quarta-feira, 9 de julho de 2014

Capítulo 15: I Hate You, Don’t Leave Me – Maratona (2\3)

Capítulo 15: I Hate You, Don’t Leave Me – Maratona (2\3)


Depois que Demi saiu da sala de Selena, a amiga tentou voltar para o seu trabalho. Leu algumas linhas do documento que Demi havia lhe enviado, quando começava a se concentrar, ouviu um limpar de garganta. Alguém em sua porta pedindo-lhe a atenção.
Selly nunca fechava sua porta.
Nicholas estava parado na sua porta lhe observando.
– Posso entrar?
– Claro. – Selly sentiu suas bochechas arderem, sabia que estava ficando vermelha. Odiava parecer uma adolescente alucinada perto de Nick, até porque eles conheciam há um bom tempo. – O que devo a honra de sua ilustre presença no nosso andar?
– Bem, Joe desceu para falar com Demi e desapareceu. – Selly sentiu uma pontada de decepção por Nick não ter ido para procurá-la.
– Até onde eu sei, estavam discutindo horas atrás e Demi está possessa com ele.
– O fato é que, nenhum dos dois está no escritório dela e desapareceram.
– Demi estava aqui agora mesmo, não a encontrou?
– Não, vim da sala dela.
– Devem estar juntos...
– E fazendo as pazes.
– Ou chegando a um acordo em comum.
– Ou os dois.
– Bom, já viu que nenhum deles está aqui. – Selly disse tentando se concentrar no texto. Ela não viu quando Nick deixou a sala, odiava trata-lo assim, mas ela ficava magoada por Nick não perceber que ela estava pronta para qualquer aventura com ele.
O fato de Selly ter um filho, às vezes a fazia pensar que nunca poderia ter um homem em sua vida. Poderia ter feito tudo diferente, mas ela resolveu fazer tudo daquela forma. Fez as escolhas erradas, agora deveria arcar com as conseqüências.
– Desculpe te atrapalhar novamente. – ele disse entrando em sua sala. – Gostaria de saber se quer jantar comigo.
Selena piscou os olhos algumas vezes, imaginou por segundos que estava em um sonho louco, mas não. Aquele sorriso perfeito e aquela bochecha levemente corada, não eram de uma ilusão “Nicholasmanica” de sua mente.
– Claro.
– Esteja pronta às sete. – ele disse e em seguida saiu sorrindo confiante.

***

De volta para Demi .............

– Hey, fica calma eu não quero te machucar.
– MAS ME IRRITAR VOCÊ QUER NÉ? QUAL É O SEU PROBLEMA JOSEPH? VOCÊ TIROU O DIA PRA ME IRRITAR, CONSEGUE ME FAZER ESQUECER QUE SOU UMA DAMA E AINDA ME ARRASTA PRA CÁ? PRA QUE?
– É que você não apareceu em nenhum dos nossos encontros, eu queria te ver.
– VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA NÉ? VOCÊ ACHA QUE EU IA QUERER TE ENCONTRAR DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FEZ HOJE?
– Para de gritar sua maluca, quer que alguém nos ouça?
– EU ESTOU POUCO ME FODENDO SE TEM ALGUÉM OUVINDO, VOCÊ É UM IMBECIL, GROSSO ESTUPIDO, IDIO..

Demi foi surpreendida por um beijo, e QUE BEIJO. Joe estava com saudades dela, ele não admitiria, mas estava assim como ela também estava. Ela se segurou como pode para resistir a tentação de ir até aquela sala durante toda a tarde. Mas agora era impossível resistir. Joe a beijava com paixão, com vontade, a imprensava entre seu corpo e a parede, enlouquecendo-a com o contato. Enquanto ele beijava e passava a língua em seu pescoço, ela batia em seus ombros e falava tentando resistir.

–Não... Joe para... Eu não quero, me solta seu ogro, idiota, ridículo...
–Fala mais Demi, eu amo quando você me xinga, eu fico mais excitado e com mais vontade de fazer você gritar.. de prazer.

Dito isso ele encaixou mais seus corpos fazendo suas intimidades se tocarem e Demi soltar um gemido baixo. As mãos de Joe após contornarem todo o corpo de Demi subiram para sua blusa e ele abriu os quatro primeiros botões deixando seu soutien preto à mostra. Subiu os beijos molhados até sua boca e a beijou novamente com vontade enquanto suas mãos agora subiam a saia de Demi até acima do bumbum, onde ele pousou suas mãos e deu um apertão com gosto, que fez Demi gemer novamente em sua boca. Ele subiu sua mão pelo corpo dela até chegar ao colo, onde soltou o fecho frontal do soutien. Logo desceu os beijos pelo pescoço e colo, até chegar ao vale dos seios dela onde lambeu devagar, ele sabia que ela ficava louca quando ele fazia isso, por isso foi bem lento pra que ela sentisse mais prazer. E ela gemeu arrastado dessa vez, o fazendo sorrir.

–Seu Cachorro... Você fez de propósito... Canalha...
–Isso me chama de cachorro vai, acaba comigo, me maltrata sua gostosa.

Demi estava a ponto de explodir, depois de ouvir aquilo ela ficou tão excitada que quase teve um orgasmo naquele momento. Ela abriu a camisa de Joe com tanta vontade que alguns botões voaram. Demi começou a arranhar o peitoral dele e desceu as mãos segurando no cós da calça o trazendo mais pra perto. Ele por sua vez, colocava a calcinha dela para o lado e começava a acariciar seu ponto sensível. A partir daí Demi perdeu o controle. Segurava os cabelos de Joe e puxava com força, gemia alto,o que fez Joe dar um beijo daqueles para abar seus gemidos. Estava tão perto que com menos de um minuto ela já havia chegado ao primeiro e violento orgasmo. Demi tremia e Joe mesmo estando quase no mesmo estado,a segurou firme em seus braços e olhou em seus olhos com ternura.
–Você está bem?

Demi abriu os olhos e quando encontraram os dele, ela sorriu, de verdade, e o beijou.  O beijo era calmo, gostoso, e poderiaaté dizer, apaixonado.
–É melhor voltarmos, ou vão dar por nossa falta. –sussurrou com a testa colada na dela.
– Se você se mover um milímetro sequer, eu acabo com a sua raça.
–Olha como ela ta violenta!  – falou divertido
–Estou mesmo e você tem 5 segundos pra estar dentro de mim ou eu não respondo pelos meus atos, seu cachorro.
–Fala de novo.
–Cachorro – beijo–Canalha–beijo–Ogro – beijo – Idiota – Lindo – beijo – Gostoso!

E começavam tudo outra vez, Joe brincava com os seios de Demi,acariciando, chupando e mordendo seus mamilos. Ela gemia e puxava o cabelo dele entorpecida.Ele abriu a calça e ela foi pra baixo junto com a boxer preta da Calvin Klein que Demi adorava e que ele só usava por causa dela, mas ela não precisava saber disso, certo.
 Ele a levantou até a altura da cintura e depois de se firmar com ela no colo ele a penetrou com força. Estava ha muito tempo dando prazer a Demi que adiou o próprio. Outra coisa que ele jamais pensou que faria: dar prazer a uma mulher esquecendo-se si. Isso nunca acontecia, era apenas com Demi que ele tinha essa vontade. Ele gostava de ver Demi se contorcendo de prazer em seus braços, era bom a sensação de ver a mulher que o odiava gemer de prazer e saber que era ele o causador daquilo. Pelo menos era isso que ele pensava ser aquele sentimento.
Demi já cavalgava e falava coisas desconexas, atordoada pelo prazer constante e maravilhoso que sentia naquele momento. Joe já estava chegando ao seu limite e Demi também estava perto.

–Demi eu vou...
–Eu...sei.. eu também..

E então os dois chegaram ao seu limite, juntos.
Demi mal conseguia falar e Joe estava tentando controlar sua respiração. Ele a desceu de seu colo e vestiu a boxer e a calça que estavam na canela enquanto a apoiava pois estava tremula ainda. Ele carinhosamente ajeitou sua calcinha, fechou novamente seu soutien e abotoou os botões da blusa. Ela o abraçou e encostou a cabeça em seu peito para se recuperar. Ainda estava com as pernas bambas e ofegante. Ficaram alguns bons minutos assim, abraçados, em silencio, curtindo aquela paz tão grande que sentiam toda vez que se entregavam a paixão. E por um minuto pensaram que gostariam que fosse assim pra sempre.
–Precisamos voltar.
–Eu sei.

Os dois se recompuseram em silêncio, Demi terminou primeiro e quando estava na porta pra sair, Joe a puxou pelo braço e a abraçou outra vez.
–Me desculpe.
–Pelo que?
– Por às vezes ser tão cabeça dura.
–O que quer dizer?
– Eu reli o artigo durante essa tarde e, bem, você tinha razão, é mesmo ofensivo. E eu odeio quando você tem razão.
–Então porque você não me escuta só um pouco pra variar?
–Porque as vezes você é tão irritante com esse seu ar de quem sabe tudo que eu perco a cabeça.
–Eu não sou assim, Joseph, você que é um moleque mimado que acha que tudo tem que ser do jeito que você quer.
–Hey – ele a abraçou de novo –eu não quero brigar, não agora, estou exausto demais pra isso, porque alguém me ameaçou, sabe? – ele comentou sorrindo em seu ouvido e a fez corar.
–JOE!
–Ta bom eu paro, te vejo mais tarde?
–Não sei, tenho um artigo pra revisar, não sei a hora que vou sair.
–Não tem problema eu te espero
–Mesmo?
–Uhum.
–Então até mais tarde.

Os dois se despediram com um beijo calmo e Demi saiu primeiro. Ela ainda tinha as pernas bambas, estava dolorida e cansada, mas tinha valido a pena, sempre valia.
Joe ainda ficou uns bons minutos se recuperando, com um sorriso no rosto. Aquela mulher podia ser louca, estressada, irritante e insuportável as vezes, mas era a mulher mais incrivelmente gostosa que ele já havia tido, e definitivamente o sexo era sensacional. Ele não ligava de brigar e aguentar os pitis dela todos os dias. Aguentaria para o resto da vida, se ela o recompensasse no final, como sempre o fazia.

– Demi, preciso ir embora. – disse Candida.
– Tudo bem. Eu ainda vou ficar.

Uma hora depois já não havia ninguém mais na revista. Quase todas as luzes estavam apagadas, Demi já estava achando que Joe se esqueceu de esperá-la.
Ele é homem, Demi!
Na sala de Joe, ele estava colocando o paletó e antes de sair se lembrou de fechar a gaveta com a chave, já que ali ficavam muito documentos importantes.
Seguiu para a sala de Demi, no andar de cima. Os corredores estavam vazios, todas as salas com as luzes apagadas exceto a sala de Demi. A mulher estava lendo o papel e fazia caretas. Típico de Demi.
– A leitura está interessante? – Demi sorriu quando ouviu a voz dele.
– Não. Eu não estou escrevendo bem isso.
– Está escrevendo sobre o meu pênis? Porque se for e você tiver com dificuldades eu vou ter que te mostrar como ele é de novo. Oh, não será preciso, você tem uma foto.
– Para de debochar!
Joe sentou na cadeira de frente para Demi, isso estava desconcentrando-a e para variar ele ficou rodando uma caneta na mesa fazendo um barulho irritante, ela não disse nada, ele iria ficar quieto e ela poderia escrever.
–Hey, sobre o que está escrevendo? – ele perguntou quando ela estava controlando a raiva.
–Sobre dificuldades de encontrar emprego ou facilidades. Mas é bem difícil. Eu não tive dificuldade, pois meu pai tinha um emprego pronto para mim, mas a maioria das mulheres têm muita dificuldades e muitas dependendo do cargo isso dificulta mais.
– Eu posso ajudar se quiser.
– Ajudar como? Por acaso você é mulher e enfrentou dificuldades para conseguir um emprego?
– Não, mas ...
– Então não pode me ajudar! – disse ela brava.
– É impressionante como as coisas não funcionam quando as figuras mudam, não é? – Joe falou com uma ironia palpável.
– Do que está falando?
– Por que quando o texto é meu, a senhorita pode palpitar, e você não é homem.
– Mulheres são ecléticas, Joe. Nós podemos falar de qualquer coisa.
– Me dê a oportunidade. Ou será que ninguém pode palpitar nos seus textos? – Joe não deixou Demi explicar. – Quer saber de uma coisa? Você é a primeira a dizer que precisamos trocar ideias para o melhor desenvolvimento da revista, mas também é a primeira que esconder os textos até a publicação.
– Joe, não precisa de tanto só porque...
– Claro que precisa! Quer saber de outra coisa? Desculpa te atrapalhar. – Joe disse e logo saiu da sala dela.


Com Selena e Nick ................

A conversa estava mais do que agradável entre Selena e Nicholas, eles riam o tempo todo, mas no inicio estavam nervosos por estarem juntos e sozinhos. Era uma situação difícil de acontecer.

– Daniel é um amor de criança, Nick. Apesar do pai que tem, eu acho que eu soube criá-lo bem.
– Realmente. Eu tive pouco contato com ele, mas me encantei com ele hoje.
– Não leve em consideração as coisas que ele diz.
– Ele me disse para tomar conta de sua mãezinha, se eu a fizesse ficar triste, ele iria me bater com o chinelo, acrescentou que dói bastante. – riram. – Faz tempo que eu não a vejo sorrir desse jeito – Nick disse a observando, claro, que de uma maneira atenciosa.
– Faz tempo que não saímos juntos e principalmente sozinhos.
– Você era casada, Selly. Eu não poderia chamá-la para sair e quando se separou, não tenha duvidas de que eu queria faze-lo o mais rápido, mas eu não podia ser tão inconveniente. Estava lhe dando um pouco espaço.
– Você é sempre atencioso, Nick.
– Sabe o que me mata? É quando você começa a me dar características como.. fofo, agradável, atencioso.. Eu queria que você me achasse mais do que apenas isso!
– Ora, Nick, eu poderia arruma-lhe um milhão de adjetivos melhores do que esse.
– Como o que por exemplo?
Nick estava sendo sedutor naquela noite, por um momento Selly pensou que ele só a queria naquele minuto. Desde um tempo atrás Nick ganhara fama de sedutor, além de ainda ser fofo, atencioso, romântico...
– Como ..
– O que querem de sobremesa? – Selena teve o azar, ou sorte de ter sido interrompida pelo garçom.

****

Nick estacionou na frente do prédio de Selly e como se não fosse suficiente já estar na presença dele, como um romântico incorrigível que era, saiu do carro pra abrir a porta para a mulher.

– Só você faz isso. Desde quando virou o romântico que foi hoje?
– Sempre fui. – respondeu. – Naquela época eu era muito novo ainda, eu tinha vergonha de ser romântico. Meus amigos diziam que era coisa de gay e eu acabei acreditando, até que eu percebi que ser romântico, ou cavalheiro não me fazia ser gay e me fazia conseguir a atenção das mulheres.
– Me surpreende que esteja solteiro até hoje. – disse Selly sorrindo
– Esse fato se dá o pressuposto de que a garota que eu amava e queria, estava casada com o homem mais idiota do mundo. Bom, agora que ela está solteira, eu vou tentar conquistá-la com as minhas investidas românticas. – Nick falou a olhando, esperava que ela entendesse o que ele queria dizer, mais claro impossível.
– O quanto quer essa garota, Nick? Porque se for do mesmo jeito que ela também o quer, basta apenas um beijo seu e ela cairá aos seus pés. – disse devolvendo o olhar.
 Ela o entendera bem e queria o mesmo que ele, só esperava uma iniciativa para demonstrar tudo o que sentia por ele.

Nick a olhou nos olhos, ele queria apenas viajar naqueles olhos escuros e sedutores a sua maneira. Ele primeiramente beijou a testa dela, e a mulher apenas suspirou imaginando que sua noite havia terminado daquele jeito, e quando ela pensava que ele iria pedir desculpas e sair... Nick a beijou na ponta de seu nariz e logo depois nos seus lábios rosados e quentes.
Por um momento ela ficou rígida, mas quando Nick lhe segurou pela cintura, ela se entregou ao beijo lento e apaixonante. Nem com seu ex- marido Selena se sentia tão derretida com um simples beijo.

– Você quer ser minha namorada, Selena? – Nick perguntou carinhosamente com os lábios ainda nos de Selly.
– Nick, você sabe que eu tenho um filho, não sabe?
– Tão lindo e adorável quanto a mãe. Já me diverti muito com ele nas oportunidades que tive. Selly, quero que saiba que eu amo você e não me importa o seu passado, eu quero ser o seu presente e garantia do seu futuro. Eu amo você, Selena Marie! – Disse a olhando nos olhos demonstrando toda a verdade de suas palavras
– Também amo você, Jerry! – Selena o beijou.


Um comentário:

  1. Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais (isso ta meio que virando minha marca, não é? kk')
    Beijos~

    ResponderExcluir

Oie, amores!
Espero que tenham gostado de " Amor Autêntico ". Escrevi com muito carinho e gostaria que registrassem o que acharam.
Posso contar com isso?
Amos vocês <3