frente e entrar. O acesso estaria livre para ela.
– E quem aqui ta falando besteiras? Se eu tivesse uma foto do pênis do Joe eu bem que olharia, apesar de preferir ao vivo e a cores, é claro – falou maliciosamente e Demi ficou enciumada
– Que história é essa Selena Marie Gomez? Desde quando você quer ver o pênis do Joe, aliás desde quando você ficou pervertida assim? Pode sossegando esse facho que não tem fogo alguma.
– Que foi? Está com ciúmes Demetria?
–HAHA muito engraçado, até parece eu com ciúmes daquele palerma? Se manca Selena
–Se manca você, da pra ver na tua cara que você ficou mordida com meu comentário – Selena falava divertida pra implicar com Demi que já estava estressada
–Selena me dê logo esse bendito artigo e não me torra a paciência
– Ok senhora eu tenho ciúmes do pênis do meu pseudo-namorado do qual eu tenho um álbum colacionável – ela disse rindo enquanto Demi fechava a cara e pegava a pasta
–Muito obrigada hein, grande amiga que você é – ela disse andando em direção a porta.
– Demetria, conviver com o Joseph mais que o habitual ta afetando seu cérebro. Acorda, é mais fácil eu dançar lepolepo nua no meio da Times Square, em horário de rush do que eu sequer pensar na possibilidade de trair ou magoar você, eu estou brincando, relaxa, sim? - ela se virou novamente.
– Desculpe, é que estou com tanta raiva que acabei descontando em você.
– Esta tudo bem neném, não se preocupe, estou acostumada com seus surtos psicóticos por causa do Joe – ela disse sorrindo
– Ta, sei... Eu já vou então, porque isso aqui vai ser uma merda pra fazer... Vejo-te amanhã, beijos.– ela foi saindo da sala
Selena falava lá de dentro:
–Hey, me manda por email as fotos, vou fazer um calendário para por no meu quarto – ela disse rindo.
–VAI SE FERRAR MARIE!

Demi voltara pelo corredor distraída, quando foi  agarrada e arrastada para dentro da sala do zelador. Quis gritar, mas sua boca havia sido tapada e seus olhos se arregalaram ao ver quem havia feito aquilo.

– VOCÊ FICOU MALUCO? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, SEU ENERGUMENO?
  XXX


Ah! Pergunta idiota: Que pegou Demi?
Kkkkk


Um comentário:

  1. Vo nem responder sua pergunta haha'
    Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais :3
    Beijos~

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3